Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 28
Confessions


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse cap é muito triste, mas eu adorei escrever, tomara que vocês gostem, olha no ultimo cap eu recebi poucos review no ultimo cap, quer dizer eu recebi bastante, mas não foi no cap que eu postei das Nacionais, foi nos outro que teve uma nova leitora que deixou um monte (já quero agradecer por ler de novo) mas no ultimo cap em si eu recebi pouco, tomara que vocês gostem tanto quanto eu!
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/28

POV Rachel

Todos estavam comemorando no palco, tínhamos esperado três anos para isso e finalmente quando acontece, eu não posso participar, ninguém da missão estava feliz também, acho que eles pensavam o mesmo que eu, passei meus olhos pela platéia e todos estavam de pé, mas dois homens chamaram minha atenção, os dois usavam ternos pretos e empurravam as pessoas para abrir caminho até o palco, eu já tinha uma ideia de quem eram eles... Atlas e seu amigo Híperon, eu tinha que alertar Finn que saísse daqui, olhei para ele que estava comemorando com todos e voltei mesmo olhos aos titãs... Eles haviam sumido! Passei os olhos em todo o lugar e nada, até que ouvi Quinn gritando, olhei para trás e vi Atlas segurando ela pelas pernas, como se fosse um pedaço de carne, ela se debatia e o lugar todo ficou em silêncio, penso o que os mortais estavam vendo, havia cochichos pelo auditório inteiro.

-Quietos mortais, ou mato essa humana, se colaborarem com tudo, ninguém sairá ferido, exceto algumas pessoas especificas. –Falou Atlas enquanto Quinn se debatia nas suas mãos, mas além disso, não se ouvia nada no lugar, mas eu não iria deixar que ele machucasse uma amiga minha, e nem a Quinn... Peguei meu arco e pensei em uma espada, todos do coral me olharam com surpresa.

-Solte-a, Atlas! –Falei e todos da equipe tiraram suas armar.

Eu ainda não tinha percebido, mas a Sofia usava duas adagas para lutar, uma dourada outra prateada, e Mike um arco e flecha, óbvio, ele e Thalia chegaram no teto em uma velocidade surpreendente e começaram a atirar lá de cima, todos nós fomos para cima dele e para minha surpresa, Sofia sabia lutar muito bem, em menos de um minuto estávamos em um combate violento, Atlas já tinha soltado Quinn, todos no auditório tinham saído, menos o meu clube do coral, eu, Percy, Annabeth, Sofia e Nico não deixávamos nem Atlas nem Híperon respirarem, Percy, Nico e Annabeth estavam atacando Híperon, enquanto eu e Sofia nos concentrávamos em Atlas, e quanto a Mike e Thalia, eles ainda estavam no teto atirando flechas, tanto em um quanto no outro titã, Nico, Percy e Annabeth pareciam mais robôs sincronizados lutando, acho que é por que já lutavam juntos a muito tempo, Sofia e eu também não estávamos indo nada mal, mas sempre que acertávamos um golpe, era como se ele nem sentisse, todos do coral gritavam quando viam o sangue dourado dos titãs escorrer... Qual o nome mesmo? Ah deixa para lá, não é importante agora.

-Você é boa em combate. –Falei para a Sofia enquanto desviava de um ataque do Atlas.

-Que amor... E você disse que eu e as outras filhas de... –Ela parou por um instante para desviar de um ataque de Atlas. –Afrodite não sabíamos lutar.

-Desculpa por aquilo, acho que foi minha inveja falando, é que você estava no baile com o Nico... Argh. –Essa ultima parte foi um gemido, Atlas quase me acertou, os dois titãs eram poderosos, mas quando lutavam com mais de uma pessoa, eles nunca sabem quem atacar.

-Se você amasse o Nico como eu, não estaria pedindo desculpas. –Disse ela.

-É que... Depois que eu reencontrei o Finn... Eu sei lá... Eu to tão confusa. –Atlas estava começando a enfraquecer, ele estava cambaleando para trás muitas vezes. –Sabe, antes de ver como você olha... –Eu dei um golpe no peito de Atlas e ele finalmente caiu, me permitindo finalmente olhar para a Sofia enquanto falava com ela. –Para o Nico, eu pensava que filhas de Afrodite não amassem, que só queriam... Falando bem vulgarmente, sexo

-Claro que não, somos filhas da deusa do amor, realmente partimos muito corações, mas óbvio que nos apaixonamos.

Eu olhei em volta, Atlas estava inconsciente, e Annabeth acabara de dar uma facada na barriga de Híperon, o que o fez cair, olhei rapidamente para o coral, já tinha até me esquecido que eles estavam ali, Thalia e Mike desceram do teto.

