O Mistério da Filha das Sombras escrita por Giulia Potter


Capítulo 5
Explicações e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe a demora, mas eu estava sem nenhuma inspiração. E também no capítulo passado eu só recebi 5 capítulos, cade as minhas leitoras que postavam 15 rewies?? Espero que gostem, adorei escrever esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111449/chapter/5

POV Hermione

     Do portal que eu abri sairam cinco garotas e pelo que eu pude observar o queixo de alguns garotos cairam. Hum isso ainda deve nos trazer algumas encrencas. Minhas amigas sairam do portal esbanjando elegancia e poder. No mesmo instante em que me viram sairam correndo pulando em cima de mim resultando em uma queda com quatro pessoas em cima de mim, me dando um abraço em que eu pudia jurar que quebrou pelo menos duas costelas.

      - Será que vocês podem sair de cima de mim?- perguntei com a voz fraca pela falta de ar.

     -Não. Sabe está tão bom aqui.- disse Taila querendo me provocar.

     - Gente vamos sair de cima dela o abraço grupal já tá mais que bom.- disse Bia como sempre a voz da razão no nosso grupo. Todas se levantaram e eu pude respirar bem de  novo. Enquanto eu fuzilava elas com o olhar, elas analizavam as pessoas que estavam ali presentes vendo aquela cena mas eu pude perceber que o olhar delas demoraram mais no Fred, no George, no Blaise e no Harry.

     - Olá como vão, eu sou o pai da Hermione. Posso saber os nomes de vocês?- meu pai perguntou antes de que eu pudesse falar alguma coisa mas o que eu não havia percebido era que meu pai voltou a sua aparencia normal e eu não podia acreditar o quanto eu me parecia com ele. Papai possuia olhos da mesma cor que os meus e seus cabelos eram apenas alguns tons de cor mais escuros que os meus cabelos. Eu me achei muito parecida com  o papai mas mamãe

    - Perdão, que falta de educação a nossa. Meu nome é Victoria e estas são Taila, Bia e Valkíria.- disse minhna amiga sempre muito bem educada.

   - É um prazer conhece-lás, eu sou o Professor Dumbledore. Acho que a senhorita Granger já deva ter explicado o que está acontecendo.

    - Sim eu já expliquei tudo, mas o que nos temos que resolver agora é como acharemos as pedras e discutir como acharemos pistas sobre esse mal invisível.

   - Hermione tem razão mas na minha opinião devemos também informa-lós um pouco mais sobre os nossos poderes e como esse mal já agiu antes.

     -Tem razão Val. Venham sentem aqui.- falei já me sentando em um dos sofás e dando espaço para que minhas amigas se sentassem também.

     -Tudo começou á mais de 4 mil anos atrás. O mal assombrava a Terra e em cada lugar que se via podia ver panico, destruição, morte e desespero. As pessoas não sabiam mais o que fazer, já haviam tentado de todo o jeito destruir esse mal, mas nenhuma das tentativas funcionaram. Até em que um dia apareceu em cima de cinco meninas uma luz, essas garotas eram as meninas mais bondosas, gentis e puras de todo o mundo. Essa luz que apareceu sobre elas deu a cada uma um tipo de poderé em que um dia apareceu em cima de cinco meninas uma luz, essas garotas eram as meninas mais bondosas, gentis e puras de todo o mundo. Essa luz que apareceu sobre elas deu a cada uma um tipo de poder, que tinha a força suficiente para deter as forças sombrias que agiam sobre o mundo nesse momento. As cinco meninas eram muito amigas por isso, na hora em que a luz apareceu sobre elas, todas estavam juntas e juntas foram até os campos de batalha onde usando os poderes ganhados derrotaram o grnade mal que assombrava a Terra. Mas mesmo o mal sendo derrotado ele ainda estava presente, fraco mas vivo. Com raiva por ter cido derrotado jogou uma maldição nas famílias das cinco meninas. “Aquela que receber o poder e não o souber o comandar até seus dezoito  anos, será dominada por um demônio que se instalará dentro do corpo dessa Guardiã e de onde nunca mais sairá.”. Depois dessa profecia formou-se um conselho, um grupo de pessoas que seriam os professores das Guardiãs e as ajudariam a combater as sombras.

       Quando terminei de contar todos olhavam abismados para nos mas a única coisa que chamava bastante a minha atenção era a cara de preocupação de papai. Eu pude até perceber um traço de desespero em sua face.

       - Vocês já controlam seus poderes?

       - Sim Harry, conseguimos controlar todos os nossos poderes.- pude ver meu pai respirar aliviado.

     - Vocês já tem alguma pista de onde estão as pedras?

     - Não senhor Dumbledore, estavamos pensando em procurar pistas nos ataques mas parecendo que os bruxos do Ministério da Magia apagam todas as evidências. Assim não podemos encontrar nenhuma pista.- disse Victoria com a face um pouco corada e eu não sabia porque, até que vi o Blaise olhando fixamente para ela. Hum... já vi que vai rolar namoro.

     -Vocês tem alguma dúvida sobre o que está acontecendo?- perguntou Bia desviando os olhos do Harry.

     - Esses poderes são passados de  mãe pra filha?- perguntou Draco olhando diretamente pra mim.

     - Sim, são passados de mãe para filha. Nas nossas famílias, já que possuimos os poderes sempre nascerá pelo menos uma menina. Sendo que os poderes só são passados se a Guardiã tiver achado o seu Companheiro.- respondeu Taila.

    - Como assim companheiro?- papai perguntou.

    - Para cada Guardiã existe um homem que seria a sua alma gêmea e no momento em que se vissem pela primeiran já sentiriam algum tipo de atração ou facínio um pelo outro. E eu já pude perceber que as meninas e os seus Companheiros já se ligaram dessa atração. E aliais, quando a Guardiã encontra seu Companheiro ele automaticamente se apaixona por ela.

      - Bem pelo que você disse quatro de vocês já acharam seus companheiros, mas e quando um Companheiro acha a Guardiã mas ela não percebe?- perguntou por incrivel que pareça Lucius Malfoy.

    - Nesse caso a Guardiã não consiguirá namorar, beijar ninguem pois seu Companheiro já a achou.- respondeu Valkíria.

    - Bem eu acho que todas as dúvidas já foram tiradas. Então é melhor irmos descansar, Hermione mostre o quarto para as meninas. Amanhã começaremos a buscar pistas.

    - Peraí!! Amanhã nos vamos ao shopping!!- disse Taila já um pouco aflita pensando que vai perder sua preciosa ida ao shopping.

     - Vamos fazer o seguinte, nos procuramos pistas de manhã e a tarde vamos no shopping.

    - Pode ser.

   Pedi para as meninas me seguirem e mostrei a elas seus quartos. Quando cheguei em meu quarto deitei direto na cama sem vontade de trocar de roupa. Fiquei pensando o quais surpresas que teriamos amanhã até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies???