Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 37
Capítulo 37 - Comemorando


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente linda...!
Aqui é a bibi_di_angelo
como a Anna Banana está sem tempo para escrever, eu me ofereci para fazer esse capítulo, espero que vocês gostem bastante.
como ela disse, nós duas somos DIVAS õ/ e achamos que somos gêmeas separadas na maternidade 'kkk
tá fazendo o que ainda lendo essas besteira aqui? Aproveitem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/37

POV Silena

Nico tinha me levado para casa, eu estava pensando durante todo o caminho na proposta que eu havia recebido, como é possível eu negar uma coisa dessas? Resposta: é impossível. Dei um beijo em Nico e toquei a campainha, sem perceber as lágrimas já desciam pelo meu rosto sem permissão, Annie atendeu a porta e eu entrei correndo para o meu quarto e fechei a porta atrás de mim, sentei-me em minha cama e li de novo a carta que eu tinha recebido, coloquei-me a chorar de novo, eu não poderia fazer uma coisa dessas com a Annie, ela me ofereceu uma casa para eu não ter que ir e vai parecer que estou sendo uma ingrata, mas eu não sou. É só que, eu sempre sonhei com uma coisa dessas. E essa é uma oportunidade única na vida de qualquer pessoa, não posso deixar isso passar assim, não está certo.

POV Annabeth

- Amor, acho melhor você ir pra sua casa agora, eu vou ficar bem. – Eu o beijei e ele assentiu. Depois bati na cabeça me lembrando de que nós voltamos com o meu carro, fui até a porta do quarto de Silena e bati. – Si? Eu vou levar o Percy pra casa dele e já volto ok?

- Tabom. – Ela disse com a voz de choro, peguei as chaves do meu carro e entrei nele, Percy entrou ao meu lado e eu o deixei na casa dele, depois liguei para Thalia e fui até a casa dela, esperei minha amiga entrar no carro e me apressei em dizer.

- Temos uma missão Pantera. – Eu disse e ela riu. – A Si está mal e eu não sei o que aconteceu, vamos lá conversar com ela, ok?

- Beleza. Se eu ficar em casa vou levar bronca mesmo. – Thalia respondeu dando de ombros, eu revirei os olhos e dirigi de volta pra minha casa, chegamos lá e batemos à porta do quarto da Si.

- Silena? – Eu perguntei. – Podemos entrar? – Ela abriu a porta com os olhos inchados e coçando o nariz vermelho.

- O que aconteceu amiga? – Thalia perguntou, ela estendeu uma carta e nós lemos, depois fiquei surpresa, muito feliz por ela. Então por que a Si não estava sorrindo?

- Isso é demais Silena.  – Eu falei tentando encorajá-la, ela olhou pra mim confusa e franziu o cenho.

- Sério.

- Sério. – Eu e Thalia respondemos em coro.

- Mas e você, quer dizer, você me ofereceu a sua casa, eu não quero parecer ingrata sabe? – Ela começou a soluçar de novo.

- Sua boba. Você não está sendo ingrata, são oportunidades, elas vêm e nós temos que agarrá-las enquanto ainda temos tempo. – Thalia disse. NOSSA! A THALIA FILOSOFOU! Eu olhei para minha amiga com a boca em forma de O e elas riram.

- Desculpa gente, mas não estou acostumada com isso. Nós trocamos os papéis Tha? – Ela riram de novo.

- Pelo jeito sim. – Silena respondeu. – O que eu vou dizer pro Nico? – Ela perguntou triste, ah é. Eu tinha me esquecido disso.

- Eu tenho uma idéia, vamos fazer um jantar de comemoração hoje, assim eles ficam sabendo e você toma sua decisão e nós arrumamos uma desculpa para tirar os meninos do castigo. – Thalia disse e eu assenti. – Minha mãe faz qualquer negócio pra eu comer. – Eu ri me lembrando de que a mãe de Thalia acha que ela é anoréxica, se ela pelo menos visse a gralha que a filha dela é com comida, não pensaria uma coisa dessas nunca.

- Ok, Tha. Você liga para o meninos e eu e a Si vamos preparar o jantar. Só preciso entrar no computador primeiro. – Eu disse e ela assentiram, fomos até o meu quarto e eu liguei o computador, Thalia estava falando com Luke ao celular enquanto Silena refazia sua maquiagem e eu lia a caixa de correios do meu e-mail.

- AIMEUSDEUSDOCÉU! – Eu exclamei e elas se assustaram. Mostrei para minhas amigas a minha carta de admissão numa escola de música em Londres. Eles me convidaram para um programa de verão apenas com os melhores alunos, fui olhar a lista dos alunos e encontrei o meu nome e o de Thalia.

