Jutsu do Medalhão do Tempo escrita por EstherBSS


Capítulo 2
Sakura, você está pelada!


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca gostei tanto de escrever um capítulo. Please, respondam a pergunta no final da fic.

OBS: O que estiver entre aspas é o pensamento do Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114038/chapter/2

Capítulo 2 – Sakura?! Você está pelada!

Sasuke não sabia por onde começar. A primeira decisão dele tinha sido se afastar daquela velha que parecia reconhecê-lo. Agora ele caminhava em direção à cachoeira que ficava atrás do monumento Hokage.

Enquanto caminhava para o local ele pensava sobre o rosto do ex-companheiro de time no monte. Então Naruto se tornaria mesmo um Hokage. Essa era uma surpresa.

Ao se aproximar da cachoeira, Sasuke percebeu um chakra familiar. Mas já era muito tarde, já tinha sido visto.

\t\t  - Por que você sempre me acha Sasuke-kun? – Uma voz feminina, doce e levemente divertida se fez ouvir da cachoeira.

Sasuke ainda parcialmente encoberto pelas arvores arregalou os olhos quando viu uma mulher em pé dentro da água e de costas para ele. Mas não era qualquer mulher. O longo cabelo rosa e o tom de voz só podiam pertencer a uma pessoa.

\t\t  - Você está sem roupa! – Ele disse estupefato

\t\t  - É claro que estou sem roupa. Como é que eu vou tomar banho vestida?

\t\t  - Mas você está nua! – Ele disse ainda mais estupefato.

A moça riu e mergulhou de novo, reaparecendo em outro ponto do lago. Então ela disse:

\t\t  - Você é sempre tão careta. E meio bobo. – ela deu uma risadinha e disse - Você é irritante também.

Sasuke, já nervoso com aquela situação, ficou ainda mais perdido quando a mulher que ele supunha ser a Sakura o chamou pelo jeito como ele costumava chamar a ex-companheira de time.

\t\t  - Ir...ri...tan...te... – Sasuke falou a palavra devagar e hesitante.

\t\t  - Isso mesmo. Parece o papai. Mas você bem que podia me fazer um favor.

\t\t  - Favor?

\t\t  - É, um favor. – a mulher mergulhou de novo e reapareceu em uma pedra na margem, próxima à margem.

Sasuke se assustou. Era a Sakura. Ou bem aprecida com ela. Mas uma Sakura da mesma idade do passado que parecia conhecê-lo e não estranhava a sua aparência mais nova. Quem seria. Ele resolveu que quanto menos falasse menos perigo ele correria. Ele teria que agir como aquela “Sakura” queria que ele agisse. Então disse:

\t\t  - O que você quer? – Gentileza não era o forte dele e a pergunta acabou saindo meio ríspida.

A moça não pareceu se importar. Deu mais uma risadinha, ela estava se divertindo, e disse:

\t\t  - Não seja tão mal educado Sas-kun. Preciso que espante aquele imbecil do Minato daqui. Ele está atrapalhando o meu banho.

“Minato? Mas do que diabos essa mulher está falando.” Sasuke pensou, mas logo depois, aguçando melhor os sentidos, percebeu que havia mais alguém escondido entre as arvores.

“Porque minha percepção de chakra está tão ruim? Desde que acordei não consigo usar minhas habilidades direito.” Sasuke pensava isso enquanto se dirigia ao local onde o outro chakra estava.

O ninja escondia bem o chakra, mas em alguns momentos ele deixava escapar um pouco o que fazia ele parecer um pisca-pisca.

Acumulando chakra nos pés com certa dificuldade, surpreendeu o ninja escondido aparecendo por detrás dele.

\t\t  - Acho que você não é bem vindo aqui. – Sasuke falou naquela voz fria que ele usava tão bem.

O ninja estremeceu e se virou lentamente deixando Sasuke estarrecido. Aquele era...

\t\t  - Gomenasai (Perdão, Desculpa), Sasuke-kun. – O ninja virou para o Sasuke e este arregalou os olhos – Você não vai me bater dessa vez não, né.

\t\t  - Acho que não. – Sasuke  respondeu ainda tentando entender o que estava acontecendo. Porque o ninja na sua frente era exatamente igual ao Naruto, mas tinha o nome do Yondaime.

O loiro a sua frente pôs a mão atrás da cabeça e sorriu sem graça, exatamente como o Naruto costumava fazer. Sem querer, Sasuke deixou escapar...

\t\t  - Naruto...

O loiro então ficou com um olhar desesperado e disse implorando:

\t\t  - Ah, Sas-kun... Você não vai falar nada com o meu pai não, né?

“Então ele é filho do Naruto? Isso explica a semelhança.” Sasuke pensou e então Minato, filho do Naruto, continuou:

\t\t  - Escuta, eu não sei o que a Primera-chan te falou mas ela deve estar inventando. Eu não fiz nada demais. Se ela vem nadar na cachoeira pelada, ela deve saber que os outros podem acabar vendo o que não devem.

“Então o nome daquela pessoa é Primera.” Entretido em pensamentos, Sasuke só viu que o loiro havia sumido quando já não podia impedir.

\t\t  - Um jutsu de  fuga, é? – Nem valia a pena procurar por ele.

O mais estranho era que aquelas duas pessoas não se importavam com a aparência dele. O “Sasuke do futuro” não deveria ser mais velho? E Primera o havia chamado de Sasuke então ela sabia quem ele era.

