The Shadow Under The Moon escrita por Megurine Jackie


Capítulo 2
1ª Noite de Lua Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114315/chapter/2

                                   Yukari Takeba

Voltamos ao dormitório. Durante o caminho, Mitsuru Kirijo não disse uma só palavra. Parecia ser uma moça muito séria e esforçada, pois não costumávamos ver jovens administrando negócios sozinhos.

Chegando lá, somos recepcionadas pela Tukari Takeba, com um grande sorriso.

- Bem vindas! Que bom que você está melhor, Josei!

- Obrigada. - Respondi meio sem graça.

- Vamos para a sala de reuniões. Temos muito o que conversar.

Mitsuru parecia estar tensa. Caminhamos juntas até a sala.

Sentado no sofá vejo um jovem rapaz usando uniforme escolar. Ele parecia ser um senior. Tinha os cabelos prateados. Estava lendo um livro.

- Vocês demoraram. - Ele levantou os olhos do livro. Tinha belos olhos azuis.

- Desculpe-me, Sanada. A alta médica demorou um pouco mais do que o esperado. Vamos começar a reunião.

Ela gesticulou para que sentássemos e começou.

- Esse é o Akihiko Sanada, ele também está aqui no dormitório. 

O jovem acenou com a cabeça e sorriu. Ele tinha um belo sorriso. Meio sério.

- Shujinko, acredito que você deva estar com muitas dúvidas sobre os acontecimentos recentes. Você já ouviu falar da "Hora Negra"?

- Não. - Respondi, sentindo-me sabatinada.

- Não creio que seja uma coisa simples de ser explicada, mas a "Hora Negra" é um evento que acontece no minuto exato da meia noite. Acontecem coisas estranhas nesse período. Como na noite passada, você deve ter se sentido diferente, não é mesmo?

Eu pensei no que houve na noite anterior. Realmente, nada do que aconteceu foi normal. E aquele desejo estranho de apontar a arma para minha própria cabeça!

- Nós todos aqui temos habilidades especiais que nos ajudam a lutar contra aquelas criaturas que você viu. - Akihiko falando comigo. - Essa habilidade é chamada de "Persona". Você foi impressionante invocando seu persona sem nenhum tipo de instrução prévia.

- Bem, eu não sei porque, mas tive essa idéia estranha quando estava no meu quarto e encontrei aquela arma...

- Na verdade aquilo não é uma arma de verdade, e sim um "conjurador", uma espécie de amuleto necessário para evocar um persona.  - Mitsuru explicando.

- Não haveria como você ter evocado seu persona com tanta facilidade na primeira vez... - Disse Akihiko, novamente.

- Eu estou tentando fazer isso desde a lua cheia anterior a essa... - Disse Yukari, com um olhar tristonho. - Mas vendo como você foi corajosa, Josei, notei que preciso me esforçar mais!

- Você está conseguindo acompanhar, Shujinko? - Perguntou Mitsuru.

- Bem, eu não tenho certeza... 

Era muita coisa para assimilar, Hora Negra, Persona, Conjurador... Eles estavam falando de monstros ali. E eu nunca acreditei em monstros... Até a noite anterior.

- O que foi que aconteceu comigo, depois que eu... Er... Chamei o persona?

- Como assim? - Akihiko, curioso.

- Eu me senti fora do corpo, era como se não fosse eu. Meu corpo dava ordens para aquela criatura, mas eu só assistia à tudo aquilo!

Akihiko  e Mitsuru se olharam, com cara de que não me entenderam.

- Eu ouvi uma voz também... - Falei meio baixo, com medo deles acharem que eu fosse maluca. Imagina, no meio de toda aquela loucura!

- Uma voz? - Mitsuru. - O que ela te disse?

Eu fiquei com receio de contar. Parecia muita loucura minha, mas todos ali pareciam acreditar muito em tudo o que estava sendo dito.

- Disse que eu tinha que aceitar quem eu era e que o futuro dependia da minha decisão...

Eles ficaram quietos, me olhando por algum tempo, até que Mitsuru quebrou o silêncio.

- Como você viu, somos apenas estudantes. Ainda não temos todas as respostas, mas como temos esse dom, precisamos utiliza-lo com sabedoria e lutar contra essas criaturas. - Mitsuru, novamente.

- O que são essas criaturas? - Perguntei, curiosa.

- São "Shadows". - Dessa vez Yukari respondeu. - Elas se alimentam de criaturas vivas. A maioria dos Shadows ficam presos em um local que nós chamamos de "Tartarus". Mas de vez em quando algumas dessas Shadows escapam de Tartarus e vem para fora, no nosso mundo.

- E apenas os escolhidos que possuem essa habilidade podem combate-los. Criamos um grupo chamado "Specialized Extracurricular Execution Squad" ou SEES. - Akihiko parecendo bastante animado.

Eu olhei para aqueles três e pensei em como o mundo poderia depender de um grupo tão pequeno.

- Mas não deveriam deixar que os adultos cuidassem disso? - Perguntei.

- Infelizmente, poucas pessoas tem conhecimento da Hora Negra. Só as muito sensíveis podem ver as mudanças que ocorrem. - Mitsuru parecia preocupada. - O que estamos fazendo aqui é pedindo para que você se una ao grupo.

- Como vê, ainda somos poucos, mas temos informes de que no Gekkoukan High School existem outros jovens como nós. Só não sabemos quem são, ainda. - Akihiko que caminhava em minha direção.

- Josei, pelo menos pense a respeito. Seria muito legal se ficasse com a gente! - Yukari sorrindo.

Subi para o meu quarto pensando em tudo aquilo que eles tinham me dito. Era muito para entender em tão pouco tempo. Fora tudo o que aconteceu na noite anterior.

Deitei-me em minha cama para refletir um pouco. Ouço novamente aquela voz.

- Josei, você está começando a entender, não é mesmo?

Não tinha ninguém no quarto além de mim. A voz estava na minha cabeça.

- Que ótimo, agora estou ouvindo vozes também... - Falei alto, comigo mesma.

- Seria mais fácil se você levasse a sério também. - A voz tinha um tom nervoso.

- Como posso levar a sério isso tudo? - Conversando com a voz. - Monstros, um grupo de jovens que luta contra esses monstros. Um tiro na cabeça...

Ainda estava muito chocada com tudo aquilo. Eu só queria voltar à minha rotina normal.

- Josei, eu estou aqui com você. Não vou deixar que você sofra. Nos momentos mais difíceis eu vou estar lá! Mas você tem que aceitar o seu destino. Precisa se aceitar como você é.

- Quem é você? - Perguntei aquela voz que nesse momento tinha um tom doce.

- Sou alguém que se importa muito com você. Pode me chamar de Minato.

- Minato... 

- Não se esqueça, Josei. Eu sempre estarei ao seu lado.

Por algum motivo, seu nome não me saiu da cabeça. Quem seria Minato? E por que eu podia ouvir essa voz na minha mente? Por que eu tinha que ser uma escolhida? Sou só uma moça normal tentando terminar os estudos...

Adormeci pensando nisso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Domo aregatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Under The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.