Jutsu do Medalhão do Tempo escrita por EstherBSS


Capítulo 5
A Família Uchiha II


Notas iniciais do capítulo

Oi mina, desculpe a demora para postar mas eu tive prova da UFF e aí ja viu né. E esse mes eu estou fazendo um curso intensivo de ingles por isso eu agora não vou poder postar todos os dias. Vou tentar postar pelo menos uma vez na semana. Please não abandonem a fic.

Agradecimento especial a Saku_Cereja (ID #24099) que recomendou essa fic. Você deixou a Esther chan muito feliz! *_*dos os dias. Vou tentar postar pelo menos uma vez na semana. Please não abandonem a fic.

Agradecimento especial a Saku_Cereja (ID #24099) que recomendou essa fic. Você deixou a Esther chan muito feliz! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114038/chapter/5

Capítulo 5 – A família Uchiha II

Dessa vez ele não pôde. Ele não consegue agüentar. O queixo de Sasuke cai ao se ver beijando a Haruno. Ele arregala os olhos enquanto sua xícara de chá se espatifa no chão.

O Sasuke do futuro termina o beijo e Sakura fica vermelha. Yoori ri da cara que Gen faz. Já Gen olha para Itachi e o vê... gargalhando. Sasuke não sabe o que é mais absurdo, ver ele mesmo beijando a Sakura ou o irmão gargalhando.

Yoori diz a Sasuke que quase todos se surpreendem ao ver o modo como Sasuke trata da Sakura. Sasuke/Gen pergunta o motivo e ela responde que tem a ver com o passado do cunhado.

            - Cunhado? – Sasuke/Gen se surpreende.

            - Você não tinha percebido? – Yoori responde levemente corada e segura a mão do Itachi – Nós somos casados.

Itachi responde com um aceno de cabeça e um sorriso gentil nos lábios. Uma Sakura vermelha e sem graça, de lábios inchados se aproxima do grupo. Sasuke a abraça por trás e apóia o queixo no ombro da esposa.

            - Quero lhe apresentar meu marido, Gen san. Este é Uchiha Sasuke. – Sakura fala.

            - Hajimemashite, Gen san. – Sasuke fala educadamente e com uma expressão séria. Não há mais vestígios do homem brincalhão e poucos minutos atrás. Sasuke/Gen tem um mal pressentimento.

Sasuke/Gen cumprimenta o eu dele do futuro quando Primera aparece. Ela grita animada assim que vê o pai. Imediatamente, os olhos de Sasuke recuperam o brilho brincalhão. Primera pula no pescoço do pai que a gira no ar. Todos riem juntos exceto, é claro, Sasuke/Gen que ainda não se acostumou a toda aquela situação.

Sasuke/Gen, nervoso, se levanta apressado dizendo que precisa ir. Ele percebe que quando os olhos do outro Sasuke passam sobre ele, eles adquirem um tom cauteloso.

            - Gen san, não acredito que em menos de vinte minutos que eu te deixei e já te deram um banho de chá! – Primera comenta vendo a roupa do ninja molhada.

Só então Sakura se dá conta da xícara quebrada no chão e na roupa molhada do convidado.

            - Por Kami sama, o que Gen san vai pensar de nós? Ele vai dizer que não sabemos nem receber convidados em casa. – Sakura pensou desesperada.

            - Não se preocupe Sakura. Eu estou bem. – Sasuke/Gen respondeu depressa e nem percebeu a olhada mortal que recebeu de Sasuke por não ter o usado o sufixo san depois do nome da rosada.

            - Não, não e não. Gen san não pode andar pela vila molhado de chá. – Sakura fala determinada – Sasuke kun, - ela se virou para o marido – você pode emprestar uma blusa a ele, não pode?

Sasuke não pareceu muito feliz com aquilo mas concordou. Primera correu para dentro de casa e voltou com uma blusa nos braços que ela entregou alegremente para Sasuke/Gen. Ele olhou para a roupa. Era uma camisa larga e confortável. Tinha o símbolo dos Uchihas bordado a mão. Sasuke/Gen fica olhando o bordado, ele se lembra da mãe.

Sasuke do futuro percebe o interesse do outro no bordado e comenta:

            - Foi a Sakura que fez. – Sasuke responde com orgulho e então, exibindo um sorriso malicioso diz – Ela é boa com as mãos.

