A Nova Geração escrita por Number Nine


Capítulo 32
Capítulo 31 - Duelo entre as Herdeiras!


Notas iniciais do capítulo

Aos leitores dessa fic eu desejo um feliz ano novo e obrigado por postarem suas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113662/chapter/32

  A tarde estava ficando mais quente o que fazia com que o gelo feito na arena por Hayume na batalha contra Yumi  começasse a derreter, a água escorria até os buracos na arena criados nas últimas lutas.

- Essa realmente foi uma luta impressionante! Estou orgulhoso delas! – Haru fala ao lado do Mizukage no camarote.

- Sem dúvidas a Yumi aprendeu muito coisa desde que nos conhecemos. – Setsuka fala se lembrando da garotinha que não queria lutar contra ninguém apenas curar os feridos.

Yumi subia a arquibancada para se juntar a Mangetsu e os outros ninjas que tinham perdido as batalhas anteriores.

Os gennins que passaram para a próxima parte estavam sentados na sala. Kushina e Masaru tirando vantagens sobre as suas batalhas e Hayume encostada num canto com vontade de reclamar deles para que se calassem.

A área onde os participantes da terceira etapa estavam começava a esvaziar. Só restavam duas lutas para acontecer antes que as oitavas de final do exame chunnin finalmente cessassem. As últimas lutas seriam Miho VS Ahari e Jay VS Yoshime.

Ahari saltitava alegre quando a sua vez chegou. Miho a olhava sem saber se ela era realmente muito forte ou se apenas era muito alegre... Até o ponto que chegava há incomodar um pouco.

- Ei Miho, vamos dar o nosso melhor nessa luta! – ela fala se metendo no meio entre a kunoichi da Folha e Minato.

- Está bem Ahari... Pode apostar que vou dar o meu melhor! – a garota fala sorrindo.

- Hehe, vocês estão animadas, tenho certeza que vão fazer uma grande luta. – Minato tenta incentivar as duas, embora não soubesse muito porque, mas tinha também alguma coisa que lhe incomodava em Ahari. – Kyuubi você acha que ela pode ser uma Jinchuriki?

- Dificilmente... – a raposa fala na mente dele. – Por que acha isso?

- Sei lá... Intuição... – Minato interrompe sua conversa com a Kyuubi quando vê que Ahari estava quase com seu rosto colado ao dele. – Eh... Eu  estou com algum dente sujo?

O garoto fica com o rosto corado, enquanto Ahari continuava a observá-lo como se ele fosse alguma espécie de estudo e Miho a dirigia um olhar mortal pelas suas costas.

- Ah! – Miho estava com vontade de socar a sua concorrente ao ver o que ela estava fazendo.

-Desculpa... Eu só achei estranho. Você começou a ficar em transe no meio do nada... – ela fala percebendo o horário que o garoto havia se comunicado com seu bijuu. – Você só faltou babar.

                :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

Reki e Korot surgem para sentar nas arquibancadas juntos com os outros ninjas. O ninja de Suna fica ao lado de Sajô, seu companheiro de equipe. Korot ao chegar, fica junto de Hibashi e Deisuke.

- Reki, seu doente, por que deixou aquela garota ganhar? – Sajo vocifera com ele.

- Não tinha sentido... Nós dois estávamos sem chakra e se continuássemos aquela luta acabaríamos os dois perdendo. – ele o responde.

- Sei... Você é um tarado de marca maior isso sim. – depois que ele fala isso o rosto de Reki fica corado e o garoto se cala.

- No fim nós dois viemos parar aqui... – Tenma corta a discussão que os dois ninjas da Areia estavam tentando.

Korot estava recebendo incentivos dos seus colegas de equipe. Embora toda a vila da Pedra tenha sido desqualificada, eles tinham certeza que se saíram bem.

            :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

As conversas se cessam quando as kunoiches aparecem no centro da arena para darem início ao seu combate. Miho e Ahari se fitavam de um modo pouco intimidador, mas com certeza determinados.

- Gaara, é a vez da sua neta. – Naruto fica animado pelo o combate.

- De fato será uma luta interessante. Duas descendentes de Kages irão se confrontar. – a Tsuchikage observa.

O Kazekage estava demonstrando um pouco mais de ansiedade por essa luta, já o Mizukage observava o inicio dela como se essa fosse ser algum tipo de acontecimento.

