Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 51
Adeus Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente...desculpem pela demora...mas o capítulo ficou ótimo, adorei escrever o último cap...agora é com Anna criar a continuação para que nós possamos postar mais caps...
eu gostaria de agradecer à Anna Banana que me deixou participar da fic, se não fosse o pedido dela de fazer a cena caliente da Annie eu não teria lido a fic pq sou meio desligada e não teria essas ótimas leitoras que são vocês e que eu e a Anna adoramos muito.
Depois quero agradecer às nossas leitoras maravilhosas que sempre nos apoiam e nos dão uns puxões de orelha e que agüentam nossos ataques de mistério no final dos capítulos.
Um agradecimento especial à todas que recomendaram a fic, fico muito feliz pelas nove recomendações e tenho certeza de que a Anna também fica...
Bem...é isso então pessoal
nos vemos lá embaixo...
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/51

POV Annabeth

Acordei cedo naquele dia, finalmente o data da viagem chegara e eu estava mais que ansiosa para embarcar naquele avião, era uma pena que Percy só iria para Londres daqui duas semanas para suas aulas. Ele, Luke e Nico aceitaram o convite da escola técnica e conseguiram convencer seus pais de deixá-los freqüentar a escola, a mãe de Nico ficou muito feliz em saber que seu filho aceitara uma oportunidade boa como essa, quem sabe assim ele lide melhor com a partida de Silena?

- Annabeth! Acorde querida! – Minha mãe me chamou da cozinha.

- Já estou acordada mãe. – Eu respondi.

- Então venha tomar o café da manhã querida. – Ela disse docemente, minha mãe estava muito feliz por mim e pela Thalia também, ela apoiava totalmente esse nosso sonho de ingressar na carreira musical. Ela sempre dizia que a música era um jeito de se meditar, um refúgio que procuramos quando precisamos relaxar. Eu herdei minhas habilidades musicais dela, minha mãe teria sido uma ótima cantora, mas, infelizmente, os pais dela não puderam investir nessa carreira para ela, por isso minha mãe trabalhou muito para ser quem é e prometeu nunca deixar nada faltar para mim ou para a minha irmã.

Ah, falando em Taylor, ela está morando com seu namorado, minha mãe não surtou quando ela ficou sabendo que minha irmã estava grávida, pelo contrário, ela ficou toda emocionada e abraçou minha irmã, meu padrasto também deu todo o apoio à ela. O mais difícil foi contarmos para o nosso pai, minha mãe decidiu convidá-lo para um jantar e nós contaríamos a novidade durante a refeição, convidamos o namorado da Taylor que a pediu em casamento logo depois da revelação, foi tão fofo! Claro que minha irmã aceitou, portanto, eles estão noivos, mas, voltando ao meu pai, ele quase pirou, não foi uma coisa muito legal de se ver, enfim, Taylor ficou muito triste com a reação dele e cortou todo e qualquer contato com meu pai. Deixe-me explicar melhor o porquê, ele xingou minha irmã e o namorado dela de tudo quanto era nome, deu o maior sermão nos dois e depois colocou toda a culpa na minha mãe, disse para ela que ela era um péssimo exemplo e mais um monte de baboseiras, Taylor ficou irada com isso e discutiu com ele, eu a defendi e minha mãe o colocou para fora, ela ficou muito triste com a reação do meu pai, já eu não fiquei surpresa, eu meio que esperava isso dele.

Enfim, Taylor me prometeu sempre mandar fotos da sua barriguinha em crescimento e me contar todas as novidades, ela também prometeu me mandar fotos e vídeos dos ultrassons. Eu sei, já sou uma tia possessiva desde cedo, mas fazer o que né?

Desci as escadas com um roupão por cima do meu pijama, minha mãe e meu padrasto faziam panquecas, meu prato preferido no café da manhã, eu gostava muito do meu padrasto, ele sempre fez minha mãe muito feliz e sempre apoiou a mim e a minha irmã sem tentar roubar o lugar do meu pai. Ele é uma das pessoas mais tranqüilas e pacientes que eu conheço.