Sakura fica vermelha até parecendo a Hinata e dá um  soquinho no ombro do marido. Ele rindo, finge estar muito ferido. Sasuke/Gen não agüenta e diz que precisa ir. Ele sai sem esperar pelas despedidas.

Sakura olha com uma cara de reprovação para Sasuke.

            - Que foi? – ele perguntou tentando aparentar inocência.

            - Você fica fazendo essas coisas e assusta as pessoas! – Sakura respondeu.

            - Que culpa tenho eu que eles esperam encontrar um Sasuke assassino e me encontram assim: domado pela minha flor de cerejeira?

            - Eu não te domei seu bobo.

            - Ok, assumo minha culpa. Você pode me castigar essa noite se quiser.

Sakura, um pouco corada ainda cutuca o marido que ri divertido.

~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;

Enquanto caminhava apressadamente para o apartamento onde se hospedava, Sasuke passa pelo lago com um pequeno cais onde treinava. Tem um menino treinando o Jutsu da grande bola de fogo do mesmo jeito que ele costumava fazer.

Ele não pode evitar as lembranças da vila, dos amigos... da família. Mas logo que os pensamentos dele se voltam para o clã Uchiha, uma expressão de desgosto cruza a face do ninja que continua o caminho para o apartamento.

Naquela noite, ele não dormiu. Não poderia. E depois de muito virar na cama, ele decide que precisa descobrir como Itachi voltou para a vila.

~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;

No outro dia, Sasuke caminhava determinado para o prédio Hokage. O plano era se infiltrar lá e investigar todos os relatórios relacionados aos Uchihas. Ele precisava descobrir o que estava acontecendo. Caminhando, ele percebe uma pequena confusão no final da rua. Estreitando os olhos, ele divisa uma grande cobra avançando em direção a um menino.

Outros ninjas notam o perigo e correm mas Sasuke percebe que não chegarão a tempo. Ele usa sua velocidade e se põe na frente do garoto. Por ter treinado com Orochimaru, ele também é um mestre na arte de invocar cobras. Usando um jutsu raro de invocação ao inverso, ele manda a cobra de volta e salva o menino.

A primeira coisa que ele escuta é a voz de Primera. Ele se vira bem a tempo de ver a menina abraçar o garoto com força. Logo atrás dela, vem um AMBU com mascara de falcão.

            - SEU IRRESPONSAVEL! COMO PÔDE FAZER ISSO! – ela grita enquanto sacode o menino mas é possível perceber que ela está aliviada – SERÁ QUE VOU TER QUE COLOCAR JUIZO NA SUA CABEÇA NA BASE DA PORRADA?

Para o desespero de Sasuke, outros ninjas começam a comentar o que ele fizera. Aquele não é um jutsu comum apesar de ser relativamente simples. Assim, o Uchiha decide sair de fininho, antes que a lembrança dele fique forte demais para ser esquecida. Ele começa a se afastar, se misturando à multidão exatamente no momento em que Primera levanta os olhos para ele. Como ele imaginava que aconteceria, o rosto dela se ilumina. Naquele jeito impetuoso dela, Primera levanta de um salto e agarra a mão de Sasuke que vê sua fuga silenciosa ir embora. Além disso, ele se assusta com aquela intimidade toda.

            - Gen san, muito obrigada. Nem sei como agradecer. Se não fosse o senhor... – ela para como se procurasse as palavras corretas – Se não fosse... Arigatou (obrigada). Muitíssimo obrigada por salvar o meu irmão.

Sasuke não pode evitar erguer a sobrancelha ante a última palavra. Mas Primera nem percebe e continua falando.

            - Kuran é tão cabeça dura! Papai já falou um monte de vezes para ele não mexer com o jutsu de invocação ainda. – ela olha diretamente para Sasuke com uma expressão de alívio – Gen san é uma pessoa muito boa.

Sasuke fica nervoso com aquela declaração. Ele olha de esquiva para o garoto e percebe, a contra gosto, que o menino, igual a ele quando criança, também olha para ele admirado. “Mais um fã.” Ele pensa. Ele tenta de despedir da menina e, com muita dificuldade, consegue sumir na multidão.

Primera ainda o chama, mas ele não volta. E ele nem percebe o interesse que despertou no pequeno AMBU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ando com uns probleminhas então devo demorar a postar outro capitulo. Mas eu vou postar...assim que der. Não se desesperem, eu voltarei.

Ah, eu quero agradecer a todos que me deixam reviews. Eu os adoro.

bjs
Ja ne