Ah, a cabeça dele já estava dando um nó. E qual era a daquele apelido? Sas-kun? Ninguém nunca o havia chamado daquele jeito.

Sasuke tomou uma decisão e falando, consigo mesmo disse:

\t\t  - Vou fazer um jutsu de transformação e me infiltrar na vila. Assim eu vou poder descobrir finalmente para onde aquele velho idiota me mandou. E achar um jeito de ir embora também.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Sasuke andava pela vila e ninguém parecia reconhecê-lo. Até agora, o plano estava dando certo. Agora, seria a parte mais difícil. Sasuke iria falar direto com o Hokage, Naruto.

O plano consistia em se passar por um mensageiro de Suna. No passado, Sasuke descobrira que todo o ano, um mensageiro de Suna era enviado a Konoha para aprender técnicas e fortalecer a aliança entre as duas vilas. Konoha também enviava alguém a Suna.

Ele esperava que ainda tivessem esse costume e pelo jeito tinham mesmo. Tinha passado pelo portão da vila sem maiores problemas, mas agora ele precisava falar com o Hokage.

Agora, ele esperava do lado de fora da Sala do Hokage. Ainda não acreditava. Naruto, Rokudaime (sexto) Hokage. Não gostava de admitir, mas estava um pouco nervoso com aquela situação. Afinal não era todos os dias que ele visitava o futuro.

Mandaram que ele entrasse. Sentado em uma cadeira com uma menina de uns quatro anos no colo, Naruto vestia o manto de Hokage. Sasuke sentiu uma nostalgia por um instante.

Naruto brincava sorridente com a menina que olhava admirada para o loiro. De vez em quando ele soltava uma gargalhada e a menina não tardava a rir também.

O mesmo ninja que tinha dito que ele podia entrar se aproximou e falou algo no ouvido do Hokage. Naruto então levantou os olhos para um falso mensageiro de Suna.

“ Ainda são iguais. Os olhos do Naruto ainda são alegres e... idiotas. Idiotas. Idiotas. Se concentre Sasuke.” O Uchiha pensava enquanto balançou levemente a cabeça.

\t\t  - Gomenasai. Não queria fazê-lo esperar. – Naruto disse e então olhou para a menina – Mas essa Kunoichi aqui estava me mostrando um novo jutsu.

\t\t  - Novo jutsu? – Sasuke olhou para o loiro. Ele continuava idiota...

\t\t  - Hai, agora ela consegue jogar o ursinho treze centímetros mais longe. Não é mesmo minha querida?

A menina sorriu ainda mais e só então Sasuke reparou em um ursinho branco no chão. O ninja que falara no ouvido do Naruto pegou o ursinho e o entregou para a menina.

Ela juntou as mãozinhas como se estivesse fazendo um jutsu, apesar daquilo nem ser um selo, e então com muita seriedade arremessou o pobre brinquedo no chão de novo. Dessa vez o urso foi um pouco mais longe e ela levantou os bracinhos em comemoração.

“Até que é engraçadinho.”

\t\t  - Muito bem. Você treinou muito duro hoje. Agora vá com o Kaname até em casa. Um bom ninja precisa descansar também, dattebayo.

Naruto beijou a cabeça da menina e ela desceu do colo dele. O tal Kaname devia ser o mesmo ninja que mandara Sasuke entrar e falara algo no ouvido do Hokage, pois ele pegou a mãozinha da menina e o ursinho e se dirigiu para a porta. Antes de sair porém, a menina perguntou com uma voz muito doce:

\t\t  - Se eu tená todos os dias, eu podo ser forte que nem o senhor, papai?

Sasuke levantou a sobrancelha. Aquela garota era filha do Naruto? Então devia ser irmã do tal Minato que ele encontrara mais cedo.

\t\t  - Claro, Se você treinar com vontade, vai ser muito forte como eu e como a mamãe, tô certo!

Assim que Kaname e a menina saíram, Naruto olhou sério para Sasuke.

\t\t  - Então você veio de Suna.

\t\t  - Hai. Fui enviado para me informar sobre a vila. Como fazemos todos os anos. – Sasuke tentou responder naturalmente – Meu nome é Gen.

Naruto olhou muito sério para o homem a sua frente e por um instante, Sasuke temeu que o ninja o tivesse descoberto.

Mas o jutsu de transformação tinha sido muito bem feito e o Hokage prosseguiu:

\t\t  - Você veio mais cedo esse ano. Mas isso não importa. Você vai ficar onde os mensageiros sempre ficam, Gen. E o seu primeiro relatório será obtido com... – Naruto procurava algo entre os papéis sobre a mesa, que por sinal estava uma bagunça - ...Hyuuga Neji. Não se preocupe que o ninja na outra sala lhe dará todos os detalhes. Você pode ir agora.

\t\t  - Hai. – ele hesitou um pouco mais acabou dizendo – Obrigado Hokage sama.

\t\t  - Ah, tudo bem. – Naruto respondeu com um sorriso.

Sasuke já se virava para sair quando o Hokage o chamou:

\t\t  - Mais uma coisa... Bem vindo a Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu ri muito enquanto escrevia esse cap.

Pergunta: Os capítulos tem ficado muito, grandes ou esse tamanho está bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jutsu do Medalhão do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.