Jutsu do Medalhão do Tempo escrita por EstherBSS


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela nome do capitulo mas fiquei sem idéia.

Mais uma coisa, agora que eu me reconciliei com o imageshack, eu vou voltar a postar os capitulos como eu gosto: cheio de imagens. Nem sempre as imagens vão pertencer ao anime Naruto mas sempre terão a ver com o conteudo.

E eu pego as imagens no google. Se você é o autor da imagem, me avise para eu poder colocar os créditos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114038/chapter/3

Capítulo 3 – Surpresas.

Sasuke ainda tentava se acostumar a esse novo lugar. A vila, fisicamente, não havia se alterado em nada, mas as pessoas estavam tão diferentes. Parecia que todos se viam como uma grande família mesmo que não se conhecessem e ele imaginou que Naruto era o responsável por isso.

No momento, ele estava em uma sala muito elegante na mansão Hyuuga esperando pelo Neji. E não tardou muito, o Hyuuga apareceu.

\t\t  - Boa tarde. Então o senhor é o instrutor de Suna. Acompanhe-me, por favor. – pelo jeito, Neji continuava seco como sempre.

Sasuke seguiu o Hyuuga até um pequeno dojo onde um menino e uma menina lutavam.

\t\t  - Gen san, estes aqui são Ikoi, meu aluno e Nila, minha filha. – Neji apresentou as crianças que treinavam.

Sasuke já estava se acostumando com o surgimento dos filhos então não se assustou tanto. As crianças pararam de lutar e vieram para perto do Hyuuga mais velho.

\t\t  - Ohayo (olá), Neji sensei.

\t\t  - Ohayo, papai. – A menina se aproximou e abraçou o pai.

Diferente do que Sasuke esperava, Neji se abaixou e correspondeu ao abraço com afeto. Depois das apresentações, as crianças voltam a lutar e Neji vai explicando sobre o modo de luta dos Hyuuga. Sasuke finge interesse devido ao papel que fingia desempenhar como instrutor de Suna.

Depois de umas três horas de treinamento, Neji encerra os treinos e convida Sasuke para jantar. Sasuke é obrigado a aceitar, pois, recusar podia gerar suspeitas. Durante o jantar, Sasuke descobre que Neji se casou com a Hanabi.

\t\t  - Então, Neji sama, - Sasuke odiava ter de chamar os outros com o sufixo sama – o senhor lidera o clã?

\t\t  - Hai. – Neji olha carinhoso para a esposa que colocava comida no prato da filha – Na verdade... como vocês devem saber, Hinata, minha prima é que deveria liderar o clã. Mas depois que se casou com o Naruto, ela passou o controle do clã para mim. Eu acabei casando com a irmã dela.

Sasuke arqueou as sobrancelhas. Neji estava mesmo um pouco corado? Ele olhava de um jeito meio bobo para a Hanabi. E a Hinata havia ficado com o Naruto? A Hinata? Sasuke percebeu que ao casar com a irmã da Hinata, Neji havia unido o ramo principal e o secundário do clã. O Uchiha se perguntou se ele havia feito isso por interesse. Bastou um olhar para o casal para perceber que não era o caso.

De repente, entra, correndo, um menino chorando em desespero. Neji levantou de imediato e perguntou ao garoto o que havia acontecido.

\t\t  - Onegai (por favor) Neji sama. Salva a minha mãe!

\t\t  - Qual problema com ela? – Neji perguntou sério ao pequeno Hyuuga.

\t\t  - Ela está caída no chão e não quer acordar. – O menino disse entre soluços.

\t\t  - Hanabi... – Neji nem precisou completar a frase. Hanabi já saía para buscar a ajuda de alguém.

Sasuke e o Neji trouxeram a mulher para a mansão principal a espera de ajuda.

\t\t  - Não seria melhor eu ir buscar ajuda também? – Sasuke perguntou olhando o corpo inerte da mulher.

\t\t  - Não é preciso, eu já estou aqui. – Uma voz falou da porta.

Sasuke arregalou os olhos e experimentou um momento de nervosismo. Aquela voz era da...

\t\t  - Sakura! Que bom que chegou.

