Evergreen escrita por Kim C


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113405/chapter/1

                                               Prólogo.

New York, EUA.

Meu nome é Allison Danisson Nakamura, tenho 15 anos e moro em New York com minha mãe. Meu pai é japonês e em uma de suas ''escapulidas'' do Japão para New York, engravidou minha mãe. Ele assumiu e os dois se casaram, só que não durou muito já que os dois são como água e óleo.

Depois de uma separação conturbada meu pai voltou para o Japão quando eu tinha uns 11 para 12 anos. Ele se casou de novo e resccostruiu sua vida ao lado de uma nova mulher. Já a mamãe também se casou de novo, só que foi com trabalho dela. Desde então eu vivo na rua com meus amigos ''vagabundos-sem-onde-cair- mortos'', segundo minha mãe.

_Oi mãe – falei ao chegar em casa. Ela estava sentada na mesa com o robe cor de rosa e com um copo de uísque na mão. Isso é mau sinal – Tudo bem?

_Onde você estava? - ela perguntou serena.

_Na rua. - respondi simplesmente jogando minha bolsa e chaves na mesa.

_Você sabe que horas são? - ela perguntou olhando pra mim.

Olhei no meu relógio de pulso – 01:30. Por que?

_São uma da manhã e você na rua? - ela me perguntou indignada.

_O que que tem mãe? Eu sempre faço isso.

_Mas eu não te dou permissão. - Ela disse se controlando para não gritar.

_Certo, certo. O que quer de mim? - perguntei ainda em pé me escorando na parede de tão cansada.

_Quero que você tenha o mínimo de bom senso. Sabe o quanto é perigoso pra você ficar até a essa hora na rua com um monte de perigos lá fora?

_Desculpe - Eu estava cansada e já tinha bebido umas, então pra não brigar disse a primeira coisa que me veio em mente – Não vou fazer mais.

Ta coisa idiota de se dizer afinal pais nunca acreditam nisso, mas por incrível que pareça ela abaixou a guarda.

_Oh, meu amor – ela disse com voz doce, veio até mim e me abraçou – Eu te amo.

_Também te amo mãe. - falei bocejando.

_Está com fome?

_Não.

_Então vá se deitar.

Bem-vindo a minha vida.

Shikoku, Japão.

_Yuu!

Ouvi uma voz distante me chamar.

_Yuu!

E novamente a voz irritante não parou.

_Yuu Sugahara!!!

_Oi!!!

Levantei bruscamente e encarei o sensei Hirano, que estava com cara de poucos amigos. Não durmo em todas as aulas... Quer dizer, só em metade delas. Mas a do sensei é especial já que é história, e convenhamos isso dá sono.

_Quantas vezes tenho que dizer para você não dormir? - ele gritou

_Pelo menos mais uma vez sensei.

_Aff!

Ele disse derrotado e voltando a dar a aula. Tenho que dizer essa escola, esse lugar tudo é um saco. Ah, gomen não me apresentei. Me chamo Yuu Sugahara. Tenho 16 anos e estudo nessa pocilga desde que me entendo por gente. Meu sonho é ir a Tóquio e fazer sucesso junto com minha banda, mas perece que meu pai não quer isso.

_Hey Yuu! - Soka me chama – Vamos.

_Han? Já acabou?

_A muito tempo. Vamos!

Soka e eu somos melhores amigos desde o jardim de infância, então formamos a banda, só que a família dele também não é muito favorável.

_Hey, Yuu, não é seu pai ali? - Soka aponta para um carro.

_É.

_Ele veio te buscar – Soka sorri – Isso é bom.

_Não Soka. É o início do inferno.

_Hum?

_Nada. Até amanha.

_Até.

Corri para perto do carro preto. Os vidros se abaixaram e eu vi a face que por anos me dava arrepios.

_Entra no carro. - ele disse rude, como sempre.

_Você bebeu de novo?

_SÓ ENTRA NA DROGA DESSE CARRO!!

É, bem-vindo a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
O que acharam??
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.