Living a (a)normal Life escrita por BabiBressan, NatyAiya


Capítulo 4
Um Caça a Bandeira diferente


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, desculpem a demora, mas o nível de reviews tá meio baixo por aqui. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113901/chapter/4

Pov Autora

O Acampamento Meio-Sangue estava agitado aquela manhã. Na noite anterior duas garotas haviam sido reclamadas na fogueira. Frances Simon, foi reclamada filha de Hades, para grande espanto de todos e alegria de Nico di Ângelo, seu meio-irmão. Helena Simon, foi reclamada filha de Hermes, acrescentando mais um campista no lotado chalé 11.

O Acampamento Meio-Sangue nunca havia estado tão lotado. No começo do verão pipocaram campistas, fazendo o local ficar cada vez mais animado e barulhento. As Caças a Bandeira eram frequentes nessa nova época, para nenhum semideus ficar entediado, e Quíron sabia muito bem que deixar mais de duzentas pessoas com TDAH entediadas não era muito saudável.

Da última vez que isso aconteceu, os campistas realizaram uma festa e os estábulos ficaram cheios de plumas e purpurina, fato que não agradou em nada os pégasos.

O sinal de concha soou alto anunciando a hora do almoço, e antes de todos começarem a comer Quíron começou a falar:

_Campistas, hoje nós teremos um Caça a Bandeira um tanto que diferente. Dessa vez não será na floresta, será aqui mesmo, no Acampamento. Cada equipe deverá esconder sua bandeira em alguma parte do Acampamento todo e a outra equipe terá que achar. Não vale esconder dentro dos chalés e nem em lugares inalcançáveis. - Quíron olhou, propositalmente, para Percy Jackson. - É irrefutável que as regras permanecerão as mesmas. Não matem uns aos outros e não mutilem-se. Para qualquer situação do gênero teremos nossos campistas do chalé de Apolo para ajudar. Bom apetite.

Uma nova mesa havia sido instalada no Pavilhão. A mesa de Nyx. Era uma mesa pequena, comparada com as outras. Sua toalha era azul marinho com estrelas prateadas e uma lua no centro. Naquela mesa apenas uma garota comia solitária. Lílian Elizabeth Olivier.

Os conselheiros chefes dos chalés haviam mudado desde o último verão. Quíron Havia colocado uma lista dos novos conselheiros chefes no quadro na porta da Casa Grande.

Depois do almoço Quíron reuniu todos os campistas na arena, a fim de separar as duas equipes.

_Campistas. - A voz de Quíron mal era ouvida diante da conversa alta e barulhenta no local. - Campistas! - O centauro tentou outra vez, mas sem sucesso. - Crianças. - Nada - HEEY, SERÁ QUE DÁ PRA PRESTAR ATENÇÃO AQUI?

Funcionou. Todos pararam e olharam para o Chefe de Atividades. Alguns atônitos, alguns irritados por sua conversa ter sido interrompida e alguns animados com a nova brincadeira de Caça a Bandeira.

_Os times serão divididos em igualdade. O chalé responsável pela equipe azul será o de Poseidon e o chalé responsável pela equipe vermelha será o de Ares. Comecem a dividir-se.

Depois de muita briga e gritaria (por parte do chalé de Ares) os times foram divididos. Haviam muito mais chalés para serem escolhidos e, consequentemente, muito mais campistas para determinar ordens.

Lílian se levantou sozinha de sua mesa e seguiu Percy e Annabeth, que eram as únicas pessoas da sua equipe do caça a bandeira que ela conhecia. Eles não se importaram de lhe indicar o caminho.

Quando passava, viu mais três pessoas se aproximando. Ela logo reconheceu a que andava mais afastada.

- Hey, eu te conheço. Você estuda lá na escola. - Ela disse, reconhecendo a garota morena. - Você faz a mesma aula de inglês que eu, certo?

- É, eu faço. Lílian, não é? - Ela assentiu. - Eu sou Frances. Frances Simon. Filha de Hades. E essa é minha irmã Helena, filha de Hermes.

Lílian cumprimentou Helena e o garoto de olhos bem azuis interveio.

- Já que minha querida amiga Frances não me paresentou, eu mesmo faço isso. Jackson Montreeds. Filho de Zeus. - Ele estendeu a mão que foi prontamente apertada. Percy e Annabeth acenaram para eles.

- Lílian Olivier. Filha de Nyx.

- Uou. Filha única. Isso é bem legal. - Comentou Frances distraída.

- Como sabe que sou filha única?

- Simplesmente porque não tem ninguém parecido com você por aqui. Acho que é raro alguém ser filho único.

- Hades tem mais filhos? - Perguntou a garota estupefata.

- Eu tenho um irmão. Nico di Ângelo. - Comentou Frances.

- Eu tenho uns vinte. E ainda não decorei o nome de nenhum. - Helena olhou para o chalé onze, completamente bagunçado e apinhado de gente.

- Eu tenho uma irmã. Que não está aqui no momento. Thalia Grace, tenente de Ártemis. E parece que só você e o Percy são filhos únicos. -Mas Lilian só ouviu até ele falar de Thalia Grace. Ela conhecia essa garota.

- Espera. A Thaly é sua irmã?

- É. Conhece?

- Mas é claro. Ela foi passar um fim de semana lá em casa. Ela disse que a chefe dela precisava falar com meu pai e nós viramos super amigas. Se ela é tenente de Ártemis, tinha uma deusa lá em casa e eu nem percebi. Burra, burra, estúpida. - Brigou consigo mesma, dando tapas em sua testa.

O "sinal" soou. Era hora do jogo.

- Anda, Lily. Ainda temos que esconder a bandeira. - Annabeth parou ao seu lado.

- Sabe, eu não tenho muitos amigos por aqui. Só falo com Annabeth e Percy. Quem sabe podemos passar um tempo juntos. - Sugeriu, olhando para Frances, Helena e Jackson.

Mas logo viram todos os campistas correndo na mesma direção, a de Quíron e se apressaram em seguí-los. Era hora do show.

A bandeira do time azul se encontrava ao lado de sra. O'Leary, depois de Percy perssuadí-la a ajudar e não rasgar a bandeira. E a do time vermelho estava dentro do arsenal de armas.

Cada equipe pegou suas armaduras e seus capacetes com os penachos coloridos. A bandeira do time azul era carregada por Percy, Annabeth e Marianne, filha de Hebe, e tinha um tridente azul metálico bordado no fundo verde. A bandeira do time vermelho era carregada por Clarisse, Chris, filho de Dice e John, filho de Herácles, tinha a cabeça de um javali bordada no fundo vermelho sangue.

Dice = Deusa do julgamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews...
Não mata, não engorda e deixa três autoras felizes.
Beijinhos da autora filha de Nyx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living a (a)normal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.