O Mistério da Filha das Sombras escrita por Giulia Potter


Capítulo 4
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Gente desculp e a demora mas eu tava muito ocupada. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111449/chapter/4

   POV Draco

   O que está acontecendo comigo? Como eu pude ter gostado do gosto dos lábios da “sabe tudo Granger”? Eu devo estar ficando maluco e o pior é que eu vou ter que a seguir e a proteger com a minha vida até que essa guerra acabe. Merlim me dê forças para que eu resista a tentação de agarra-lá e de beija-lá até não querer mais.

Fim POV Draco

POV Lord Voldmort

     Hermione dormia igual a um anjo encolhida com sua cabeça em meu colo. Mesmo sabendo que ela já estava bem eu me preocupava um pouco pois já eram quase oito horas da noite. Sinto ela se mexer ao meu lado e bem devagar abrir seus olhos castanhos que puxaram aos meus. Enquanto se espreguiçava nem tinha percebido que eu estava aqui, até que minha filha virou a cabeça e quando me viu abriu o sorriso mais bonito que eu já tinha visto. Seu sorriso me lembrava o de Alexis mas tinha alguma coisa nele que só Hermione possuía.

    - Boa noite papai.- disse vindo me dar um beijo estalado em minha bochecha.

    - Boa noite minha filha.- ela ficou me olhando durante um tempo até que me perguntou.

    -Pai por que você voltou com sua aparência antiga? Por que você já á algum tempo não faz nenhum massacre, ou faz com que haja mais mortes? Por que você insistiu para que eu viesse morar com você?- tive que pensar um pouco antes de responder.

   - Hermione eu não sei o que te responder para as duas primeiras perguntas porque na verdade nem eu sei direito mas quanto a terceira eu posso te responder. Filha o maior sonho de sua mãe era construir uma família. Eu e ela vivíamos muito felizes os dois juntos aqui nesta casa, sua mãe não concordava com meus planos mas não falava nada. A nossa vida era maravilhosa até que ela engravidou pela primeira vez. Nós dois não podíamos conter nossa felicidade por em breve ter nosso filho em nossas quando um dia eu havia saído de uma reunião com meus comensais e vi Alexis no chão com sangue saindo do seu ventre e ela chorando desesperadamente. Ela me emplorava para que trouxesse ajuda rápido e foi o que eu fiz mas nosso filho não sobreviveu. Um tempo depois eu descobri que Alexis tinha se alterado pois tinha descoberto que uma de suas amigas havia sido morta por um comensal da morte. Nós dois superamos isso juntos mas eu desconfio que Alexis fugiu por ter descoberto que estava grávida e não queria perder outro filho. Eu insisti para que você viesse morar comigo pois eu queria poder ter pelo menos uma parte da família que sua mãe sempre desejou.- olhei para minha filha e me surpreendi quando ela pulou em cima de mim me abraçando. Depois de alguns segundos retribui o abraço.

    - Você não é tão mal assim, você só não tem os ideais certos a se defender em sua cabeça.

    Depois que falou isso se levantou e foi ao banheiro. Fiquei sentado em sua cama pensando no que Alexis diria se estivesse aqui. Algum tempo depois minha filha sai do banheiro com uma roupa que não me deixou nem um pouco feliz. Ela estava usando um short jeans bem curto e uma blusa regata branca.

    - Você não vai sair desse quarto com essa roupa- Ela olhou para minha cara e começou a rir.

    - Quem diria, o grande Lord das Trevas com ciúme da sua filha? Papai vamos esclarecer umas coisas você não vai poder interferir nas roupas que eu uso e nos caras com que eu no futuro vou sair.

     - Ai é que você se engana. Já dei ordens ao Draco que não deixe nenhum menino chegar perto de você e se você algum dia for namorar escondido e eu descobrir eu vou torturar o garoto e depois mata-ló bem devagar e dar seu corpo morto para que Nagini coma.

    - Você não faria isso.

   - Faria e o que eu falo eu cumpro. Agora vamos descer que já está tarde e você precisa comer alguma coisa.

    Nos dois seguimos para a sala onde todos os meus comensais estavam. Assim que entramos nos cumprimentaram e ficaram em silêncio até que um elfo doméstico entrou na sala e perguntou se no queríamos alguma coisa.

      -Eu quero. Por favor você pode fazer um sanduíche de pão integral e queijo minas? Tudo que está na geladeira está com etiqueta então será fácil de identificar.- Falou minha filha.

       - Já irei trazer minha senhora.- o elfo fez uma pequena reverência e saiu da sala.

      - Eu não quero ser intrometido mas quando vão tirar essas caixas da sala?- o jovem Malfoy perguntou.

     - Amanhã eu devo estar tirando as caixas hoje eu estou cansada demais para organizar tudo.- Hermione falou enquanto encostava sua cabeça em uma almofada. Percorrendo com o olhar o que estava escrito em cada caixa até que uma me chamou a atenção.

    - O que tem naquela caixa?- falei apontando para uma caixa enfrente a Narcisa.

    Hermione levantou o olhar e um belo sorriso surgiu em sua face. Ela se levantou foi até a caixa e a puxou para junto do sofá em que estava sentada. Abriu a caixa e tirou de lá vários álbuns de fotos.

