A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 33
Capítulo 32 - O Manto


Notas iniciais do capítulo

Ae galera to postando mais um cap da fic. Pode ter alguns erros de português por que eu não tive tempo para corrigir, então se tiverem muitos foi mal( especialmente ao anão) espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/33

O clima tinha ficado tenso nas arquibancadas. Ninguém esperava que os kages fossem autorizar uma luta desse nível logo na primeira parte da 3ª etapa do Chunnin Shikken.

Yoshime como não iria mais lutar vai para onde os ninjas que tinham passado estavam. Eles não poderiam ver as lutas depois das deles exatamente para haver um elemento surpresa sobre as habilidades de seus oponentes.

- Yoshime! Não me diga que você derrotou o Jay e em tão pouco tempo?! – Kushina fica espantada. Ninguém esperava que a garota conseguisse passar daquela luta.

- Do que está falando? A Yoshime-chan poderia derrotar aquele cara do Hachibi com as mãos nas costas. – Masaru a defende.

A kunoichi não parecia muito alegre por ter passado e ainda estava em estado de choque pelo que havia acontecido.

- Ela não o derrotou... – Hayume fala a encarando. – O que aconteceu para você estar aqui?

- O Mintao... – ela fala pela primeira vez. De repente começam a sair lágrimas dos olhos dela.

    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Minato e Jay ficavam se encarando no centro da arena. Era só uma questão de tempo para que a luta deles finalmente tivesse início.

- Aquele exibido... – Ryo fala cerrando os punhos. – Ele não percebe que isso é loucura!

- Ryo-kun, o Minato-kun iria enfrentá-lo de qualquer maneira... – Megumi fala.

- Minato-kun... – Yumi fala preocupada.

- Ei Yumi fica tranqüila, se há alguém que possa derrotar esse Hachibi é o loirinho ali. – Mangetsu tenta reconfortá-la. – Afinal ele não estava fazendo aquele treinamento para conseguir controlar o Manto da Kyuubi?

- Epa espera ai! – Balroy o interrompe. – Aquele tampinha que me derrotou consegue controlar o Manto?

- Isso é um pouco improvável. – Matsui contesta. – É impossível ele controlar aquilo treinando apenas três dias. Mesmo já o tendo usado uma vez.

Os ninjas da Areia e da Pedra estavam meio confusos sem entender nada do que todos estavam falando.

- O que é esse tal de Manto? – Deisuke pergunta a Korot.

- O Manto é o estágio de Caudas que os Jinchurikis começam a liberar da sua bijuu até poderem adquirir a forma completa do demônio. – ele responde.

- Mas porque a Ahari não consegue fazer isso? – Reki pergunta.

- As bijuus mais fracas como tem menos fonte de chakra quando são libertas a maioria das vezes se tornam no seu estágio completo ou semi-completo... Como o Shukaku.

- Então isso quer dizer que vamos ver a luta das mais poderosas bijuus agora. – Hibashi conclui. – Isso vai ser tenso.

- Com certeza, principalmente se eles liberarem as bijuus aqui. – Sajô fala nervoso.

- A cara... Parem de reclamar, essa luta não vai ser assim tão épica. – Tenma resmunga.  –Se isso sair do controle o pior que pode acontecer é os kages terem que parar a luta.

No camarote dos kages os líderes das vilas estavam ansiosos por essa batalha, principalmente Naruto, o Raikage e o Hokage.

- um milhão que o Jay vence! – o chefe de Kumo grita.

- Apostado! – Naruto e o Hokage falam.

- Eles não deveriam ser exemplos para a população das vilas deles... – a Tsuchikage fala incrédula.

- Vai entender... – o Kazekaga fala.

- Minato está na hora de mostrar o que todo seu treinamento fez... – Shirozen fica sorrindo olhando para o local onde a luta iria ocorrer.

A luta estava chamando a atenção também de um ser encapuzado que estava observando as lutas da arquibancada.

- O Jinchuriki da Kyuubi e do Hachibi vão lutar agora... – o indivíduo fala. – Após a luta seria um ótimo momento para iniciar o ataque.

- Não... Vamos atacar depois. – a voz fala no seu ouvido. – Quando as vilas que não tiverem mais participantes se retirarem.

Um silêncio surge de repente e os Jinchurikis se preparam para o anúncio do combate.

- Comecem! – o juiz grita anunciando o inicio da batalha

Minato faz seus selos de jutsu rapidamente e cria um batalhão de clones atacando Jay diretamente.

- Já vai começar nesse nível tampinha? – Jay falava sem rimar agora que a luta estava ficando séria.

