All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 17
Ah, bolo!


Notas iniciais do capítulo

PV Lucy(só as vezes) e vai ter também narração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/17

-Meu Deus, Lenalee não melhora!

-Sim...Cadê aquele bolo?

-Não sei Bookman.

Lenalee parecia não melhorar e sim piorar.Ela ficou mais ofegante derrepente.

-Lenalee!

-Lucy por favor!

-Certo.

Coloquei minha mão na testa de Lenalee e fechei meus olhos.

-Bookman, sabe que pode dar errado...

-Sei, mas confio em você apenas concentre-se.

Então assim que fechei meus olhos, abri minhas asas.Elas ainda estavam negras, por isso meu poder de dar energia vital pode dar errado, mas pensei em curar-la o mais rápido possível, e assim começei a dar minha energia vital.
...
Lucy apesar de saber que tudo pode dar errado e saber que pode fazer Lenalee ficar pior, continuou.Enquanto isso um pensamento logo invade sua mente.Ela estava pensando em Allen.

Falando em Allen, o mesmo está combatendo uma nevasca, subindo as colinas.

-Allen!

-Lavi!

-Temos que passar mesmo por aqui?

-Temos.

-O que o homem falou mesmo?

-Depois das colinas vem um vale, depois desse vale tem um floresta e depois vem a Fábrica.

-Fala sério.

Depois eles finalmente chegaram no vale.O vale era bonito e pequeno.Os mesmos pararam para comer e descansar um pouco.

Então enquanto isso, Lucy conseguiu dar um pouco de sua energia.O bastante para fazer que Lenalee parasse de ficar ofegante por um bom tempo.


-Conseguiu Lucy Watter.

-Um pouco...

-Como Lenalee está?-Komui perguntou chegando rápidamente-

-Bem...-Lucy cai para trás mas Komui a pega.

-T-t-t-ta tudo bem Lucy?

-Sim, só preciso de algo como um café.

-Têm certeza?

-Tenho...

-Toma.

Komui apesar de estar com raiva de emprestar sua caneca com café deu assim mesmo para Lucy, afinal ela garantiria a melhora de Lenalee.

Allen e Lavi depois de descansarem foram para a imensa floresta.


-Árvores grandes.

-Será que iremos passar daqui?

-Vamos!Eu espero...-Lavi disse desanimado.

Depois de muito caminharem Lavi começou a ficar maluco.

-AAAAAH!EU QUERO SAIR DAQUI!

-Eu também quero, to com fome.

-VOCÊ SÓ QUER SABER DE COMIDA?EU QUERO DORMIR!

-Têm como você parar de gritar?

-Não!-um Akuma aparece, aparentemente de nível dois.-Por que eu obedeceria um Exorcista?

-Ele não estava falando com você!

-Não ouviram meus gritos?

-Não dava, Lavi ficou ocupado demais gritando.

-Hein?

-Era surto Allen.

-Nem sei o porquê que estamos conversando com um Akuma!Inocência ativar!

-Fala sério!Oudzuchi Kodzuchi!Cresça, cresça, cresça!

Ao invés daquele Akuma estar sozinho apareceram vários Akumas de nível um.Muitos mesmo era impossível contar.Por outro lado, Lenalee ainda estava desacordada e voltou a ofegar.

Komui ficou preocupado e Lucy só ajudava Bookman.

-Lenalee!

-Calma Komui!Assim ela não vai acordar.

-Não consigo!

-Ela está certa Komui Lee.

-Nii-san...-Lenalee conseguiu abrir os olhos-

-Lenalee...

-Denovo, foi assim né?

Os dois começam a lembrar da infância quando Lenalee entrou para a Kuro no Kyodan.

-É porque eu nunca vou te abandonar.

Os dois sorriram depois Lenalee fechou seus olhos denovo para descansar.Enquanto isso Lucy pensava"Onde Allen está?".

Allen e Lavi no entanto estavam lutando contra o Akuma.Derrepente uma voz ecoa.

-Não há necessidade de ficarem lutando, depois eles virão o que é poder.-A voz aparentava vir dos céus.Era uma voz feminina de uma mulher.

-LuluBell-sama!

-Lulu...Bell?-Os dois perguntaram-

-Voltem!O Conde do Milênio precisa de vocês.

-Ah!Tudo bem então.Até logo Exorcistas!

-Espere!

Sumiram e com isso os meninos correram e finalmente acharam a fábrica.

-
Finalmente!

-Vamos lá, talvez eles deêm um bom bolinho para a gente.

-Exato!E um bom cochonete.

Correram e chegaram lá.No local havia um homem.

-Olá senhor será que você poderia nos dar bolo?

-São Exorcistas né?

-Sim.

-Aqui o bolo.

Entregaram o bolo, era nada mais nada a menos do que uma garrafa.

-Hello!Pedimos bolo, b-o-l-o.

-Desculpe ele tá surtando.

-Isso é bolo.Bolo de Vitaminas, especialmente para a Kuro no Kyodan.Eles pedem pois ai contém um ingrediente especial para recompor as energias e recuperar a Inocência.

-Ah, bolo!

-Sim.

Foram embora o mais rápido possível, enquanto isso Lenalee ia piorando e as condições de energia de Lucy estavam caindo, de mal a pior.

As três horas da manhã conseguiram chegar.Allen levou o "Bolo" para o Bookman e ele fez um chá para Lenalee com aquilo, aproveitou e fez para Lucy também.Allen foi dormir.Ele estava dormindo no sofá.

Lucy viu ele dormindo.Cansada, a mesma conseguiu deitar em cima de Allen abraçando-o.Ele sentiu os braços quentes de Lucy envolvendo-o.Ele sorriu.

-Hum, Lucy dormindo com Allen?Suspeito...

-Hein?

-...

-PESSOAL?-Os dois assustados de ver muitas pessoas vendo eles naquele momento gritaram-

-O-O que fazem aqui?

-Apreciando o casal.

E assim continuou a noite com muitos risos.Mas Lucy e Allen dormiram no sofá abraçados e matando toda a saldade que tinha dentro deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!