Who Knows? Oori Doori escrita por iruka_chan


Capítulo 4
Joguinhos da madrugada


Notas iniciais do capítulo

Uh, joguinhos são tão legais :3
Espero que esteja legal, pelo menos a tensão passou u_u
LEIAM JÁ! òó /apanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111852/chapter/4

Os garotos conseguiram acordar Onew depois que eu expliquei as regras do jogo e acabei tendo que repetir para ele que estava sonolento agarrado no cobertor.

Os sofás já estavam afastados, então fizemos uma rodinha e nos sentando em cima dos colchonetes no chão. Tentamos nos misturar para não ficarmos sentadas juntas umas das outras e a roda ficou assim: Eu, do meu lado esquerdo Jonghyun, Minho, Maggy, Onew, Anna, Key e Tae (que ficou do meu lado direito).

A única regra era dizer um ponto positivo da aparência física da pessoa do seu lado direito. Era fácil e me fez lembrar o colegial – onde eu conheci essa brincadeira.

- Então, quem começa? – perguntei.

- Posso? – Mag ergueu o braço, entusiasmada. Eu assenti. – Lado direito. – ela olhou para seu lado direito onde Minho estava. – Hum, um ponto positivo. – senti meu nariz coçar enquanto ela olhava para ele scaneando seu rosto. – Minho tem olhos poderosos. – ela mordeu o lábio.

Todos riram, menos eu que tentei forçar uma risadinha. Não estava achando graça nisso e acabei me xingando mentalmente por ter começado aquela brincadeira.

- Minha vez. – ele disse. – O Jong... – ele fez uma pausa. – Tem que ser mesmo aspecto físico?

- Ei, eu não sou tão feio! – Jong riu.

- Não, mas eu também não sou uma garota. Tá certo... O Jong tem cara de homem.

- Esse é um ponto positivo? – Taemin perguntou.

- Bem, ele pelo menos não é comparado com uma menina como você, Taemin. – Minho brincou.

- Hyung! – eu não fazia idéia do que era aquela palavra. Deixei passar, não me parecia um xingamento.

- Jong, é você. – eu disse curiosa para saber o que ele achava de mim.

Ele virou-se para mim fazendo scaner do meu rosto. Eu mordisquei meu lábio inferior ansiosa.

- Sunie tem olhos verdes muito bonitos. – ele disse. – E bochechas gordinhas como o do Taemin.

- Você disse duas coisas! – Mag arregalou os olhos.

- Ah, não percebi. Corte uma então.

Eu mostrei a língua para ela de brincadeira. Maggy arremessou uma almofada na minha cara e eu a esmaguei nos meus braços.

- Minha vez. – disse. Olhei para o Tae e depois para a Anna que me fitava com seriedade. Fiz um biquinho e medi as palavras ou teria mais do que almofadas voado. – Taemin tem bochechas MUITO fofas! Ele ganha de mim fácil. – apertei as minhas bochechas fazendo uma cara infantil evitando apertar as dele.

Taemin fez um bico e eu pensei que Anna sairia pulando do seu lugar para agarrá-lo de tão fofo que ele tinha ficado, mas eu deveria saber o quanto ela é uma garota de princípios e que não sai pulando nos rapazes que fazem caras extremamente fofas com biquinhos e tudo mais.

- Key... – Taemin começou. – Ah, ele tem um rosto na medida.

- Você quer dizer que eu sou perfeito, hum? – Key fez uma pequena dramatização.

- Não exatamente. – o mais novo revirou os olhos. – Vai, sua vez.

- Anna. – ele sorriu para ela. – Ah, ela tem uma boca bonita.

Senti Maggy ferver no lugar dela como panela de pressão. Ela estava vermelha e só faltava fumaça sair pelos seus ouvidos. Mas ela soube que não foi culpa da Anna – que ruborizou e se virou para falar do Onew.

- Onew... tem um corpo legal.

-Ah, obrigada. – ele riu. – Espero que não tenha me chamado de gordo.

- Não! – Anna ruborizou levemente agora. – Não, Onew. – e riu junto.

Onew se virou para Maggy ao seu lado para finalizarmos o jogo.

- Maggy... Hum, tem um busto bonito. E olhos expressivos também. – ele se encolheu na coberta ao redor do seu corpo e suas bochechas coraram.

Maggy também ficou vermelha e olhou para baixo. Ela voltou a cabeça para cima mais ruborizada ainda.

- Bem, então acabamos aqui. – Anna cortou o silêncio. Ela sempre sabia quando falar. – É um jogo bobo e sem emoção, então não nos xinguem.

