Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 5
Encontrando os Piratas do Caribe


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/5

Quando chegamos lá,fomos até a praia e lá ficamos aguardando até um navio enorme(ou melhor,um cruzeiro) e quando digo enorme quero dizer gigante mesmo.E bem no convés estava Jack Sparrow e seus companheiros.E minhas super amigas:Tots(a loca),Gabriela Cullen(irmã mais nova do Edward),Meggie(a diva) e Ludmila(outra doida).Elas fugiram de casa quando tinham uns 5 anos pois queriam aventuras em sua vida.

O navio “estacionou” e nos subimos a bordo.

_Rachel,como você cresceu! – disse Jack – A ultima vez que a vi tinha apenas 4 anos.E seu irmão e seu tio como vão?

_Bem... – respondi – Tio Holmes tá morto e meu irmão tá desaparecido,legal neah?Acho que seu amigo lula,Davi Jonnes teve participação nisso!

_Aquele canalha,desgraçado!Não duvido!Eu soube que estava trabalhando para Blackwood!

_Não repita esse nome!

_Foi Mal!

_Afinal, - disse Percy – O que esse Blackwood fez de tão mal para você Rachel?

_Matou meu tio!

_Ahhhhh,entendi.

_Vamos zarpar!

E lá fomos nos mar a dentro.Com muitos sentindo enjôos no caminho mais lá fomos nos.

Era noite,e no meio do mar encontramos uma figura estranha encalhada nas pedras.Um garoto baixinho da minha idade,era Nico di Angelo.

Nos o puxamos para dentro do navio e o perguntamos:

_O que aconteceu?

_Eu estava indo para procurar vocês mas o navio em que eu estava foi atacado por ELE !

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... – gritei

_Quem é ele? – perguntou Jacob

_O Craken!Bichinho de estimação de Davi Jonnes!

_Pelo nome isso é um monstro – disse Annabeth.  

_É pior que um monstro! – disse Meggie – É uma espécie de polvo gigante!Mas não é igual ao da Copa que adivinha tudo.

_Ha,muito engraçado! – disse Tots.

_Mas é sério – disse Nico – Eu acho que ele ainda está por aqui.

_Tomara que você esteja errado! – disse eu – Eu já vi esse monstro e quase fui estraçalhada!

_Bem,vamos descansar.Amanhã de tarde já devemos chegar a ilha. – disse Ludimila.

Depois que todos estavam dormindo eu fiquei sentada no convés,pensando,não me pergunte o que.Até que Percy chegou perto de mim,sentou-se do meu lado e me perguntou:

_De onde você conhece esse povo todo?

_Quando eu me mudei para os Estados Unidos,acha que eu vim de avião?Meu tio conhecia Jack de um caso que resolveram juntos e ele nos deu carona até São Francisco.No caminho,demos de cara com o monstrinho de Davi Jonnes,antes que você me pergunte ele é cabeça de polvo e corpo humano.Lutamos contra ele mas não o matamos.Depois paramos em Cingapura,para poder reabastecer e foi ai que conheci Tots,Gabriela,Ludmila e Meggie.Elas vieram com a gente até São Francisco e quiseram continuar aventuras com o Jack.

_A bom!E como você conheceu Alex e seus irmãos?

_Moramos em Modesto por 1 ano.E nos conhecemos na escola.Nos tínhamos até uma banda,o The Scene.E meu irmão era e ainda creio que  é caidinho pela Alex.Ela também gostava dele.Acho que ainda gosta.

_Você teve uma vida agitada né?

_Com certeza!

_Sobre o que vocês estavam conversando? – perguntou Nico – Tô zuando!Eu não consigo dormir,ai pensei em vir falar com vocês e ouvi tudo.

_Menino entrometido não? – disse Percy.

_Ah,antes que eu esqueça.Você é filho do Hades não é? – disse.

_Sou sim.

_Que bom!Você consegue convocar os mortos ou ressuscitá-los ?

_Consigo convocá-los mas para ressuscitar eu preciso das chaves do meu pai.

_Mas será que você conseguiria convocar meu tio só por uns minutinhos.Eu queria tanto ver o rosto dele novamente.

_Ok.Preciso de alguma coisa para ofertá-los.

_Tem rum lá em baixo!

_Serve!

_Isso vai dar rolo! – disse Percy.

\t\t\t\t\t\t\t  ..............................

Lá estávamos nos três,derramando rum no chão do navio(se alguém acende-se fogo o navio explodiria).