Os clones começam a saltar na frente de Jay todos com socos armados na direção do ninja.

- Toma essa! – todos os Minatos gritam.

- Ah! “Lariat”! – o braço direito de Jay começa a ser coberto por chakra de Raio e com um golpe ele devasta todos os clones e quase acerta o Minato verdadeiro.

O golpe do garoto foi tão devastador que abriu uma cratera de 10 metros na arena.

- Cara ele ficou mais forte do que da última vez que o vimos lutar! – Korot assume.

- He! Não seja idiota. O Jay não usou nem metade do poder dele contra esse fedelho Hyuuga! – Balroy se vangloria.

Ryo fica espantado com a revelação. Ele não conseguia acreditar que a batalha que ele quase morrerá na verdade ele nem estava perto de ganhá-la.

- Se esquivou... – Jay fala vendo que não acertou o Minato verdadeiro. – Até que você ficou mais rápido, dá ultima vez que me enfrentou.

Pelas costas dele Minato estava com um clone dele moldando o chakra do seu Rasengan.

- Agora vai ver o que mais eu melhorei! – ele vocifera tentando acertar a esfera espiral de chakra em Jay.

O ninja de Kumo começa a exalar um pouco do chakra do Hachibi e usando uma mão consegue interceptar o golpe de Minato.

- Você não conseguiu agora sua vantagem sumiu! – Jay fala dando um soco na boca de estômago de Minato.

O garoto recua um pouco e cai de joelhos com uma mão indo aonde ele havia recebido o golpe.

- Se o Jay for esperto ele acaba com essa partida agora. – Matsui fala analisando a batalha.

- Minato vai se entregar assim com um golpe só? – a Kyuubi fala na mente dele.

- Hehe, está na hora de nós usarmos os mesmos truques que eles... – Minato fala sorrindo.

Agora ele também estava começando a soltar chakra vermelho da raposa fazendo cobrir parte de seu corpo e transformando seus olhos para parecerem como os da raposa.

- Demorou agora a Kyuubi chegou! – Jay debocha fazendo um pouco mais de chakra do Hachibi sair.

- Jay, agora não é à hora de ficar de brincadeira. – o Hachini adverte.

Minato desaparece de onde estava e se materializa do lado de Jay, em seguida o golpeia com um soco poderoso que joga o ninja da Nuvem longe.

As arquibancadas começam a ficar em alvoroço e os ninjas a querem começar a proocurar agenciadores de apostas para fazerem uma “fezinha” na luta.

- Se a Miho-chan estivesse aqui estaria muito preocupada. – Megumi fala se lembrando o quanto a companheira de equipe de Minato se importava com ele.

- Não se preocupa não... – Mangetsu fala apontando para Yumi. – Ela tem uma substituta.

Yumi estava segurando com força a barra de ferro quase a arrancando.

- Cara como ele consegue... – Tenma fica viajando pensando no fato de Minato sempre deixar as garotas preocupadas com ele. – Ele deve ter algum segredo...

- Quem? – Deisuke pergunta. Era a primeira vez que ela trocava alguma palavra com ele.

- Esquece tava pensando alto...

De volta à batalha Jay e Minato voltavam a se encarar trincando os dentes. Eles tomam posição e se movem tão rápido que todos só os viram desparecendo e em seguida reaparecendo novamente no centro da arena chocando punho contra punho gerando uma onda de poder.

- Argh... Se esses dois continuarem assim vou ter que parar a luta. – o juiz fala perdendo um pouco o equilíbrio.

Eles recuam um pouco após a colisão.

- Não percebe tampinha? Você nunca vai me derrotar! – Jay o provoca. – Eu fui treinado para ser um Jinchuriki desde que era criança, não há como em três dias você ter chegado ao mesmo nível que eu sobre controle de bijuu.

- Isso pode até ser verdade... – Minato fala criando dois clones das sombras. – Mas a minha diferença para você é que... Eu não só uso os poderes da Kyuubi, também uso os meus!

  Um dos clones começa a moldar a esfera do Rasengan na mão de Minato enquanto o outro começa a inserir chakra de Raiton na técnica.

- Aquilo é chakra puro combinado com um poder Elemental... Como ele fez isso com essa idade! – o Raikage fica surpreso. – Não vai me dizer que ele também tem o Rinnegan?

- Não, ele só tem bastante chakra. – Naruto comenta.

- Isso não é meio errado... Naruto essa é aquela sua técnica que sem usar o modo Sennin você poderia acabar se ferindo também. – Gaara o Kazekage comenta.

- Relaxa... Eu só o ensinei a combinar o Rasengan com o chakra Elemental dele, mas não a manipular a forma. – Naruto rebate.

