Eu Beijei o Cara Errado escrita por FuckerNumber91


Capítulo 2
A Idéia


Notas iniciais do capítulo

Got Dynamite = http://www.youtube.com/watch?v=ZPWkrp2O8Ew
.
.
OBS: AMEI os comentários. Quase surtei com os 9 em dois dias e o 10º no terceiro. MUITO OBRIGADA.
OBS²: Teve gente querendo Stemi, Nemi e Jemi. Caaaaalma gente, ainda estamos on the first.
OBS³: Desculpa qualquer coisa nesse cap. É mais calmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111880/chapter/2

Capítulo 1: A idéia

Música tema: Got Dynamite

-Lovato, - foi a primeira coisa que ouvi quando cheguei em casa. A Selena que havia dito, é claro, com uma dureza forçada na voz– nunca mais faça isso, mocinha! Você quase nos matou do coração.

-Desculpe, Srta Gomez. Não o repetirei. – fingi voz de criança e caímos na gargalhada. – Ainda mais por alguém que se esqueceu de mim.

-Sim, sim. – disse Taylor abanando a mão como se o que eu disse não fosse importante. – A questão é que eu tive uma idéia.

-Eu acho que vai dar rolo, mas... – disse Miley finalmente falando e sorrindo também. – Adoraria ferrar com a vida do Joe. E vocês ajudou à todas nós com vinganças contra os Jonas. À Taylor, colocando pó-de-mico nas cuecas do Joe. À mim, trocando o creme do Nick por cola. E à Selena, sumindo com as roupas dele na academia.

Neguei com a cabeça, gargalhando.

-É, o Nick ainda não me perdoou por aquilo.

-Agora é a sua vez. E estamos aqui pra te ajudar como fez conosco. Nossa infiltrada no inimigo. – disse Selena em tom maligno forçado.

-No que pensaram? – perguntei interessada sentando no chão.

-Eu pensei em fazer com que ele se arrependa. – Taylor sorriu maquiavelicamente – Sabe o Bests Teen Work Awards, ou BTWA, que seja? Eles têm uma festa para os famosos. Você foi indicada em várias categorias. Alias, nós todas fomos, em categorias diferentes, e algumas em mesmas. – rolou os olhos. – Enfim. Eles fazem uma festa pro artistas. Num momento da festa, chamado 5 minutos no Escuro, eles apagam todas as luzes. É como dizer ao pessoal: “façam o que quiserem sem a mídia, só cuidado com o tempo”.

-E o que você quer? – olhei pra ela. Ela está bem? – Eu não quero sair beijando ninguém. Ou algo do tipo.

-Quer sim. – Perdão? – Se você beijar o Joe, vai causar um reboliço no namoro, voltar com estilo e mostrar tudo o que ele ta perdendo. Topas?

Era malvado. Terrível. Bem planejado, ok. Mas ainda assim. Ele mereceria isso? Vingança? Eu nunca me vinguei, não nesse estilo.

Então Miley me olhou, sabendo o que se passava na minha cabeça.

Reconheci aquele olhar. O olhar de “apesar de tudo você ainda o ama”.

Só não sabia se ela estava certa. E não queria dúvidas.

-Com certeza. – respondi ainda assim incerta.

-Você não tem coragem. – Selena duvidou e eu decidi.

-Veremos. – então me encararam já sorrindo como eu. – Quem mandou se esquecer de Demetria Devonne Lovato?

-Nós nunca nos esqueceremos. – brincaram – E faremos ele lembrar. Você tem toda a força pra dar a volta por cima. – disse Miley sorrindo de lado. – Mas precisaremos da ajuda de um certo melhor amigo seu...

***

Bati na porta.

-Demi! – disse Nick surpreso. – Você saiu de lá.– seu rosto se iluminou. Sorri de orelha a orelha de volta. Era bom estar de volta.