Depois,Nico começou a cantar em grego(o vozinha ridícula!Antes fosse eu cantando,olha que ganhei três prêmios de melhor voz e de melhor banda juvenil) e vários espíritos surgiram.

_Poxa,como vamos achar seu tio no meio dessa reunião de fantasmas? – perguntou Percy.

_Pior que ele tá certo! – disse Nico.

_Eu tenho uma foto dele mas não adianta muito,vou ter que berrar.TIO HOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLMMMMMMMEEEEEEEEESSSSSSSSS!!!!!! – berrei,mas ninguém apareceu.

_Achou ele? – Percy me perguntou.

_Não.Vou chamá-lo pelo nome:SHERLOCK HOOOLMES.

_O que?Seu tio é Sherlock Holmes e você não me disse nada?Eu sou fã dele!Li todos os livros dele. – disseram Percy e Nico ao mesmo tempo.

_Pois é.Vocês nunca viram meu sobre nome não?Rachel Elizabeth Dare Gates HOLMES?

_Nunca tinha percebido! – disse Percy

_Homens são tão burros!!! – disse

Nesse momento um espírito começou beber o rum e se formou a imagem do meu tio.

_Tio Holmes! – disse eu e fui correndo para abraçá-lo.Anote ai,nunca abrace um fantasma pois você vai dar de cara no chão,ainda mais se você der um pulo sobre ele.Pois é, foi o que eu fiz para minha infelicidade,mas só de ver meu tio de novo,já tava até chorando de felicidade.

_Quanto tempo minha fofa! – disse ele.

_É bom te ver de novo!Senti sua falta!

_Rachel,eu não posso demorar muito!O que você quer saber?

_Tá legal!É bastante coisa: quem é meu pai?Por que nunca me disse que eu era um semi-deusa-guardiã-feiticeira que irá salvar o mundo,pelo menos é o que eles falam?Você sabe onde está Dastan?Rosa combina com meu tom de pele?E quando vai ser a batalha final?

_Nossa,quantas perguntas!Tá legal:quanto quem é seu pai eu ainda não posso falar porque senão vou arriscar sua vida,e muito.Nunca te disse que você era,isso tudo que você falou também para te proteger.Rosa combina muito com seu tom de pele.E a batalha final você sabe muito bem quando vai ser.

_Mais quando?

_Lembra de quando você fez na escola uma carta cheia de números sem sentido?

_Lembro!Tinha umas pessoas cochichando no meu ouvido para eu escrever esses números.

_A leia atentamente e tente descobrir seu significados.Seu irmão Ben pode ajudar com isso.

_Tá bom tio!

_Agora tenho que ir!Te amo muito minha linda!Cuide-se!E se encontrar seu irmão Dastan,fale a ele que te conte quem é seu pai quando ele achar que é a hora certa,que morto eu garanto que ele não está.

_Ok!Também te amo muito tio!

E assim ele se foi e novamente,Nico e Dastan me encheram o saco de perguntas:

_Você tem outro irmão?Por que não deixou a gente falar com seu tio?Que carta é essa?E que história é essa de rosa combinar com o tom da sua pele?

_Primeiro:Tenho um irmão adotivo da minha mãe chamado Ben,algum problema?Segundo:eu precisava perguntar a ele isso e seu tempo tava curto.Terceiro:quando eu era pequena,uns 5 anos,na escola,eu fiz uma de Chico Xavier e comecei a escrever uns números sem sentido.E quarto,eu pretendo usar minha camiseta:”Morte ao Rosa” na batalha final.

_A bom! – disseram eles. – E essa carta tai com você?

_Droga!Tá na casa do meu irmão em Washington.Mas pêra que eu vou mandar um pégaso buscá-lo.Vou só escrever a mensagem e enquanto isso chamem um pégaso.

Percy chamou Blackjack e eu lhe dei o endereço do meu irmão.

_Pode deixar!Só vou voltar quando seu irmão tiver comigo. – disse Blackjack e assim saiu voando por aí.

_É melhor nos irmos descansar! – disse Nico.

_Mortos,cavalos,cartas,batalhas,rosa...isso me deixou exausto. – disse Percy.

_Vamos dormir! – disse - O que mais pode acontecer essa noite?

O boquinha que eu tenho viu!Nesse exato momento quem aparece para deixar o dia mais esquisito?O Craken!!

_Crakeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnn !!!!! – gritamos.

