Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 6
Ganho outro irmão e sou uma feiticeira


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/6

_Que história é essa Dastan! – disse.

_Eu o que eu quero saber também! – disse Percy.

_Aquele idiota,por ele tinha que falar – disse Dastan – Bem,eu e tio Holmes não te falamos nada para sua segurança e aquela baboseira toda.Seu pai é Poseidon sim.

_Então,eu sou irmão do meu melhor amigo. – disse – Dá para as coisas ficarem mais esquisitas.

_Eu não acredito! – disse Percy – Não é possível!Você só pode estar enganado,nós não somos irmãos.

_Dúvida!Você acha que eu mentiria para minha própria irmã?Pode até fazer um deste de DNA!

_Vocês dois parem de brigar! – disse – Percy se isso for verdade,por ta tudo estranho mesmo!Daqui a pouco,só falta eu ser feiticeira também.E Dastan vai cortar esse cabelo que tá me dando uma coceira do cão.Alex,ajuda seu namorado fazendo favor!

_Ele não é meu namorado – ela disse – Ainda!

Depois que todos se retiraram para dar mais um cochilo coisa do tipo eu me sentei ao convés e adormeci pensado:”Se Percy for realmente meu irmão,onde eu iria imaginar isso”

No outro dia,de manhã,acordei com Jack gritando”Ilha a vista”.

_Sério! – perguntei.

_Não boba!É um cartaz para você comprar uma ilha a vista,claro que é.

Quando olhei mal pude acreditar,era mesmo a ilha Caribe.Não pensei duas vezes,gritei acordando todo mundo.

Dastan,agora parecendo um galã de novela(imagine aquele ator Jake Gyllenhaal,pois é,ficou idêntico.Se tivesse uma fã a bordo diria que era ele,ou que eram gêmeos)de cabelo curto e castanhos claros,e lindos olhos azuis,disse:

_Tinha razão,cabelo curto é mais bonito!

_Quando você vai perceber que tenho SEMPRE razão! – disse a ele – É bom ter você de volta!

_Também acho!

Ancoramos na praia e Tots,Ludy,Meggie e Gabriela gritaram:

_Luan Santana,Justin Bieber e Boo Boo Stuwart na ilhaaaaaaa!!!!!!Ok vamos ficar no show,por aqui mesmo e boa sorte ao salvar o mundo!AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

E assim,as “malucas” foram ver o show junto com Jack,que acredite,era fã de Justin Bieber,sobrando apenas     eu,Dastan,Bella,Edward,Jacob,Alex,Justin,Max,Percy,Annabeth,Grover e Tyson(grupinho pequeno,não?)para procurar Balthasar.

Andamos horas para tudo quanto é lado procurando um sinal,qualquer coisa,mas nada dele.Já esta desesperada,até que me lembrei:

_Alex,você consegue mandar um bilhete para ele?

_Só preciso de papel mágico e caneta!

_Alguém tem?

_Eu tenho – respondeu Justin.

_Beleza – disse Alex – Deixe eu escrever o bilhete!

Nem queira ter visto como ela escreveu o bilhete!Foi mais ou menos assim:”Caro Balthasar,estamos horas te procurando.Por favor nos encontre no cais daqui no máximo 20 minutos ou eu vou chutar tanto o seu traseiro até ele virar pó,nos não viemos de São Francisco até aqui para nada.Isso é uma ordem!”

Exatamente quando chegamos ao cais,havia um homem,cabelos meio compridos e grisalhos,roupas ridículas e sapatos cafona,sentado perto do navio.

_Será que é ele? – perguntou Percy

_Eu não sei,pode ser qualquer pessoa! – disse Annabeth.

_Vamos chamá-lo,se esse for o nome dele é por que é ele! – disse Grover

_Pela madrugada,nos não podemos simplesmente gritar:Balthasar,somos feiticeiros também. – disse Max.

_Eu estou ouvindo tudo – disse o homem.

Ele foi até nos e perguntou:

_Qual de vocês escreveu esse bilhete?

_Eu – disse Alex

_Já era de se esperar!Deixe me adivinhar,seus nomes são:Percy,filho de Poseidon,Annabeth,Tyson,Grover,Dastan,Justin,Max,Alex,Bella,Edward e Jacob e Nico,filho de Hades.

_Uau!Como você sabe? – perguntou Justin.

_Leio a mente.

_Duvido!

_Então pense em um número situado entre 1 e 9.

_Hummm!Número 4.

_Não é para falar imbecil.Venham até minha casa.É cada um que me aparece!

_Oi,será que você não se esqueceu de alguém? – disse a ele.

_A sim!Como poderia esquecer da famosa Rachel Elizabeth Dare Gates Holmes.A grande escolhida.Filha de Poseidon,sobrinha de Sherlock Holmes e tem dois irmãos,Dastan e Ben.E agora acaba de descobrir mais dois irmãos:Percy Jackson e Tyson.

