Someday At Christmas escrita por leepaiiva


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Merry Christmas Part 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores *-*
Eu demorei né? Eu sei sinto muito mesmo.
Estou muito muito feliz que estão gostando, de verdade mesmo *-*
Pra compensar a minha demora, o capitulo está gigante, vai ser bastante dividido e cheio de emoções *-*
Muito obrigada á BrunaF que me deixou uma indicação maravilhosa, muito obrigada querida *---*
Aqui está mais um cap.Espero que gostem ..
Reviews, estrelinhas e recomendações me fazem tão feliz :(
Até lá em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112512/chapter/5

Parece que o frio aumenta a cada segundo, por mais que isso não me incomode, prefiro mil vezes sentir o frio ao envés do calor, Justin não concorda muito comigo, ele gosta do calor, de poder nadar e ficar com roupas mais leves, por mais que as suas nunca sejam lá as mais leves, pelo que eu andei vendo na internet de uns meses pra cá ele tem usado roupas mais “modernas”. Mais aqui agora não, ele está normal, apesar disso ser uma coisa muito difícil ele está normal, com uma calça de moleton e uma camisa fina branca, estirado na cama de casal, parecendo muito interessado em alguma coisa em seu Iphone, o cabelo maravilhoso como sempre, chega a brilhar. Não sei dizer a quanto tempo estou aqui olhando pra ele, parada feito estatua na porta do banheiro, talvez horas, talvez segundos, tempo é uma das coisas que eu perdi a noção hoje.

Em silêncio peguei meu cobertor e enrolei em meu corpo, haviam dois gigantes olhos cor de mel me encarando, ele estava com um leve sorriso no rosto, que como sempre me fez sorrir, bateu com uma das mãos no colchão, pedindo pra que eu fosse me sentar ao seu lado, caminhei quase na ponta dos pés até o outro lado da cama, me sentei encostando minhas costas da cabeceira da cama.

    - O que você tava fazendo aí? - Apontei o dedo pro Iphone colocado em cima da mesinha do abajur.

    - Nada de interessante, não tem sinal aqui em cima. - Sorriu.

- Que tristeza!

    - Muito triste! - Ele riu.

    - Eaí como vai mesmo sua vida? - Me perguntou. Uma pergunta difícil, nunca sei como está minha vida, sempre está em constante mudança, nunca tenho lugar certo, vivo me mudando e conhecendo pessoas novas, o fato de me mudar só é bom na parte de conhecer varias cidades e países diferentes, mais a parte de pessoas novas e diferentes não é legal, pelo menos pra mim não. É sempre um saco ter que entrar em escolas no meio do ano onde todos já estão enturmados e eu fico feito uma ET perdida.

    - Minha vida é normal, meia corrida, nunca paro em lugar nenhum, agora que ela está caminhando bem de novo, e nem sei por quanto tempo, to morando na Califórnia fazem uns seis meses, gosto de lá, mais o calor é um horror! - Ele riu.

    - Eu gosto muito de lá. - Sorriu. - E nessas suas mudanças, deve ter deixado muito cara chorando por você! - Agora foi eu quem ri. O único garoto que ficou mal quando eu me mudei foi o Math, nós ficamos juntos por uns 5 meses mais ou menos em Nova York, mais como sempre tive que me mudar, e isso acabou com a gente, foi bem triste pra mim, eu gostava dele. Mais hoje nem sabemos mais quem é um ou o outro, nunca aceitei nenhum “quer namorar comigo”, nem do Math, não sai com muitos garotos, ou acontecia em alguma festa, ou ficava amiga dele uns dois meses pra depois rolar alguma coisa.

    - Não, não. - Ele riu.

    - Quer que eu acredite que você não namorou ninguém? Você é linda e aposto quanto você quiser que você deve ter partido muitos corações por aí. - Eu ri.

    - Não! Eu nunca namorei! - Ele riu. - É sério! Aquilo não foi um namoro!

    - Aquilo o que? - Ele me olhou confuso.