     - São todos os meus álbuns de fotos mas eu já tenho todas essas fotos em um CD.

     Peguei um dos álbuns, o do primeiro ano de vida da minha filha. Em cada foto via a felicidade de seus pais adotivos e os sorrisos que desde sempre minha filha dava. Via o quanto ela era feliz, as suas brincadeiras, seus medos infantis. Depois de ver todos os álbuns eu pude conhecer um pouco mais da minha filha e pensar mais uma vez que ela irá arruinar todos os meus planos e ideias que eu tenho para o mundo bruxo.

     POV Hermione

     Pedi licença ao papai e fui me deitar, amanhã leria a carta que os meninos me mandaram e irei ligar para minhas amigas e meus pais. Troquei de roupa e assim que sentei na cama adormeci.

      Eu estava em um grande jardim onde se podia ver um grande palácio atrás. Eu estava vestida com um vestido branco tomara que caia que ia até meus pés com uma linda tiara de diamantes com flores contornando-a também de diamantes. Olho em volta e percebo que eu não estava sozinha e as pessoas que via eram extremamente familiares. Quando chegaram mais perto pude ver que eram minhas amigas Victoria, Bia, Taila e Valkíria. Todas nós estávamos vestidas iguais mas pelas expressões em seus rostos ninguém sabia o que estava acontecendo.

     Do centro do jardim começou a aparecer uma luz muito forte que se transformou em uma mulher.

       - Bem vindas meninas, vocês devem estar se perguntando o que fazem aqui não? Eu irei explicar tudo agora, como vocês todas tem conhecimento vocês são As Guardiãs Da Luz, foram treinadas a vida inteira para lutar contra o mal e a hora é agora. Coisas estranhas estão acontecendo e isso é um sinal de que as forças sombrias estão se reerguendo e a cada dia ficando mais forte. Todas vocês conseguem controlar seus poderes muito bem mas não vão vencer usando-os somente. Utilizarão a ajuda das Pedras da Humanidade. Essas pedras darão mais força a vocês e assim conseguirão vencer as forças sombrias.

       - Como vamos achar essas pedras? E como viemos parar aqui? – perguntou Bia

      - Vocês estão sonhando e quando acordarem um mapa aparecerá em cima da Hermione mostrando a localização da primeira pedra, a cada nova pedra mais uma dica aparecerá no mapa. Mas vocês tem apenas um mês para achar as cinco pedras. Ahh esqueci de falar, cada pedra é de um poder por isso prestem atenção para gravarem as suas cores. Bia como você controla a água sua pedra é a azul. Valkíria como seu elemento é o fogo, sua pedra é a vermelha. Taila sua pedra por poder dominar a terra é a verde. Victoria sua pedra é a cinza por poder dominar o ar. E finalmente Hermione sua pedra é metade branca e metade preta representando as sombras e a luz.

      -Quem é você?- perguntei

     - Eu já fui uma Guardiã e agora auxilío através de sonhos outras Guardiãs para poderem alcançar seu objetivo. Agora eu vou me retirar, mas vocês continuarão aqui até que decidam que querem sair mas eu aconselho vocês a decidirem um lugar seguro para ficar porque a partir de agora vai ser muito difícil conseguir confiar nos outros.

     Logo depois mais uma vez surgiu a luz e o espírito desapareceu.

     -O que vamos fazer?- perguntou minha amiga Valkíria

    - Temos que decidir o que iremos fazer e aonde nos encontraremos quando acordarmos. Eu posso oferecer a minha casa, nenhum dos nossos inimigo conhecem minha casa.

    - Claro que conhecem Hermione! Já até nos atacaram lá uma vez- disse Vitória.

    -Não na casa do meu pai biológico.

   - Como assim pai biológico?- perguntou a Taila

   Comecei a contar a elas tudo que eu descobri e o que vive no tempo em que descobri ser filha do Lord das Trevas.

    - Então está decidido eu vou falar com meu pai e ver se ele deixa vocês irem lá para casa. Assim ficaremos seguras e bolaremos um plano para consegui achar as pedras.

  - Ok então vamos sair daqui.

  Quando abri os olhos estava no meu quarto. Me levantei rapidamente e fui correndo escada abaixo gritando “ Pai! Pai” Mas no momento em que cheguei na sala vi a cena mais estranha do mundo. Estavam todos os comensais e meu pai tomando chá junto com o professor Dumbledore, Harry, Rony, o resto dos Weasley, Lupin e Tonks.

    - O que está acontecendo aqui?

    - Filha que bom que acordou. Eu e essas pessoas fizemos um acordo para conversar sobre os acontecimentos estranhos que vem acontecendo.

    -Eu sei a causa desses acontecimentos.- Me sentei ao lado do meu pai e perguntei se as meninas poderiam ficar aqui.

    -Podem

    -Mas devidos aos novos fatos apresentados seria melhor que todos ficassem juntos para ajudar na procura das pedras.

    -Mesmo odiando admitir eu concordo o Dumbledore. Filha chame suas amigas.

   -Pode deixar.

    Abri um portal usando meus poderes e de lá sairam quatro garotas que iram ajudar a acabar com as Forças Sombrias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?