Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 16
Grávida?!


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*

Antes de irmos ao cap. quero agradecer muito a Kebi pela recomendação que fez da fic, obrigada de coração *----*

Agora vamos ao cap. e espero que gostem!

Ahh e leiam a notinha final que é importante ok?! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/16

   POV Bella

A inauguração da loja estava sendo um sucesso, estávamos todos nos divertindo muito e apesar de Camilla estar ali e me lançar olhares e sorrisos irônicos durante todo o tempo eu não me importei, resolvi que aproveitaria a festa.

Até dancei com o Jacob, coisa que eu não fazia muito bem, mas no meio da dança me senti tonta e me apoiei com mais força nele que me olhou preocupado.

-O que foi Bells? – prontamente ele me segurou e paramos de dançar, ele me levou para um canto mais tranqüilo.

-Nada Jake, está tudo bem. – tentei tranqüilizá-lo, mas ele não caiu na minha.

-Você está passando mal de novo?

-Foi só uma tontura Jacob, estou bem. – respirei fundo começando a me sentir um pouco melhor.

-Ninguém fica tendo tonturas assim por nada Bella, vamos te levar a um hospital. – ele falou firme e eu suspirei.

-Não precisa amor, é sério, por favor. – praticamente implorei e depois de um tempo me analisando ele suspirou pesadamente.

-Me promete que se você passar mal de novo vai me contar? – ele pediu.

-Prometo.

-E que vai ao médico se isso acontecer.

-Jake...

-Promete Bella. 

-Tudo bem, eu prometo. – resmunguei e ele riu me abraçando e me beijando.

-Eu só fico preocupado com você amor. – ele sussurrou em meu ouvido enquanto eu me aconchegava em seus braços.

-Eu sei, prometo que se acontecer de novo eu te falo e vou ao médico. – lhe tranqüilizei e ele me beijou parecendo mais aliviado.

Ficamos por longos minutos nos beijando e namorando até Charlie se aproximar pigarreando para chamar nossa atenção... Jacob sorriu tranquilamente e eu corei.

-Eu já estou indo Bells.

-Mas já pai? – fiz um muxoxo e ele sorriu.

-Sim, a festa está incrível, a loja está linda, mas eu tenho trabalho amanhã bem cedo e preciso mesmo ir.

-Tudo bem, obrigada por vir... – lhe abracei.  -Mas eu vou ficar aqui essa noite tudo bem?

Ele nos olhou e deu de ombros, já estava conformado comigo dormindo com o Jacob.

-Ok... Billy também já está indo, eu vou deixá-lo em casa.

Assentimos e Jacob se despediu dele também, assim que Charlie saiu com Billy o Jake foi falar com os meninos e eu fui ficar com as meninas que estavam juntas.

-Bella você tem algum remédio para cólica aí? – Kim perguntou fazendo uma careta de dor.  -Você fica menstruada sempre nos mesmos dias que eu né?!

Eu a olhei e assenti, mas percebi que eu estava atrasada, na verdade bem atrasada.

-Infelizmente não tenho não Kim, na verdade só agora eu percebi que estou atrasada. – confessei e ela fez um muxoxo.

-Acho que eu tenho algo na minha bolsa, vem. – Emily foi puxando ela e Rachel me olhou curiosamente.

-Tudo bem? Você passou mal de novo enquanto dançava?

-Está tudo bem Rachel, de verdade. – ela me olhou parecendo desconfiada, mas eu ri mostrando que estava mesmo bem e ela acabou desencanando.

Voltamos para a festa e eu fui para perto do Jacob novamente, mas comecei a ficar um pouco preocupada, essas tonturas e esse atraso na minha menstruação não era muito normal era?!

-Amanhã vocês já abrem a loja? – Sam perguntou e eu saí dos meus devaneios.

-Sim, depois do almoço. – Emily quem respondeu.

A festa continuou, mas comecei a ficar cansada e com sono e eu e Jacob acabamos indo embora um pouco mais cedo, nós arrumaríamos a bagunça da festa na manhã seguinte.

Não vi mais Camilla e fiquei grata por isso.

Eu e Jacob fomos direto para a casa dele, Rachel tinha ficado na festa que ainda rolava e depois iria dormir na casa do Paul.

Fomos o caminho todo namorando e quando chegamos Billy já estava dormindo. Tomamos um banho juntos, entre beijos e carícias e depois fomos para seu quarto. Eu tinha levado minhas coisas para dormir ali, mas preferi vestir apenas calcinha e uma camiseta dele, Jacob como de costume estava apenas com uma boxer.

Ficamos conversando, rindo e namorando muito, eu adorava ficar assim com o Jacob, mas eu estava mesmo estranhamente cansada e com muito sono então logo adormeci nos braços dele.

Quando abri os olhos lentamente, pela janela vi que ainda estava escuro e que deveria ser de madrugada. Jacob dormia profundamente ao meu lado, mas eu comecei a me sentir muito mal e me sentei rapidamente na cama.