- Bom dia querida! – Minha mãe disse cheia de alegria enquanto colocava um prato de panquecas na mesa para mim. Eu me sentei em uma cadeira e comecei a comer.

- Nossa gente! Isso aqui está ótimo. – Eu disse com um sorriso no rosto. – Obrigada.

- De nada Annie. – Meu padrasto disse sorrindo pra mim, eu retribui o sorriso e continuei devorando as panquecas enquanto eles preparam mais, ficamos conversando animadamente, minha mãe me fez prometer que eu mandaria e-mails sempre que pudesse e que ligaria pelo menos uma vez por semana, ela também fez todo aquele discurso habitual que toda mãe faz sobre ter juízo e se dedicar para alcançar o que se almeja.

Depois que eu terminei o café, subi de volta para o meu quarto e fui tomar um banho refrescante e demorado, minha vida realmente tinha tomado um rumo totalmente novo, quem imaginaria o que aconteceria se eu não tivesse entrado pelo outro portão naquele primeiro dia de aula? Ou se eu não tivesse ido falar com a Thalia na primeira série? Ou se minha mãe nunca tivesse conhecido a mãe de Silena? Silena, eu estava morrendo de saudades dela, ela me parecia um pouco confusa nesses últimos dias, ela parecia bem feliz com as propagandas que fazia, mas sentia que em seu tom de voz nas ligações, algo ainda a deixava triste, eu nunca tocava nesse assunto, ela sempre evitava essas perguntas, o que fazia com que eu desconfiasse mais ainda que havia algo errado, mas decidi não pressionar, quando ela estiver pronta para me contar ela vai me ligar e falar comigo, ou quem sabe ela pode até me fazer uma visitinha, seria muito legal poder ver minha amiga.

Assim que saí do banho e me enxuguei, entrei no meu quarto e olhei para os documentos em cima da minha escrivaninha: a passagem, identidade, passaporte, CPF e tudo que eu precisava para embarcar naquele avião hoje. Entrei no meu closet e peguei um vestido cinza de alça, coloquei um cinto grosso preto marcando a cintura e rasteirinhas combinando com o cinto.

- Mãe, eu vou dar uma passadinha na casa da Taylor, ok? – Eu disse, minha irmã havia me convidado para ir fazer compras com ela e para passar um tempo com ela, eu sempre tive um ótimo relacionamento com a minha irmã, éramos como melhores amigas, ela sempre me compreendia e me aconselhava quando eu tinha algum problema, eu fazia o mesmo com ela, nós somos confidentes uma da outra, melhores amigas para sempre, passar um tempo com ela seria muito bom pra mim, sentiria muitas saudades daquela mulher certinha que enchia minha vida de alegria.

Terminei de arrumar o meu cabelo em uma trança para o lado e desci as escadas procurando as chaves do meu carro que estavam na cozinha, dei um beijo estalado em minha mãe e em meu padrasto.

- Vai almoçar conosco? – Minha mãe perguntou e eu assenti. – Então aproveite e chame o casal feliz também. – Minha mãe disse, casal feliz era como ela se referia à Taylor e seu namorado.

- Ok mãe. – Eu respondi rindo baixinho.

- E Annie? – Ela disse e eu voltei para a cozinha. –Pode chamar o Percy também. – Ela disse e eu sorri para ela, assenti e depois fui direto para a garagem, liguei o carro e dirigi até a casa da Tay, estacionei na calçada, andei até a porta e toquei a campainha, esperei alguns minutinhos até que minha irmã atendesse.

- Oi Annie, entre, estou terminando de me arrumar. – Ela disse, Taylor estava com uma cara não muito boa.

- O que aconteceu com você Tay? – Eu perguntei.

- Enjôos matinais. – Ela disse revirando os olhos, eu ri com a cara que ela fez e fiquei esperando minha irmã se arrumar na sala, quando ela saiu do quarto eu perguntei:

- Vamos? – Ela assentiu e foi para a cozinha pegar as chaves, mas eu a interrompi.