\t\t  - Não se preocupe Neji. Não deve ser nada grave. – Sakura falou com uma segurança que Sasuke nunca vira nela.

Ela se aproximou da poltrona onde a mulher descansava e Sasuke se afastou para deixá-la passar. O cabelo dela roçou no ombro dele e ele se afastou ainda mais... por segurança.

Ela usava um uniforme muito melhorado do antigo uniforme dos Hiouri-nins (médicos ninjas). O cabelo dela estava longo de novo.

Sakura cuidava da mulher com mãos hábeis.

“Ela é tão...segura.” Sasuke pensava surpreso. Era tão diferente da Sakura chorona que ele conhecera. Sasuke acaba reparando no tamanho dos seios da ninja também. Um pouco corado, ele pensa “Ela não costumava ser reta? Deve ter feito a mesma coisa que a Tsunade apesar dos da Sakura não serem tão grandes quanto o da sannin.”

Sasuke acaba ficando embaraçado ao ver como a Hiouri-nin toma as decisões. Sakura olha sorridente para Neji e diz que a mulher está bem.

\t\t  - Foi só um mal passageiro. Deve acabar daqui a alguns meses. – Diante do olhar confuso de Neji, Sakura explica – Nós não consideramos gravidez uma doença, sabe.

Neji fica sem graça e Sakura ri da cara que ele faz. Antes que tivesse tempo de se preparar. Neji apresenta Sakura a Sasuke:

\t\t  - Sakura-san, este aqui é o Gen. Ele é o instrutor de Suna deste ano. Esta aqui para aprender conosco.

Sakura olha diretamente para Sasuke. Ela sorri simpática e ele fica sem reação.

\t\t  - Hajimemashite (prazer em conhecê-lo). Espero que esteja gostando da vila.

\t\t  - H... hai. – Sasuke responde sem reação.

Neji pergunta a Sakura pelo cunhado dela.

\t\t  - Ah, sabe como é. Ele continua deprimido. Mas está bem melhor do que quando chegou. – Sakura responde um pouco triste.

\t\t  - E o seu marido e as crianças? Está tudo bem? Kuran continua fazendo invocações na hora errada?

Sakura sorri divertida e Sasuke fica curioso sobre a família da Haruno.

\t\t  - Está todo mundo bem. O Kuran acha que é tão poderoso quanto o irmão. Ele queimou metade do meu jardim ontem.

\t\t  - Imagino que tenha ficado brava. – Sasuke comenta baixinho uma vez que se lembrava dos rompantes de raiva que a ex-colega de time costuma ter com o Naruto. Só que Sakura escutou o que tinha falado.

Ela se vira para ele e responde, surpreendendo-o:

\t\t  - Eu acho que seria normal se eu ficasse zangada, mas eu achei muito engraçado. Adoro ver como meu filho treina com afinco para deixar os pais orgulhosos.

Sasuke fica em silencio, surpreso com a resposta.

\t\t  - Talvez eu passe na sua casa essa semana para conversar com seu cunhado. – Neji comenta com a ninja.

\t\t  - Seria ótimo Neji-san. Preciso que alguém o alegre. Pelo menos converse com ele, sabe.

Sasuke enxerga uma possibilidade de descobrir mais sobre o que está acontecendo e se oferece:

\t\t  - Talvez eu possa conversar com ele. – Sasuke diz hesitante – Eu poderia dizer que era para o meu relatório então não teria problemas. – Diante do olhar surpreso dos dois, Sasuke completa – Bom, isso se vocês não tiverem mais ninguém para conversar com ele, né.

Sakura dá um sorriso brilhante que deixa Sasuke desconcertado e diz alegre:

\t\t  - Doumo Arigatou (muito obrigada), Gen san. O senhor é muito gentil. Posso mandar alguém buscá-lo amanhã de manha?

\t\t  - Estarei esperando.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

No dia seguinte, Sasuke estava em seu “apartamento-cedido-pelo-hokage-bonzinho-de-Konoha” tentando entender porque não conseguia manejar bem o chakra. Acontece que desde que “aterrissara no futuro” se sentia muito mais fraco. Só ativava o Sharingan com muito esforço e sua velocidade, da qual ele tanto se orgulhava, parecia diminuir a cada dia.

