Sobrevivendo ao Ciúmes da Gina escrita por HoranDrugs


Capítulo 7
Tenho uma conversa com os cães da conciencia


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa por não postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111975/chapter/7

 Uma coisa antes de tudo:

NUNCA BATA A CABEÇA NUMA PIA

Efeitos Colaterais: Dói para caramba, você pode se cortar, pode rachar a cabeça.

E o pior de TUDO: Você pode falar com a droga dos cãezinhos da conciência.

Tudo bem. Eu estava procurando aquela cobra sinistra, mas, antes de acha-la, senti uma dor excruxiante acima da orelha. Algo que fez minhas pernas ambas, e meus braços perdderem o resto de firmeza que tinham.

Um som alto, e desabei. Eu sentia algo quente escorrer pelo meu rosto, mas parei de o sentir emum segundo. Eu sentira mais algo quando fui acertada.

Não havia sido Gina. Eu tinha certeza. Agora eu me lembrava. Havia sido algo gelado e gosmento, como um lagarto.

Um lagarto não. Uma cobra.

Uma luz excruxiante tomou meus olhos. Um cheiro... Pelo talvez? Tomou meu nariz. Duas formas desceram a minha frente Elas não batiam acima de meus joelhos, porém ficavam acima do chão, fazendo suas cabeças pairarem bem acima da minha.

'' Au-au-au''

Okay. Agora eu tinha noção do quão eu estava machucada.

'' Toby... Ela não sabe nossa língua. Devemos falar com ela em... hmmm... Humanês.''

Ainda não sei o que me choca mais. Em um sonho aquele tipo de coisa falar, ou minha conciência(espero que seja isso), se chamar Toby.

'' Hummm. Ok, Rex. Gaarota, cuja vossa alma hospeda nosso corpo...''

?

'' Queremos lhe dar um aviso...''

...

'' A garota em que você tanto confia, Ginevra, esta possuída pelo demônio daquilo que a da medo''

Okay. É só fechar meus olhos...  E esses cachorros sairam da minha frente, eu pasarei por essa neura, e acordarei, ou no banheiro, ou na enfermaria. credo. Que tipo de pessoa alucina com cães da conciência?

'' Pelo jeito você menina! E para seu governo, não somos aluçinações. Somos lúcidos. Você esta lucida na verdade. E o termo certo é guardiões do tempo e espaço''

Okay, algum recado, '' Guardiões do tempo e espaço''?

   '' Sim,''

E o que é?

'' Fique onge de sua amiga, Ginevra, ou ela vai te matar,''

Fala sério. Vocês podem me acordar de novo por favor?

'' Humpft... Ta''

Quando acordei, não vi nada. Apenas uma mancha sangrenta que se formava em poça em cima de meus olhos.

Pisquei- os com força e apenas vi o rosto de Gina.

Ela tinha uma expressão sedenta, e a única coisa que vi antes de desmaiar de novo foi uma criatura reptiliana surgir de minha amiga.

Aí, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo ao Ciúmes da Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.