Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 2
Só felicidade?


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Eu ia postar esse cap. no fim de semana, mas aconteu uma porção de coisas que me atrapalharam e eu ainda fiquei doente, mas hoje estou me sentindo melhor então corri para postar o capítulo, espero que gostem *--*

E quero agradecer muito a Juliana Goni pelas recomendações que fez da fic, muito obrigada de coração, fiquei super feliz *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/2

A pequena, mas animada festa continuava ali na praia, alguns já estavam mais pra lá que pra cá depois de beberem muito, mas acima de tudo nós estávamos nos divertindo, era a melhor comemoração que eu poderia imaginar para a minha formatura.

-Bella, você não vai mesmo para a faculdade agora? – Kim perguntou e eu a olhei, eu estava nos braços do Jacob e ela nos do Jared em nossa frente, Emily estava nos do Sam bem ao lado deles.

Leah e Embry já tinham ido, os dois vivam juntos agora, e os outros meninos estavam mais afastados rindo e bebendo, eles eram uma comédia.

-Não, vou esperar um ano, talvez eu faça algum curso. – Sorri e ela assentiu.

-Sabe, a minha mãe tem uma lojinha, tem de tudo lá, é bem aqui perto, Emily sabe onde fica... – Kim começou a falar e Emily assentiu. -Mas ela não quer mais trabalhar, pensou em fechar e eu estava querendo levar adiante, você podiam me ajudar lá, a nossa loja, podemos até chamá-la de Wolf's Girls.

-Gostei do nome. – Jacob riu beijando meu pescoço.

-Eu também adorei, pode contar comigo. – Afirmei animada, aquela idéia era bem tentadora, seria divertido levar aquilo adiante com elas.

-Comigo também, ia ser muito bom. – Emily também se animou e Sam sorriu beijando o rosto dela.

-Vamos falar sobre isso direitinho depois. – Kim sorriu e nós assentimos.

-Espero que nesses seus planos para as férias e o próximo ano você arrume um tempinho pra mim. – Jacob sussurrou em meu ouvido e eu o olhei divertida.

Os outros casais já estavam namorando também, então eu resolvi aproveitar...

-Você anda muito carente Jacob Black, mas fiquei tranqüilo, você sabe que eu sempre arrumo tempo pra você. – Revirei os olhos em brincadeira e ele me abraçou forte me beijando.

Eu correspondi com a mesma intensidade, ainda a cada beijo Jacob me fazia derreter e me enlouquecia, não sei como, mas a cada instante eu me via o amando mais, eu era e tinha certeza que sempre seria louca por ele.

-O tempo está passando rápido demais, parece que foi ontem que você chegou aqui e agora já estamos comemorando sua formatura. – Ele sorriu quando afastou os lábios lentamente dos meus me deixando desnorteada.

-Sim, pelo menos nossos últimos anos foram calmos. – Ri e ele concordou.

-Mas também depois de tudo aquilo com aquele sanguessuga nós merecíamos um pouco de paz né?! – Ele me beijou e eu assenti.

-Sim e espero que essa paz dure por muito e muito tempo. – Me aconcheguei em seus braços e escutei sua risada gostosa que sempre me fazia rir também, mesmo se eu estivesse de mau humor, por qualquer motivo que fosse, bastava o Jacob sorrir e pronto, lá estava eu sorrindo também.

-Você está animado com a vinda da Rachel? – Perguntei mudando de assunto enquanto acariciava seus braços.

-Muito, também queria que a Becca viesse, eu morro de saudades daquelas duas. – Ele suspirou em meus cabelos.

-Eu quero muito rever a Rachel, não me lembro dela direito, gostaria de rever a Rebecca também. – Falei e ele me virou me olhando.

-Vocês vão se dar bem.

-Espero que sim... – sorri.  -Sabe, eu queria ter irmãos e irmãs.

-Hei e nós aqui não contamos não é?! – Seth nos interrompeu me fazendo rir.

-Claro que sim Seth, você tem razão, eu tenho os melhores irmãos e irmãs do mundo. – Falei olhando para todos que sorriram.

-E agora para de ouvir nossa conversa, o conteúdo vai ficar impróprio para a sua idade. – Jacob piscou me apertando em seus braços e enquanto todos riam eu corei violentamente.

Continuamos ali conversando, brincando, mas aos poucos foi ficando mais tarde e um a um eles foram indo, nós estávamos começando as férias, mas os meninos ainda tinham as obrigações deles como lobos.

