All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 16
Maldita Fábrica de Bolos!


Notas iniciais do capítulo

PV Allen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/16

Ufa...Finalmente consegui me expressar para a Lucy, já não aguentava mais.Agora só falta ela corresponder...Mas acho que ela não vai resistir a minha beleza

...

Sou nem um pouco convencido!Enfim, após aquele incidente ocorrer com Lucy, todos melhoraram menos o cabelo dela ele continua preto, porém, ta melhorando.Tá voltando a ficar branco pelas pontas.

Kanda não quer mais falar com ela e a mesma ta muito triste.Bom seguimos nossas vidas tendo missões mais terríveis que as outras mas a pior de todas foi a da Lenalee.É, ela foi para a França e voltou de lá com uma febre danada, e ela não quer passar.

E simplesmente o Komui disse "Ela melhora, as vezes, com bolo.E não é em qualquer lugar que se compra esse bolo."E onde fica?Exatamente a Fábrica fica na Europa.

-Allen!-uma voz linda e suave chamava meu nome-

-Hein?

-Allen, finalmente...-Por estar correndo veio ofegante.Virei de costas era Lucy, seu cabelo finalmente estava melhorando.

-Lucy!Seus cabelos...

-Sim, estão melhorando.Enfim, Lenalee precisa do bolo.

-Não me lembre disso por favor...

-Ela não melhora.

Lucy pegou minha mão e me levou correndo para o quarto onde Lenalee estava deitada, ofegante.Percebi que lá havia muitas pessoas cuidando dela.Lavi e Bookman estavam lá.

-Lavi!

-Allen!

-Como ela está?-Perguntei preocupado

-Nada bem, Lucy-chan já deve ter te falado.A febre dela não passa.

-Por que Kanda não está aqui?

-Não sabemos.-Lucy disse-Acho que Kanda não ia querer ver Lenalee desse jeito...Ou seja...

-Suspeitamos que o Yu é apaixonado pela Lenalee.-Lavi e Lucy disseram em empolgação abrindo um sorriso.

-Totalmente impossível!-Eu disse, com uma cara de "não acredito", mas acho que essa tatica de convencer a Lucy de que o Yu é meio apaixonado pela Lenalee, é porque talvez ele suspeite que o Kanda, não quer ver a Lucy.

-Enfim, ela precisa do bolo.

-Precisa é?-Perguntei desanimado-

-Claro.

-Ah, mas fica muito longe.Alguém pode vir comigo?

-Lavi, vai.

-Poxa, eu perguntei com a esperança que Lucy fosse comigo.-Falei  baixinho virando o rosto-

-Allen, tenho que cuidar de Lenalee, por isso não posso ir.-Ela falou, acho que ela ouviu meu resmungo-

-C-Com suas asas né?

-Não, ela tem experiencia.Ela irá acalmar Lenalee e irá me ajudar, portanto Lavi irá com você.

E assim fomos, o mais rápido possível.Mas como é possível se o trem parou.Nós fomos andando até uma ferroviária mais próxima e lá entramos no trem.

Tivemos que pagar uns...Sei lá, quanto não quero nem lembrar disso.

-Afinal, onde é essa loja?

-Allen, não é loja, é Fábrica...

-COMO É QUE É?

-Exato.

-Vamos procurar por uma Fábrica na Europa?

-Sim, isso é por que o Allen, nunca fez uma missão longe da Lucy...

-N-Não é isso.-Falei vermelho-

-Ah!Pode comentar comigo, já sei que você deu um beijinho nela.

-Hein?

-Isso, deram um beijinho.

Como ele sabe disso?Quem contou?Só deve ter sido algum pequenino que eu conheço, ou não.Enfim estamos indo para a Europa...Isso não é demais?Em parte, pois eu queria ficar deitado e comendo hoje o dia inteiro.

Quando chegamos lá, tava um frio danado.

-Caramba, que frio é esse?

-Por que você tá perguntando para mim ?

-Por que você é quem sabe.

-Fala sério Lavi.Você sabe onde fica a Fábrica?

-Não.

-A procura!

Ficamos procurando...Falamos com um bocado de gente.E nada até que chegamos a uma pessoa.

-Olá!

-Oi.

-O senhor sabe onde fica a Fábrica de Bolos?

-Oh, claro que sei.

-Jura?-Nós dois falamos com entusiasmo-

-Sim, fica depois das colinas, depois do vale logo após.Depois vem uma floresta e assim você chega lá.

E nós fomos procurar a Maldita Fábrica de Bolos, que fica longe, muito longe daqui, mas é né temos que curar a Lenalee...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!