Das arquibancadas, uma mulher beirando a faixa dos quarenta anos assistia àsparticipantes.Tinha cabelos escuros e lisos e olhos tão intensos quanto seu cabelo, trajava um kimono branco com uma faixa azul marinho e o símbolo de Kiri, ela estava sentada junto de Sakura num dos pontos mais privilegiados da arquibancada.

- Está na hora da Miho lutar. – Sakura diz o óbvio, mas a moça ao seu lado concorda com um sorriso.

- Sim... Estava ansiosa para vê-la nessa luta... Me faz lembrar quando eu fui participar dele também. – a mulher fala, mas em seguida quando vê o jeito que seu marido, o Mizukage, olhava para Miho ela fica com um olhar triste.

- Você nunca contou sobre aquilo para ele? – Sakura pergunta. A mãe de Miho sabia exatamente do que ela estava falando, tanto que tomou um pequeno choque ao ouvir a palavra “aquilo”.

- Esse foi o maior motivo que me fez querer que ela voltasse para Konoha... Ele já estava ficando obcecado com isso, e depois que decidiu botar o Rokubi nela porque ele achava que assim faria Miho liberar esse poder...

- Ele é um idiota, nem sei por que você é casada com ele!

- Acho que isso é mal de família...

Sakura fica perdida em pensamentos e lembranças.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Comecem! – o jonnin juiz anuncia.

Sem fazer nenhum tipo de jutsu a areia que ficava na ânfora de Ahari começa a sair para a arena, deixando algumas pessoas intrigadas.

- Aquela areia é do mesmo estilo do Reki? – Megumi pergunta a Ryo.

- Não, aquilo é realmente areia, mas se essa garota consegue manipular esse tipo de técnica... – Ryo ativa seu Byakugan para observar o fluxo de chakra que corriam por ela, ele começa a observar um fluxo vermelho de chakra junto ao azul natural semelhante ao dos outros Jinchurikis.

A areia começa a se levantar e se aproximar de Miho em alta velocidade, a Terumi faz seus selos de jutsu e dispara seu jutsu Onda de Água Violenta na direção da Areia a transformando em lama.

- Essa luta mal começou e já acabou, Oh Yeah! – Jay fala.

- Não se anime J, essa garota está emanando o chakra do Shukaku, e ele tem a capacidade de criar mais areia para controlar através do solo. – o Hachibi explica a habilidade do Shukaku.

- Miho pode levar essa fácil... – Minato fica confiante com o desempenho da sua amiga logo no início.

- Não cante vitória pela sua namoradinha antes da hora. – a Kyuubi o adverte.

O garoto fica um pouco sem graça com o que sua companheira raposa fala, mas decide voltar a prestar atenção na luta e na garota de cabelos castanhos que estava lutan...  -Porque ele estava pensando nisso?

- Essa foi boa... – Ahari pareceu contente por Miho ter derrotado a primeira rodada do golpe dela.

- Valeu... Eu acho...

- Parece que eu e o Mister Shukles vamos ter que mostrar o que sabemos fazer! – Ahari fala sorrindo... A garota parecia não se chatear com nada.

- Por favor, Ahari, não me chame disso... – uma voz na cabeça da garota fala.

- Mas é tão fofinho... – Ahari contesta fazendo bico.

- Esquece... Vamos mostrar a essa gennin da Folha como se faz.

Dois gêiseres de Areia arrebentam o solo e começam a encher quase todo o local transformando o terreno num mini-deserto com direito a te ter algumas dunas.

- “Onda de Areia”! – Ahari faz a imensa duna começar a andar na direção de Miho como se areia fosse realmente uma imensa onda.

Miho começa a fazer seus selos de mãos preparando seu jutsu de água para mandar contra o inimigo. A garota tenta criar uma onda de água usando a água que tinha se acumulado na arena, um onda surge em menor proporção comparada a Onda de Areia feita por Ahari.

Os golpes se chocam e as ondas de areia e de água se fundem gerando uma imensa montanha de lama imóvel no meio do campo.

Uma névoa começa a surgir na arena e começa a prejudicar a visão do que estava acontecendo lá entre as duas garotas. Ahari tentava se orientar através de sua audição para tentar conseguir achar a localização de Miho. A garota só consegue ouvir um barulho de shurikens indo na sua direção.

As estrelas ninjas se chocam com uma parede de areia erguida sabe-se lá como e em seguida alguma coisa mais densa como se fosse algum tipo de braço é preso dentro do escudo de areia, a névoa se dissipa e Miho havia ficado presa na defesa de areia de Ahari.

