Teatro Zodiacal escrita por Verdana


Capítulo 4
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Gostaria apenas de agradecer à quem leu minha fic até aqui, só de saber que alguém já me faz feliz, e uma review me faz muito mais feliz! Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1107/chapter/4

  O grande dia! Oh, oh, hoje todos os segredos serão revelados (ou não)! O povo da cidadezinha próxima se dirige para o conhecidíssimo teatro. Nos bastidores,  podemos ver Shion roendo os dedos, pois as unhas se foram há muito tempo. Dohko entregava as roupas para nossos pequenos atores e lhes dava recomendações. Os principais já estavam se trocando, no banheiro.
  - QUE COISA É ESSA? -disse Máscara da Morte, após abrir o pacotinho onde estava sua roupa- Erraram a minha roupa! A primeira deveria ser ruim, mas essa é pior!
  - Também erraram a minha! -disse Aiolos, jogando o pacote com a fantasia no chão.
  - Qual o problema aí? -Saga havia acabado de entrar e abriu seu pacote- QUÊ? Uma fantasia da... Rita Repulsa!? Eu não sou a Madrasta?
  - E eu, que vou de cosplay daquele joguinho do Aldebaran!? -Aiolos mostrou sua roupa, enquanto falava- Hey, e você, Máscara da Morte? Qual sua fantasia?
  - Er... Nada de especial.
  - Vai, mostra! -Saga pega o pacote, olha e cai no chão, rindo- É a... Pequena Sereia!
  - YEAAAAAAAH! Mano, mano! -o pequeno Aiolia entrou no banheiro, seguido por todos os outros- A minha fantasia é do Power Rangers!
  - A minha é do Bob o Contrutor! -reclamou Shura- Nada haver com o Caçador, o que aqueles dois estão pensando? E porque diabos o Saga tá no chão?
  - É que a fantasia do Máscara da Morte é da Pequena Sereia! -respondeu Aiolos, se juntando aos outros para rir de Cancêr.
  - PAREM COM ISSO!!
  - Por quê? -perguntou Camus, o mais controlado nas risadas.
  - Porque... nós estamos atrasando a peça! Eu tive uma idéia! Vamos aproveitar essas roupas e... -não vamos mostrar essa parte, sim? Dar um ar de mistério...
  Uma meia hora depois,  os panos subiram!
  Máscara da Morte, fantasiado de Pequena Sereia, com a peruca e tudo, estava deitado no chão e começou a pular e fazer "gasps". Então, veio Saga junto de Kanon e jogaram Máscara da Morte para fora. Saga comentou com o irmão:
  - Estou começando a me cansar daquela garota, ela sempre tem um troço quando sai da água, parece até que não respira! Diz aí, Reflexo, reflexo meu, o que eu devo fazer com ela, agora que o Tritão morreu?
  - Eu aconselho matá-la. A menina só dá trabalho e gasta água! Nesses tempos, temos que economizar!
  - Sim! Mandarei aquele construtor, o Bob, fazer isso!
  - Boa idéia, senhora.
  E os dois foram embora. No meio da platéia, Shion e Dohko comentavam entre si:
  - O que aqueles doidos estão fazendo? Não foi isso que ensaiamos!
  - Talvez eles estejam improvisando, por causa das fantasias...
  - Tem razão! Isso deve ter sido idéia do Mu!
  Os dois se calaram, ao ver a próxima cena: Shura iria matar Máscara da Morte.
  - Excali...
  Antes que Shura pudesse completar seu ataque e antes que Shion pudesse gritar "A EXCALIBUR NÃO!", 7 Power Rangers apareceram e o jogaram pra fora!
  - Nós somos aqueles que protegem garotinhas indefesas do ataque de construtores que falam com máquinas! -Por de trás da máscara, falava um feliz Aiolia- Nós somos...