- Do mesmo modo como é que uma criança consegue fazer isso? – a Tsuchikage pergunta.

Minato avança com a esfera em sua mão soltando fagulhas para todos os lados, mas enquanto ele se aproximava para acertar Jay a cor do Rasengan começa a mudar de branco para vermelho.

- Ele combinou a técnica com o chakra da Kyuubi! – o Hachibi fala num tom de espanto. – Jay...

- Eu sei... – o garoto interrompe.

O golpe havia sido tão rápido devido a agilidade que o garoto tinha ganhado graças ao chakra a raposa que a única coisa que Jay fora capaz de fazer era se preparar para receber a técnica de um modo mais defensivo.

- Toma isso! “Estilo Raio: Vermilion Rasengan”! – Minato grita ao chocar sua técnica no inimigo.

Jay é arrastado com junto com o golpe que o carrega até se chocarem com a parede da arena fazendo um rombo surgir.

- Mas o que foi isso! – Ryo fica espantado.

- Ele combinou sua técnica com chakra Elemental junto com o chakra da Kyuubi. – a Rokubi explica. – Interessante... Mas insano.

- Acho que dessa vez acabou pra esse tal de Jay... – Yumi fala tentando ser otimista.

Ao contrário de que todos esperavam, os companheiros de Jay estava tranqüilos, pareciam até que não estavam se importando com a possível derrota do seu colega de equipe.

  ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- O que?! – Kushina berra ao ouvir de Yoshime que Minato tinha se candidatado para lutar no lugar dela contra Jay. – Aquele trapaceiro... Eu ia derrotar o cara do Hachibi!

- Do que você está falando menininha... Só porque tem esses olhos não quer dizer que tem força para derrotar aquele Jay. – Hayume a corta.

- É Kushina-chan, o Ryo também tem um doujutsu e mesmo assim não foi páreo para aquele cara sinistro. – Masaru as lembra.

A Uzumaki se prepara para contestar quando eles escutam um tremor vindo do lado de fora que fez até algumas coisas da sala cair, como um quadro do mapa do continente.

- O que foi isso? – Yoshime pergunta.

- Uma teoria, o bicho tá pegando lá fora. – Hayume fala.

- Ah... Como eu queria ver aquela luta. – Ahari fala fazendo bico. – O cara da Nuvem era engraçado.

- Ahari como pode gostar desse garoto! – Kushina a repreende. – Ele é maluco!

- Só porque ele derrotou o amigo de vocês não quer dizer que ele seja do mal... – a ninja de Suna lembra.

- Odeio admitir, mas ela tem razão. – Hayume fala. – Esse cara só está tentando virar um Chunin como todos nós aqui.

- A, isso quer dizer que aquele gorila com um touro-polvo dentro não é tão mau assim? – Masaru pergunta.

- Eu não disse isso... Só acho que cada um tem as suas convicções. – ela responde.

-... – Masaru não responde nada depois dessa.

Uma energia estranha começa a emanar do local onde o garoto tinha parado após receber o golpe de Minato.

- Minato isso é... – a Kyuubi fica apreensiva.

- O Manto... – Minato murmura. – Droga... Eu queria derrotá-lo antes dele usar isso.

Um vulto sai de dentro do buraco e golpeia Minato no estômago fazendo-o voar quicando duas vezes sobre o chão antes de parar.

Jay surge com sua forma do Manto do Hachibi liberado. O chakra que ele estava usando de seu bijuu agora envolvia seu corpo todo e o tinha tomado a forma de um touro com uma cauda em formato de tentáculo de polvo.

Das arquibancadas todos estavam pasmo com o poder do garoto, a luta tinha tomado um rumo mais intenso que de todas as outras

- Esse é o Manto... – Korot fica impressionado com o poder que Jay tinha.

- Depois dessa o Minato não vai conseguir se levantar. – Tenma fala.

- Eh... Mais um que o Jay vai mandar para o hospital. – Balroy debocha.

- Mas que merda... – Mangetsu xinga. – Será que esse cara só sabe lutar desse jeito?

- Então esse é o verdadeiro poder de um Jinchuriki... – um dos garotos encapuzados fala.

- Hum, nada demais eu derroto ele de olhos fechados. – o outro encapuzado debocha.

Minato tenta se por de pé a força com muita dificuldade. Ele ainda conseguia usar o chakra da Kyuubi, mas comparado ao poder que Jay tinha agora aquilo não representava quase nada.

- Que droga nem assim conseguimos derrotar ele. – o Uzumaki reclama.

