Sobrevivendo ao Ciúmes da Gina escrita por HoranDrugs


Capítulo 6
A agrádavel conversa sobre minha morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111975/chapter/6

 Acho que meu defeito mortal, é não conseguir calar a boca, e tirar tudo a limpo.

Logo que me levantei, no dia seguinte, decidi conversar com Gina. Uma atitude besta da minha parte, sendo que eu tremia só de ver seus irmãos mais velhos. Além que agora pensar em Harry Potter está dando voltas em meu estômago.

Mas é isso aí. Botei minhas vestes e rumei até a sala da Grifinória. Quer dizer, até o quadro da mulher gorda, ja que sou da Corvinal, e não sei a senha da Grifinória.

Acho que fiquei lá por mais uma hora, esperando ela sair. Mas pelo menos, ela saiu.

- Juliet? O que faz aqui tão cedo?

Oh-oh! O que eu ia falar? Meu planpo foi para as cucuiás.

- Humm... Já que hoje é sábado, e não temos aulas... Quer dar uma voltinha comigo?

- Claro. Ei, sabia que você está meio verde? Você está enjoada?

- Ahhh... Não, é claro que não. Deve ser por que... porque... Eu tomei suco de clorofila!

Suco de clorofila? É isso que eu respondo ao fato de estar verde? Suco de CLOROFILA?

- É claro que tomou.

Começamos à andar pelos corredores enevoados de Hogwarts, comigo fazendo de tudo para ficar longe do banheiro da Murta-que-Geme.

- Hummm. Gina?

- Sim?

- Por um acaso você tem um diário?

- Tenho, mas não vou deixar você ler.

- Eu sei que não...

- Então por que perguntou?

- É que, bem, sabe quando você tem aquele tipo de sonho que sua amiga tem sangue e penas nas vestes, daí você confessa gostar do mesmo cara que ela, e essa sua amiga te oferece como comida de cobra? E você acorda com o corpo molhado de suor e as calças molhadas com...

- Para ser sinsera, não eu nunca tive esse tipo de sonho.

- Ah... Então esquece, não é nada não.

- Você é maluca mesmo. Você teve esse tipo de sonho?

- Um pouquinho.

- Um pouquinho? Vem vamos entrar aqui, estou morrendo de vontade de fazer xixi.

Eu entrei no banheiro e travei, quase tive vontade de dar meia volta. O banheiro da Murta-que-Geme se estendia em minha frente.

Gina entrou no box e eu fiz a primeira coisa que eu achei certa. Procurar a marca de uma cobra.

E a última coisa que me lembro é de cair e bater a cabeça na base da pia.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do you like?