All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 14
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=WIbm9nWLUjE, gente essa música aqui que é dança do Príncipe Kaito com a Duquesa Lynn, ou melhor Lucy.[não liguem para a letra e sim para o som ;D, e ouçam até onde ele fala "uma bela dama, não deveria estar ajoelhada, sujando seu belo vestido" até o final da dança ou seja se a dança acabar antes da música é só parar ela ok?]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/14

Até que...O Príncipe chega, a música muda, os olhares ficam impressionados.Todos se ajoelham para a chegada do Príncipe.Alto e belo, com seu terno azul, uma flor azul em seu peito e um mero chápeu preto em cima de seus cabelos negros.

Todos se ajoelham, até os Exorcistas, afinal estavam clamufados com seus personagens.Mas logo o Príncipe olhou para Lucy e foi a caminho dela.


-Uma bela dama, não deveria estar ajoelhada, sujando seu belo vestido.

Lucy não percebeu que o Príncipe estava falando com ela e continuou de cabeça baixa, quando o mesmo chegou perto dela abaixou e estendeu sua mão, que estava coberta com uma luva branca.

-Me concede esta dança?

-Príncipe...

-Ficarei honrado se dançar.

-S-Sim.

E assim dançaram, o homem parecia perfeito.Não errava nenhum passo.A cada giro, ele sorria para ela.


-Você dança muito bem, Vossa Alteza.

-Você, também.Chame-me de Kaito apenas.

-E-Está bem , então.

-Explique-me, quem são seus amigos.

-Alteza...Quer dizer, Kaito.O único aqui que eu conheço é Príncipe Len.

-Calma não irei lhe machucar.

Ele se afastou, girou e logo voltou a dançar com Lucy, chegou seus lábios perto de seu ouvido e sussurrou.


-Por favor não minta.

-Não estou mentindo Kaito.

-Está.

-Como?

-Está nervosa.Quando uma dama mente, levemente fica tensa.

-Mas, não entendi o fato de "não irei lhe machucar".

-Eu, sei.Explico a você depois.Diga-me quem são eles?

-Kaito, eu só conheço meu acompanhante.Príncipe Len.

O mesmo sorri e solta Lucy, tira uma rosa vermelha de seu bolso e da a ela.Todos batem palmas, a música para e logo sorri.

-Bom, convido a todos a dançar no meu local preferido.O jardim.

Todos foram, Lucy voltou para perto de Allen.Estava com medo.Chegando ao jardim, Kaito convidou Lucy para ir até um certo lugar, Allen ficou com ciumis e achou estranho.

Chegando até lá, que no caso era um quarto o Príncipe fez com que Lucy desmaiasse.

Já no quintal.

-Por favor, regressem ao castelo.Um pedido do Príncipe.-o mordomo disse-

Todos foram menos os Exorcistas.

-Não virão?

-Não, obrigado.Iremos ficar aqui.

-Como quiserem.

Derrepente o Príncipe chega com uma mulher no colo, de cabelos negros.Allen pensou,"o que aconteceu?Cadê Lucy?", até que o vento soprou os belos cabelos da moça e deu para ver, a tatuagem de Lucy.Era a mesma.

-Sabia que estariam aqui.

-Como, deixe Lucy...Quer dizer deixe a Condessa em paz!

O Príncipe logo arruma o cabelo e se transforma.Era Tyki Mikk.Ele coloca Lucy no chão e ela fica em pé.

-Ora, ora.Fale comigo direito.Sei que a mesma é Lucy.E ela irá matar vocês!

-Como?!-Perguntavam  gritando.

-Fácil.Deu tempo de eu controlar livremente as asas de Lucy, posso controlar suas emoções, suas ações, ou seja, tudo.

-IDIOTA!

-Allen-kun!

-Lucy por favor mate-os!

Lucy abriu seus olhos, já não estavam em suas cores normais, estavam vermelhos.Ela ativa sua arma e sua asa que agora estava negra.Ela começa a atacá-los.Estava rápida demais.

Atacou e acabou machucando Thomas, que desmaiou.Foi tentar matá-lo mas Miranda apareceu na frente e ela acabou atacando sua barriga, logo depois ela foi tentar matar a Lenalee, ela conseguiu que a mesma desmaiasse após um ataque em sua arma.


Logo foi atacar Lavi, o mesmo tentou várias vezes bater nela com seu martelo, mas ela dava um sorriso malicioso e com suas asas o jogava longe, chegou um tempo em que ele não aguentou.Atacou Kanda mas ele cortou uma parte de sua asa fazendo que asas caissem.Mas com sua arma Anti-Akuma ela atacou seu ponto vital e ele desmaiou.

Chegou então a vez de Allen.


-Lucy, essa não é você!

Continuou atacando.


-
Volte para a Kuro no Kyodan, volte para seus amigos.Volte para sua família!Volte para mim!

Ela continuou atacando. Até que ele conseguiu parar ela contra a parede e a abraçou com a esperança que aquilo tudo acabasse, mas ela atrávessou a barriga dele com uma lâmina , ele caiu no chão mas resistiu e levantou.

-Ainda resistindo?-Tyki Mikk falou-

Ele com muita dificuldade cosneguiu chegar perto de Lucy e beijou seus lábios.Contando que até choveu.Naquela chuva ele continuou beijando-a.Ela cosneguiu despertar, seus olhos voltaram ao normal apenas seu cabelo não voltou, ficou apenas com as pontas brancas.Ela correspondeu o beijo de Allen e logo ele parou e sorriu.


-Eu te amo...-desmaiou.

Tykki Mikk desapareceu e Lucy ficou a cuidar dos amigos que foram feridos por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!