Verdades Alternativas. escrita por 04364422-8


Capítulo 10
Um Gesto De Carinho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110561/chapter/10

GG: Quem?

SS: Uma moça que eu conheci em um parque... Ela ficou comigo durante o parto e depois.

GG: Eu queria ter estado lá.

SS: Eu queria você lá. Essa moça. Ela vai ser Madrinha do Jesse.

GG: Ah... Você já registrou?

SS: Não. Tava esperando você pra discutir a questão do sobrenome.

GG: Bem, já que você escolheu o primeiro, ele podia ficar só com ‘Grissom’.

SS: Jesse Grissom. Parece nome de... Padre?

GG: Minha mãe ia ficar tão orgulhosa.

SS: Eu queria passar meu nome pras outras gerações.

GG: Quer colocar Sidle também?

SS: Sim! 

GG: Como ficaria, Jesse Sidle Grissom ou Jesse Grissom Sidle?

SS: Definitivamente Jesse Sidle Grissom.

E assim as semanas se passaram. Sara ganhou um anel de noivado novo.

Grissom disse que era uma nova fase da vida deles.

Merecia um anel novo.

Ela ia argumentar que isso era bobagem. Mas aí lembrou que podia fazer algo com seu anel antigo.

EA: Você sumiu. Conta as novidades.

SS: Grissom e eu voltamos.

EA: Sabia que isso ia acontecer.

Sara passou um papel pra ela.

EA: O que é isso?

SS: Eu falei com um amigo meu em Columbia... Depois que eu mostrei suas notas antigas ele decidiu te dar uma bolsa.

EA: Sara, isso é incrível. Mas... De quantos por centos?

SS: 100%

EA: Sério?!

SS: Sério! Você pode falar pra sua mãe. Tenho certeza que ela adoraria tomar conta dessa menininha que está na sua barriga enquanto você termina a faculdade. É somente um semestre.

Esther abraçou Sara bem forte.

EA: Eu vou poder ser uma advogada e dar uma vida decente pra minha filha sem precisar mendigar pro meu ex. Você é a melhor amiga que alguém pode ter... E eu espero que um dia nossos filhos procriem juntos.

SS: Hã?

EA: Ok... A última parte era brincadeira, mas é sério... Você é a melhor amiga que alguém pode pedir.

SS: Você segurou minha mão no momento mais doloroso da minha vida.

EA: O parto?

SS: Bem, eu estava falando metaforicamente sobre o meu término com o meu ex futuro marido, mas sim... Isso é mais uma coisa.

Esther nunca soube. Mas Sara tinha pago o último semestre com o dinheiro do seu antigo anel. Mas tinha falido a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Alternativas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.