Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 25
Capítulo 25 - Verdade


Notas iniciais do capítulo

bom, quem tiver raiva do Luke nos capítulos anteriores...
Está corretíssima!
Beijoooos grandes!
Julia ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/25

   Acordei na manhã seguinte com minha mãe pulando em minha cama e gritando, os cachorros latindo e a TV ligada.

   Resmunguei e abri os olhos. Chutei as cobertas. Minha mãe me entregou um copo de leite e apontou para a TV.

- Olha isso! Acabei de colocar ai! – disse ela saltitando pelo quarto e rodando o controle na mão.

   “E aqui está o ator coadjuvante de ‘All I Have’. Luke Malory, o gato de Hollywood está aqui para botar o papo em dia.” Disse uma mulher praticamente senhora.

   Luke riu e acenou para a câmera fazendo com que as mulheres da platéia vibrassem e gritassem.

   “Oi, gente!” disse ele. “Tudo bem, o que querem saber?”

   “Seu coração parece bem vazio e saudável!” disse ela. “Vazio e saudável”? Ela pensa que é quem? O Dr. House? Anta!

   “Eu sei. Bom, na verdade, meu coração já está ocupado há um tempo!” respondeu ele.

   A mulher se ajeitou na cadeira desconfortável.

   “Claro, a bela atriz do mesmo filme Petrova Feelings!”

   “Na verdade, eu e ela não estávamos... Como se diz... Apaixonados! Compreende? Ela não é o meu tipo. Terminamos ontem.” Disse ele na maior naturalidade como se estivesse falando de sua cor preferida!

   Meu queixo, e o da apresentadora, caíram. Mentiroso de uma figa! A mulher ficou em silêncio assim como todas as mulheres que estavam naquele lugar.

   “Hmm! Interessante!” disse ela.

   Segundos mais tarde, apareceu uma frase embaixo da tela, escrito em letras grandes e chamativas: Luke Malory termina com namorada!

   “Você poderia nos dizer qual foi o motivo do fim do relacionamento?” perguntou ela.

   Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! Fala! FALA! FAAAAAALA!

   “Sou apaixonado pela minha melhor amiga!”

  “Claro. E você poderia dizer o nome dela?”

   “Rachel Julies! Ah, e se ela estiver ouvindo, eu te amo! Satisfeita?” perguntou meio triste. Eu queria entrar na TV e enche-lo de beijos, dizer que sim e no meu subconsciente, viver feliz para sempre com o homem que amo.

   Mamãe saiu pelo quarto pulando e gritando:

- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! Uhul! – ela pulava e mexia os quadris no ritmo de uma música sem som.

- Mãe! – gritei aumentando o som. Tudo bem, ainda estava em choque, mas não pra tanto! – Pára!

   Ela sentou-se na cama e ficou ali afagando meus ombros.

- O que você vai fazer agora? – perguntou.

- Sinceramente? – perguntei. Ela assentiu. – Me mudar para a Lua! Não vou falar com ele. Isso é estranho! – disse.

   Ela balançou a cabeça com meio traço de animação.

- Corra até ele, não o deixe escapar, viva intensamente um amor louco pelo seu melhor amigo. E o mais importante, não seja idiota! – sussurrou saindo do quarto.

   Peguei o celular e já estava discando o número de Luke quando uma mensagem chegou. De Luke.

  De: BNF

  Para: Non Sense!

   “Bom, eu não quero nem um pouco fazer isso, mas o Luke pediu semana passada. Sério não quero mais fazer isso, mas dane-se. Vou a uma festa amanhã com Luke e queria que você fosse. Acredite, não estou fazendo isso por você!

   Beijos sua Lambisgóia azeda!”

  Embaixo da mensagem, tinha o endereço. A nojentinha estava me levando para uma festa? Hahaha! Muito engraçado. Cadê as câmeras? Porque, sério, isso só pode ser pegadinha. Espera um segundo ai... O Luke e a Petrova não tinham terminado? Ele disse que... Ele mentiu?

   Escorreguei pela parede e estiquei as pernas. Apoiei a cabeça nas mãos e fiquei pensando na vida. Porque ele mentiu para mim? Bastava dizer a verdade! Sinceramente, não acredito mais nele.

- É. Eu não acredito mais em você! – sussurrei esmurrando a parede mais próxima e me arrependendo. A dor subiu de meus dedos para o punho e me deixou tonta.

   Deitei-me no chão e me arrastei até a cama. Porque ele virou essa pessoa? Trocou-me por ela? O que eu fiz? Ou melhor, o que eu não fiz? Ai que ódio dele. As lágrimas chegaram banhando meu rosto e me faziam ficar melada. Coloquei a mão na “casinha” de Wednesday e Cooper e fiquei fazendo carinho nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem a sua opinião pra mim! Beijoooos,
Julia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.