Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Vamos a mais um cap. e espero que gostem!
No fim desse cap. teremos um pequeno POV da Camilla e vocês poderão odiá-la ainda mais ;) kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/15

Quando chegamos à reserva eu já estava me sentindo bem, mas Rachel continuava preocupada.

-Bella tem certeza que você está bem? Estou te achando meio pálida. – Ela parou o carro em frente a sua casa.

-Estou sim Rachel, não se preocupe, mas porque você parou aqui? Emily e Kim estão nos esperando na loja. – A olhei confusa.

-Você vai ficar aqui, comer alguma coisa e descansar, pode ter sido só um mal estar, mas não custa nada repousar um pouquinho. – ela saiu do carro e eu suspirei fazendo o mesmo.

-Não precisa disso.

-Eu e as meninas cuidamos de tudo Bella, não falta muita coisa mesmo e Leah e os meninos também vão ajudar, você precisa estar bem para ir à festa então descanse, o Jake já deve estar chegando da ronda. – Ela não me deixou falar nada e foi me levando para dentro da sua casa.

-Mas eu já estou bem. – Tentei insistir, mas sabia que não adiantaria.

-Você precisa estar bem para a festa, então precisa descansar agora.

-Tudo bem. – Dei de ombros e ela sorriu.

-Papai não está, mas o Jake já vai chegar então fique a vontade, tem comida no fogão, a geladeira ta cheia também, eu vou ajudar as meninas e descanse, qualquer coisa é só chamar.

-Não tenho outra opção né?! – ela riu assentindo e eu acabei sorrindo junto.

Assim que Rachel saiu com minha picape eu fui para o quarto do Jacob e me deitei, apesar de estar me sentindo bem melhor estava com um pouco de sono e cansada, talvez pela correria dos últimos dias para ajeitarmos tudo na loja.

Fiquei me remexendo na cama até o sono me invadir e eu adormeci.

-Bells... – acordei sentindo caricias em meus cabelos e sorri reconhecendo a voz do Jacob.

-Oi. – abri os olhos lentamente e ele estava deitado ao meu lado me olhando preocupado.

-O que foi? Eu passei na loja quando vim da ronda pensando que você estaria lá, mas Rachel me disse que você passou mal.

-Não foi nada demais Jake, só um mal estar, eu já estou bem, a Rachel que insistiu para que eu ficasse aqui e descansasse. – me sentei na cama.

-Tem certeza Bella? Ela disse que você ficou bem tonta. – ele acariciou meu rosto e eu sorri para tranqüilizá-lo, porque agora estava mesmo me sentindo completamente bem.

-Jake eu estou bem amor, estou até com fome. – ri e ele pareceu ficar mais tranqüilo.

-Então vamos comer algo porque daqui a pouco temos que ir para a festa na loja. – ele se levantou e eu assenti.  

Fomos para a cozinha e fizemos um lanche reforçado, Billy ainda não estava por aqui.

-Jake, a Camilla não foi para a ronda com você? – perguntei enquanto terminávamos de comer, eu estava sentada sobre a bancada da cozinha e ele estava em pé na minha frente entre minhas pernas com um braço na minha cintura.

-Não, ela disse que tinha uma coisa para resolver, por quê? – ele arqueou uma sobrancelha.

-Porque eu e a Rachel vimos ela em Port Angeles. – dei de ombros.

-Ela anda estranha, quando estamos na ronda ela sempre fica com a mente vazia, ou então cantando alguma música irritante. – ele mordeu o sanduíche e eu o olhei.

-Como assim?

-Sei lá, Leah cismou que ela está querendo nos esconder algo, mas ela está bem na dela. – ele deu de ombros.

-Espero mesmo que não seja nada demais. – suspirei e ele me deu um beijo.

-Vai ficar tudo bem... – ele sorriu.

Assenti lhe beijando novamente e esquecendo tudo isso.

Depois nós logo fomos nos arrumar para a inauguração, eu tinha separado um vestidinho preto que ia até metade das minhas coxas e de mangas compridas para essa ocasião, calcei umas sapatilhas e depois de arrumar meus cabelos estava pronta.

Quando saí do quarto do Jacob ele estava saindo do banho e sorriu ao passar ao meu lado.

-Você está linda, devia usar vestidos mais vezes.

-Bobo. – ri lhe abraçando e fui para a sala enquanto ele ia se arrumar.

-Oi Billy... – sorri ao encontrá-lo na sala.  -Você vai à inauguração né?!

-Claro, já estou até pronto e você está linda. – ele sorriu enquanto eu ia me sentar no sofá.

-Obrigada, estou bem animada.

-Rachel disse que você não se sentiu bem. – ele me olhou mais preocupado.

-Não se preocupe, foi exagero da Rachel, eu só tive um mal estar, ela me fez até ficar de repouso. – revirei os olhos e ele gargalhou assentindo.