    - Nada. - Sorri amarelo.

    - Me fala. - Ele levantou a sobrancelha. - Quem foi o filhp da mãe? Quero nome e RG. - Eu ri, ele ficou sério, olhei um pouco assustada pra ele, que deu uma gargalhada em seguida.

    - Seu tonto! - Dei um tapa em seu ombro.

    - É sério, quem era o cara?

    - Ninguém importante, não deu em nada. - Sorri. - Não quero mais falar de mim, e você como vai? - Ele se ajeitou um pouco e passou a língua nos lábios, ele sempre faz isso.

    - Minha vida vai a mil por hora, não tenho tempo pra nada, quer dizer, quase nada, sempre to na correria, ás vezes arranjo tempo pra sair e me divertir, meus amigos de todo dia são os caras que trabalham comigo, eu to tão cansado! - Ele disse isso tentando fazer a pior cara, não deu muito certo, se jogou no meu colo! - Nós rimos.

    - Que loucura.

    - Pois é, quando que eu ia imaginar isso?

    - Quando EU iria imaginar isso Jus. - Nós rimos. Comecei a mexer em seu cabelo, que escorregava por entre meus dedos, ele piscava de leve.

    - E a montagem da árvore, como foi? Caiu colocando a estrela no topo? - Ele riu, provavelmente se lembrando das vezes em que colocávamos a estrela no topo juntos, eu em suas costas, e sempre caímos.

    - Ahn.. Eu não montei a árvore esse ano, quer dizer, eu cheguei um pouco tarde eu acho, montaram sem mim. - Passei o polegar no contorno de seu rosto.

    - Nossa, isso não foi nada legal! - Ele abriu os olhos.

    - Não, não tem problema! - Sorri.

    - Tem sim! - Ele balançou a cabeça.

    - Não tem não, vamos lá pra baixo? - Ele fez bico, mais em seguida se levantou, me levantei atrás dele, o folgado se enfiou ao meu lado passei o cobertor em seu ombro, um dos braços dele foi pra minha cintura, um dos meus foi pra dele. Ele me olhou e sorriu, fiz o mesmo.

Descemos as escadas quase capotando, rindo feito idiotas.

    - JUSTIN EU VOU CAIR! - Gritei no meio das escadas, ele riu.

    - Acho que vai mesmo! - Todos estavam na sala e começaram a rir da cena, quase no fim da escada fomos direto pro chão, todos embolados no cobertor, Justin com seu peso em cima de mim, gargalhadas invadiram a casa.

Levantamos cambaleando e sentados nos únicos lugares vagos, Justin ainda do meu lado enfiado no cobertor comigo.

    - O que tavam fazendo lá em cima em em? - Chaz perguntou fazendo cara de malicia.

    - Conversando seu pervertido! - Respondi rindo.

    - Conversando igual o Ryan e a Caitlin é? - Chris perguntou rindo e apontando pra Cait que estava sentada ao lado do Chaz, vermelha igual pimenta.

    - O que? Como assim? - Perguntei.

    - AH CAIT EU TE AMO CAIT! - Chaz levou os braços pro ar fazendo biquinho, e aí eu entendi.

    - AAAAAAAAAAAH VOCêS FICARAM? - Gritei dando palminhas, Justin ria da minha cara.

    - Isso é nojento! - Chris disse revirando os olhos. - Ela é minha irmã!

    - Ah que lindo, meu irmãozinho está com ciumes! - Os olhos de Cait brilharam, nós rimos.

    - Eaí o que agente vai fazer, daqui a duas horas é natal! - Ryan perguntou.

    - Alguma coisa divertida. - Justin disse.

    - Que tal um show particular do Biebs? - Chaz disse se levantando e fazendo uma dança, imitando o Jus, nós morremos de rir.

    - Nem é assim que eu danço Chaz! - Revirou os olhos mais uma vez.

