Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 51
Capítulo 51 - Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

gente.... ACABOU! Tem noção?
Agora, eu e minha amiga, vamos fazer a segunda temporada!
EBAAAA!
Ah, quem é a Rachel, é a Selena Gomez, porque ela canta, e tudo e tal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/51

   Acordei com uma lambida no rosto.

- Bom dia. – sussurrei com a voz de sono para Winnie e Cooper que me encaravam com os olhos azuis.

   Eles inclinaram a cabeça um pouco.

- O que foi? – perguntei e eles latiram cutucando minhas costas. – Tá. Já levantei!

   Espreguicei-me e fui até o armário pegar uma roupa. Escolhi por um short jeans, um chinelo e uma bata azul clara. Penteei o cabelo com cuidado, escovei os dentes, passei um perfume e gloss labial.

- Como estou? – perguntei à Winnie e Cooper. – Hmm... Deixa pra lá.

   Arrumei o quarto e olhei no relógio. Tive um treco. Meio dia e vinte? Luke iria chegar uma hora.

   Fui até o quarto de Masen e o encontrei acordado mexendo os bracinhos e as perninhas.

- Bom dia pequenino. – sussurrei o pegando no colo.

   Ele olhou para mim com aqueles olhos mel. Masen parecia estranhamente uma mistura de quem eu gostava. Luke, com o cabelo loiro e Trevor com os olhos Mel.

   Sorri feliz. Finalmente posso ter um pedacinho de todos que eu amo, ao meu lado!

   Desci as escadas com Masen no colo, e fui em direção à piscina. Mamãe conversava alegremente com Victor, que estava na churrasqueira fazendo alguns bifes.

- Bom dia gente! – disse.

- Olá, filha! – respondeu mamãe beijando meu rosto e mexendo nos pés de Masen.

   Sentei-me em uma das cadeiras da piscina e fiquei brincando com Masen. Apesar de pequeno, ele era bem agitado.

   A campainha tocou. Mamãe limpou as mãos na blusa, arrumou os cabelos e correu para atender.

- Olá! – disse mamãe.

   Peguei Masen no colo e fui de encontro a minha mãe. Cheguei à sala, e vi Rocco e Grace abraçando mamãe. Abri o meu sorriso mais falso quando não vi Luke. Eu tinha que parecer estar adorando esse almoço. Sem ele aqui, vai ficar meio difícil.

- Oi. – disse estendendo Masen para minha mãe e abraçando os dois.

   A porta de casa abriu mais uma vez, e entrou a pessoa que eu mais desejava ver naquele momento. Luke fixou os olhos em mim, e abaixou a cabeça.

- Desculpe-me o atraso. – disse Luke. Ele estava com uma calça jeans cinza, uma blusa azul e óculos escuros.

- Tudo bem. – disse mamãe. – Venham, - ela disse para os pais de Luke. – vou mostrar o quarto de Masen para vocês.

   Ela piscou para mim.

   Valeu mãe!

- Posso falar com você? – perguntei.

   Ele cruzou os braços e esperou.

- Na sala. – disse eu caminhando até lá e sentando em um dos sofás.

   Luke sentou-se no sofá do outro lado.

- O que foi? – perguntou.

- Eu que te perguntou. – rebati. – Você está fugindo de mim. – acusei. – O que foi que eu fiz? – implorei cruzando a sala e ajoelhando-me na sua frente.

   Luke ficou quieto.

- Você não deixou que eu falasse.

- Porque eu sei o que você ia falar. – sussurrou.

- Ah é? E o que eu ia falar? – desafiei.

- Você provavelmente ia me dar um belo fora, e diria que ainda está apaixonada pelo... Trevor. – ele disse o nome de Trevor com desgosto.

   Arregalei os olhos, chocada.

- O Trevor é meu amigo. Você sabia que ele terminou comigo porque sabia que eu gostava de você? – perguntei levantando-me. – Ou você acha que eu fiquei chata daquele jeito com a Petrova, porque eu gostava do Trevor. Eu te amo, e não escondo. Quando eu ia falar com você, você fugiu com o rabinho entre as pernas.

   Ele levantou a cabeça com os olhos brilhando.

- O que? – perguntou bobo.

- Ah, sério. Quer que eu repita tudo?

- Não. – respondeu. – É que, bom, você disse que me amava, mas quando eu te beijei, parece que você não sentiu nada. – disse ele levantando.

   Como é que é? Eu não senti nada? Se borboletas no estômago não forem nada, então realmente, o beijo não significou droga nenhuma!

- Ah é? Você acha mesmo que eu não senti nada? – perguntei avançando para ele com os olhos estreitos.

- É.

- Pois então, considere isso, como uma coisa de uma pessoa que não sentiu nada. – disse puxando seu pescoço e esmagando seus lábios macios contra os meus.

   Luke ficou meio surpreso, mas depois enlaçou minha cintura e apertou-me em seu corpo.

- Eu te amo. – sussurrei em seus lábios.

- Eu te amo também.

   Ouvimos um barulho no andar de cima, e eu me soltei de Luke ofegando. Ele não deixou com que eu me afastasse, e ficou segurando minha cintura. A boca de Luke estava toda de gloss e a minha borrada.

   Limpei a boca de Luke com os dedos e ele sussurrou:

- Porque Trevor te trouxe ontem?

- Como você sabe disso? – rebati.

- Hmm... Não sei – pareceu mais uma pergunta.

- Luke...

- O.k. Ontem eu vim falar com você, mas daí eu vi que você estava no carro com Trevor e ele te abraçou, e daí eu pensei que vocês tinham voltado. – ele disse tudo com um fôlego só.

- Luke, deixa de ser bobo. O Trevor só me trouxe para cá, porque ele ia ter um encontro com a Nikky. – sussurrei vendo minha mãe e seus pais passarem. Mamãe sorriu apontando para a boca. Limpei a minha boca nada disfarçadamente e Luke riu.

   Quando eles já estavam longe, Luke levantou meu rosto com o indicador e beijou meus lábios suavemente.

- Nunca, nem por um segundo, pense que você não é especial para mim. – sussurrei abraçando seu pescoço.

   Fomos lá para fora de mãos dadas e quando mamãe nos viu, sorriu abertamente.

- Fizeram as pazes? – perguntou Grace.

- Quase isso. – sussurrou Luke.

- Como assim? – mamãe se intrometeu.

- Vamos dizer que nossa amizade ficou mais forte. – disse apertando a mão de Luke.

   Ele riu e abraçou meus ombros. Beijando o alto de minha cabeça. Soltei-me dele e fui de encontro à Masen. O único que não fazia perguntas. Ainda!

   Sentei à mesa com todo mundo, e entreguei Masen que chorava, à minha mãe. Por baixo da mesa, Luke segurou minha mão firmemente. A sensação de seus braços em minha volta, sua boca na minha, não eram mais uma simples lembrança. Agora sabia que, nem se o papa quisesse poderia separar-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

owwwwnn, sério, eu chorei porque é o últimos capítulo!
Bom, mandem um review de despedida bem bonito. Beijoooos, JuliaD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.