Ficamos conversando mais um pouco até o Jacob aparecer já pronto e lindo como sempre. Saímos os três juntos, Rachel tinha dito antes que iria se arrumar na casa do Paul e nos encontraria na loja onde seria a festa.

Enquanto nos aproximávamos já era possível ver a agitação, já tinha bastante gente e a festa estava impecavelmente arrumada, tudo como tínhamos combinado.

-Eu devia ter vindo ajudar. – suspirei e Jacob sorriu me beijando.

-Você passou mal amor, devia mesmo ter ficado descansando e elas se viraram bem.

-Bella. – Charlie também estava chegando ali e veio em nossa direção sorridente.  -Está tudo muito lindo, parabéns.

-Obrigada pai. – retribui seu abraço e ele cumprimentou o Billy e o Jake.

Logo vimos os meninos, Leah, Rachel, Kim e Emily e fomos nos juntar a eles.

Todos estavam animados e perguntaram como eu estava o que me fez revirar os olhos em direção a Rachel, mas ela só sorriu dando de ombros.

-Está tudo incrível. – sorri e elas assentiram.

-Sim, e está cheio, vai ser um sucesso. – Kim se pendurou no braço do Jared e ele riu da animação dela.

Num canto do outro lado estava a Camilla, com um vestido mega curto e me olhando com um sorriso irônico, me lembrei de quando a vi em Port Angeles e acabei me lembrando também de ter visto o carro do Edward por lá, mas não conseguia ver nenhum tipo de ligação nisso e como não queria pirar, tratei de esquecer isso.

-Tudo bem? – Jacob sussurrou em meu ouvido ao perceber que eu tinha ficado calada de repente e eu desviei meu olhar da Camilla que ainda sorria ironicamente para mim.

-Tudo sim amor. – sorri e ele me beijou.

-Então vamos lá... Inaugurar oficialmente a Wolf's Girls. – Emily falou e nós a olhamos sorrindo e assentindo.

Hoje era noite de festa e eu iria aproveitar!

 

    POV Camilla  

Todos sorriam e comemoravam a lojinha das meninas, grandes coisa. A sonsa da Bella estava como sempre grudada no Jacob e isso me enervava completamente, eu tinha que me controlar muito para não deixar minha loba tomar conta de mim e atacar aquela branquela azeda.

Eu ainda estava me acostumando com essa coisa de ser loba, mas até que gostava, principalmente por compartilhar isso com o Jake, ao menos era uma oportunidade de estar mais perto dele.

Eu não conseguia me conformar ainda que ele estava mesmo namorando e com aquela garota tão sem sal... Eu sempre fui apaixonada por ele, quase namoramos uma vez, mas eu tive que me mudar e voltei tarde demais. Mas Jacob estava ainda mais perfeito, um homem maravilhoso e eu não conseguia esquecê-lo, não conseguia apagar todo meu desejo por ele, eu precisava tê-lo e como nunca aceitei perder nada agora não seria diferente. De um jeito ou de outro Jacob seria meu.

E para piorar eu via na mente do Jacob como ele era louco pela Bella, como ele só enxerga a ela e isso só me deixa com mais ódio, ciúmes...

E foi isso que me levou a fazer o que eu fiz hoje...

Infelizmente encontrei a Bella e a Rachel em Port Angeles e elas me viram, tive medo disso atrapalhar tudo, mas olhei bem para a Bella agora, ela estava tranqüila e parecia não ter notado nada o que me deixou extremamente aliviada, pelo jeito além de tudo ela é bem burrinha.

Eu não me orgulhava muito do que tinha feito, minha loba odiava e eu travava uma luta interna terrível por isso, mas não vi outra saída e para ter o Jacob e me livrar da Bella eu seria capaz de qualquer coisa.

Por isso acabei tendo que engolir o orgulho e controlar meus instintos de loba para procurar o sanguessuga do Edward!

Não foi difícil descobrir quem ele era, vi tudo o que ele já tinha feito na mente do Jacob e dos meninos em uma de nossas rondas e por uma jogada do destino a sorte ficou do meu lado e em um dia enquanto eu corria sozinha pela floresta nos limites da nossa fronteira com os Cullens eu o encontrei, também sozinho. E aí foi só aproveitar a oportunidade, ele tinha ficado desconfiado quando fiz minha proposta, mas como eu desconfiava ele ainda gostava da coisinha e tudo acabou como eu queria.

Sorri ao relembrar do nosso primeiro encontro...

  Flash Back on:  

Eu estava furiosa, não acredito que o Jacob prefira mesmo aquela garota sem sal do que a mim, e odiava ver na mente dele o quanto ele realmente a ama, que droga!

Quando me transformei em loba cheguei a pensar que tudo mudaria, que ele não resistira a mim e eu finalmente o teria para mim, mas até agora nada e além de tudo ainda tem a irritante da Leah de olho em todos os meus passos!

Aproveitei que não tinha nenhum deles transformado agora e fui correr pela floresta, eu estava ainda me acostumando com essa minha forma lupina, fazia uns dias que toda essa loucura tinha acontecido, mas eu até que gostava.

