Verdades Alternativas. escrita por 04364422-8


Capítulo 3
Lembranças De Um Tempo Bom.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110561/chapter/3

Saiu do banho se enrolou em um roupão-toalha e deitou-se na cama sem ao menos se secar.

Ficou parada com a grande barriga pra cima.

Quando percebeu que ia começar a chorar virou metade do corpo pro lado.

Como se mesmo sozinha tivesse vergonha de chorar tanto.

Então mesmo contra sua própria vontade começou a lembrar daquele dia.

GG: Trouxe mais alguém comigo.

SS: Eu vi o frasco. Quem é?

GG: Parte da minha coleção.

SS: São... Baratas.

GG: Sim, sim.

SS: Mas eu pensei que hoje fosse dia das formigas.

GG: Trouxe elas comigo pra não ficarem com ciúme.

Ele abriu uma fresta do frasco e Sara controlou com muita força de vontade uma onda de náusea que passou pelo seu corpo.

SS: Grissom?

GG: Uhum?

Disse ele sem nem levantar a cabeça, enquanto acariciava uma de suas crias.

SS: Eu... Eu estou grávida.

Não soube se era porque ele parecia tão feliz, ou a náusea que estava sentindo... Não conseguiu definir o que estava vendo.

Surpresa, com certeza. Medo, talvez? Não. Ele tava sorrindo.

Grissom ficou tão preso ao momento que a mão que estava no pote foi pra sua cabeça.

Como se daquele jeito ele fosse conseguir pensar melhor.

Ele estava olhando pra ela, mas ela não estava olhando pra ele. Seus olhos fitavam o pote deixado de lado no canto e as “crias” de Grissom começando a fugir.

SS: Gil, querido? As baratas!

Ele não prestou atenção.

GG: Nós vamos ter um bebê?

SS: Sim, mas olha... Suas baratas tão fugindo!

GG: Um bebê!

SS: As baratas!

Era uma pequena arquibancada. Nem podia ser chamada desse jeito. Eram somente alguns bancos jogados perto da “pista de competição.”

Pra má sorte de Grissom Sara tinha gritado “Baratas!” muito alto, fez os donos das formigas ficarem com medo que suas preciosas competidoras fossem comidas.

Grissom recolheu algumas que estavam ainda por perto pegou a mão de Sara e saiu correndo.

Quando estavam na esquina quando chegando ao local onde ele estacionou.

Sara estava rindo. Outro momento importante da vida deles cercado por insetos.

Ela não teve coragem de olhar diretamente pra ele e perguntar o que ele achava. Ele não tinha coragem de falar o que ele queria.

Então os dois ficaram no meio da calçada, rindo, rindo, rindo até não poder mais.

Até que Grissom colocou suas mãos no rosto dela.

Tornando o contato visual impossível de não ser feito.

Ele não sabia o que dizer, então ele começou a beijar Sara, tinha uma parede perto deles.

Ele viu o apóio necessário. Quando ele encostou os dois ali. Sara suspirou.

A rua estava vazia, então eles ficaram ali por um tempo.

SS: Então, o que achou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Alternativas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.