    - Isso aí, vamos dançar! - Cait gritou e subiu as escadas correndo. Todos nós entreolhamos sem entender nada, ficamos olhando pra escada, até que uma musica vindo de lá de cima, foi aumentando, Caitlin colocou seu Iphone no amplificador e com ele num fio colocou no som da sala, e eu garanto a voz da Katy Perry em Tennege Drem estava bastante alta.

Caitlin rindo arrastou a mesa de centro pra um canto e começou a dançar no meio da sala, pulando feito boba, puxando pra si Ryan, que arrastou Chaz e Chris junto, Justin me olhou e me puxou pra cima, me fazendo dançar com eles, no meio da sala.

Pulávamos e dançávamos feito loucos, riamos e nos abraçávamos, o tempo inteiro, no decorrer de Kesha, Usher até a Gaga apareceu por lá.

Caímos no chão arfantes e rindo, Cait levantou o braço abaixando o volume do som, que tocava Love the way you lie, agora mais baixinho.

    - Tenho uma idéia. - Cait disse sorrindo e sentando em cima dos joelhos.

    - Mais uma? - Ryan disse se levantando e encostando no sofá.

    - Vamos brincar de esconde-esconde! - Ela bateu palminhas!

    - Tá de brincadeira né? - Chris disse levantando. Cait fez que não com a cabeça.

    - Isso é muito infantil! - Justin disse rindo e se levantando.

    - Eu topo! - Gritei ainda deitada.

    - Eu também. - Chaz disse.

    - Se não tiver coisa melhor, to dentro. - Ryan disse.

    - Tá bom, eu brinco. - Chris disse.

    - Agora só falta você Jus! - Cait disse.

    - Vamos Jus, por favor por favorzinho! - Disse cutucando a cintura dele, que deu alguns pulinhos.

    - Ok, vamos brincar!

Levantei num pulo.

    - Tá com quem? - Perguntei.

    - Com quem se sentar por ultimo! - Chaz gritou, sem nem dar tempo de eu dizer um “hãn?” Já estavam todos jogados no chão e rindo da minha cara.

    - HEY ISSO NÃO É JUSTO! - Cruzei os braços.

    - É muito mais que justo! - Chris disse rindo. - Vai Allie tá com você.

    - Conta até cinquenta naquela parede. - Ryan apontou pra parede ao lado da escada. Justin estava rindo atrás de mim, fui batendo o pé até a parede e gritei:

    - UM.. - Rapidamente ouvi a correria dos tontos atrás de mim e um “não vale espiar” vindo do Justin.

...

Eu já estava quase dormindo quando o cinquenta chegou. Me virei devagar mordendo o lábio, andei até o meio da sala, olhei para os lados, estava um silencio meio chato, alguma coisa se mexeu atrás da cortina, MEU DEUS QUEM É O ANTA QUE SE ENFIOU ATRÁS DA CORTINA? Reprimi o riso e andei na ponta dos pés até a outra ponta da cortina, puxei com tudo e o idiota do Chris arregalou os olhos e saiu correndo, mais fui mais rápida.

    - CHRISSSSSSSSS! - Bati da parede.

    - AHHH DROGA, quem mandou eu ouvir o Chaz! - Ele cruzou os braços e se jogou no sofá.

Eu ri e continuei caminhando, fui até a cozinha e me agachei imaginando alguém escondido em baixo da mesa, e como não sou boba nem nada lá estava o Ryan saí correndo e ouvi um AÍÍ e o barulho da mesa, comecei a rir.

    - RYAAAAAAN, AHAHA EU SOU DEMAIS! - Gritei dando pulinhos. Ry apareceu passando a mão na cabeça, que bateu na mesa, se jogou ao lado do Chris murmurando um droga.

Voltei pra cozinha e fui olhar atrás do balcão, nada, ouvi um grito da Cait corri pra sala, droga, ela se salvou.

    - ARGH! - Bati nas pernas, ela sentou ao lado dos meninos rindo.

