Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 16
Capítulo 16 - Paparazzi


Notas iniciais do capítulo

continuaa...
Deixem um review pleaseee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/16

   Estacionei a tempo de vir minha mãe abraçar uma pessoa alta e loira na sala. Sorri alegre pensando ser meu amigo loirinho, mas quando abri a porta, fechei o rosto. Victor! Puxa, esse cara se alojou aqui!

- Filha! – mamãe berrou me sufocando com um abraço. – Você vai ter um irmão.

   Quase senti as lágrimas nos seus olhos. Sim, eu estava feliz por eles, mas era meio estranho, sabe? Começar tudo novamente? Queria que Luke estivesse aqui para me ajudar nesse momento.

   Ah, esqueci-me que estou brigada com ele por causa da... Namorada mocréia dele! Como ele pôde fazer isso comigo.

- Parabéns, gente. Sério, não acredito nisso ainda! – tentei fingir entusiasmo. Não colou.

- O que aconteceu? – perguntou mamãe com a mão na nuca.

   Mordi o lábio inferior.

- Posso falar com você em particular lá em cima?

- Claro. Já volto, amor! – ela disse dando um beijo carinhoso em meu novo... É difícil dizer... Padrasto.

   Subimos a escada em silêncio e nos instalamos em meu quarto. Mamãe sentou-se na ponta da cama e eu no meio.

- Eu beijei um cara hoje, mas não sei o que eu sinto por ele. – Eu não sinto nada! Completei por pensamento.

- Hmm... – mamãe me analisou. – Você deveria dar uma chance para o cara e ver se pode acontecer alguma coisa. Daí se “rolar”, você esquece a pessoa que realmente ama, mas que é muito burro para saber disso. – disse ela piscando e ligando a TV que já estava sintonizada no canal de fofoca dos famosos.

“Imagino quem seja aquela que está com Luke Malory agora. Talvez a outra namorada? Não! Rachel Julies, a suposta namorada do astro, foi vista fazendo compras com Luke e Petrova ontem e pelo visto as coisas não andam muito bem entre o relacionamento do casal. Rachel alega serem só amigos, mas pelo que vimos, pode passar de uma amizade em um simples olhar!” a tal de Jacqueline que me mostrou o set de filmagens na primeira vez falava com certeza.

“Sim, isso pode ser verdade Jacqueline, mas será que o coração de Luke está tomado pela bela e estonteante Petrova Feelings, ou será que tem um espaço para sua melhor amiga, Rachel Julies?” perguntou o careca que segurava um microfone escrito Starstrukk na frente. “E no próximo bloco, será que Nikky Star vai esquecer as drogas e procurar um bom psiquiatra?...”

   Desliguei a TV e busquei ar para respirar. Coloquei a cabeça para fora e me assustei com a cortina de flashes que me cegou completamente. Os fotógrafos ficavam falando coisas desconexas e estúpidas que eu não conseguia entender.

   Botei a cabeça novamente para dentro. Peguei um livro de biologia e comecei a fazer os exercícios, só que a conversa dos paparazzi não deixavam com que eu me concentrar-se. Ah, droga! Bati a porta do quarto, muito furiosa e desci mesmo de pijamas. Pouco me importava o que iam dizer de mim. Talvez: “Namorada de Luke Malory perde o total controle e acaba matando um fotógrafo a grito!” Gargalhei mentalmente.

   Abri a porta e ninguém percebeu. Aproximei-me de um grupo de fotógrafos que estavam em uma rodinha. Estes falavam mal de mim as pencas. Decidi entrar na brincadeira.

- Ela é uma criança, uma garotinha. Porque não vai deixar esse tal de Luke e ficar brincando com suas bonecas? – um homem gargalhou.

   Os caras que também falavam mal de mim, ficaram mais brancos do que papel quando me viram escutando tudo.

- Hmm... Todd... – avisou um garoto familiar. Não pude perceber quem era, pois o boné tapava metade de seu rosto. A voz era forçada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuuul quem será o garoto? Bom, se quiser saber mesmo, mande um review bonitinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.