Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 29
Funeral


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap ta pequeno, mas eu quis fazer um cap só para o funeral do Mike, acho que ele merece, quero agradecer aos reviews!!! Aproveitem o cap que ficou o máximo!!!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/29

POV Mike

Eu só senti uma tonelada de rochas caírem em cima de mim, estava sentido dor, sentia que minha vida literalmente estava saindo de mim, quando vi uma luz, estavam cavando no meio dos escombros para me encontrar, vi a linda cara s Sofia e Rachel tirando as pedras de cima de mim, nossa eu devia estar deformado, e cada pouco de pedra que elas tiravam de cima de mim, eu via mais pessoas ao redor delas, Percy, Annabeth, Thalia, Finn, Nico, meu pai e até mesmo minha tia estava lá, Ártemis, todos em volta de mim, era de noite, as estrelas estavam lindas, Rachel chorava enquanto segurava minha mão, Sofia também segurou minha outra mão, me lembrei de um dia em que eu e Rachel estávamos falando sobre musica, quer dizer, nós sempre falávamos sobre isso, mas dessa vez eu me lembrei de um dia em especial, em que falei para ela qual era minha musica favorita, abri a boca e comecei.

-The power lines went out And I am all alone But I don't really care at all Not answering my phone… -Rachel pareceu entender o recado, pois começou a cantar no meu lugar.

-All the games you played The promises of you made Couldn't finish what you started Only darkness still remains...

Todos em volta começaram a cantar junto, mesmo com aquela dor imensa, ainda consegui sorrir, Ártemis começou a falar umas palavras em grego, Percy, Annabeth e Thalia estavam sorrindo como se soubessem o que ela estava fazendo, como se já tivessem visto ela fazendo isso antes, enquanto todos cantavam uma poeira saiu da minha boca, eu não sabia o que era aquilo, mas senti meu corpo se desintegrar, olhei para minhas pernas e realmente, meu corpo estava sumindo, antes de todo o meu corpo sumir, vi minha tia assoprando aquela poeira que saiu da minha boca, os milhares de grãos voaram para o céu, formando várias novas estrelas lá em cima, quando percebi que a silhueta daquelas estrelas eram iguais as minhas, daí que eu percebi, ela estava me fazendo virar uma constelação, como fez com aquela Zöe Doce-Amargo, agora sei onde Percy, Annabeth e Thalia já tinham visto isso, eles estavam lá quando Ártemis fez isso com a caçadora, abri um sorriso ainda maior e todos olharam para cima, ainda cantando, e chorando, até mesmo meu pai estava cantando e chorando, ele deu um abraço como agradecimento em Ártemis e chegou perto de mim, Rachel e Sofia soltaram minhas mãos e fizeram uma reverencia a ele, que fez um gesto com a mão falando que elas poderiam se retirar, agora tinha um coro cantando atrás de meu pai, um coro formado por quem tinha vindo, ele se ajoelhou ao meu lado.

-Agora, sempre que olharem para o céu, graças a minha irmã, vão saber que existiu uma pessoa nobre o bastante para dar sua vida para salvar aqueles que ama, vão saber que teve um garoto que realizou seu sonho, de ser um herói... –Ele falou, e eu senti minha cabeça sumir, deixando uma gota no chão... Uma lágrima, agora eu vi tudo como se eu fosse aquela constelação, todos olhando para mim, e cantando o ultimo verso da musica, vi Sofia fazer um gesto com os lábios, quatro palavras que faltavam serem ditas para eu poder descansar em paz... Eu Te Amo Também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Gostaram? Odiaram? Não sabem? Não precisa saber, só precisa deixar um review, obrigado por lerem e até o próximo cap!!!
GBriel