    Olhei pras escadas, só podiam estar lá, subi na ponta dos pés, e ouvi um grito do Chaz, gritando to salvo, e droga, só falta o Jus. Caminhei devagar a porta do quarto dos avós da Cait estava fechada, passei por ela, a do banheiro do corredor aberta, entrei na ponta dos pés, e puxei o box Justin deu um pulo e arregalou os olhos, saí correndo quase caindo e morrendo de rir, com ele na minha cola, desci as escadas correndo e pulei os últimos três degraus quase capotando no chão, bati a mão na parede

    - JUSSSSSSSSSSTIN TÁ COM VOCÊEE! - Gritei rindo e ele também rindo atrás de mim.

    - AAAAAAAÊ! - Gritou Chaz.

    - Até cinquenta sem espiar! - Gritei. Justin encostou a cabeça na parede, e começou, só vi os três saírem correndo pra lugares dispersos, vi o sofá maior e pensei “é aí mesmo”, saí na ponta do pé e me encolhi toda atrás dele, mordi o lábio, sempre faço isso quando to “nervosa”. Ouvi os passos rápidos do Jus, a única coisa que se passa na minha cabeça é “não me encontra”, ouvi alguns gritos e correria, o grito era do Chris dizendo que se salvou, silencio novamente, minha tensão aumentando, poucos depois mais gritos, um do Jus gritando Caitlin, e depois, o Chaz gritando salvo, faltava eu e o Ryan, silencio na sala, demorado demais, levantei um pouco a cabeça, Chris me viu e arregalou os olhos, e murmurou “ele tá lá em cima”, saí correndo e bati com força na parede

    - SALVAAAAAAAA! - Me joguei rindo ao lado do Chris.

    - Que burro não ter te visto ali! - Chaz disse.

Então vieram dois loucos correndo escada a baixo, Justin na frente fez como eu, pulou os ultimos degraus batendo na parede.

    - RYAAAAAN TÁ COM VOCÊ!- Gritou, e nós rimos.

    - Vaí lá. - Cait disse e Ryan deu um rizinho enfiando a cara na parede, e gritando muito alto “UM.. DOIS” Olhei pra Cait que foi pra cozinha, Chaz e Chris subiram as escadas, Justin me olhou retribui, ele pegou meu braço gentil, e me guiou, ele pegou a maçaneta da porta e girou olhando pro Ryan que ainda gritava, eu saí com Jus atrás de mim, tremi de frio, ele passou o braço por meu ombro e fomos caminhando até o outro lado da varanda, nos enfiamos no canto lateral de um gigante vaso de flores, ali só havia espaço pra duas pessoas, eu e ele. Ele deu um sorriso.

    - Ele nunca vai achar agente aqui. - Mordi o lábio sorrindo.

    - Eu sei que eu sou demais! - Revirei os olhos.

Meu pijama não está me aquecendo suficiente, também, é um simples shorts e camisa, Justin percebeu que eu tremia, e se aproximou mais, as calças quentes dele aqueciam minhas pernas, e seu corpo contra o meu, me impedia de sentir frio, coloquei minha cabeça na curva de eu pescoço, sua respiração batia nos meus ombros, estava uma- noite bastante escura.

Ouvimos uns gritos de lá de dentro, percebi ser da Caitlin. Nós rimos. Pouco depois mais gritos, Chris. Logo depois Chaz e Ryan, só faltava Ry nos encontrar.

    - Agente vai ficar aqui até amanhã Jus!

    - Sem problemas! - Ele riu eu levantei a cabeça pra olhar pra ele. Estava escuro, mais ainda conseguia ver seus olhos e o contorno de seu rosto, a pouca claridade dava ênfase a sua boca, um pouco aberta. Sorri. Justin aproximou seus lábios de minha testa, deu um beijo um pouco demorado ali, depois foi no meu olho direito, em seguida o esquerdo, permaneci com os olhos fechados, senti mais um beijo em meu nariz, depois na minha bochecha direita, ele se abaixou um pouco e beijou meu queixo, sorri, ele depositou seu ultimo beijo no canto esquerdo da minha boca, a sensação de sentir de leve seu lábio no meu, por mais que fosse muito pouco, é indescritível, Justin sorriu, coloquei novamente minha cabeça em seu pescoço e ouvi o grito do Ryan

    - EU DESISTO, NÃO SEI ONDE VOCÊS ESTÃO, PODEM SAIR! - Eu e Justin começamos a rir.