- Já era... – Yoshime fala pela primeira vez na competição. A garota tinha ficado calada, aterrorizada com a idéia de lutar com Jay, principalmente pelo fato do ninja de Komo ter colocado Ryo no hospital por mais de uma semana.

- Miho-chan... – Minato fica extremamente preocupado com o que poderia ocorrer com a garota agora que estava sem saída para se defender dos ataques da Jinchuriki.

- Essa foi boa... – Miho fala sorrindo para Ahari do mesmo modo que a garota tinha feito no início da luta. O corpo da garota se desfaz numa possa de água.

- O que um Mizu Bushin?! – Ahari demonstrava nervosismo pela primeira vez na luta.

Miho começa a fazer selos de mão para criar seu novo jutsu. A garota termina de fazer os sinais e dos dois últimos poços de água se juntam e criam o maior Dragão de Água que a ninja da folha já havia conseguido fazer.

- Que incrível! – Yumi fala ao ver o que sua antiga amiga de vila faz.

- Essa é minha neta! – Sakura fica exaltada com a aparição da enorme criatura de água.

- Ahari, Essa é minha melhor técnica... Você vai ver como ela é destrutiva! “Estilo Água: Dragão de Água”! – Miho faz o dragão se mover em alta velocidade para ir à direção de sua adversária que só teve como recurso levantar seu escudo de areia novamente.

O monstro de água se choca contra o escudo de areia que havia encoberto Ahari por completo. Um enorme volume se aglomera naquela área e vira uma esfera de água gigante encobrindo  o local onde Ahari estava.

-Acabou... – Miho fica ofegante e despenca quase sem chakra no chão.

Um brilho estranho surge de dentro da esfera de areia e um buraco abre dentro dele com um enorme tornado saindo dali derrubando a bolha de água em que Ahari estava aprisionada.

A água agora começava a ser absorvida pela areia de modo que agora a arena estava completamente coberta por areia de tal maneira que ninguém conseguia ver o chão. Ahari estava sorrindo de um modo mais diferente, mais maligno e seus olhos haviam se transformado num globo amarelo com as pupilas num formato de uma estrela de quatro pontas negras.

- Ela liberou o chakra do Shukaku! – Minato fica espantado.

- O Shukaku é o bijuu de 1 cauda, ele não pode se libertar muito mais do que isso. – A Kyuubi acrescenta.

- Nossa isso foi muito divertido... – Ahari grita de felicidade. – Pena que agora vai acabar.

- Como é! – Miho fica invocada e se levanta esquecendo que estava cansada após usar quase todo seu chakra num único golpe.

A garota não consegue fazer nenhum movimento quando seu corpo começa a ser envolvido por pela areia que estava no chão e só deixa a cabeça da garota do lado de fora.

- Agora sim... Acabou. – Ahari fala menos sorridente demonstrando respeito por sua adversária.

- Muito bom, agora usa só um pouquinho aquela técnica? – o Shukaku implora por alguma coisa para Ahari.

-Credo Mister Shukles! Essa técnica ia machucá-la... – Ahari o repreende. – Você devia se envergonhar por ter me sugerido alguma coisa desse tipo!

- Perdão, Ahari-chan. – de algum modo a criatura se sente envergonhada com o que sugere.

- Essa luta acabou e Ahari da Vila da Areia vence! – o jonnin anuncia.

A areia começa a voltar para dentro da ânfora da ninja enquanto a areia que prendia Miho começava a soltá-la. A garota já estava caindo semi-inconsciente no chão quando é detida por Minato que a segura apoiando o braço dela no seu ombro.

- Boa luta!- o garoto fala sorrindo para ela.

- Minato-kun... Obrigada... – Miho fala corando um pouco, mas desmaia cansada após a batalha.

- Ela está bem? – Ahari pergunta preocupada com a garota.

- Claro, ela faz isso o tempo todo. – Minato brinca com a ninja de Suna.

- Foi mal por ter machucado sua namorada, é que... Às vezes me empolgo quando eu estou lutando.

- Aaaaaah, que isso! Tudo bem! Mas ela não é minha namorada é só a minha amiga! – Minato fica sem graça e indignado pelo fato das pessoas estarem insinuando isso o tempo todo.

