Teatro Zodiacal escrita por Verdana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1107/chapter/3

  Enquanto os pequenos "cavaleirinhos" ensaiavam "felizes", Shion e Dohko discutiam sobre alguma coisa. Venha, venha... Vamos nos aproximar e ver o que está rolando.
  - Como assim "o cenário não vai chegar"!? -disse Shion, abanando os braços- A peça será daqui à 2 semanas e nós precisamos desse cenário!
  - Houve uma explosão no depósito onde o cenário estava guardado... Não sobrou nada.
  - Me diga ao menos que as fantasias vão chegar!
  - ...
  - Estava tudo no mesmo canto? -Dohko apenas fez que "sim" com a cabeça- Então, vamos ter que improvisar... O que temos?
  - Sete fantasias dos Power Rangers, que apareceram misteriosamente, duas da Rita Repulsa...
  - A famosa quem?
  - A primeira vilã de Power Rangers, puxa pela memória! Vejamos... Também tem uma fantasia da Pequena Sereia, uma do Bob o Construtor e uma do Jack.
  - De quem?
  - O personagem principal daquele jogo do Aldebaran, Harvest Moon!
  - Aquele da fazenda?
  - Esse mesmo!
  - Ótimo, temos 12 fantasias... Só precisamos escolher que fantasia vai para cada...
  Enquanto isso, nossos atores tiram uma folga.
  - Vocês vão ver, um dia eu vou acabar com o Shion e essas malditas peças! - falava Saga, sentado numa rodinha com os outros- Palavra de Saga de Gêmeos!
  - Mas se você matá-lo, quem vai ser o Grande Mestre? -O pequeno Mu perguntou- E quem vai continuar me ensinando?
  - Oras, eu serei o Grande Mestre! E você pode aprender sozinho!
  - Não seja idiota, Saga! Se matar o Grande Mestre, Atena irá te punir! -Aiolos ralhou com Gêmeos- Você irá sofrer muito até morrer!
  - Mas até que seria legal, matar o Shion... -falava Máscara da Morte, adorando a idéia- Por que não fazemos isso logo?
  - Ainda tem o Dohko, ele é um problema. Precisamos nos livrar dele, primeiro.
  - Se matarmos eles dois, não vamos mais ter que fazer essas peças? Nem comer frutas e verduras e nem treinar todo dia? -perguntou Aiolia- Se for assim, eu apóio!
  - Aiolia! -O pequeno recebeu um olhar repreensivo do irmão mais velho- Não deve apoiar essas coisas, não é certo!
  - Mas você quer beijar o Máscara da Morte, mano?
  - Claro que não! Essa é a ultima coisa que quero no mundo! Mas matar Shion e Dohko não é o certo!
  - E o que você sugestiona, cavalinho? -Saga falava em tom de deboche- Nos mostre a sua sabedoria inútil.
  - Eu sugestiono acabar com você! -Aiolos pulou para cima de Saga, os dois rolando pelo chão.
  - Briga! Briga! Sangue! Sangue! -Máscara da morte vibrava.
  Mas a alegria de Câncer acabou cedo, com a chegada de Shion e Dohko, apartando os dois brigões.
  - Eu deveria colocar vocês de castigo, mas vocês tem que ensaiar! Então... -Dohko se aproximou dos dois e lhes deu um forte tapa na nuca de cada um- PEDALA, AIOLIA! PEDALA, SAGA!
  - O que é uma pedalada, Camus? -perguntou o jovem Milo.
  - É uma coisa da minha terra, o Brasil. -falou orgulhosamente Aldebaran- Um dia eu te explico.
  - Agora, voltem aos seus ensaios! -falava Dohko, irritado- E se eu souber de mais uma briguinha entre qualquer um de vocês, irão ter que se abraçarem, pedirem desculpas e dar um beijo na bochecha um do outro!
  - Ecaaaaa! -todos os projetos de gente/cavaleiros mostraram a língua, com nojo apenas de imaginar a cena.
  Mu aproximou-se timidamente de Shion, o puxando para baixo pelo braço.
  - Mestre Shion... Não era para os cenários terem chegado? E as nossas roupas?
  - Er... É que as roupas estavam muito sujas, aí a gente mandou pra lavanderia.
  - e os cenários? Não dá pra fazer a peça sem eles!
  - Anh... Er... Vai demorar um pouquinho para chegar, porque... estão pintando bem bonitinho e isso dá trabalho! Dê o seu melhor para agradecer o trabalho de todo mundo, tá?
  - Tá! -Mu foi para junto dos outros, mais animado.
  - Eu não entendo, você consegue ser legal com o Mu mas não consegue com os outros! -Dohko falava e caminhava junto de Shion, para continuar a discutir sobre o cenário e roupas- O que ele tem de diferente?
  - O Mu não é uma peste com alto grau de parentesco com Hades.
  - Você precisa passar mais tempo com eles, todos são assim... - Dohko tinha uma enorme gota escorrendo de sua cabeça.
  - Tchauzinho, Branca de Neve, cuidado com a Madasta! - dizia um Afrodite feliz, acenando para Máscara da Morte.
  - Tchau, carpa! -respondia um Máscara da Morte estranhamente feliz, vendo Afrodite ser segurado pelos outros para não atacá-lo.
  - Calma, Afrodite! -Aldebaran falava e segurava Peixes- Você quer abraçar e beijar o Máscara da Morte?
  - Hm... -Afrodite apóia o queixo com um dedo- Até que não seria...
  - NÃO OUSE COMPLETAR ESSA FRASE! -disse um raivoso Máscara da Morte, soltando fumaça por todos os cantos possíveis.
  - Mas...
  - NÃO!
  - Eu...
  - NÃO!
  - Tá. - Afrodite se solta e vai pegar seu roteiro, para continuar ensaiando.
  - Droga, agora fiquei curioso!
  - Algo me diz que o Afrodite não vai mais contar... -disse Camus- A não ser que você implore.
  - Nunca! Prefiro nunca saber!
  - Sei...
  E agora, será que Máscara da Morte vai perguntar? Será que alguém irá beijar a bochecha de alguém? E o cenário, o que acontecerá com ele? Quem irá usar a roupa do Jack? O que irá rolar nessa peça só será descoberto no proxímo capítulo, até lá!
\o Nota~ \o/ da~ o/ Autora!
Pra quem não sabe, Harvest Moon é uma série de jogos de simulaão de fazenda. Procure no Google e você verá como o Jack é "lindo" XD~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teatro Zodiacal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.