    - Vamos ou não?

    - Não sei, o que você acha? - Segurei sua cintura me afastando um pouco.

    - Quero ficar! - Ele riu.

    - Tá falando sério?

    - Ahã.

    - Se eu morrer congelada é culpa sua. - Voltei minha cabeça no seu ombro.

    - Eu te esquento! - Ele disse, e riu. Senti suas mãos se apertarem em minhas costas e seu corpo ir mais forte contra o meu, seu rosto se abaixou na altura do meu ombro, deu um beijo perto do meu pescoço, pra mim infelicidade meu corpo respondeu, me arrepiei, senti um sorriso dele, fiz o mesmo com ele aproximei meus lábios de seu pescoço e senti seu cheiro, é inebriante, irresistível, dei um beijo um pouco demorado em seu pescoço e me afastei e como eu, ele se arrepiou. Nós rimos.

    - CADÊ VOCÊEEEES? - Ouvimos a voz da Cait gritar por nós.

    - Vem vamos entrar. - Puxei Jus pelas mãos. Ele parou e me olhou com olhinhos pedintes, eu sorri, mais continuei puxando ele, que me acompanhou, abri a porta.

    - Não acredito que vocês estavam aí fora nessa geladeira! - Chris disse com os braços pro ar!

    - Valeu a pena. - Justin disse rindo, e olhares curiosos em nós.

    - É valeu mesmo, já que não fomos encontrados! - Continuei sorrindo.

    - Nunca que eu ia achar vocês! - Ry disse. Nós rimos. Me sentei no sofá menor.

    - Eu cansei! - Chris disse se sentando em meu colo.

    - Eu também! - Chaz disse. Pelo canto dos olhos vi Justin olhando pro Chris no meu colo, e levantando uma sobrancelha. Todos se sentaram nos sofás, Caitlin se sentou e pra minha surpresa Justin foi atrás dela e sentou no colo dela, não sei o que deu em mim minha respiração falhou, e um sentimento estranho me corroeu por dentro, ele deu um beijo na testa da Caitlin.

    - Eu to tão cansado! - Chaz disse.

    Não sei o que me deu, não acredito que eu to com ciúmes do Justin com a Caitlin, mais droga, eles já namoraram, mais mesmo assim, não sei o que me deu, cutuquei a cintura do Chris que me olhou, fiz sinal pra ele se sentar do meu lado, ele o fez, me levantei e fui subindo as escadas, batendo na minha testa com a mão, fechei a porta do quarto e me sentei na cama.

    - Como eu sou idiota! - Murmurei pra mim mesma, caramba, a coisa mais sem noção do universo é eu estar morrendo de ciúmes dele com a Caitlin, idiota, idiota, idiota.

    - Oi? - Justin disse colocando a cabeça pra dentro da porta e sorrindo.

    - Oi. - Não sorri, me levantei e abri minha mala, procurando por.. nada.

    - Vai por uma roupa mais quente?

    - Não vou não. - Respondi ainda olhando pra mala. Ele riu.

    - Allie..

    - Hum?

    - Deu certo. - Ele se aproximou e pegou meu braço.

    - O que deu certo? - Levantei a sobrancelha.

    - Você tá com ciúmes. - Sorriu torto.

    - Hã? Do que você tá falando? - Fingi.

    - Você tá com ciúmes de mim. - Ele colocou o indicador na ponta do meu nariz.

    - Eu não to não! - Menti.

    - Tá sim, eu sei que você tá, por quê eu também fiquei! - Ele disse sorrindo abertamente, distorci o lábio, reprimindo um sorriso, fiz que não com a cabeça com um sorriso no canto dos lábios.