-Vamos Jake? Já está ficando tarde. – o olhei cansada e ele assentiu.

-Pessoal estamos indo, muito obrigada pela festa, foi a melhor, vocês são incríveis. – Me levantei com a ajuda do Jake segurando meus sapatos de saltos altos demais em minhas mãos.

-Você merece Bella. – Sam sorriu.

-Depois vamos conversar sobre a Wolf's Girls. – Kim falou se segurando no Jared, já morrendo de sono e eu e Emily assentimos.

Nos despedimos e cada um foi para um lado. Assim que saímos da areia da praia Jacob me pegou no colo me surpreendendo e me fazendo rir.

-Para não precisar colocar as sandálias. – Ele me beijou e eu assenti gargalhando.

-Você é o melhor... Eu te amo Jake. – me aconcheguei em seus braços e ele sorriu lindamente.

-Eu também te amo Bells.

Assim que chegamos em sua casa ele me pôs no chão...

-Vou ver como o Billy está. – Ele falou ao vermos a sala vazia e eu assenti.

-Qualquer coisa me chame. – Me sentei no sofá enquanto ele ia para o quarto do Billy.

Charlie com certeza já tinha ido embora, já que sua viatura não estava ali, ele sabia que eu iria demorar, eu só não dormiria aqui porque Jacob tinha ronda no comecinho da manhã e como eu andei dormindo muito por aqui não queria abusar da boa vontade de Charlie.

-Ele está bem, está dormindo tranquilamente. – Jacob voltou para a sala e eu assenti me levantando.  -Vamos, eu te levo.

Peguei em sua mão e fomos para seu carro. Durante todo o caminho para minha casa eu fui bem aconchegada ao lado do Jacob que acariciava tranquilamente uma de minhas pernas. Ligamos o rádio baixinho e conversamos sobre nada em especifico e sobre tudo um pouco, roubamos alguns beijos um do outro e quando percebemos já estávamos na frente da minha casa.

-Infelizmente eu tenho que ir. – Jacob me puxou para mais perto e eu o abracei fortemente.

-Tudo bem, descansa e amanhã eu vou pra La Push. – Sorri quando ele começou a beijar meu pescoço me arrepiando.

-Quando eu sair da ronda você vai estar lá? – Ele sussurrou em meu ouvido e eu ri assentindo.

-Vou... – O puxei para meus lábios e nos beijamos longamente. 

-Agora vai, você precisa dormir um pouco, eu te amo. – Ri quando ele me segurou forte me proibindo de sair.

-Fica mais um pouquinho. – Ele me olhou pidão e eu me derreti.

-Jake... – Suspirei quando ele voltou a me beijar e me entreguei como sempre fazia com ele.

Mas depois de mais beijos, e um minuto a mais que se transformava em cinco, em dez... Ele teve que ir.

Entrei em casa com a bolsa e os sapatos nas mãos, Charlie já dormia e estava tudo escuro então tranquei a porta e subi o mais silenciosamente que consegui, tomei um banho rápido me troquei e me joguei em baixo das cobertas, estava tão cansada e tão feliz que apaguei assim que fechei os olhos... E só tive bons sonhos.

No dia seguinte acordei um pouco mais tarde que o habitual e quando desci Charlie já estava saindo para a delegacia.

-Bom dia... Não venho almoçar Bella, nos vemos a noite, você vai sair? – Ele perguntou e eu assenti indo para a cozinha.

-Vou para La Push, mas antes vou no mercado, estamos precisando de algumas coisas. – Falei alto da cozinha enquanto preparava algo para comer.

-Tudo bem... – Charlie apareceu ao meu lado.  -Toma, compre o que quiser, tenha um bom dia querida.

-Obrigada pai, bom dia. – Sorri pegando o dinheiro e ele logo se foi.

Guardei o dinheiro no bolso da calça e tomei meu café da manhã. Eu queria muito arrumar um emprego, ou talvez fizesse algum curso perto daqui... Me lembrei do que a Kim falou sobre a lojinha em La Push, a Wolf's Girls e sorri, talvez fosse mesmo uma boa idéia.

Terminei o café e arrumei a cozinha enquanto cantarolava uma música qualquer, por enquanto eu aproveitaria as férias...

