All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 13
A chegada no baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/13

Após aquilo tudo acontecer, Allen ter se recuperado das agressões físicas ocasionadas pelas pessoas, foi convocada uma reunião de Exorcistas, onde todos tinham que comparecer, mas Krory ia faltar estava em uma missão na índia.Allen, porém, estava com seu tronco enfaichado e sem camisa, só com a calça, pois a camisa o machucaria.

-Olá, olá!Bom dia!-Komui dizia espontaneamente-

-Olá.

-Bom-dia.-Allen dizia-

-Komui, fale logo o que temos que fazer.

-Está bem, está bem.Bom foi encontrada uma Inocência em Paris.

-Então é só irmos lá buscar...

-Não!Lá há um grande número de bailes e no castelo hoje a noite, haverá um baile.

-E daí?

-Vocês vão para lá!Pois a Inocência se localiza no castelo , ou seja, irão bailar hoje a noite, na casa do Princípe Kaito.

-O QUE?-Todos perguntavam , gritando.

-Isso, bom terão que ter nomes.Lenalee vai ser a Condessa Genieve e a Miranda vai ser a Duquesa Evelyn, a Condessa Genieve vai ser filha da Duquesa Evelyn.Lucy vai ser a Condessa Lynn e Allen vai ser o Princípe Len.Kanda vai ser o Visconde Alphonso e Lavi vai ser o Duque Edward , detalhe o Thomas vai ser o primo da Condessa Genieve.

-Que nomes são esses?E por que você não consultou a gente?

-Para ir mais rápido Allen.O trabalho de vocês vigiar as coisas lá.Podem dançar, comer e conversar mas não deixem de vigiar.

-Entendido.

-Ah, mais uma coisa!Os meninos vão se arrumar no quarto de Lavi e as meninas no quarto de Lenalee.

Depois dessa conversa longa, e uma grande imaginação de Komui eles deram um soco na cabeça de Komui e depois foram fazer os preparativos.As meninas arrumar os cabelos e preparar vestidos.Os meninos gravatas e camisas sociais.Kanda não gostava nada disso," Visconde?Que porcaria é essa?", pensava.

As cinco todos preparados, foram se encontrar.Quando se encontraram cada um ficou maravilhado com a elegancia de todos.Até, quem menos provável ficaria, Kanda, ficou maravilhado com a beleza das meninas.

Lenalee estava com seus cabelos presos dos dois lados cheio de cachos.Um vestido até o chão, não tinha volume mas tinha camadas.Uma alça que ia até seus ombros acompanhada de um laço.Seu vestido era rosa claro e usava luvas nas duas mãos.Usava um salto alto branco.

Lucy estava com seus cabelos longos e lisos, soltos.Usava um vestido até o chão, não havia muito volume.Era roxo, branco e preto.Tinha uma rosa negra em seu peito.Um belo desenho do vestido cobria o desenho das asas em suas costas e seu cabelo dava ajuda a isso.Usava também um chápeu pequeno e negro com uma rosa em seu cabelo.E o salto preto. O vestido possuia um detalhe era aberto do lado esquerdo da perna, uma abertura pequena.

Miranda no entanto usava branco, Lucy e Lenalee conseguiram colocar alegria no visual de Miranda.Era notável, usava um vestido longo armado, mas não tanto não ia até o chão.Seus cabelos estavam soltos, havia detalhes pretos e um laço preto do lado de seu quadril.Usava um salto não muito alto, branco.

Os meninos.Começando por Kanda.Usava um terno preto, com uma gravata borboleta azul-marinho.Acompanhada de uma calça preta e sapatos sociais pretos.Sua Mugen estava escondida.

Allen, estava com uma camisa social branca, acompanhada de um terno branco com detalhes em preto e a gravata que Lucy deu a ele.Era uma gravata borboleta com detalhes pretos.O eterno estava acompanhado por uma calça social branca e sapato social preto.

Lavi, então estava vestindo um terno preto acompanhado de uma calça preta.Sapatos sociais pretos e o tapa-olho dele preto também.Estava com uma gravata borboleta com uma rosa em seu bolso de terno.

Thomas , por final estava com uma calça social preta e com uma camisa social branca, com uma gravata vermelha.Sapatos social preto deixavam-o mais alto.

Todos estavam belíssimos.Allen para quebrar o "gelo" tirou uma rosa branca e deu para Lucy e a convidou para acompanha-lo.

-Vamos, Condessa Lynn?

-S-sim, Príncipe Len...

E assim eles foram até o baile.Chegando lá viram o castelo que era enorme e estava cheio de luz.Logo na porta estava um mordomo, não era velho, era novo.


-Gente, aqui nós nos separamos.

-Sim.-todos diziam-

-Bom, vai ser o seguinte eu e Lucy vamos ficar dançando observando a todos.Os outros vão se infiltrar e Thomas brinque com as crianças, talvez uma delas seja Akuma.

-Entendido.

E assim fizeram cada um foi para seus postos.Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!