Imediatamente ,todos se levantaram,pegaram suas armas e lá fomos nós combatê-lo.

Eu,para não sobrar,peguei a minha adaga e ela novamente se transformou em uma espada de prata linda e reluzente.

Alex,Justin e Max iam lançando feitiços para distraí-lo,enquanto eu,Percy,Annabeth,Grover,Nico e Tyson íamos cortando alguns de seus tentáculos.Bella,Edward e Jacob o atacavam por trás,dando golpes e facadas.E os piratas e minhas amigas iam lançando bolas de canhão nele.Mas não adiantava muita coisa,pois ele nem se quer se feria muito.

_E agora? – disse Meggie – Como vamos matá-lo?

_Eu que vou saber? – disse Max.

_Vocês nunca vão conseguir derrotá-lo! – disse uma voz medonha – Vamos matá-los,menos você Rachel,precisamos de sua ajuda!

O cara dono dessa voz era totalmente ridículo!Era metade lula(mas não o presidente do Brasil) e metade homem.Era Davi Jonnes!!

_AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!! – gritou Alex – Que cara brega!

_Como ousa – disse Davi – Em breve Cronos meu melhor amigo irá ressuscitar Morgana e não haverá nada que possam fazer!

_Eu discordo! – disse Jack.

_Jack Sparrow!Você me deve R$300.000,00! – disse Davi.

_Depois nos conversamos sobre isso.

_Não importa pois logo você e seu navio estarão no fundo do mar.Só preciso da ajuda da Rachel para ajudar a libertar Morgana.Venha comigo e podemos trazer toda a sua família de volta.

_Não acredito em você! – disse a ele – Além disso,por que deveria me unir a um cara que matou meu tio e,senão me engano,seqüestrou me irmão Dastan?

_Porque posso devolve-lo agora! – disse ele – Ele está aqui!Alejandro,pegue o garoto!Só um minuto.

No mesmo instante um cara(bichona,todo cor de rosa) apareceu com um garoto de cabelo meio comprido(altura dos ombros mais ou menos).Se não fosse o cordão que ele usava(o que dei para ele no aniversário dele de 6 anos) eu não o reconheceria:

_Dastan!! – gritei!

_Rachel?Sou eu ,seu irmão! – disse ele

_Poxa,você  tá ridículo com esse cabelo!Faça o favor de cortá-lo!E quantos dias você tá sem comer ou tomar banho?Tá magrelo e sujo!

_Só você mesmo para falar assim!

_Davi Jonnes,solta ele agora!

_Só se você se entregar!Eu posso até liberar seus amigos! – respondeu ele.

Quando olhei em volta,havia um cara para cada amigo meu,ameaçando matá-los.

_Tudo bem! – disse eu – Mas primeiro,deixe Dastan vir até aqui para que eu possa me despedir.

_Ok! – disse ele – Alejandro,solte o menino!

Ele libertou-o das correntes ele deu um daquele pulos,da cabeça do Craken até mim.Ele me abraçou,chorou um tiquinho e disse:

_Não faça isso!

_Maninho,quando eu disser Antônio Nunes,como o tio Holmes dizia,nós atacamos.

_Danada!

_Sou mesmo!

_Ei,venha logo Rachel – disse Davi Jonnes – Vamos,quanto mais rápido nós formos melhor!Mas rápido ficarei no lugar de Deus dos Mares.

_AH,não mesmo!Antônio Nuneeeeeeeeeessssssss!

Nesse minuto,eu e Dastan começamos a bater em todo mundo e matamos alguns.Como nos velhos e bons tempos!

Quanto mais libertávamos meus amigos,mais eles nos ajudavam até termos matado todo mundo.

_Sua garota imbecil! – disse Davi – Eu devia ter imaginado isso!

_O que posso fazer – disse – Sou parente de Sherlock Holmes!E não vou deixar que assuma o lugar do pai do Percy!Você é :HUUUMMMM Boiolaa!

_Você quer dizer seu pai né? – disse ele

_O que?

_Droga! – disse Dastan.

_Eu já sabia a muito tempo!Filha de Poseidon.

_Agora que eu não to entendendo nada mesmo! – disse.

_Ela não é minha irmã,é? – disse Percy,totalmente descontrolado – Isso é impossível.

_Acredite,se quiser,pois você pode não quer acreditar né.Eu me vou embora,mas nos encontraremos de novo na ilha.Passar bem! – disse Davi Jonnes e saiu junto ao seu monstrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!