Sasuke também preparava, em um pergaminho, os símbolos de outro jutsu de transfiguração. Ele não teria passado dos portões da vila de tivesse usado um henge (jutsu de transformação) comum. Ele então decidira usar um jutsu mais complexo que era ensinado no clã Uchiha para espionagem.

Não era um jutsu de transformação, era um jutsu de transfiguração. A técnica alterava aparência, voz e até mesmo a natureza do chakra. Mesmo um sannin (sábio) não conseguiria identificá-lo pelo chakra.

Ele revisava isso quando bateram na porta. Sasuke montou a guarda estranhando que alguém viesse procurá-lo. Só então se lembrou que Sakura mandaria alguém buscá-lo. Achou que seria mais tarde. Ele pegou um pergaminho e refez o jutsu.

Abrindo a porta, ele fica surpreso com a visão de uma moça de cabelo rosa. Na verdade, aquela era, ele percebia agora, a mesma moça da cachoeira: Primera .

\t\t  - Ohayo, Gen san. Meu nome é Primera e a minha mãe me mandou aqui para levá-lo até a minha casa. – A moça disse tudo em um fôlego só. Como se tivesse memorizado o que ia dizer durante o caminho. Assim que percebeu que tinha falado tudo certo, ela abriu um sorriso que, Sasuke notou, era igual ao da Sakura.

Ele pediu um tempo para se arrumar e depois de uns poucos minutos eles partiram em direção à casa da Sakura. Enquanto eles caminham pela vila, Sasuke avista Ino entrando com uma menina igualmente loira na floricultura. Ele não duvidava nada de que fosse filha dela. Afinal, praticamente todos os ninjas que ele havia conhecido já estavam casados e com filhos.

Primera acena para Ino e recebe um aceno de volta. Sasuke acaba perguntando:

\t\t  - Seu pai estará em casa?

\t\t  - Não. Ele está em uma missão. Eu não sei quando volta. – E depois disso, a menina desfiou um rosário de elogios ao pai. Ela disse sobre o quanto ele era legal, forte, inteligente, bonito, e mais uma porção de coisas que ele realmente não queria saber.

Ele via adoração nos olhos dela quando ela mencionava o pai e Sasuke fica curioso sobre quem seria o marido da Sakura. Para ver se a menina parava de falar no pai, ele perguntou:

\t\t  - Você estudou na academia para ser ninja?

\t\t  - Hai. E eu treino todos os dias. Minha mãe está me ensinando ninjutsus médicos.

Sasuke se perguntou quando Sakura havia ficado tão importante assim. Até o momento em que ele deixara a vila, ela era praticamente uma inútil.

\t\t  - Mas sabe, - ela continuou -  meu pai me treinava desde pequena então eu já tinha habilidades gennins antes de entrar na academia.

“E lá vai ela falar do pai de novo.” Sasuke pensou com raiva. Já estava ficando com raiva de um homem que nem conhecia. E não, não poderia ser ciúmes. Isso era impossível e por isso descartou logo a idéia.

Ele percebe que estão se aproximando de onde ficava o antigo bairro Uchiha. Ele para em frente a entrada com dolorosas lembranças. Primera estranha:

\t\t  - Gen san, o senhor não vai entrar?

Aquela pergunta deixa Sasuke desconcertado. Entrar onde?

\t\t  - Você...mora aí? – Sasuke pergunta hesitante e confuso.

Ela sorri e responde alegremente:

\t\t  - Claro, bobo. Todos os Uchihas moram aqui.

Sasuke fica muito perto de quase cair sentado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei as fotos no Google, se você é o autor de qualquer uma delas, me avise. Eu não quero plagiar ninguém.

A imagem da moça que coloquei como sendo a Primera é chamada Toa e pertence ao anime Dragonaut.

E então, o que acharam? O proximo capitulo vai ser terrivel de bom. Acho que vai ser o melhor capitulo da fic. Sasuke vai conhecer o "resto" da família. hihihi