    - Allie..

Continuei olhando pra ele.

    - Feliz Natal! - Arregalei meus olhos, e meu Deus, é Natal! Comecei a rir, sem acreditar, que é natal e a primeira pessoa a me desejar a felicidade natalina foi ele, Justin, meu Justin Bieber. Senti meus olhos marejarem, pulei eu seu pescoço, ele agarrou minha cintura me subindo pra cima, fiquei em seu colo ainda grudada em seu pescoço, quase chorando, afastei meu rosto olhando em seus olhos, o sorriso em seu rosto transmitia felicidade, toda felicidade que o natal precisa ter está ali, naquele sorriso.

    - Feliz Natal Jus! - Sorria feito boba e ele do mesmo jeito.

    - Eu te amo! - Ele disse e em seguida me abraçou.

    - Eu também. - Afastei novamente meu rosto. - Eu te amo muito, acredita em mim? Muito muito muito! - Sorri sentindo uma lagrima cair, uma lagrima de felicidade.

Ele sorriu comigo, me desceu no chão peguei sua mão puxando ele pra fora do quarto, ele me parou.

    - Quer carona? - Fez sinal com as mãos pras costas.

    - Claro! - Gritei indo pra trás dele e dando impulso pra subir em suas costas, ele me levantou com facilidade, como á anos atrás, ele saiu correndo pra baixo, desceu as escadas facilmente comigo em suas costas.

    - FELIZ NAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAL! - Gritei pulando das costas dele e indo em direção ao três amontoados num sofá só em um abraço que se completou comigo e Justin.

    - AAAAAAAH EU AMO VOCÊS! - Cait gritou. - Nós soltamos rindo.

    - Feliz natal Chris! - Dei um abraço nele. - Eu te amo muito coisa mais linda da minha vida!

    - Feliz natal Alliezinha, eu também mais que tudo! - Deu um beijo estalado em meu rosto.

    - Feliz natal Ry! - Pulei em seu pescoço. - Eu te amo muito!

    - Feliz natal pequena! Amo você também.

    - CAAAAAIT! - Gritei grudando ela pelos ombros! - Ahhhh eu te amo amiga, muito, feliz nataaaaal.

    - EU TAMBÉM ALLIE, Feliz natal meu amor! - Ela estava quase me explodindo quando me soltei.

    - Feliz natal Chaz. - Apertei sua bochecha e o puxei pra um abraço. - Eu te amo muito muito meu bem.

    - Eu também te amo muito muito coisa linda, feliz natal! - Deu um beijo no topo da minha cabeça me abraçando. Me soltou indo abraçar o Chris.

Olhei pro Jus, ele sorriu pra mim e abriu os braços, fui correndo até ele e apertei seu corpo contro o meu com força.

    - Feliz natal, feliz natal! - disse por entre beijos em seu rosto.

    - Não sabe o quanto eu sinta falta disso! - Me puxou pra um abraço. - Eu também Jus.

Depois de muitos abraços, beijos e sorrisos, eu e Cait fomos pra cozinha, preparamos uns 15 sanduíches pra nós, e vários copos com refrigerantes. Não há nada melhor nesse mundo do que estar aqui, com eles todos agora, com Justin rindo em meu ombro, mostrando a linda fileira de dentes dele, que tanto me encantam.

    - Hora de dormir! - Cait disse se levantando, deu o braço pro Ryan que logo agarrou.

    - Onde se vai Ryan? - Chris perguntou levantando a sobrancelha, nós rimos, inclusive o Ry e a Cait.

    - Deixa eles Chris! - Chaz disse dando um tapa no ombro do Chris.

    - Olha lá o que você faz com minha irmã em RYAN! - Chris gritou. Nós rimos mais ainda, Justin foi pra cozinha levar seu copo.

    - Bom, vou me deitar também, feliz natal amores! - Dei um beijo na testa do Chaz e do Chris. - Feliz natal, amo vocês.

    - Eu também! - Disseram em coro.

