Voldemorts Daughter escrita por NatyAiya


Capítulo 33
Capítulo 33 - Quarto Ano


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado para todas(os) as(os) leitoras(es).
E como agradecimento a todos que recomendaram a fic até agora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110329/chapter/33

Capítulo 33 - Quarto Ano

Algum tempo depois, Gina e Neville saíram da cabine nos deixando sozinhos novamente. Lupin ainda não tinha voltado e o ar estava pesado dentro da cabine.

- Por que seus olhos ficaram vermelhos? - Rony perguntou de repente, quebrando o silêncio.

- O quê? - eu e Hermione perguntamos.

- Seus olhos, Katherine. Eles ficaram vermelhos quando o dementador entrou aqui. Eu pensei que fosse a minha imaginação, mas quando a luz voltou ainda estavam vermelhos. - Rony falou.

- É parte do que eu sou. Tem algumas coisas sobre mim que vocês ainda não sabem. - eu falei olhando para a janela.

- Nos conte. - Harry pediu colocando a mão em meu ombro.

- Quem sabe um dia. - eu falei sorrindo. - Vou procurar as meninas e ver se elas estão bem. - eu falei me levantando e abrindo a porta.

Como todo ano, eu tinha transfigurado meu uniforme de Hogwarts na roupa que eu usava. Encostei na parede do corredor e tirei o feitiço da roupa, andei pelos vagões do Expresso de Hogwarts já com as vestes da escola. Demorei um pouco para encontrar Bianca, Melanie, Rachel, Lexi e Júlia. Alexia, eu sabia que ela estava junto com Draco, Theo e a Parkinson, então nem tomei iniciativa para procurá-la.

Nos vinte minutos que se seguiram até nos entrarmos no castelo, eu não me lembro o que aconteceu. Estava em um transe e provavelmente teria continuado se os fundadores não tivessem me tirado dele me perguntando e buscando nas minhas memórias o que tinha acontecido dentro do trem. Logo depois, foi Snape. Então fiquei com a mente livre de perguntas.

Entrar no Salão Comunal da Sonserina foi de alguma forma, relaxante. Subi direto para o dormitório desviando dos alunos do terceiro ano, principalmente daqueles que idolatravam Draco e queriam informações sobre o Harry.

- Senhora, o que está te preocupando? - Asha perguntou vindo até onde eu estava.

- Olá minha querida... - eu falei esticando o braço para ela. - Asha, como eu posso ter bloqueado a minha mente para um dementador? - eu perguntei pronunciando a pergunta que estava na minha cabeça já fazia um pouco mais de duas horas.

- Não posso responder essa pergunta, mas acho que os fundadores ou até mesmo seu pai poderiam responder tal pergunta. - ela falou se enrolando em meu pescoço.

- Sim... Talvez esteja na hora de eu receber as aulas que os fundadores têm insistido desde o ano passado. E talvez, também esteja na hora de voltar a procurar as respostas que eu preciso dentro da mente de meu pai. - eu falei para ela.

- Tenha cuidado. Entrar na mente do Lorde das Trevas já foi perigoso. - ela falou sibilando nervosamente.

- Eu sei. Mas se eu quiser as respostas, eu preciso correr os riscos. - eu respondi. - Vou tomar um banho antes de dormir. Preciso pensar. - eu falei tirando ela de meu pescoço e indo para o banheiro.

Acordei no dia seguinte decidida. Iria procurar Snape e Dumbledore antes de tomar qualquer iniciativa, mas era só para receber alguns conselhos, já estava mais do que decidida a entrar na mente de meu pai e ir até onde eu conseguisse naquele labirinto que era a mente dele. E além disso, também teria que aceitar as aulas que os fundadores insistiam. Era no que eu iria me concentrar esse ano.

- Bom dia, Katherine. - os gêmeos me cumprimentaram na porta do Salão Principal.

- Bom dia.

