Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/7

POV Thalia

Eu definitivamente ia espancar o Michael... Ah, é... Eu ia. E muito. Quem aquele idiota pensa que é? Puxa, eu sei que faz mais de um ano... Mas... Ele machucou a Annie. E muito. Mas... Graças ao Luke, eu não me levantei daquela cadeira e bati naquele atendente idiota. Eu não vou bater nele, eu não vou bater nele... Era meu único pensamento. Até que o mesmo foi interrompido por Luke:

 Thalia, você tá legal? Parece um pouco... Irritada.

E eu estava. MUITO. Mas, logicamente, não disse isso.

 Foi mal. É que... Eu não estou me sentindo muito bem.  e não estava.  Quero ir embora. Não está igual sem a Annie e o Percy.

 Também quero.  Silena disse. Os meninos assentiram e Luke se levantou para pagar a conta. Olhei na direção de Silena. Que por sinal, estava “namorando”. E quer dizer, eu fiquei com náusea. Não me entendam mal. Por que, a gente tá na mesa de comer. Pigarreei. Silena e Nico meio que pararam. E os dois coraram.

 Desculpe.  Nico disse.

 Não tem problema. Só não se fiquem se amassando em cima de uma mesa na qual as pessoas comem. O.K.? Esperem acharmos um... Motel. — Silena corou ainda mais, se possível. Luke voltou e cada casal foi para seus devidos carros. Nico e Silena pareciam pombinhos.

 Que foi?  Luke me perguntou.

 Nada...  ele me olhou com as sobrancelhas franzidas  É que... Bom, viu como a Annie e o Percy foram embora?  assentiu, dando de ombros como se perguntasse "e daí?"  Eu sei o motivo.

— E...?

 Michael, o atendente lá de dentro. É o ex dela.  ele fez um muxoxo como se estivesse se desculpando.  Não tem problema. É por isso que ela tava daquele jeito lá dentro. Mas... O que atinge ela, também me atinge, né?

 Claro... Vamos. Quero te mostrar um lugar.  Luke me pegou pela mão e me puxou para dentro do carro.

 Aonde vamos?

 Você verá.  disse, travesso. Não vejo enquanto ele dirige. Meus pensamentos estão em Annabeth. Como ela está agora?  Chegamos.  Me deslumbrei com a aparência do lugar e o único som que soltar é:

 Uau. Onde estamos?

Não importa.

 Que lugar é esse?

 Não importa.

 Como assim, não importa? Com que você deveria se importar, afinal?

 Se você está feliz.  me aproximei de Luke, levantando-me um pouco do assento.

 Sério?  colei nossas testas. Ele soltou um “Uhum” e me beijou. Retribuí. Aquele beijo foi tão calmo e único... Como se nunca tivéssemos nos beijado.

 Eu te amo.  aquilo me pegou de surpresa. Decidi ouvir de novo.

 Como é que é?

 Eu te amo.

 Já tinha ouvido da primeira vez. Só queria ouvir de novo. Eu também te amo. Muito. Esse foi o seu maior ponto do dia, sabia?  perguntei, com um pequeno sorriso matreiro nos lábios.

 É? Por quê?

 Porque você falou que me ama. E é tudo que uma garota quer.

 Mas... Você não é uma “garota”.  ele fez aspas com os dedos.

 Como assim? indaguei, confusa.

 Você é a — deu ênfase — garota.  notei que meus braços estavam entrelaçados em seu pescoço e os seus na minha cintura.

 Como pode ter certeza disso?

 Tendo. Sinto que você é a garota certa.

 Como você sente isso? — perguntei, o coração batendo de forma descompassada.

 Pelo coração.  a essa altura do campeonato, tenho certeza, que, se eu não estivesse com a maquiagem completamente preta, estaria chorando. Ele me puxou pela mão até um banco e me sentou lá.  Tenho que te dar uma coisa. Olha... Pode parecer meio... Sei lá. Eu passei as últimas cinco semanas pensando em como te pedir isso. Eu sei que a gente já... Mas ainda não é... Por assim dizer, oficial.  então eu parei de respirar. Ele vai pedir... Ele vai pedir... Ele vai... Luke fixou seu olhar no meu, se ajoelhou, e tirou algo do bolso traseiro.  Vai. Abre.  abri a caixinha e era um colar prata. Na verdade, dois colares. Um colar com a inicial T e o outro com um L.

 Luke... Eu... — parei.

 Sabe o que significa?  assenti.  E...?

 Preciso falar?  e eu estava chorando. Não estava nem aí se a maquiagem estava escorrendo pelo meu rosto.

 É sempre melhor quando é dito.  ele afirmou, e se levantou.

 Si-Sim.  e agora soluços me tiravam a respiração. Luke me puxou para seu peito e entrelaçou seus braços na minha cintura. Senti que estava manchando sua blusa com o “preto” da minha maquiagem.  De-Desculpe. Eu não tinha a...  soluços.  Intenção.

