Evergreen escrita por Kim C


Capítulo 2
Capítulo 1: A Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113405/chapter/2

Capítulo 1: A Festa.

_Estão sabendo da festa que vai ter sábado? - Michelle perguntou. Michelle é uma das minhas ''colegas'' de turma. Ela sempre sabe tudo o que vai acontecer, quando que vai acontecer e se vai baixar policia lá ou não. Ela sabe tudo, desde as melhores festas aos melhores assaltos – Todo mundo vai estar lá. Vai rolar bebidas, garotos lindos e umas coisinhas a mais...

_Tipo o que? - perguntei.

_Drogas bebê. - Diego falou.

_Então eu não vou – falei tentando não parecer careta.

_Ah, fala serio – Michelle gritou – vai dizer que esta com medo da sua mamãezinha?

_É claro que não. - gritei de volta lançando pra ela um dos meus olhares mortais.

_Então vamos – Michelle sorriu e continuou – É sua chance de provar para o Daniel que você não é mais uma criancinha.

Daniel é o meu amor de infância. Não nos conhecemos quando erámos pequenos, mas ele é o chefe da gangue, é gostoso e tá afim de mim. Vocês entendem.

_Ta. Eu vou.

O problema não era eu querer ir e sim minha mãe deixar, mas como pra tudo tem um jeito e a janela do meu quarto fica de frente para a rua, era fácil sair a noite. Foi beleza, sai tranquilamente, peguei dinheiro na carteira da minha mãe para o táxi e cheguei na festa sem problemas.

Festas de gangues são sempre regadas a bebidas,drogas e dependendo da gangue Ronck' in Roll. Essa era do estilo rock. Cheguei a festa e lá estava ele, Daniel, sentando com um monte de vadias em volta. Quando ele me viu veio até mim e me beijou. Dançamos a noite toda, bebi um pouco mas continuava no meu modo ''comportada'', foi ai que...

_Vamos subir? - ele sussurrou bem perto do meu ouvido.

_O que? - perguntei como se já não soubesse a resposta.

_Vamos lá pra cima. - ele repetiu me olhando maliciosamente.

_Que horas são? - perguntei tentando mudar de assunto.

_Duas da manha. - ele disse beijando meu pescoço;

_Eu tenho que ir. - falei tentando me desvencilhar dele;

_Ah, vamos Allison. Fica mais um pouco.

Eu não podia dizer não aqueles lindos olhos verdes, fiquei. Tomamos mais algumas e continuamos a dançar. As horas foram passando mas eu não percebia só queria me divertir. Depois de um tempo já estava ficando cansada, paramos em um quanto e Daniel me mostrou uma droga.

_O que é isso?

_Maconha – ele disse na maior tranquilidade.

_Eu não -

_Ah, vamos Allison, você não é mais criança.

Olhei para aqueles olhos. Aqueles olhos... pareciam que iriam me devorar a qualquer momento.

_Ta. Onde é o banheiro? - perguntei.

_Pra quê?

_Não vou usar aqui fora. - falei olhando para os lados.

_Mas -

_Não. - falei por último.

Ele bufou, olhou para os lados, e apontou a direção do banheiro.

_Já volto.

Coloquei a droga na bolsa e fui em direção do banheiro. Eu podia estar bêbada mas não cega. Eu não era mais criança e por isso sabia muito bem o que tinha que fazer. Entrei no banheiro e subi na privada, abri a janela que ficava dentro do banheiro, pulei e sai dali correndo atrás de um taxi. Peguei o primeiro que vi, olhei no visor do celular, 6 ligações da minha mãe. Já eram 4:30 e eu não tinha nenhuma desculpa em mente.

Cheguei em casa e cai na cama, dormi tanto que fiquei com medo de não acordar no outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.