_Uau!Tu tá por dentro dos assuntos.Mas eu não sou essa tal “escolhida”.

_Você que pensa assim.A por falar nisso,tenho algo para testar em você.

_Desde que não sejam cremes faciais que dão alergia ou shampoos que fazem o cabelo cair tudo bem.

_Vamos!

Quando chegamos a sua casa,não acreditávamos no que víamos.Uma mansão imensa,com um grande jardim.Imaginava-mos um barraco ou algo do tipo mas essa mansão nem nos passou pela cabeça.

_Essa casa é a sua! – perguntou Nico.

_Claro!Esperavam o que,um chalé-barraco?

_Mais ou menos.

_Uau!Vamos entrar na casa de Balthasar Blake! – disse Justin – Max,tira uma foto.

Quando entramos,era tudo muito lindo,queríamos andar por toda a casa mas fomos direto para o escritório.Acredite,se quiser,o escritório dele é dentro do armário,já que era um escritório de um feiticeiro.

_Entrem e fiquem a vontade! – disse Balthazar – Querem comer alguma coisa,sanduiches,refrigerante ou algo do tipo.Que tal uma pizza.

_Não obrigado! – disse Percy.

_Só se for você!Eu tô morrendo de fome! – disse Jacob.

Balthasar estalou os dedos e um monte de pizzas,cachorros quentes,refrigerantes e salgadinhos apareceu em uma mesa enorme!

_Podem comer a vontade!Rachel,posso falar com você só por um minuto.

_Claro! – disse.

_Venha comigo!

Nos saímos do escritório e fomos até o quarto dele.

Ele puxou uma gaveta e lá havia uma caixa linda de bronze,cheia de imagens de dragões.Ele pegou a chave e a abriu.

Dentro dela,havia um anel de dragão belíssimo,bem no olho do dragão havia uma pedra,parecendo rubi.

_Toma – disse ele – Se ele gostar de você,pode ficar com ele!

_Tá bom!

Ele colocou o anel nas minhas mãos e o anel começou a brilhar.Eu o experimentei no dedo do meio da mão direita e ele parou de brilhar.Antes ele tivesse continuado a brilhar,aquela coisa agarrou no meu dedo,como se tivesse colado ele com superbond.

_Eu sabia! – disse ele –É você!

_Eu sou o que agora,prima do papai Noel?

_Não,uma feiticeira.A escolhida para combater Blackwood.

_Não fala esse nome.

_Foi mal.Mas é importante que você saiba,o mundo esta a suas ordens.Você é muito poderosa.A pessoa mais poderosa do mundo.Pode controlar água e terremotos,mágica,assim como os Russo,e ainda é guardiã da Adaga dos Deuses.É importante que você não vá para o lado de Cronos,senão o mundo vai acabar com certeza.

_Que droga.Tá tudo sobrecarregado em mim.Eu devia ter me matado antes,quando o tio Holmes morreu.

_Não é o fim do mundo também!Você vai ver depois que tudo isso passar,vai muito bom.

_Só quero ver!E como eu faço para fazer um feitiço?

_Basta você se concentrar,imaginar o que quer e estalar os dedos ou outra coisa do gênero!É simples!

_Ok!

_Bem,vamos voltar para seus amigos.

Quando voltamos e contamos tudo todos ficaram de queixo caído:

_AAAAHHHHH! – disse Alex – Rachel e eu somos praticamente irmãs!Que Legal!

_Legal? – disse Max – Isso é demais!

_Perfeito – disse Justin

_Maninha!Você é fera! – disse Dastan e me abraçou.

_Só temos um probleminha – disse Percy – Precisamos encontrar a ampulheta e destruí-la.E rápido.

_Certo – disse Balthasar – Mas você precisará da Pedra dos Sonhos para abrir a porta do templo sagrado.E tenho boas e mas noticias:A má é que o templo fica na Grécia e a boa é que a pedra dos sonhos está aqui nessa ilha.Só precisamos entrar selva a dentro e entrar na Gruta das Trevas.

_Simplesinho nosso plano! – disse Grover.

_Partimos amanhã cedo.Tudo bem? – perguntou Edward.

_Ok! – todos concordamos.

De noite,tinha gente dormindo até no chão,mas eu fiquei ali na janela,com meu irmão Dastan,pensando em tudo o que aconteceu hoje.

_Pelo visto!Teremos uma feiticeira na família! – disse Dastan.

_É! – concordei.

_Eu só vou te pedir que tome cuidado.

_Por que?

_Balthasar pode nos enganar!

_Como você tirou essa conclusão?

_Se Cronos ou você sabe quem oferecer a Balthasar libertar Verônica se ele ajudar e te entregar,ele pode nos trair.

_É mesmo!Não pensei nisso.Ele ainda ama Verônica.

_Por isso mesmo!Mas não creio que faria isso!

_Também!

E assim olhei mais uma vez para o horizonte e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a Louca Neles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.