- Nada disso mocinha, eu dirijo. – Eu disse e ela apenas pegou as chaves de casa fazendo um muxoxo. Taylor fechou a casa e nós entramos no carro, eu dirigi até o shopping mais próximo e procurei uma vaga no estacionamento, o que demorou alguns minutinhos, assim que estacionei, nós entramos e começamos a andar por aí, eu falei com ela sobre o almoço e ela ligou para seu namorado para confirmar, eu havia mandado uma mensagem para Percy e ele também disse que estaria lá.

- Annie, vamos entrar aqui, estou precisando de umas roupas novas. – Taylor disse e eu entrei em uma loja com ela, fizemos o nosso passatempo preferido: provar um monte de roupas, enlouquecer as vendedoras e comprar perfumes. Era como um ritual para nós, todas as vezes que íamos ao shopping, nós fazíamos isso, hoje não foi diferente, nós nos divertimos muito.

Quando já era quase hora do almoço nós voltamos para casa, o noivo de Taylor chegaria na hora do almoço assim como Percy, ajudamos a minha mãe com o que faltava e colocamos a mesa. Os meninos chegaram exatamente na hora em que tudo ficou pronto, eu atendi a porta e cumprimentei o namorado de Taylor com um abraço e disse para ele que Taylor estava na cozinha, ele agradeceu e foi pra lá. Percy sorriu ao me ver e me abraçou fortemente me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego, quando o ar já faltava em meus pulmões nós nos separamos.

- Eu estava com saudades. – Ele disse fazendo biquinho.

- É pô, faz quanto tempo que não nos vemos? Oito horas? – Eu disse sarcástica e ele riu.

- Na verdade, onze horas, onze longas e tortuosas horas. – Ele disse postando beijos no meu rosto e eu ri.

- Você é um bobo. – Eu respondi dando um selinho nele. – Então, vamos para a cozinha? – Eu perguntei e ele assentiu, eu me dirigi para a cozinha com Percy ao meu encalço, ele cumprimentou todo mundo por ali e nós conversamos um pouco enquanto esperávamos o meu padrasto chegar, ele fora resolver algumas pendências para a minha mãe e disse que voltaria logo, o assunto fluía naturalmente e quando percebemos, meia hora havia se passado e ouvimos o barulho do portão da garagem se fechando, logo depois a porta se abrindo e fechando.

- Olá família! – Meu padrasto disse sorrindo. – Desculpem-me pelo atraso. – Ele disse.

- Sem problemas. – Minha mãe disse. – Então meninas, me ajudem a colocar a comida na mesa. – Ela completou. – Vocês podem ir pra lá. – Os meninos foram para a mesa e nós ajudamos a minha mãe, ela havia feito sua famosa macarronada com almôndegas, um peru assado, uma salada de batatas e uma salada tradicional. Depois de ajudá-la, nos sentamos à mesa e todos nós nos servimos, era um típico almoço em família, mas para mim era muito mais. Era um almoço da saudade, mas eu estava muito feliz por ter as pessoas que eu mais amo aqui comigo agora, a macarronada da minha mãe estava mais que deliciosa, o peru então, nem se fala. Também comi as saladas e depois minha mãe trouxe minha sobremesa favorita: Torta Alemã. Eu comi uns três pedaços, ela pegou logo na minha padaria favorita, hoje era o dia de a minha mãe ficar me mimando e eu adorava isso.

POV Thalia

Meu despertador tocou Smile e eu logo acordei, adorava aquela música, na verdade, adorava tudo quando era música, desde que fosse boa. Entrei logo no chuveiro para despertar de verdade, senão eu ia ficar andando feito uma zumbi pela casa. Depois desci para tomar café, minha mãe já estava de pé e estava preparando um delicioso pão na chapa, eu gostava de coisas simples e caseiras e pão na chapa era o meu preferido, fui até a máquina de café nova dela e fiz um choccottino para mim, eu adorava aquela máquina, era só colocar as cápsulas lá dentro e esperar seu café quentinho, sem esforço, sem dor de cabeça, isso foi feito para pessoas como eu: preguiçosas. Depois que estava pronto, eu peguei o choccottino e me sentei à mesa, minha mãe colocou o pão na chapa num prato e deu pra mim, eu comi com muito gosto, adorava aquilo, eu sabia que minha mãe iria querer me paparicar hoje o dia inteiro, toda mãe é assim e não seria diferente com ela.