-O que fazemos agora? –Perguntou Thalia. Eu olhei para todos do coral, assustados, quase desmaiando olhei novamente para os titãs, e Híperon havia sumido, por que eu não estou surpresa? Vasculhei o lugar com os olhos, quando vi ele estava na platéia com Atlas nos ombros.

-Volte covarde! –Gritou Percy.

-Hahaha... Vocês é que vão ficar com medo... –Ele fez um gesto com a mão e uma luz brilhou em sua palma, todos da missão ficaram na frente do clube, acho que pensaram o mesmo que eu, que ele ia nos atacar com aquela luz sinistra, mas estávamos errados, com um gesto rápido, apontou para o teto e o lugar todo desabou, antes de tudo cair consegui vê-lo estalar os dedos e sumir, eu fechei os olhos e só ouvi gritos, até que tudo caiu em cima de nós... Ou não... Quando abri meus olhos Mike estava com os braços levantados e somente algumas pedras tinham caído em cima de algumas pessoas do clube, que haviam desmaiado, mas o resto das pedras estavam no ar, paradas.

-Como você... –Começou Annabeth.

-Não sei, mas vão logo que acho que não vou aguentar por muito tempo. –Disse ele com uma gota de suor caindo da bochecha.

-Mas Mike, e você... –Comecei.

-VÃO! Percy, Nico, peguem os que desmaiaram e vão logo.

E assim foi feito, Puck ajudou a carregar quem havia desmaiado, ele carregou o Finn, Percy carregou o Sam e Nico carregou nos ombros Quinn e Kurt, só eles haviam desmaiado, quando todos tinham saído do local e eu estava na porta, olhei para trás, Mike estava fazendo muito esforço para manter as pedras paradas, ele não ia aguentar por muito tempo.

-Mike, você vai morrer. –Falei direto.

-Rachel, seja forte, lembra da profecia? Um não voltará, um semideus filho de Apolo...

-Não, a profecia dizia sobre uma semideusa filha de Apolo, no feminino, era para ser eu.

-Mas Tem um verso que diz, de qualquer jeito um não voltará, Rachel, desde que eu cheguei no acampamento, nunca fui a uma missão, e mesmo assim, todos os dias eu sonhava em ir em uma, e ser um herói, Rachel... Graças a você e ao Percy, finalmente posso realizar meu sonho, só quero te pedir dois favores... –Disse ele quase que gemendo de tão difícil que estava segurar aquilo, a essa altura eu estava chorando, mas ainda assim afirmei com a cabeça. –Primeiro quero que me prometa que vai ser forte e não vai desistir, por nós dois, eu tenho a impressão que você é a semideusa escolhida, e a outra coisa é... Eu quero que você diga para a Sofia que eu amava ela... –Seus olhos começaram a lacrimejar, como eu nunca tinha percebido isso antes? Ele tinha sempre um brilho nos olhos quando falava ou via ela, eu afirmei com a cabeça e uma lágrima caiu pela a minha bochecha. –Tchau... Maninha...

-Não Mike...

Eu nem pude terminar a frase, era tarde demais, ele soltou e tudo caiu ao mesmo tempo, eu me joguei para trás para que os pedregulhos não me acertassem.

-MIKE! –Eu gritei inconformada, ele tinha dado a vida para nós, mas como ele fez aquilo? Eu ouvi passos atrás de mim, virei para ver quem era e vi Annabeth.

-O que houve com o Mike? –Perguntou ela, eu apontei para o meio dos escombros, e Annabeth entendeu o recado. –Ah não... Rachel, eu sinto muito...

-Não sinta, eu prometi que ia ser forte para ele, mas também prometi outra coisa.

-O que?

-Nada, é só uma coisa que eu tenho que falar com a Sofia... Onde estão os outros?

-Procurando um lugar para ficar, com o dinheiro que seu clube do coral tem, da de alugar dois quartos de hotel, mas só por uma noite, daí vamos ter que procurar outro lugar para ficar... Olha Rachel, eu sei que não é uma boa hora, mas temos que sair daqui antes que a imprensa chegue. –Falou ela do modo mais compreensível possível.

-Ta certo, vamos... –Falei, me levantei com um pouco de dificuldade e Annabeth me ajudou a ir até o hotel onde todos estavam, acho que vou ter que me acostumar com o fato do Mike ter morrido agora...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês tenham gostado, e lembrem-se... QUERO MUITOS REVIEWS!!!!! Obrigado por lerem!
GBriel