- Luke, eu te ligo de novo daqui a pouco. – Ela olhou boquiaberta para a lista enquanto eu ficava sem acreditar, eu estava muito feliz por isso, sempre fora o meu sonho e o de Thalia também. – AiAnnabethnósconseguimoseunãoacredito. – Ela começou a chorar de alegria e a dar pulinhos pelo quarto.

- Ô sua louca! O que foi que você disse? – Si perguntou confusa, realmente, Thalia tinha despejado as palavras tão rapidamente que tinha sido difícil de entender.

- Ah, não enche patricinha. Eu e a Annie passamos no programa de verão daquela escola que nos escrevemos em Londres. Eu nem acredito nisso. Temos mais coisas para comemorar então. – Ela tinha razão, de repente, entendi como a Si se sentia. E o Percy? quer dizer, eu tive a noite mais perfeita da minha vida e agora vou dizer pra ele que vou mudar de país? Nós começamos a nos animar mais e a conversar.

- Eiii...espera um pouquinho. Quando eu cheguei, só tinha você e o Percy aqui, e seus pais estão viajando... – Silena começou a falar e eu corei automaticamente.

- Annabeth Chase! Você fez aquilo com o Percy. – Thalia perguntou curiosa. Ok, agora acabou a minha vida, um dia eu ainda mato a Silena, eu juro que mato. Eu não tive coragem de dizer, então apenas assenti. Elas deram um gritinho e me puxaram para sentar na cama com elas.

- Como foi? O que você sentiu? Ele é bom de cama? – Silena perguntou e Thalia teve um acesso de risos.

- Você realmente quer saber Si? – Thalia perguntou entre risos, eu comecei a fizer com raiva.

- Quer saber Silena? Eu transei com o Percy sim e ele é MUITO bom de cama. – Disse olhando maldosa para Thalia que riu ainda mais.

- Pronto, agora vou ter pesadelos pelo resto da minha vida. – Thalia disse e nós rimos com ela.

- Mas Annie? – Silena perguntou. – Vocês usaram proteção, não é? – Eu assenti e elas suspiraram aliviadas. Depois elas me interrogaram e eu ia ficando cada vez mais vermelha.

- Ok meninas, agora precisamos fazer o jantar. – Eu disse cortando o assunto, Thalia voltou a se concentrar em seu celular e eu e Silena descemos para a cozinha e começamos a preparar uma macarronada com almôndegas, depois fizemos um bolo de cenoura para a sobremesa, arrumamos a mesa e subimos para nos trocar.

- Eu conversei com eles e os meninos disseram que vêm. – Thalia disse.

- Ai deles se não viessem. – Silena disse e eu ri. Entrei em meu quarto e tomei um banho relaxante, passei um hidratante de erva doce, fui para a porta do meu armário e cacei um vestido florido vermelho, verde e azul para eu vestir que marcava minha cintura e era bem fresquinho também. Arrumei meus cachos e passei uma maquiagem básica. Encontrei Thalia parada no corredor com uma calça jeans preta, saltos azuis que combinavam com sua camiseta de alças azul clara com três camadas de babados, uma echarpe cinza com desenhos que imitava pena de pavão, bijuterias combinado e os cabelos arrumados de qualquer jeito e sua tão conhecida maquiagem pesada.

Silena saiu do quarto dela usando um branco com tule rosa choque por baixo, cabelos arrumados em uma trança muito bonita enfeitada com prendedores pequenos cor de rosa, uma maquiagem estilo Barbie e uma sandália não muito alta rosa.

- Nossa! Vocês duas estão gatas. – Ela disse para nós.

- Isso porque você ainda não se viu no espelho não é? – Eu disse e ela sorriu. Nós descemos para a sala e esperamos durante uns quinze minutos até que ouvíssemos a campainha soando, eu corri para atender e dei de cara com os meninos, claro, eles tinham vindo juntos.

- Você está muito gata. – Percy disse no meu ouvido e o mordiscou de leve causando arrepios pelo meu corpo, eu lhe beijei de leve e entramos.

POV Nico

Nossa! A Silena estava muito gata naquele vestido curtinho, eu cheguei e ela me beijou. Na verdade, logo que ela acordou hoje, estava um pouco estranha. O pessoal foi andar pela casa e nós ficamos sozinhos, ela começou a mexer no cabelo e se olhar no espelho nervosa.

- Amor? – Eu perguntei e ela olhou pra mim. – Aconteceu alguma coisa?

- Nico...nós precisamos conversar. Mas não agora, depois do jantar, ok? – Eu assenti e a beijei, tão carinhosamente que pareceu como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.

- Ei gente! Eu estou com fome aqui! – Thalia gritou da cozinha e nós rimos.