- Thalia, você promete que vai me ligar todos os dias? – Minha mãe perguntou.

- Todos os dias mãe? – Eu perguntei fazendo uma careta. Ela riu.

- Ok, ok. Pelo menos uma vez por semana. – Ela disse.

- Claro mãe, não se preocupe. – Eu disse distraída.

- Não me preocupar? Se depender de você eu só recebo notícias uma vez no mês. – Ela disse fazendo drama e eu ri.

- Ok mãe, eu sei que posso ser meio esquecida, mas eu prometo que vou te mandar notícias uma vez por semana e sempre que rolar um babado forte. Melhor assim? – Eu perguntei e ela sorriu pra mim.

- E não vai esquecer o seu juízo aqui, ok? – Ela disse entrando na brincadeira.

- Que juízo? Já joguei fora faz tempo. – Eu disse e nós rimos. Minha mãe sempre é bem humorada quando ninguém a irrita pela manhã. Terminamos de tomar café da manhã e decidimos ficar em casa nos divertindo, minha irmã também ficou conosco, era sempre muito legal ficar assim, desde que minha irmã não começasse a brigar comigo.

Mas hoje não era um dia para isso, afinal, era meu último dia em casa, já que à noite eu e a Annie vamos pegar o avião para Londres, é uma pena que Luke, Percy e Nico não conseguiram marcar as passagens deles para o mesmo dia que as nossas, portanto, eles só vão chegar daqui a duas semanas, o que vai ser uma tortura pra mim. Eu posso não ser muito melosa com o Luke, mas isso não significa que eu não o ame como uma garota ama seu namorado, eu vou morrer de saudades dele e ele de mim, mas eu entendo que não dava para ele ir comigo, então resolvi me contentar em tê-lo comigo só depois de suas semanas.

Ele combinou comigo que iria até o aeroporto se despedir, ele é tão fofo! As coisas com a Annie e o Percy são assim também, ele vai estar com ela no aeroporto também, o único que não vai é o Nico, eu já me despedi dele ontem quando fomos todos comer pizza juntos, Nico estava melhorando de sua depressão pós-Silena, mas eu confesso que acho que minha amiga está tendo uma recaída, ela não é mais a mesma, quando falamos sobre seu trabalho ela não tem mais toda aquela animação que em falar sobre isso. Eu acho que ela não quer mais ser modelo, bem, pelo menos não em Paris, mas não perguntei nada, a Silena já é complicada de natureza, vai que eu pergunto alguma coisa e ela fica ainda mais confusa? Não, não quero que isso aconteça, já tem drama demais por aqui.

Depois que passamos a manhã inteira fazendo uma lasanha caseira, nós finalmente a provamos e eu posso dizer que estava deliciosa, fazia muito tempo que eu não me divertia assim com aquelas duas doidas, minha irmã até estava paciente comigo, o que era muito raro, mas resolvi deixar isso quieto.

POV Annabeth

Já eram quase seis e meia quando Taylor e seu namorado foram embora, nós os acompanhamos até a porta e ela me abraçou fortemente.

- Eu amo você maninha, vou sentir muitas saudades. – Ela disse pra mim e eu assenti, sem perceber, lágrimas involuntárias caíram do meu rosto e ela as enxugou e beijou minhas bochechas. – Se cuide pequena e aproveite bastante, ok?

- Claro Tay, não esquece de mandar as fotos pra mim também tá? – Eu disse e ela assentiu, ficamos vendo o carro ir embora e depois entramos.