    Subi as escadas saltitando, me sinto extremamente feliz e completa agora, peguei minha necessaire e fui pro banheiro. Escovei meus dentes devagar e fazendo minhas tipicas caretas pro espelho, lavei meu rosto e penteei meus cabelos, passei meus hidratantes e saí.

    E lá estava ele, atirado na cama, com uma camisa diferente, agora uma roxo escuro, e uma bermuda branca, de barriga pra baixo sorrindo pra mim.

    - Seu louco. - Coloquei minha necessaire dentro da mala.

    - Eu não sou louco, sou feliz! - Ele riu e pegou alguma coisa na mala dele, e foi pro banheiro.

    Estiquei um lençol na cama, coloquei meu travesseiro na cama do lado esquerdo, onde eu gosto de ficar, e repentinamente outro pro Jus ao meu lado. Jus saiu do banheiro cantarolando alguma música. O quarto não está insuportável de frio, mais está gelado, o suficiente pra não dormir sem cobertor.

    - Jus, droga, esqueci meu cobertor lá em baixo. - Abri a porta e olhei pro corredor, todo escuro, só com a luz por debaixo da porta dos meninos. - E eu não vou ir lá pegar não, nesse escuro.

    - Não precisa, agente usa esse aqui. - Ele apontou pro cobertor jogado ao lado da comoda.

    - Ok. - Peguei o cobertor grande. - Acho que não morro de frio. - Sorri. Bati o cobertor e estiquei ele todo na cama, Justin se jogou no meu lado.

    - HEY, nananão, eu durmo desse lado! - Cruzei os braços.

    - E se eu não sair? - Ele riu tentando me provocar.

    - Se você não sair eu vou dormir com os meninos! - Fiz bico.

    - OK. - Pulou pro outro lado, eu ri. Apaguei a luz, o quarto ficou escuro, me fazendo arregalar os olhos, na tentativa idiota de ver alguma coisa. Fui dando passos pra frente quando.

    - AAAÍ minha perna droga. - Bati minha perna no canto da cama, e meu Deus que dor.

    - Você tá bem? - Jus perguntou. - Senti uma mão no minha barriga, e agarrei ela; - To bem, to viva- Justin me puxou me indicando o luga certo a me deitar e assim o fiz, me deitei colocando a coberta por cima de mim.

    - Jus..

    - Oi?

    - Eu to sonhando? - Ele riu.

    - Eu acho que não, por quê?

    - Você, aqui..

    - Não, você não tá. Eu to aqui. - Ele se aproximou dando um beijo em meu ombro.

    - Promete que esse natal vai ser compensado por todos os que eu não tive você?

    - Claro que sim, e você promete isso pra mim também?

    - Eu prometo. - Sorri.

    Jus se aproximou me virando de frente pra ele, abraçou meu corpo, colocou seus pés gelados nos meus da mesma forma, coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e fiquei passeando com a ponta dos dedos por sua costa. Ele por sua vez estava com o polegar e os dedos atrás do meu pescoço. Senti seu rosto de aproximar, ele roçou seu nariz em meus lábios e sorriu dei um beijinho na ponta de seu nariz, ele subiu o rosto, percebi um sorriso em sua boca, e logo um se formou em mim também, Justin aproximou devagar seus lábios aos meus, ele beijou meu lábio inferior e eu o seu superior, nenhum dos dois deu continuidade ao beijo, não era preciso, não agora, simplesmente afundei minha cabeça em seu peito ele me apertou mais, dando um beijo no topo da minha cabeça.

    - Eu te amo. - Disse baixinho.

    - Eu te amo. - Respondi com um sorriso.

    Está foi a melhor maneira possível de se começar o meu natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENORRRRRME né? Eu sei ..
Bom mais e então, vocês gostaram? Me digam ou eu me mato e todo mundo fica sem o resto :( SHAUSAHUSAHUSAU
Espero anciosa por reviews ou recomendações *-*
MUITO OBRIGADA.