Meu estômago estava embrulhado e corri para o banheiro... Depois de colocar tudo pra fora me levantei ainda mal e fui escovar os dentes, me olhei no espelho e molhei meu rosto e meu pescoço tentando fazer esse mal estar passar.

Mas logo as peças foram se encaixando em minha mente... Tonturas, esse enjôo, o cansaço, sono, aumento do apetite e minha menstruação atrasada... Fiquei paralisada me olhando no espelho enquanto tudo parecia fazer sentindo. Mas não podia ser isso...

-Oh meu Deus... – sussurrei e instantaneamente minhas mãos foram para minha barriga.  -Eu estou grávida?

Minha cabeça começou a girar em torno daquela possibilidade e só poderia ser isso... Eu estava grávida!

Me apoiei na parede do banheiro enquanto um misto de emoções me atingia, ao mesmo tempo em que eu estava assustada eu me sentia tão feliz... Nunca fui muito de pensar em gravidez, casamento e todas essas coisas, mas tudo tinha mudado depois que eu conheci o Jacob, agora eu queria tudo isso, só não imaginava que fosse acontecer assim, tão logo e tão inesperadamente.

Ainda um pouco tonta não só pelo enjôo, mas pela descoberta sequei as lágrimas que mesmo sem eu perceber tinham caído em meu rosto e voltei para o quarto tentando me acalmar.

Jacob ainda dormia profundamente e eu me deitei ao seu lado sem acordá-lo... Eu contaria a ele logo obviamente, mas antes queria ter certeza absoluta e bem cedo iria a uma farmácia comprar aqueles testes, apesar de no fundo eu já ter a certeza que carregava um filho do Jacob em meu ventre.

Praticamente vi o dia clarear, foi impossível dormir depois de tudo, Jacob se remexeu ao meu lado despertando e eu respirei fundo, teria que disfarçar até ter o teste em minhas mãos, precisava dessa certeza, ou talvez eu só quisesse adiar um pouco a hora de contar pra ele.

-Bom dia. – ele sussurrou roucamente me puxando para mais pertinho do seu corpo.

-Bom dia amor.

-Já estava acordada há muito tempo? – ele perguntou abrindo os olhos bem lentamente e eu sorri.

-Não muito, mas tenho que levantar logo, preciso ir ajudar na limpeza da loja. – lhe beijei e me sentei na cama.

-Eu vou com você. – ele também se sentou e eu não tive como negar então só assenti, no caminho eu pensava em um jeito de ir à farmácia sem ele perceber, precisaria da ajuda das meninas.

Nos levantamos e nos arrumamos rapidamente, depois de um café da manhã com Billy nós fomos para a loja.

As meninas, Paul, Embry e Seth já estavam lá, os outros deveriam estar na ronda.

Falamos com todos e enquanto Jacob conversava com Embry eu puxei Leah, Rachel, Kim e Emily para um canto dentro da loja.

-O que foi? – Rachel perguntou.

Como os meninos poderiam ouvir nossa conversa eu peguei um bloquinho que tinha ali perto e uma caneta e escrevi...

“Preciso ir à farmácia sem o Jacob perceber... Agora!”

Mostrei pra elas que me olharam confusas, Rachel parecia a única a ter percebido o que de fato era aquilo, afinal ela tinha testemunhado meus mal estares e sabia do atraso da minha menstruação.

Ela sorriu largamente e assentiu pegando em minha mão.

-Leah vem com a gente, vocês ficam para distrair eles. – Ela falou e as meninas mesmo confusas assentiram, Leah revirou os olhos, mas nos seguiu quando Rachel praticamente me puxou para fora da loja.

-Aonde vocês vão? – Jacob perguntou.

-Comprar uns produtos de limpeza que esquecemos, enquanto isso vão ajudando as meninas a limpar aí. – Rachel falou e eu sorri.

-Você também vai Leah? – Embry perguntou e ela riu.

-Vou, e nem pense em fugir do trabalho, vão limpando. – ela piscou e ele fez um muxoxo.

Jacob me olhou e eu sorri, ele retribuiu o sorriso antes de Rachel praticamente ma arrastar dali com Leah nos seguindo.

-Tem uma farmácia aqui na entrada da reserva, vamos pegar sua picape e ir até lá... É isso que eu estou pensando? – Rachel perguntou empolgada.

-Eu posso saber do que vocês estão falando? – Leah perguntou e eu sorri.

-Eu acho que estou grávida. – confessei e ela me olhou surpresa enquanto Rachel me abraçava.

-Eu sabia, isso é incrível Bella, o Jake já sabe? – Rachel perguntou.

-Ainda não, apesar de ter quase certeza eu preferi fazer o teste primeiro.

-Caramba, um bebê, isso é mesmo muito bom, o Jacob papai, ele vai ficar louco. – Leah riu e eu sorri com a idéia.

-Preciso comprar um daqueles testes e se der positivo, o que eu tenho quase certeza, eu falo com ele e depois procuramos um médico. – suspirei e elas assentiram sorrindo.

Em poucos minutos estávamos em minha picape parando na frente da farmácia da reserva, Leah foi dirigindo então chegamos rapidamente.