-Sim. Há uma semana. Mas pra o resto do mundo, ainda estou lá. Vim aqui porque... Preciso de um favor. – disse tentando olhar pra dentro da casa. E se Joe estivesse em casa?

-Relaxe. Ele saiu. Entra ai. – Nick abriu a porta e eu me joguei em seu sofá.

Não que eu seja abusada, mas já havia me jogado naquele sofá bilhões de vezes.

E antes que você pense, sim é a casa do meu ex, mas também é a do meu melhor amigo que me encarava risonho. Coisa rara de acontecer se você quer saber.

Não sorrir, mas sorrir por nada.

-O que queres? – perguntou se jogando no mesmo sofá, me espremendo um pouco.

-Vingança. – tenho certeza que meus olhos relampearam, pois vi o mesmo com os olhos de Nick. – Quero que você me ajude a beijá-lo nos “5 Minutos No Escuro” do premio teen de sábado. Quando a luz acender, ele verá que eu voltei e quem beijou. Alem de manchar um tanto sua imagem.

-Como você sabe que ele vai te beijar? – Nick parecia pensativo.

-É aí que você entra. Vai fazer com que ele fique na festa e me indique onde ele está. E se você se refere a como eu sei que ele vai me beijar de volta, - ergui uma sobrancelha – não acho que ele seja um cara fiel, e mesmo se você der a ele esse voto de confiança, ele pode achar que é a Ashley lhe fazendo uma surpresa.

-Hum. – foi a grande resposta dele.

-Por favor. Preciso disso. – falei fazendo cara de cachorrinho.

-Ele é meu irmão. – disse Nick. Droga. Ele vai dizer não. Abaixei a cabeça derrotada – E eu me envergonho disso.

-Isso é um sim? – sorri pra ele com meu melhor sorriso.

-Reabilitação? Te fazer reviver seus traumas? Começar a namorar sem ter respeito pro você? Haha. – riu Nick maquiavelicamente. – Ele merecia pior.

-Eu te amo, Nicholas! – abracei-o.

-Também te amo, Demi. – mas largou meu abraço para olhar minha cara – E quem teve a idéia?

Fiz uma cara de ofendida.

-Como sabe que não fui eu? – elevei o queixo desafiando-lhe.

-Ah. Foi a Selena. – disse Nick rindo e negando com a cabeça.

-Errou! Haha! – brinquei.

-Miley? – tentou.

-Não. Resposta errada. – comecei a rir. – Foi a Taylor. Mas as meninas ajudarão.

-Ah, é mesmo? – perguntou. – Como?

-Me ajudando na dieta. E com as roupas e tudo mais.

-Demi. – ele me olhou preocupado. – Você acabou de sair da reabilitação também por problemas alimentares. Não vai fazer besteira, por favor.

Revirei os olhos.

-Não, idiota. Vou seguir a receita dada pela médica. Já estou seguindo a uma semana. Está tudo no esquema. Mantenho contato até sábado com você.

-Já vai? – encarou-me.

-E correr o risco de Joe me ver? – ri sarcasticamente. – Não, valeu. Ah, não morra de saudades, ok? – brinquei com ele. Ele foi o que mais foi me ver na reabilitação. Assim que acabou a turnê, direto pro hospital.

-Há-há, engraçadinha. Mas depois conversaremos sobre . E tudo mais. Não pense que irá escapar disso. – falou sorrindo torto.

-Sabia que você não me deixaria esquecer.

-Você é a minha melhor amiga, Demi. E não importa o que o idiota do meu irmão faça a você, eu espero que não se afaste de mim por isso. – ele me olhou com cara de cachorrinho. – Até sábado.

-Até. – me virei e saí da casa.

No táxi, comecei a cantar Got Dynamite.

Eu tenho dinamite. Mais do que pude imaginar, tenho coragem.

Me diga o que você vai fazer. Eu preciso de você para acender o pavio. Me diga o que você tem que quebrar as paredes. Você poderá necessitar de dinamite...

Eu pegaria o inimigo despreparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? ruim? coments?