- Gente, eu também vou, tenho que me arrumar, mas te encontro lá no aeroporto. – Percy disse e eu assenti, depois lhe dei um selinho e eu e minha mãe entramos em casa assim que o carro dele partiu também, eu subi imediatamente para o meu quarto e fui tomar um banho. Lavei meu corpo e meu cabelo, depois saí e terminei minha higiene pessoal. Sequei o meu corpo e vesti um roupão para secar o meu cabelo, comecei pelas pontas e depois sequei tudo moldando meus cachos que eu tanto amo.

Depois procurei a roupa que eu havia separado para viajar e a vesti, era uma calça jeans clara com uma blusa branca, um colete de pano vermelho e meu sobretudo marrom de veludo. Coloquei minhas botas de couro marrons também para combinar com o sobretudo e para manter meus pezinhos quentinhos durante toda a viagem. Deixei o meu cabelo metade preso e metade solto, reuni meus documentos em um envelope e os guardei na minha bolsa, chequei todas as minhas coisas pela milésima vez e depois levei minhas malas para a sala com a ajuda do meu padrasto, ele as colocou no carro e eu comi alguma coisa com eles antes de ir para o aeroporto, assim que chegamos lá o relógio marcava oito horas, tínhamos tempo de sobra, logo avistei Thalia, sua mãe, sua irmã, Luke e Percy. Nós caminhamos ao encontro deles e nos cumprimentamos, a mãe da Thalia já estava chorando enquanto abraça a Thalia e eu.

- Mãe, mãe! MÃE! Assim a gente morre! – Thalia exclamou e ela nos largou.

- Desculpem-me meninas, é que é tão difícil ver minhas meninas partirem. – A mãe da Thalia disse e a minha mãe concordou emocionada também. Aí você já viu né? Foi todo aquele chororô que elas tinham direito até que chegasse a hora de irmos mesmo.

- Eu vou morrer de saudades de você meu amor. – Percy me disse e me beijou, dessa vez, não nos importamos com as pessoas nos observando, seria um bom tempinho sem meu amor e eu, certamente, morreria de saudades dele, tinha o direito de um beijo para ficar lembrando por duas semanas.

- O que importa é que daqui duas semanas você vai estar lá. E eu vou estar te esperando no aeroporto para mais um beijo desses. – Eu disse e ele sorriu para mim, nos separamos com um selinho e eu entrei na fila para irmos fazer o check-in.

POV Thalia

Chegamos ao aeroporto, eu logo entrei no banheiro mais próximo para dar uma ajeitada no cabelo e na maquiagem, afinal, eu terminei de me arrumar no carro e sempre algum detalhe fica passando. Usava a minha calça jeans escura favorita, uma camiseta com gola V escrita I Love Rock e meu fiéis companheiros: meus tênis All Star’s. Saí do banheiro e fui atrás da minha mãe e da minha irmã, elas estavam sentadas conversando com Luke. Luke? OMG ele já chegou! Como ele é fofo gente! Ele estava tão lindo com seu jeito relaxado e sexy de sempre, adorava quando ele estava assim.

Quando eu me aproximei, ele abriu u  sorriso enorme de tirar o fôlego, eu retribui o sorriso com a mesma intensidade e ficamos nos encarando um pouco apenas memorizando as feições um do outro.

- Ei, olha o Percy. Será que a Annie chegou também? – Minha mãe disse, mas ela ainda não chegou, era apenas Percy, ele se juntou a nós e ficamos esperando a Annie chegar, o que demorou alguns minutinhos, assim que ela nos viu, veio caminhando com sua mãe e seu padrasto ao nosso encontro, cumprimentamos todos e começamos a conversar, minha mãe nos pegou em um abraço sufocante e eu consegui livrar a minha pele e a da Annie também, depois as mães começaram um momento chororô e nós agüentamos sem reclamar, logo que vimos que já era hora de irmos fazer o check-in os meninos vieram se despedir de nós. Percy me abraçou e depois foi falar com Annabeth, Luke abraçou minha amiga e depois veio falar comigo.