- Como é que a sua mãe acredita que você é anoréxica? – Luke perguntou indignado. Nós rimos.

- É porque ela nunca para em casa para comer com a família dela como uma pessoa normal. – Annabeth disse e nós rimos ainda mais. Thalia fez um bico e Luke a beijou. As meninas nos levaram para a mesa e trouxeram a comida, logo, estávamos comendo e rindo das nossas piadas. Depois disso, cada um foi para o seu canto e eu fui para o quarto de Silena com ela, ela foi tomar banho e eu fiquei esperando sentado na cama, encontrei um papel jogado e no chão e fui recolher, sem querer vi o começo e logo li toda a carta. Então era por isso que ela estava assim, Silena vai me deixar. Levantei-me da cama, peguei as chaves do meu carro e fui embora.

POV Thalia

- Eu não sou uma draga, não é? – Eu perguntei preocupada.

- Claro que não meu amor. – Ele disse me beijando.

- Você sabe porque demos esse jantar? – Ele negou. – É uma comemoração. – Ele me olhou curioso.

- Achei que era só uma desculpa para nos tirar dos nossos castigos. – Ele disse despreocupado, eu mostrei o e-mail para ele que leu atentamente, esperei Luke processar bem a notícia, eu já sabia que seria um choque para ele. Ele se sentou na cama surpreso. – Eu...er...não sei o que dizer. Quer dizer, isso é muito bom. Mas é Londres, é longe. – Ele disse e eu assenti.

- Eu sei amor. Eu estou pensando em tudo, mas por enquanto quero aproveitar meu tempinho com você. Só queria que você soubesse. – Eu disse e ele assentiu.

- Thalia, seja lá o que você decidir, vamos dar um jeito, só quero ver você feliz. – Ele disse me beijando apaixonadamente, Luke definitivamente é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Parei de pensar e apenas me deixei levar pelas emoções que se passavam em meu coração.

POV Percy

- Percy? ei, tem alguém aí dentro? – Annabeth bateu na minha cabeça, ela havia me contado sobre a escola de Londres e eu, simplesmente entrei em choque.

- Oh, desculpe Annie. – Eu disse saindo do meu transe. – Isso é ótimo, estou muito feliz por você.

- Não parece. – Ela disse receosa.

- Não é isso amor, eu só preciso me acostumar com isso, temos tempo, não é? – Ela assentiu e eu sorri. – Eu vou morrer de saudades de você meu raio de sol. – Eu disse e comecei a trilhar beijos por seu pescoço enquanto ela ria.

- Eu prometo que vou pensar em você o tempo todo. – Ela disse me beijando.

- Eu prometo que vou te esperar. – Eu disse. – Você é a única na minha vida Annabeth, eu te amo. – Eu disse e ela abriu um largo sorriso.

- Eu também. – Ela disse e voltamos a nos beijar.

Ficamos conversando bastante sobre o que fizemos durante o dia, Annabeth me explicou o porquê da Silena ter entrado chorando e depois os pais dela ligaram, eu esperei minha namorada ficar conversando com eles pacientemente e depois ficamos namorando um pouco.

POV Silena

Terminei o meu banho rapidamente e saí para me trocar, depois que estava com meu pijama decente, olhei em volta e notei que Nico não estava lá, depois olhei para a carta da agência em cima da minha cama. Mas que droga! Eu não queria que ele soubesse assim, o que ele deve estar pensando agora, eu magoei o coitado, eu sabia que não poderia mais me envolver com outra pessoa, eu sempre faço isso, sempre magôo os outros. Eu sou um monstro!

Desabei em choro durante muito tempo enquanto tentava ligar para o meu namorado, mas ele não atendia, comecei a me desesperar. Eu deixei o garoto arrasado e agora? O que vai ser de nós? Tenho certeza de que ele nunca mais vai querer me ver na vida, estou acabada, meu coração, despedaçado. Digitei um número no celular.

-Alô? Agência de modelos, quem fala?

- Aqui é a Silena Beauregard, quero deixar um recado para a Jane. – Eu disse.

- Só um minuto Senhorita Beauregard.

- Jane. – Uma outra voz disse.

- Jane, eu recebi sua carta, quero avisar que eu aceito sua proposta, onde podemos nos encontrar para assinarmos contrato?

- O que você acha de amanhã à tarde no Café Livina? – Ela disse.

- Perfeito, que horas?

- Três e meia está bom?

- Claro, estarei lá. Obrigada. – Ela desligou o telefone, eu tentei ligar mais algumas vezes para Nico, mas ele não atendia, voltei a me sentir deprimida e fui me deitar chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
mandem muitos rewiews, ok?
beijinhos e até a próxima
:*



B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.