Assim que arrumei tudo dei uma olhada na geladeira, nos armários e na dispensa e fiz uma pequena lista do que precisava, eu já estava pronta então peguei a chave da picape e saí rapidamente de casa, eu passaria primeiro no mercado depois deixava as coisas aqui e ia para La Push, queria ficar a tarde inteira lá sem me preocupar com nada e como Charlie não vinha almoçar em casa eu podia fazer isso tranquilamente.

Não estava chovendo, então eu fui bem rapidamente e logo cheguei ao mercado que ficava bem perto de casa.

Assim que entrei no mercado vi que não tinha quase ninguém o que era muito bom, porque eu simplesmente odiava mercado cheio.

Comecei a fazer minhas compras com a ajuda da lista que fiz, estava distraída quando me seguraram pelo braço me assustado...

-Kim... – Olhei para trás a vendo rir e acabei rindo também.

-Desculpa te assustar Bella, mas não resisti. – Ela continuou rindo e me abraçou.

-Tudo bem, te perdôo dessa vez, mas o que você está fazendo aqui na cidade? – Brinquei e ela revirou os olhos.

-Minha mãe veio fazer compras aqui porque é mais barato e me arrastou junto o que eu odiei porque ontem fui dormir super tarde. – Ela fez uma cara de tédio.

-Bem vinda ao clube. – Apontei para o carrinho que continha minhas compras e ela riu.

-Você vai para La Push? O Jared está na ronda com o Jake, eles devem acabar daqui a pouco, e nós temos que conversar com a Emily sobre a Wolf's Girls. – Nós começamos a andar pelo corredor.

-Vou sim, só preciso deixar essas coisas em casa e depois vou pra lá, porque você não vem comigo? Eu vou passar em casa bem rapidinho. – Sugeri animada e ela na mesma hora assentiu.

-Claro, espera aí que vou só avisar a minha mãe.

-Vou estar no caixa. – Falei e ela assentiu indo atrás da mãe.

Peguei as poucas coisas que faltavam e fui direto para o caixa, a fila estava bem pequena então logo chegou minha vez e enquanto passava as compras Kim voltou.

-Tudo certo. – Ela sorriu e eu assenti.

-Uma ajudinha aqui? – Brinquei e ela riu vindo me ajudar a empacotar as compras.

Depois de pagar e pegar as sacolas com a ajuda da Kim nós fomos em direção a minha picape, eu e Kim nós dávamos muito bem, eu sempre me divertia com ela.

-Bem que podia fazer um sol né?! Queria tanto ficar um tempo na praia, mas nós podemos chamar o Jared e o Jake para pularmos do penhasco, eles nos aquecem de qualquer forma. – Ela começou a falar animada enquanto chegávamos na frente da picape.

-Pode ser, acho que vou aproveitar e pegar umas roupas em casa. – Sorri, considerando isso, seria divertido, sempre era.  -Espera aí, deixa eu pegar a chave.

Passei as sacolas que eu segurava para a Kim para poder pegar a chave da picape e rimos de nossos modos atrapalhados...

-Precisam de ajuda? – Eu congelei ao ouvir essa voz e parei de rir.

Virei lentamente e senti minhas pernas tremerem... Fazia tanto tempo... Edward estava parado em nossa frente e sorria, obviamente não tinha mudado nada, mas estava com uma mulher deslumbrante ao seu lado.

-Edward. – Sussurrei sentindo minha garganta seca e Kim xingou baixinho o que fez Edward e a mulher ao seu lado sorrirem.

-Quanto tempo Bella. – Ele sorriu e eu tremi mais.

A lembrança de tudo o que tinha acontecido, das investidas dele, as brigas com o Jake e o terrível dia na cachoeira da luta com a Victoria voltou tudo com força a minha mente... Fazia muito tempo que eu não pensava em nada daquilo, mas ver o Edward tão perto novamente fez tudo retornar com força e meu estômago se contraiu, uma sensação estranha... Como um mal pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward já está de volta... Eu nem dei uma folga né?! kkkk
Mas ele precisava mesmo voltar agora, as coisas serão mais rápidas, mais ágeis aqui, vai acontecer muita coisa... ;)
Mas como vocês repararam o Edward não voltou sozinho, então, quem será essa mulher deslumbrante ao lado dele hen?! Acho que vocês vão adivinhar ;)
Mas de qualquer forma no próximo cap. eu revelo quem é... Rs
Espero que estejam gostando e muito obrigada por todos os reviews, fico muito feliz *--*
Bjokas