Eu Beijei o Cara Errado escrita por FuckerNumber91


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Don't Forget - http://www.youtube.com/watch?v=oYDDiqhhzbQ

Capítulo triste, mas depois ela dá a volta por cima, né?!
Demi rules.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111880/chapter/1

Música tema: Don’t Forget

-Precisamos terminar. – me disse.

-Por que? – perguntei com algumas lágrimas no rosto.

-Encontrei outra pessoa. Ashley Greene. Você conhece-a, adora os filmes de Crepúsculo.

-Sim. – dei de ombros enquanto soluçava.

[...]

-Demi. Eu não agüento mais te ver sofrer, ok? – disse Nick. – O Joe não te merece, cara!

-Como sabe? Seu irmão é um cara incrível.

-O quê? – ele fez a maior cara de nojo que já vi. – Aquele idiota? Ele já estava saindo com a Ashley antes de terminar, Demi. Acorde.

-Eu sei. – funguei. – Mas porque ele encontrou alguém que amasse mais.

-Meu Deus, Demetria. Você não disse isso. – ele negou com a cabeça. – Você quer a realidade? Ele te namorou pra promover Camp Rock. O tempo todo de dei dicas disso e você me ignorou! E você acha que ele gosta da Ashley? – riu com escárnio. – Só está interessado em receber dela, se é que me entende. E se promover mais ainda.

O tom dele nunca havia saído daquele jeito.

Comecei a chorar.

-Não. – solucei.

-De-de-mi. – Nick gaguejou. – Não chore. Desculpe. Eu não deveria ter...

-Não. Melhor saber logo de uma vez. – falei secando as lágrimas.

[...]

-Ela é patética. Deixa de comer, fica igual a um fantasma por um cara que não liga pra ela. – disse a dançarina.

-Desculpe? – falei á ela surgindo em seu campo de visão.

-Ah, é melhor alguém te dizer isso logo. Acorda.

Então por algum motivo minha mão e a cara dela diminuíram de distancia e deixei um belo olho roxo.

[...]

-Demi?! – disse Nick aparecendo. – O que houve?

-Eu estou indo ao médico. Nos EUA. – falei. – Fui diagnosticada com asma. Mais isso é o meu menor problema. Preciso de paz. Está tudo uma zorra aqui dentro. – bati em meu peito.

-Mas e a turnê?

-Me desculpe, Nick.

[...]

-Eu estou indo. Não precisa mais se preocupar com me achar nos camarins. – disse a Joe.

-Que bom. Não aguentava mais a tensão. – me respondeu friamente.

-Só uma dúvida. O que Nick me disse é verdade? Você me namorou pra se promover?

-Você era minha amiga e bonitinha, ajudou também. Vai dizer que não tinha percebido?

-Percebido o que? Que você era um babaca? Ah, não, me desculpe. – sai batendo a porta.

[...]

-Eu quero paz, mãe. – disse a ela. Ela me olhou triste.

-Então, está no lugar certo. – disse a médica me encarando. – Vários famosos já foram tratados aqui.

-Confio na qualidade desse lugar. – sorri triste. – Mas sei que não conseguiram remontar meu coração. Ou colocar minha cabeça no lugar.

-Ah, - disse ela sorrindo meigamente. – Isso só o tempo concertará. Ou talvez outro cara especial pra substituir um certo Joe.

Ri levemente.

-Dúvido muito.

-Hey. – disse ela. – Did you forget? About me? Ouça o que você mesma escreveu, Demi. Supere-se como sua música.

Então comecei a cantar e chorar levemente enquanto andava pelo hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Coments?