Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 1
Meu dia normal vai por água a abaixo


Notas iniciais do capítulo

essa e minha primeira fanfic!
espero que gostem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/1

Nunca queira conhecer um meio-sangue em sua vida,nunca mesmo.Você nunca sabe onde vai parar e nunca sabe o que vai te acontecer.Sei disso por que conheço um: Percy Jackson.Por falar nisso meu nome é Rachel Elizabeth Dare e tenho 13 anos,conheci Percy em Washington,quando ele quase me fatiou em pedaços e ano passado guiei-o pelo Labirinto de Dédalo,não pense que foi em uma excursão escolar porque não foi,foi uma missão para como se diz :”salvar o mundo”.Vou contar a você a verdadeira história,a que aconteceu um ano depois de nossa aventura no labirinto:

Bem,era segunda-feira e eu não estava nada animada a começar as aulas em pleno fevereiro.Como alguns de vocês, sabem meu pai é um empresário rico mas ninguém sabe que ele é meu pai adotivo,porque minha mãe morreu quando eu nasci,meu pai deu no pé ,meu tio está morto e meu irmão foi para um acampamento quando eu tinha 6 anos ( provavelmente ele tem uns 16 anos agora) . Mas voltando ao assunto, eu estava estudando na Goode High School,estou no 8º ano do ensino fundamental.Eu encontrava muito com o Percy pelos corredores e de vez em quando nos conversávamos sobre monstros no recreio.E para o meu azar essa segunda não ia ser normal.

Até o 4º horário,estava super normal do que costuma ser,alguns monstros vinham atrás de mim e eu e Percy sempre destruíamos eles,não sei por que,acho que tenho um ima para monstros ou algo do tipo.Mas no 5º horário, que era educação física para meu desgosto,quando Ana Luisa ,a metida da escola,foi dar um saque ,uma espécie de fúria me atacou.As meninas saíram correndo e eu como sempre tive que mata-la.Para minha sorte ,Percy ouviu os gritos das meninas e veio me ajudar:

_Bem que eu estava achando esse dia muito normal.-disse ele

_Também já estava estranhando- eu disse a ele.

A fúria nos atacou e Percy  a golpeou com Contracorrente,mas não o suficiente para matá-la.

_Ora,se não são Perseu Jackson e a garotinha insolente que o acompanha.-disse a fúria-Eu vou adorar fatiá-los ao meio.

_Eu não contaria com isso- disse Percy.- Você já era.

Então a fúria nos atacou novamente e quase arrancou-me a cabeça.Percy me puxou pelo braço e me colocou dentro de uma lixeira(afinal que imbecil coloca uma garota na lixeira,isso é crime) e disse:

_Não saia daí.

_Mas Percy...

_Fica quieta!Eu vou ver se consigo matá-la.

Ele tampou a lixeira e foi enfrentar a fúria.Novamente para minha sorte havia um buraquinho na lixeira e consegui ver o que estava acontecendo.Percy subiu em cima da fúria ( que obviamente estava voando),quando Percy ia matá-la,ela o arremessou para as arquibancadas.Atordoado com a queda,ele ficou lá parado e no momento em que ela ia dar um golpe final,Annabeth apareceu por trás e a golpeou.Mas não a matou.

_O que você está fazendo aqui?-perguntou Percy meio tonto

_Alguém tem que te salvar cabeça de Alga.-disse Annabeth

Antes que eles(o casalzinho mais romântico,tão romântico que todas as vezes que eles se encontram tem que lutar contra monstros)pudessem perceber,a fúria ia matá-los,eu,que já tinha saído da lixeira a muito tempo já que não sigo ordens de ninguém,peguei a espada do Percy igual a uma doida e finalmente a matei.

_O que seria de vocês sem mim?-disse a eles

Eles riram e Annabeth nos disse:

_É melhor nos irmos para algum lugar,mas não sua casa Percy, Cronos sabe onde você mora e pode mandar alguém para te fatiar.

_Vamos para minha casa – sugeri – Vou ligar para James,meu mordomo,nos buscar aqui.

_É uma ótima idéia.-disse Percy.

Uns 5 minutos depois, James estava na porta da escola nos aguardando.Subimos na limusine do meu pai e seguimos até minha casa.

Era uma mansão,bem afastada da cidade,perto de onde Percy me disse que era o tal acampamento Meio Sangue que ele tanto fala.Entramos no portão de minha casa e por ali fomos até chegarmos na mansão.

_Sintam-se em casa.-disse a eles- Vamos até meu quarto.

Quando estávamos subindo as escadas,demos de cara com meu pai.

_Oi pai!-disse

_Oi hãaaa...Rachel!Quem são esses?O que estão fazendo na minha casa?

_São meus amigos e eles vão ficar aqui!!!!!

_Espero que seja por pouco tempo.Odeio adolescentes.

_Eles vão ficar o tempo que desejarem.Afinal,sou sua filha e essa casa também é minha.

_Você não é nada minha !!!!!!!

_Você não tem nada o que fazer não?

Imediatamente, ele continuou descendo as escadas e foi até o escritório.

_Desculpem meu pai,ele é um chato !!! – disse

Continuamos subindo as escadas até chegar ao meu quarto.Percy e Annabeth me olharam para mim e me perguntaram:

_O que seu pai quis dizer com ‘Você não é nada minha’???

Então nos sentamos na minha cama e eu expliquei que eu era adotiva,que minha mãe morreu e eu nunca havia visto meu pai ,que eu tinha dois irmãos e um tio que cuidavam de mim,que meu tio era detetive em Londres,que no ultimo caso dele o vilão nos ameaçou e nos fomos obrigados a vir nos Estados Unidos,que no ano seguinte um amigo do meu irmão do meio o chamou para ir a um acampamento e meu irmão mais velho foi para a faculdade ,que dois anos depois esse vilão matou meu tio e eu fui ‘encontrada’ na rua por esse cara que me adotou.

Annabeth olhou para mim e disse:

_Você pode ser como nós,Semi-deuses!Isso explica por que você vê através da Névoa.

_É claro!E seu eu pai não ia te abandonar assim!!-disse Percy – Vai com a gente para o acampamento e se você passar pelo campo de segurança é porque você realmente é uma semi-deusa.

_Não sei não gente.Mas se quer saber,meu pai não vai dar minha falta mesmo.Eu vou.

_Só por curiosidade,qual o nome do seu irmão? – perguntou Annabeth.

_Dastan – respondi

_Eu conheço ele lá do acampamento!Como era esse amigo dele?

_Era alejado,tinha cabelo encaracolado e falava tão engraçado que parecia um bode!!

_Grover!-disse Percy

_Era esse o nome dele!

_Agora faz sentido - disse Annabeth – Faça suas coisas e vamos até o acampamento.

                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!