Elas entraram comigo na farmácia e eu comprei três testes de marcas diferentes fazendo elas rirem da minha ansiedade.

-Vamos, você faz aqui mesmo, vou pedir pra irmos no banheiro. – Rachel falou e depois de conversar com uma funcionária ela nos levou ao banheiro feminino das funcionárias, era bem grande, mas eu estava tão nervosa que nem prestei atenção em nada direito.

Rachel me encheu de água, ela estava tão ansiosa quanto eu e Leah ria de nós duas.

Depois eu fiz os testes, e quando saí com eles na mão ainda não tinha tido coragem de ver o resultado.

Rachel e Leah estavam me esperando encostadas na pia e vieram em minha direção.

-E então, eu vou ser titia? – Rachel perguntou.

Eu mordi os lábios de nervosismo e Leah balançou a cabeça negativamente.

-Ainda não viu? – ela perguntou e eu assenti.  –Deixa eu ver.

Ela pegou os testes da minha mão e depois de olhá-los sorriu...

-Parabéns mamãe.

Rachel deu um gritinho me abraçando apertado enquanto eu ainda estava paralisada, as emoções me invadindo sem controle, eu estava feliz, mas também surpresa e um pouco assustada, eu seria mãe!

Mas logo só a felicidade prevaleceu em mim, era um bebê do Jacob, uma parte dele, do nosso amor.

Retribui o abraço da Rachel enquanto meus olhos marejavam. 

-O Jacob vai pirar com a notícia. – Leah também me abraçou e eu sorri entre as lágrimas.

-Eu tenho que contar a ele agora, vamos lá. – Dessa vez eu que saí  puxando elas que riram.

Fomos às pressas de volta para a loja, Leah dirigia ainda mais rápido e eu tinha os três testes com os resultados positivos nas caixinhas em minhas mãos e não via a hora de contar a novidade para o Jacob. Apesar de inesperado um filho nos faria ainda mais felizes e de repente até a Camilla parasse de nos importunar de uma vez por todas agora.

-Eu preciso ver a cara que ele vai fazer quando você contar. – Leah falou enquanto parava minha picape na frente da loja.

Olhei para fora e vi Jacob vindo em nossa direção com um sorriso lindo nos lábios me fazendo sorrir de volta, suspirei e acariciei meu ventre antes de descer do carro.

-Todo mundo entrando. – Leah foi falando para os outros que estavam ali limpando tudo.

-O que foi? – escutei Embry perguntando, mas ela foi empurrando ele para dentro da loja e mesmo contrariados os outros seguiram ela e Rachel, Emily e Kim me olhavam curiosas.

-Tudo bem? – Jacob perguntou vendo Rachel fechar a porta da loja, mas sem antes deixar de sorrir largamente pra mim.

-Sim, mas eu tenho algo pra te contar. – suspirei, eu não agüentaria esperar mais pra falar.

-Ei, o que foi? Você está me deixando preocupado amor. – ele se aproximou me puxando para perto do seu corpo e beijando meus lábios, mas só então ele percebeu que eu carregava algo nas mãos.

-O que é isso? – ele arqueou uma sobrancelha e com o coração aos pulos eu lhe entreguei as caixinhas com os testes de gravidez.

Jacob abriu as caixinhas parecendo cada vez mais surpreso e quando estava com os três testes positivos nas mãos ele me olhou com os olhos arregalados me fazendo sorrir.

-Você está...

-Grávida. – completei sua frase.  -Todo aquele meu mal estar, enfim... Eu estou grávida. 

Apesar de ter certeza absoluta de que o Jacob nunca me abandonaria num momento como esse eu ainda não tinha certeza de como seria sua reação, afinal não era algo que esperávamos.

Mas assim que um sorriso enorme foi se formando em seus lábios eu suspirei de felicidade e sorri de volta levando minhas mãos até minha barriga ainda lisa.

Ele acompanhou o movimento das minhas mãos com os olhos brilhando e no segundo seguinte eu estava em seus braços e seus lábios estavam colados aos meus.

Não foi preciso ele dizer nada para eu ver o quanto ele tinha adorado a notícia... E isso só me deixou ainda mais feliz por ser mãe... Mãe de um filho do Jacob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi mais tranquilo e o próximo tbm será, eles vão curtir esse momento com a descoberta da gravidez... Mas depois o bicho vai pegar e vai ser feio! ;)
Mas já posso adiantar (pra não deixar vcs tão curiosos...rsrs) que o plano maquiavélico da Camilla e do Edward (sim, o plano deles vai ser horrível, coisa de dois loucos mesmo *o*), o plano não vai sair muito do jeito como eles queriam e a coisa vai ficar beem feia para os dois ;) Espero surpreender vocês! *-*
Mas que plano será esse e a consequência disso vocês saberão só depois... ;) rs

Hoje eu fiz um "esquema" da fic até o fim para me organizar e a fic está chegando na reta final, mais uns 6 ou 7 capítulos e acaba, mas vamos por partes, ainda vem mt coisa pela frente ;)

Bjokas