- Não se preocupe, daqui duas semanas nós nos vemos de novo. – Eu disse sentindo o seu olhar sobre mim, também iria morrer de saudades dele, mas eram apenas duas semanas, nós iremos sobreviver.

- Eu sei Thalia. Quando você chegar me envia uma mensagem, ok? – Ele perguntou preocupado, Luke fica fofo quando está preocupado, desde que seja comigo, claro. Eu assenti e depois o abracei bem forte inalando o seu perfume maravilhoso, era um cheiro diferente e maravilhoso ao mesmo tempo, eu adorava.

Luke me pegou em um beijo cheio de paixão, ele pediu passagem com sua língua e eu cedi, nossas línguas começaram uma dança maluca até que nossos pulmões implorassem por ar, nos separamos ofegantes e eu vi que Annie já estava na fila, eu o beijei de novo e ele foi junto com Percy embora.

Eu e Annie entramos para fazer o check-in, depois disso ficamos perto do nosso portão de embarque, nos sentamos em frente a uma cafeteria e pedimos dois cappuccinos para nós, compramos algumas revistas numa livraria e ficamos folheando as notícias enquanto tomávamos o café. Eu peguei uma garrafinha de água e tomei o meu remédio, eu tenho medo de altura e avião me dá enjôo, então eu sempre tomo um calmante e um remédio para não vomitar, aquilo sempre me ajuda, comprei também chicletes para mascar e algumas palavras cruzadas, peguei o meu iPod e o liguei, depois coloquei Smile da Avril para tocar e fiquei escutando música até a Annie me chacoalhar, tirei os fones de ouvido, peguei minha bagagem de mão e fui com ela para o portão, nós entramos e logo passamos para a primeira classe, achamos os nossos assentos e guardamos nossas bagagens de mão nos compartimentos acima de nós.

Ficamos esperando aquele típico tempo para todos se acomodarem no avião para, enfim, decolarmos. A viagem seria longa, então eu apenas liguei meu iPod de novo e coloquei os fones de ouvido, a aeromoça nos serviu bolinhos com suco de laranja e nós comemos, Annie pegou um livro e começou a ler e eu comecei a trabalhar nas minhas palavras cruzadas.

Bônus

POV Silena

Era hoje, eu sabia que isso era o certo a fazer, não podia mais mentir para mim mesma, o que eu estava fazendo era me enganar e enganar os outros, não queria mais isso, não suportava mais.

Eu estava vagando pelas ruas maravilhosas de Paris concentrada em meus pensamentos, em meus planos, em tudo o que eu teria que falar e negociar, mas era o que eu queria e agora não havia mais volta. Dei o dia de folga à Sofia, ela sempre trabalhava demais, hoje era o meu dia de me desligar do mundo, comecei não lendo as notícias, não assistindo televisão, apenas me vesti, peguei meu casaco e procurei o parque mais bonito que eu poderia ver diante dos meus olhos. Então eu encontrei este lugar, era maravilhoso, haviam ruas pequenas que não eram asfaltadas, eram feitas para carroças andarem, era um lugar muito bonito, estava admirando as carroças paradas perto da praça no centro do lugar com belos cavalos.

- Já andou em uma dessas? – Uma voz masculina perguntou perto de mim.

- Não. – Eu respondi um pouco envergonhada.

- Quer dar um passeio comigo? – O garoto perguntou, ele aparentava ter a minha idade, era moreno, de olhos verdes escuros, tinha típicos traços de franceses e ele era muito bonito. – A propósito, meu nome é Kyle. – Ele disse.

- Sou Silena. – Eu respondi, espera! Para tudo! Eu acabei de dizer meu nome para um estranho?

- Muito prazer Silena, enfim, como eu disse antes, se você não estiver muito ocupada, podemos dar um passeio. – Ele disse, Kyle não parecia ser um cara ruim, na verdade, ele tinha uma expressão muito segura e um sorriso maravilhoso que me deixou vidrada.