- Você está no limite máximo que seu corpo agüenta do meu poder. – a Kyuubi o adverte. – Se passarmos disso você sabe o que acontece.

- Olha, eu não vejo uma solução melhor que essa. – Minato fala.

Jay se move novamente e já estava do lado do Uzumaki, golpeando-o com um soco o fazendoele deslizar pelo chão alguns metros.

A única que coisa que o outro pode fazer foi botar a mão onde receberá o golpe e gritar de dor.

- Perdeu Hokage-sama! Isso prova que meus ninjas são melhores que os seus. – o Raikage se vangloriava como se fosse uma criança.

- Isso está sendo um verdadeiro massacre. – a Tsuchikage fica preocupada com o que estava acontecendo.

- Naruto... Você deveria estar mais preocupado. – Gaara fala ao ver que se amigo olhava a luta não se preocupando com o fato de seu neto estar apanhando.

- O verdadeiro show ainda não começou. – Naruto fala deixando todos pasmos.

Jay começa a correr numa velocidade incrível, mas ao invés de tentar a atacar Minato diretamente com algum taijutsu, o garoto salta no ar carregando seu chakra no braço parecendo até um para raios de tanto energia que ele tinha.

- Você bem que tentou, mas agora acabou! – o garoto começa a descer com o golpe carregado. – “Lariat”!

- Kyuubi! – Minato grita para a raposa.

Um chakra vermelho começa a envolver o corpo dele, mas antes que alguma coisa acontecesse Jay acerta o golpe.

A explosão foi tão grande que saiam correntes elétricas do local. No final só havia restado um buraco gigante, mas sem sinal de onde os garotos estavam.

- Essa não... – Megumi fala.

- Minato... Não tem como você ter sobrevivido a isso... – Ryo murmura.

- Acabou... – Matsui fala friamente.

- O Jay pegou pesado dessa vez. – Balroy se espanta.

Não era só ele que estava desse jeito. A população inteira que estava na arena havia se calado, não se ouvia nenhum ruído depois daquilo.

No camarote dos kages todos os cinco tinham ficado aterrorizados com o final trágico da luta. Não tinha nenhuma possibilidade de que Minato houvesse conseguido sobrevier a um golpe tão destruidor desses.

- Hokage-sama... Eu... Eu... Não sei o que lhe dizer. – o Raikage fica se sentindo culpado depois daquilo.

- Mi... Minato... – Naruto murmura preocupado com o neto. Até mesmo ele sabia que aquilo fora uma técnica extremamente destrutiva.

- Shirozen, eu sinto muito... – Setsuka fala tentando consolá-lo após aquilo.

O jonin continuava a olhar o centro da arena com a esperança que algum tipo de milagre tivesse acontecido.

- Cara ainda bem que a Kushina, o Masaru e a Miho não estão aqui... – Tenma fala. Se eles estivessem provavelmente iriam atrás de Jay.

- Iriam ser mais choradeira do que está agora. – Mangetsu fala vendo Yumi chorando em estado de choque.

- Tem uma coisa... Porque o Jay ainda não voltou para a superfície.

Uma luz vermelha começa a surgir do buraco e alguma coisa dessa mesma cor começa a estender-se para fora dele com a ponta no formato de uma mão segurando alguma coisa. Ele sobe uns 10 metros acima da arena e em seguida começa a curvar-se em direção a solo e tenta espremer o que estava segurando.

Quando eles conseguem ver o que era aquilo se tratava de Jay. O garoto ainda consegue se levantar após o golpe, mas alguma coisa estranha estava acontecendo.

A luz fica mais forte e algo como se fosse uma explosão surge de dentro do buraco e um vulto sai de dentro dele.

- Rokubi aquilo é o... – Yumi fala espantada.

- Sim... Aquilo é o... – Rokubi começa.

- Manto. – o Nanabi termina.

O vulto se revela um garoto loiro com o cabelo arrepiado de modo estranho, com os caninos saliente, as unhas parecendo garras e os olhos vermelhos com um a pupila semelhante a de um animal selvagem assassino.

- Hehe até que enfim vamos ter uma luta séria. – Jay fala rindo.

- Você estava querendo fazer isso o tempo todo?! – até seu bijuu se espanta com a revelação.

- Jay! Vamos resolver isso de uma vez por todas! – Minato vocifera recobrando a consciência.

Os dois começam a avançar um contra o outro e à medida que isso acontecia as pessoas podiam ver a sobra de uma raposa de nove caudas se projetando em Minato e um touro de oito caudas em forma de tentáculos de Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews? Não gostaram? Deixem alguma então dizendo o que o autor pode melhorar? Xd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.