Opera Paris escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo!

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112239/chapter/2

Prólogo

Dentro da Opera de Paris vive um Fantasma, um ser cuja vida é coberta pelo mistério e pela música, um ser que habita o imenso subterrâneo do teatro mais famoso da cidade luz. De lá, ele só saía para acalentar suas duas paixões, a música e a jovem cantora Isabella Swan.

Prisioneiro de seus próprios medos e de sua própria vida, o Fantasma perambula pelo teatro, ora aterrorizando aqueles que vivem por lá, ora fazendo da voz de Isabella a mais cristalina que toda Paris já ouviu.

A voz dele chama o nome dela, alimentando o seu talento extraordinário pelas sombras do teatro que a ingênua garota do coro, Isabella Swan, fez de lar.

Somente a mestra de balé, Madame Renée, sabe que o misterioso “Anjo da Música” de Isabella, é na verdade, o Fantasma, um gênio musical que assombra as catacumbas do teatro opera. Somente ela conhece a verdadeira história por trás de todo o mistério que cerca a vida do Fantasma. Mas nem mesmo ela, o entende realmente.

Ninguém vê o Fantasma.

A voz de um barítono perfeito ecoa pelos corredores escuros das entranhas do teatro. Uma melodia tão doce e tão hipnótica que Isabella não resiste aos encantos.

Todos sabem quem ele é, todos o temem. E num dia de ensaios que antecediam uma noite de casa cheia, Lady Tanya – a estrela do espetáculo -, sofre um acidente. Este é o início da carreira de Isabella Swan, como a nova estrela da Opera de Paris.

(...)

“Brava, bravíssima.”

“Isabella... Bella... Eu só queria saber o seu segredo. Quem é esse seu grande tutor?”

“Alice, quando sua mãe me trouxe para morar aqui, sempre que descia até aqui sozinha... Para acender uma vela para meu pai... Uma voz vinha lá de cima e dos meus sonhos. Ele sempre estava lá. O anjo da música...”

 (...)

“Caro senhores barões,

Fiquei honrado com os últimos espetáculos e principalmente com Isabella Swan cantando.”

(...)

“Ela é minha!”

“Isabella só pertence a uma pessoa. E essa pessoa é o Fantasma da Opera”

~*~

Logo, Isabella se vê num triângulo amoroso, em que é cortejada pelo patrono do teatro; e seu mentor, o misterioso Fantasma.

Em meio às investidas do patrono e ao mistério do fantasma, Isabella passa a conhecer dois irmãos Condes... E cada vez mais, sua vida se afunda em mistérios, música e uma paixão desconhecida.

Dizem que na Opera de Paris reside um Fantasma...

E dizem que o Fantasma tem uma obsessão.

~*~

“Bon soir, monsieur.

Dou-lhe boas vindas ao meu teatro. Porém, tenho pequenas exigências que – devem – eu gostaria que fossem cumpridas.

(...)

Grato,

O Fantasma.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeee!! Estreouuuu!!! o/
*solta rojões*

Gostaram? Sei que foi pequeno, mas posso garantir ( e a Jeh também) que os próximos capítulos vão ser triplamente melhores! *o*~~ Eu estou simplesmente amannnndo escrever essa fic e, claro, - modéstia a parte - está sendo uma das minhas fics mais bem escritas o/

comentem bastante!!

Segunda coisinha: Minha fanfic "Estranha Obsessão" (vulgo: EO), está concorrendo no Twicontest pela categoria "Melhor Fanfic Finalizada - UA". Então, por favorzinho, deem uma passadinha no link (abaixo) e votem! E, se não leram, passem no outro link.. e leiam!! :D

TwiContest: https://docs.google.com/View?id=dhjz4hs_10cvhrzfht

*Cliquem na categoria MELHOR FANFIC FINALIZADA - UA para votar

Fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/58223/Estranha_Obsessao

beijinhos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opera Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.