Ahari vai para o lugar onde Kushina, Masaru e Hayume estavam, enquanto Miho foi levada a enfermaria descansar um pouco antes de subir para as arquibancadas.

No camarote dos kages os líderes das vilas estavam fazendo sua análise sobre a batalha que se seguiu. Eles estavam dando as notas para os ninjas e todos parabenizam o Mizukage pela força de Miho na batalha.

- Mizukage-sama... Sua filha só não ganhou da minha neta por causa do Shukaku. – Gaara tenta fazer com que o homem se sinta bem pela luta de sua filha.

- Aquela inútil... Não despertou a minha kekkei genkei, não despertou a kekkei genkei da mãe dela... Ela só apenas um lixo que eu acabei perdendo meu tempo com ela... – o homem fala de um modo tão frio sobre sua própria parente que deixou os outros ali presente pasmos.

- Maldito! Qual é seu problema?! – o Hokage fala cerrando os punhos, mas antes que pudesse continuar ele, o líder da Névoa é golpeado  com um soco de Naruto na cara.

- Idiota! Eu já disse mil vezes! a Miho não tem o sangue Uchiha!- o Uzumaki berra com tamanha ferocidade que deixa todos pasmos. Seus olhos azuis refletiam toda a raiva e o asco que sentia, algo incomum de se ver no antigo Hokage.

Os seguranças do Mizukage nada fizeram apenas ficaram olhando seu líder se levantar com um olhar de puro ódio na direção do Sannin com vontade de matá-lo por causa de sua insolência.

- Eu juro que vou arrancar a sua cabeça com as minhas próprias mãos assim que você botar os pés para fora dessa vila maldita Uzumaki Naruto... – o homem fala num tom demoníaco.

- Ha! Pago pra ver!- retruca o sannin.

  :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Todos estavam se preparando finalmente para verem o último combate que iria acontecer naquele dia. O duelo entre o membro do clã Shouton e o Jinchuriki do Hachibi.

Enquanto o garoto se preparava para entrar em combate, Yoshime estava com as pernas tremendo de medo. A garota estava apavorada e quase chorando ao olhar para Jay.

- Isso não é muito a atitude de um ninja... – Minato fala colocando sua mão no ombro da garota.

- Minato-kun... Eu não sirvo para ser ninja! – a garota abraça ele e começa a chorar em seu ombro.

- Não há o porquê de não sentir medo desse cara, aposto que até o meu avô tem medo de algum ninja que já existiu. – o garoto fala tentando fazê-la se acalmar.

- Eu vou desistir... – Yoshime fala se afastando um pouco do garoto ao perceber  que estava bancando o papel de covarde.

Minato sentiu um pouco de pena, afinal a garota provavelmente não iria conseguir derrotar o garoto e com a atitude dela poderia acabar se machucando feio.

- Yoshime-chan... Eu posso ir lutar no seu lugar e você pode ir direto para a próxima fase... – Minato fala dando uma solução.

- Jura? – Yoshime pergunta enxugando as lágrimas.

- Claro... Eu sempre quis enfrentar esse cara, mas a única coisa que não posso garantir é se nas quartas de final você vai enfrentá... – Minato nem consegue terminar de falar e recebe um abraço de agradecimento de Yoshime.

- Valeu Minato-kun... Eu juro que se não fosse namorado da Miho eu sairia com você. – ela termina de falar se insinuando um pouco.

- Ela não é minha namorada... Nós somos apenas amigos. – Minato realmente estava com vontade de bater na próxima pessoa que falasse isso. Ele gostava da Miho como uma irmã, mas as pessoas sempre o entendiam mal.

- Jura... Então um dia desses, eu deixo você me levar para sair. – Yoshime sugere.

Jay já estava esperando há algum tempo na arena pela sua adversária, o garoto toma um susto ao ver que  Minato surge no meio da arena.

- Você não se chama Yoshime? Se chama garoto? – o juiz pergunta brincando com o loiro.

- Eu vou lutar no lugar dela... – Minato fala. – Não vai mudar nada, de qualquer maneira nós três iríamos nos encontrar na próxima luta.

- Está tão afobado para tomar uma surra tampinha? – Jay tira sarro com Minato.

O jonnin olha para o camarote dos kages e vê todos os líderes fazerem o sinal de positivo para que a luta começasse.

- Muito bem! A próxima luta será entre Jay Yotsuki da Vila da Nuvem contra Minato Uzumaki da Vila da Folha! – o jonnin anuncia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.