- Foi bom para passar o tempo. – Key disse se jogando para trás e deitando no colchonete em que estava sentado.

- Vamos mais uma rodada mudando de lugar? – era o que eu mais queria para poder sentar ao lado do Minho “por acaso”.

- Não, Sunie. – Anna cortou minha alegria. – Amanhã temos muito que fazer e já é tarde. – ela se levantou para olhar num relógio em cima da estante da TV. – Uma da manhã. Temos pouco tempo para dormir, vamos.

Eu não queria levantar. Eu não queria subir as escadas e dormir naquela cama no alto do beliche... Eu queria ficar ali na sala, estava quentinho e aconchegante com aqueles colchonetes e cobertores macios espalhados no chão com piso de madeira. Eu sempre gostei de dormir no chão.

Me peguei imaginando dormir abraçada com o Minho quando Maggy me puxava para cima. Balancei a cabeça mandando as imaginações para o espaço e puxei meus shorts que tinham subido.

- Naah, não quero dormiir. – fiz dengo.

- Ah, você quer sim. – Anna puxou meu braço quando eu ia me sentar de novo.

- Deixe eu dormir aqui na salaaa. – fiz um bico enorme, os meninos gargalhavam.

- Sunie! É sério! Não! Vamos subir agora!

- Criança petulante. – Maggy completou.

- Quer dormir conosco, Sunie? – Jonhyun fez uma cara de safado arqueando as sobrancelhas, depois riu da sua própria careta.

- Não faça isso, Jong. – Maggy disse. – Ela não precisa de convites para se meter nas coisas.

- Vocês estão queimando o meu filme legal. – cerrei os olhos para elas.

- Por nada. – Maggy sorriu irônica.

- Vão, vão dormir vocês. Vou pedir para o Jong contar histórias para a criança petulante aqui. – eu estiquei meu braço e o pousei no ombro dele.

- Nós não vamos deixar você dormir no meio de cinco garotos, Sunie! – Anna agora parecia mesmo séria e eu parei de rir.

- Não confiam em nós? – Jong abriu a boca. – Não somos tarados.

- Durmam com a gente também. Já que não querem deixar ela sozinha. – Key disse.

Elas se entreolharam.

- Parece que a Sunie não vai arredar o pé. – Taemin completou.

Não foi preciso mais nada para fazê-las subirem correndo atrás de três novos colchonetes para se juntarem aos meninos. Na hora de arrumarmos nossos colchonetes no chão, fizemos de tudo para ficarmos do lado dos nossos favoritos. Acabou dando certo no final. Não me importa se eles perceberam que Anna tentava encaixar seu colchonete entre Minho e Taemin, Maggy do lado do Key e eu do Minho. Nós iríamos sentir o cheiro noturno deles! E saber se eles roncavam ou não. O que não parecia muito provável.

Para mim foi mais fácil colocar meu colchonete e meus cobertores ao lado do de Minho. Ele estava sozinho com seus cobertores apenas há alguns metros da porta da cozinha, empurrei minhas coisas para lá antes que não desse.

Eles se deitaram e nós fomos escovar nossos dentes.

Chegamos no banheiro e trancamos a porta. Nós três estávamos com os corações batendo forte. Nos olhamos e rimos depois de alguns segundos.

- Loucura! – Maggy falou.

- Ai meu Deus. – Anna suspirou.

-Ah! – soltei um gritinho abafado.

Nós não precisamos falar mais nada. Escovamos nossos dentes, nos olhamos no espelho e voltamos para a sala. Onew já estava dormindo e os outros já estavam deitados em seus colchonetes de olhos fechados esperando as luzes serem apagadas. Eu fui a última a ir me deitar. Apaguei as luzes e andei devagar evitando trombar nos montes novamente. Deitei no colchonete macio e suspirei me aconchegando nos cobertores. Meu corpo virou para o lado direito como de costume – e que era o lado do Minho.

- Boa noite, Sunie. – ouvi sua voz murmurar quase inaudível. – Bons sonhos.

- Boa noite, Minho. – me perguntei se ele tinha escutado.

Terei ótimos sonhos. Acrescentei mentalmente.

Deixei-me embalar pelo silêncio e o escuro. Eu podia ver a claridade da Lua cheia agora que as pupilas se dilataram e se acostumaram ao escuro.

Eu dormi com um sorriso leve no rosto, suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? *olhos brilhando*
Vocês vão dar review, não vão? Sei que vão, vcs são pessoas boas o// euacho. /apanhamais
Ok, até o próximo capítulo queridos! Só para avisar: preparem o coração, nyaaw! *O*
Kissa ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows? Oori Doori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.