Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 26
Capítulo 26 - Festa


Notas iniciais do capítulo

continuação de 'verdade'...
Beijoss,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/26

   Lá estava eu. Sim, eu fui até a droga da festa, mas fui com meu carro. Hoje estava sem vontade de olhar para ele. Chegaria à festa, daria um oi para quem conheço e sairia o mais rápido dali.

   Cheguei à casa que vibrava pelo som alto e estacionei. Estava lotado de carros chiques e vans de imprensa. Entrei na casa usando apenas a calça jeans rasgada, um salto bem alto e uma blusa T-shirt com babados. Bom, vamos dizer que eu estava no mínimo... Apresentável.

   Um garçom passou por mim e me ofereceu algo. Sem nem pensar, engoli de uma vez e desceu ardendo. Que droga é essa?

- Uow! Vai com calma ai! – disse uma voz ao meu lado. Por segundos, desejei amá-lo e não Luke.

- Oi! Como entrou aqui? – perguntei olhando para seus olhos caramelo.

- Hmm... Vamos dizer que estou aqui a serviço. E tenho que tirar uma foto sua. – disse Trevor dando um sorriso que me desarmou e apontando a câmera para mim.

   Ri e a abaixei com os dedos.

- Não. Não hoje, pelo menos. – exigi virando a cabeça.

- Na porta da piscina. Acompanhado por uma loira platinada e falsa. – disse Trevor me tirando dos pensamentos.

- Uhum. O que?

- Luke.

- Sabe, agora seriamente comecei a me identificar com você.

- Por quê? – ele perguntou.

- Porque você é a primeira pessoa que diz que Petrova Feelings – fiz uma careta – é falsa! De quem é a festa? – perguntei.

- Nikky Star. Ela estava procurando você. Sabe com é... Novos convidados! – disse ele revirando os olhos.

- Posso te pedir uma coisa? – perguntei.

   Ele assentiu desconfiado.

- Se alguém perguntar, eu vim com você! – disse agarrando seu braço com um pedido desesperado.

   Ele riu afagando meu rosto.

- Tudo por você, Anjo.

   Beijei sua face e assenti indo ao lugar onde ele tinha me indicado. Fiquei andando, ou melhor, me espremendo pelo meio das pessoas, até que parei quando um dedo anular entrou na frente de meu rosto. Segui o braço até encontrar a dona daquele dedo. Petrova me encarava com ódio. Ela continuava com o dedo nojento dela levantado.

- Saia daqui! – rosnou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou manda reviews.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.