 Não tem problema.  disse, alegremente  Nada vai estragar a minha felicidade agora.

 A felicidade de me ver chorar ou a felicidade de eu ser a sua namorada?  brinquei, limpando as lágrimas e saindo puro preto no meu dedo.  Nem vou tentar tirar isso... Já que já está seco. Só em casa mesmo.

 Os dois.

 Está brincando, certo?

 Não.  ele suspirou, fechando os olhos e voltando a abri-los depois de meio segundo.  Quer dizer, olha, se você está chorando, significa que você sente o mesmo por mim.  bufei.

 É claro que eu sinto. Se não, eu não tinha passado as últimas cinco semanas com você.  Ele riu. Nos encaramos. Fui a primeira a desviar o olhar.

Ganhei.  sussurrou. Dei um tapa, de leve, na sua cabeça.

Nunca mais fale isso.  ele riu ainda mais.

Por quê?

— Você não apostou.  entrelacei nossas mãos.

Mas... Mesmo assim... Eu ganhei.  afirmou. Levantei a mão de novo, de brincadeira, e ele se encolheu.

Ganhei. sussurrei maliciosamente.

Não vale.

Vale, sim. Você tem medo de mim. Luke franziu a sobrancelha.

Ah, é? Assenti. Só senti meu peso sumir e então notei.

AH, NÃO LUKE. ME PÕE NO CHÃO. JESUS, ME ACODE. CREDO. — gritei. Avistei um grande borrão preto. Sabia que era o carro.  PELOAMORDEDEUS, NÃO FAÇA O QUE EU ACHO QUE VAI FAZ...  tarde demais. Me choquei contra o assento do banco com tanta força que fiquei tão tonta a ponto de não notar que ele já estava ao meu lado.

— E aí?  ele parecia extremamente calmo.

Retiro o que disse. Você não tem medo de mim.

 E...?  não entendi. Se eu já falei e...

E nem adianta. Eu não tenho medo de você.

Tá bom.  um silêncio se instalou entre nós. E não era desagradável. Era bom... Amigável.

E agora?  perguntei. Ele suspirou.

Não sei. cause I'm broken... Meu celular tocou. Ele me fitou como se me desafiasse. Logo compreendi. Nós dois estávamos brigando para ver quem atendia primeiro. Abri a bolsa e procurei o celular. Logo, estávamos feito loucos. O celular indo e voltando, quase voando de minhas mãos.

Páara  berro, rindo. Vai parar de chamar!

Tá bom.  puxou o celular e nem se preocupou em olhar o identificador de chamadas. Quando ele foi atender, parou de chamar. Tomei o celular de sua mão e vi as chamadas perdidas: “Mãe”. Não... Não é tão tarde assim... Olho no relógio: 23:52 e disparo:

 Luke, me leve para casa.  ele nem hesitou. Luke estacionou na frente da minha casa.  Preciso ir. Me liga amanhã.  dou um selinho e saio andando lentamente. Sabia que agora eu estou ferrada? Pois é... Eu estou. Entrei, calmamente. Em silêncio... Até que vejo minha irmã andando na direção do banheiro. Ela me vê e grita:

MAMÃE talvez eu esteja errada,  TEM UM ZUMBI AQUI. — talvez eu morra, de fato. Lancei meu melhor olhar: “Depois eu te pego, sua pestinha”. Mas logo entendi, minha cara ainda devia estar suja de maquiagem. Minha mãe desceu as escadas e me olhou com aquele ar: “Há Há Há, flagrei”, mas ao invés de falar que estou de castigo, ela só pergunta:

 Onde a srta. Maquiagem esteve?

Eu saí com o meu namorado. Dã. Mas é lógico que eu não falei isso. Se não seria meio que "SUBA ESSAS ESCADAS JÁ E SÓ SAÍA DE LÁ QUANDO TERMINAR O 3º ANO DO ENSINO MÉDIO."

Saí com as garotas. falei, simplesmente.

 Garotas?  ela pergunta, desconfiada, com Sophia já no colo e com as sobrancelhas arqueadas.

 Annabeth, Silena.  assim que terminei, engoli em seco, sabendo que nunca vou mentir direito.

 E...? — ela me incentivou.

 Os meninos.  confirmei suas ideias, tentando adiar o que eu tenho que contar. Mas ela nada diz. Está esperando eu listar os garotos.  Com os meninos, eu quero dizer Luke, Nico e Percy.

 Claro. Agora, me faça o favor de ir pro seu quarto. Agora.  passei por ela sem ao menos dar boa noite. Cheguei no meu quarto, meu mundo, agradecendo, mentalmente, por ser uma suíte. Pego o meu pijama, boto uma pulseira (Não sei o motivo), e me arrasto até o banheiro, pronta para passar a noite inteira na pia tentando tirar a porcaria da maquiagem preta que ficou no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/thalia_grace_casa/set?id=25943983