Verdades Alternativas. escrita por 04364422-8


Capítulo 11
Nascimento De Emily.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110561/chapter/11

Emily nasceu muito magra, teve que ficar mais tempo na incubadora.

Ganhou de presente da madrinha um conjunto de calças jeans.

EA: Ela só vai conseguir usar isso 

SS: Eu comprei o número errado porque Jesse nasceu tão enorme que eu pensei...

Ela percebeu Esther estava quase chorando.

SS: Desculpe, eu esqueci... Emily vai ganhar peso. Você vai ver.

EA: Eu não queria ela, Sara! Isso é castigo.

SS: Não. Não existe esse tipo de coisa.

SS: Se você já sentiu medo e insegurança e até raiva...

Sara chegou perto dela. Esther parecia frágio, insegura. Vestia a camisola do hospital.

Com olheiras profundas embaixo dos olhos e o olhar perdido e confuso.

Ela segurou sua mão. Do mesmo jeito que ela tinha feito tantas vezes quando Sara precisava de ajuda.

Durante o parto. Durante noites de insônia e pesadelos.

SS: Tenho certeza que não diminui o quanto como a ama agora e como você vai ser uma boa mãe e futuramente advogada.

EA: Você só diz isso porque é uma boa amiga.

SS: Eu só vou embora mês que vem.

EA: Sério?

SS: Eu falei com Gil que eu precisava ver minha afilhada ganhar peso antes de ir embora.

EA: Tem certeza que vai abrir mão de um mês em Paris só pra ficar ao lado de uma pessoa como eu?

SS: Você é uma mulher incrível, Esther. Nunca se esqueça.

SS: Quando você poder segurá-la... e colocar ela perto do seu coração. Pele contra pele.

SS: Não vai ter pensamento racional que vai vencer esse amor incondicional que nós temos pelos nossos filhos.

Esther estava fraca e com os pontos da cesariana doendo, mas conseguiu se deslocar o suficiente para abraçar Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Alternativas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.