- E para onde você vai? – Eu perguntei curiosa.

- Bem, eu tenho um lugar ótimo para ir quando quero relaxar e me deixar levar sabe? Quando quero esquecer um pouco meus problemas e o mundo. – Ele disse, isso era o que eu realmente queria, era uma proposta muito tentadora.

- Isso seria muito bom. E como é esse lugar? – Eu perguntei novamente.

- É uma fazendo próxima daqui, o dono me conhece e sempre me deixa cavalgar nos cavalos, isso me ajuda muito, além do mais, a paisagem é uma das mais belas do mundo. – Ele disse com um olhar sonhador.

- Bem, eu acho que vou lhe dar uma chance, seria bem legal passear com você. – Eu disse e ele deu um outro sorriso radiante.

- Por favor, me acompanhe. – Ele disse com elegância e eu o acompanhei até a primeira carroça, ele deu um endereço para o senhor que conduzia o cavalo e começamos a nos mover pela pequena rua antiga. Aquela linda paisagem ia se afastando, mas novas coisas maravilhosas já podiam ser vistas e eu estava adorando aquilo, nunca pensei que Paris tinha essa outra beleza, é uma beleza diferente do que vemos nas revistas, diferente de tudo o que eu já vi.

- Então, o que está achando da paisagem? – Kyle perguntou.

- É maravilhosa. – Eu disse quase sem ar e ele riu baixinho, depois de algum tempo andando na carroça, eu avistei uma pequena fazenda, a carroça foi se aproximando dela até parar na frente da entrada, Kyle pagou o homem que conduzia os cavalos e agradeceu, a carroça tomou seu rumo de volta para seu lugar e eu segui Kyle para o portão, nós entramos e paramos na frente de uma grande casa na entrada.

- Senhora LeFair? – Kyle perguntou.

- Kyle querido! – Ela rapidamente abriu a porta com um grande sorriso. A senhora LeFair era uma senhora que aparentava ter uns cinqüenta e poucos anos, mas que era uma mulher cheia de vida, seus cabelos branquinhos estavam presos em um coque bagunçado e um cheiro delicioso de bolo invadiu o meu nariz. – Quem é a sua amiga querido? – Ela perguntou simpática.

- Senhora LeFair, esta é Silena. Silena, esta é a senhora LeFair, ela é a dona da fazenda. – Kyle disse e a mulher me abraçou.

- É um prazer em lhe conhecer senhora. – Eu disse e ela sorriu ainda mais.

- Bonita e educada. – Ela disse sozinha ainda sorrindo. – Vocês chegaram em boa hora, eu acabei de tirar meu bolo de cenoura do forno, querem provar? – Ela perguntou, ela me lembrava muito a minha avó quando ela estava viva, minha avó era uma mulher cheia de vida, bem simpática e amorosa. Nós assentimos e ela nos guiou para a cozinha, nos serviu um pedaço de bolo e nos fez um chocolate quente para cada um.

- Está deliciosa senhora LeFair, muito obrigada. – Eu disse e Kyle assentiu.

- De nada querida, então, você sabe cavalgar? – Ela perguntou se sentando à mesa com sua xícara de café.

- Não senhora. – Eu disse meio envergonhada.

- Bem querida, eu tenho certeza de que o Kyle vai te ajudar. – Ela disse simpática, nós terminamos de tomar café com ela e depois Kyle me levou para conhecer o estábulo. Nós ficamos a tarde inteira conversando e cavalgando cada um em um cavalo, ficar ali era um paraíso para mim. E, no final do dia, Kyle havia virado um bom amigo para mim.

- Silena, se você realmente sente isso, então já sabe o que fazer. – Ele disse enquanto estávamos sentados na grama vendo o pôr-do-sol, eu assenti e depois nos levantamos. Eu havia tomado uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão...o que vocês acharam?
quero muitos rewiews hein?
o que vocês esperam para a segunda temporada?
sugestões? elas são sempre bem-vindas...
beijos
:*
Gabi *-*