Só que agora um pensamento não me abandonava e aproveitei que estava sozinha para finalmente poder pensar direito, ultimamente eu andava escondendo meus pensamentos do resto do bando, sempre dava um jeito de ficar com a mente vazia ou então cantava mentalmente para esconder esses pensamentos que me atormentavam desde o dia em que soube do tal Edward Cullen... O sanguessuga que foi obcecado pela Bella.

Vi toda a historia durante uma conversa entre o Jake e o Embry enquanto estávamos na ronda, fiquei na minha, mas pelo que percebi Jacob ainda não confiava no sanguessuga e acreditava que ele ainda tinha esse louco amor pela Bella, mesmo ele estando namorando agora ou algo do tipo.

Infelizmente logo a Leah tinha chegado e fez os dois mudarem de assunto, ela já estava me tirando do sério também!

Mas é desde aquele dia que esse sanguessuga não sai da minha cabeça... Ele queria a Bella, pelo menos quis e fez de tudo para tê-la e segundo as desconfianças do Jacob ele ainda queria, e eu queria mais que tudo o Jacob. Era bem lógico, juntarmos forças e dar um jeito de separar o casalzinho... Infelizmente ele era um vampiro, eu uma loba e meus instintos tentavam deixar essa idéia repulsiva, mas precisava do Jacob, não aceitava perdê-lo e faria de tudo para tê-lo!

Estava correndo pela floresta meio sem rumo e com esses pensamentos me atormentando quando senti um cheiro enjoativo me atingir, pelo que lembro de ter visto nos pensamentos dos meninos, isso era o fedor de um sanguessuga.

Minha loba rosnou alto, afinal eu não era tão controlada assim, mas logo o vi e tentei me controlar... Era ele, o Edward.

Ele estava do lado das terras deles e me olhava parado e curioso, eu sabia que ele podia ler minha mente e apesar de querer arrancar um pedaço dele tentei ao máximo me controlar, porque parecia que a sorte estava do meu lado, ou talvez fosse o destino, a resposta para minhas dúvidas e a oportunidade para eu ter o que queria.

-Uma nova loba? – ele falou, parecia me analisar e eu tentava me controlar.

Pensei em meu nome, me apresentando e ele sorriu levemente, parecia estar vendo todos meus pensamentos.

-Camilla... – ele sussurrou e eu assenti.

Fiquei confusa e até assustada, eu seria mesmo capaz de suprimir meus instintos de loba para propor algo a esse sanguessuga para afastar a Isabella do Jake?!

Ele me olhou com um sorriso e deu uns passos ainda me olhando.

-Você quer separar os dois? E acha que eu posso te ajudar? – ele se encostou no tronco de árvore e eu voltei a assentir.

Meu corpo tremia, o cheiro dele era insuportável e eu não era tão controlada ainda assim, mas pensei no meu objetivo nisso tudo que era ter o Jacob, eu nunca tinha perdido nada, sempre tive tudo o que quis e faria o que pudesse para isso continuar assim.

“Eu sei de tudo o que você já fez pela Isabella, toda sua obsessão por ela.” – pensei, ao menos eu não precisaria voltar a minha forma humana para falar com ele agora.

-Mas também já deve saber pelos seus amiguinhos que eu estou em outra agora, eu estou namorando. – ele arqueou uma sobrancelha, mas vi o quanto ele tinha ficado interessado com meus pensamentos.

“Então ta, esquece que nos encontramos por aqui.” – me preparei para voltar, mas ele riu.

-Espera... É sério isso? Você é uma loba, está mesmo disposta a se unir com um vampiro só pra ter o cachorro pra você?

“Você pode ler meus pensamentos sanguessuga, pode ver o quanto estou disposta a fazer qualquer coisa pelo Jacob...” – voltei a olhá-lo e ele sorriu.

“E pelo que estou vendo você não esqueceu a branquela sem sal.”

Ele me olhou mais seriamente e se aproximou...

-Acho que podemos conversar!

  Flash Back of

Depois desse nosso primeiro encontro inesperado e muito proveitoso nós marcamos de nos ver novamente em Port Angeles e foi lá que eu estava quando a sonsa e a Rachel me viram, mas pelo jeito elas não tinham visto o Edward por lá e muito menos feito alguma ligação entre nós dois.

Como eu tinha previsto o sanguessuga ainda era caidinho pela idiota, não sei o que eles vêem nela, mas bastou uma oportunidade para tê-la  que ele aproveitou.

Agora eu tinha que manter meus pensamentos escondidos e não dar nenhuma bandeira, eu e Edward ainda não decidimos o que vamos fazer, mas faremos algo e logo... Jacob será meu, eu sempre tenho tudo o que quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão ficando um pouco mais claras né?!
Mas agora vai ter muita coisa acontecendo e vamos ver se Edward e Camilla conseguirão pôr algum plano em prática!
Logo posto mais e muito obrigada a todos pelo apoio *-*
Bjokas