  - OS POWER RANGERS ANÕES! - Os 7 anõezinhos fazem, cada um, uma pose ridícula de batalha.
  Ao ver a cena, Máscara da Morte se contorce no chão, rindo. Os outros sete formaram uma rodinha e começaram a discutir.
  - Ela está rindo da gente?
  - Acho que sim... O que vamos fazer?
  - A gente podia raptá-la, levá-la para nossa casa e fazer com que ela seja nossa empregada doméstica!
  - Apoiado! E ela poderia fazer sopinha de maçã pra gente todo dia, com vários temperos diferentes!
  - Sopas não levam temperos, idiota!
  - Não? Eu achei que levassem!
  - Vamos deixar de falatório e raptá-la logo!
  - Sim!
  Eles se prepararam para atacar nossa heroína (ou é herói?), mas ela (vamos fingir que é ela, sim?) desmaiou de tanto rir.
  - Ela morreu?
  - Não, tá só desmaiada!
  - Podemos levá-la pra casa?
  - Talvez seja melhor... Nós ainda temos que proteger garotinhas indefesas que são atacadas por construtores que falam com máquinas, nosso quartel-general é o local mais seguro para protegê-la.
  - E vamos fazer isso porque nós somos...
  - OS POWER RANGERS ANÕES! -cada um deles faz uma pose ridícula de batalha.
  Os panos caem e abrem de novo. Os sete Power Rangers Anões estavam em torno de um laguinho (na verdade, uma piscininha de brinquedo). Eles haviam colocado Máscara da Morte lá, mas ele nao acordava.
  - O que vamos fazer? Ela não tá acordando!
  - Será que ela morreu?
  - Acho melhor a enterrarmos...
  - E se a gente a colocasse em cima daquela mesa velha? Talvez se alguém a ver nesse estado, saiba como acordá-la!
  - Sim!
  Os panos caíram (de novo) e, quando levantaram, mostraram a nossa Branca de Neve deitada em uma mesa. Então, Aiolos, usando o cosplay do Jack, apareceu no palco. Ele olhou para Máscara da Morte, tentando segurar o riso, e ia cutucá-lo com a enxada, quando Saga apareceu.
  - Não faça isso! Você não deve acordá-la!
  - Uai, ela é tão bonita! Eu queria dar uma pena azul pra ela...
  - Uma o quê?
  - Uma pena azul! Na minha terra, a gente dá isso pra se casar com alguém!
  - Que costume estranho... Olha, eu não quero que ela acorde. E não vou deixar um fazendeirozinho de nada acordá-la!
  Aiolos simplesmente chegou perto da Madrasta e deu uma enxadada nela (ou nele?), que caiu no chão. Os panos caíram mais uma vez e subiram algum tempo depois, mostrando os sete Power Rangers dançando em uma festa caipira, com Máscara da Morte emburrado, de mãos dadas com um Aiolos todo sorrisos.
  - Nada mal para a minha ultima peça, não? -comentou Dohko.
  - Eles vão sentir sua falta.
  - Mas eu tenho uma missão, você sabe disso.
  - Sim... Vou cuidar bem deles, enquanto não volta.
  - Vai cuidar pelo resto de sua vida, então.
  - Eu gostaria de dizer que essa peça não teve nenhuma participação de Shion de Áries, nós fizemos tudo sozinhos!-disse Saga, com um microfone- E gostaria de pedir também para a moça que estava na bilheteria para entregar o dinheiro diretamente para o orfanato. O Shion e o Dohko podem tentar usá-lo para outros fins. Tenham uma boa noite!
  - E lá se vai o dinheiro para pagar sua viagem...
  - Vamos ter que esperar mais algum tempo... -disse um deprimido Dohko- Mais tempo aturando essas pestes...
  - E agora, que venha o karaokê!!
  - YEAH!

\o Nota~ \o/ da~ o/ Autora!
Quem quiser me bater, vá em frente XD Sei que o final tá horrível

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!