Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 2
Vou para um acampamento doido


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/2

Assim, juntei minhas coisas,deixei um bilhete de que ia sair e não tinha previsão de volta e fui a pé com eles até o acampamento.Lá havia um dragão guardando a entrada e umas colunas gregas.

Passamos por um aro grego e Annabeth disse (ou melhor,berrou):

_Eu sabia,você é uma semi-deusa!!!!

_Que Bom !!!-disse sem saber o que dizer.

Percy me apresentou a Quíron ,que é um centauro,e contou minha ‘linda’ história:

_Pelo visto temos mais uma campeã na equipe – disse Quíron – Será que ela poderia ficar no seu chalé junto com Tyson e você Percy? Os outros chalés estão muito cheios.

_Claro! – disse Percy

_Annabeth disse que você conhece meu irmão Dastan,onde ele está? – disse a Quíron.

_Eu o mandei a uma missão em Forks a uns 3 meses.Ele já deve estar voltando estes dias.

_Tomara,tenho saudades dele.

_Venha – disse Percy – vamos deixar suas coisas lá no meu chalé até descobrirmos quem é o seu pai !

_Ok!

Quando cheguei ao chalé,Tyson,o ciclope irmão de Percy,me deu um abraço tão forte que quase quebrou minhas costelas e não parou de elogiar meu cabelo.sentamos e conversamos um pouco.

Mais tarde fomos jantar.Percy me apresentou a uns amigos dele e jantamos uma deliciosa pizza com Coca Cola.E logo mais fomos dormir.

Passou-se uma semana,e eu ficara treinando com Percy e Annabeth .Aprendi,finalmente,a usar uma espada e o arco e flecha.Estava indo tudo bem,até Quiron nos chamar a casa grande.Disse que era importante.

_Chamei vocês aqui – disse Quiron – porque seu irmão Dastan me enviou uma mensagem me pedindo ajuda.Pretendo mandar você Rachel,Percy,Annabeth,Tyson e Grover.Vocês vão até Forks e deverão procura Bella e Edward Cullen e pedir informações.

_Temos um problema – disse Percy – Como vamos chegar até lá?

_Os pégasos vão levá-los.Preparem-se e vão logo.

Foi então que pegamos nossas coisas e fomos até os estábulos.Chegando lá,um dos cavalos nós disse:

_Oi chefe! – era Blackjack – Quem é essa?

_Meu nome é Rachel !

_Ei ! Você consegue falar com os cavalos ? – perguntou Percy

_Claro!Falo com eles desde pequena no sitio do meu amigo em Londres.

Logo depois fomos com Blackjack e seus amigos até Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a Louca Neles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.