- Onde estão as outras meninas? É raro você não estar com elas. - Jorge falou.

- Preciso fazer umas coisas antes da primeira aula, por isso saí antes. - eu resposdi. - Nos vemos depois. - eu falei entrando no Salão e indo para a mesa da Sonserina.

Enquanto comia, escrevi um bilhete para Dumbledore e um para Snape. Teria que ir até o corujal para mandar o bilhete para Dumbledore. Já o de Snape, eu poderia simplesmente entregar daqui alguns minutos, quando ele começasse a distribuir os horários.

Com os dois bilhetes no bolso, continuei comendo até que as meninas vieram se juntar a mim na mesa.

- Você saiu cedo do dormitório. Aconteceu alguma coisa? - Alexia perguntou olhando para mim do outro lado da mesa.

- Não. Eu só tinha que fazer umas coisas. - eu respondi.

Ela e as outras meninas compreenderam que não era para fazerem mais perguntas.

Alguns minutos depois, os quatro diretores das casas se levantaram e começaram a distribuir os horários.

- Eu vou pegar os nossos horários. - eu falei me levantando e sem esperar uma resposta, fui até onde Snape estava.Tirei um dos papéis de dentro do bolso e quando ele foi entregar os horários para mim, eu entreguei o papel para ele.

- Leia e depois me responda. - eu falei só para ele escutar e depois voltei para a mesa.

Entreguei os horários para as meninas e depois fui para o corujal. Peguei um dos atalhos secretos e cinco minutos depois já estava amarrando o pergaminho a pata de uma coruja.

- Katherine? - Escutei Snape perguntar em minha mente.

- Sim.

- Me encontre na minha sala depois do jantar.

-Tudo bem. - eu respondi.

- Estarei te esperando. - então ele se retirou da minha mente e eu fui para minha primeira aula, Runas Antigas.

Assisti todas as aulas da manhã, mas eu estava aérea. No almoço, uma coruja trouxe a resposta de Dumbledore. Eu iria falar com ele no dia seguinte na hora do almoço.

Teria continuado aérea o resto da tarde também, mas eu tinha que admitir que o Lupin era um bom professor. Devo confessar que só escutei metade do que ele disse, mas ele era um bom professor sem dúvida.

- Senhorita Riddle, poderia esperar um pouco? - ele perguntou quando eu estava guardando os livros na bolsa.

- Claro, professor. - eu respondi. - Encontro vocês na próxima aula. - eu falei para Mel e Bianca que assentiram e correram para a porta onde as outras esperavam. - O que o senhor queria falar comigo?

- Srta. Riddle... - ele começou.

- Katherine. Pode me chamar de Katherine. - eu o cortei.

- Claro, Katherine... Só para confirmar, você é filha de Voldemort, não é?

- Sim. - eu respondi com um suspiro. - Você faz parte da Ordem da Fênix, não é? Foi amigo dos pais do Harry. - eu falei quando ele ficou quieto.

- Como sabe disso?

- Digamos que eu sei de coisas que uma garota da minha idade não deveria saber. Pode perguntar para a Minerva ou para qualquer outro professor.

- Como?

- Acredite professor, eu mesma não sei. - eu falei sorrindo. - Provavelmente o senhor quer ter certeza que eu não sou igual meu pai... Ao invés de perguntar para mim, e fazer eu responder pela milésima vez a mesma pergunta, porque o senhor não pergunta para a Minerva. Ela pode responder essa pergunta. Mas eu não sou igual a ele. Sou Katherine Riddle, não Tom Riddle. Preciso ir para a próxima aula ou chegarei atrasada. Podemos conversar sobre isso um outro dia. - eu falei depois de olhar para o relógio.

- Claro, pode ir. - ele falou assentindo um tanto atordoado.

A última aula era Feitiços. Assisti a aula e mais rápido do que eu pensei já estava na hora do jantar. Comi alguma coisa para falar que eu jantei. Antes que as meninas terminassem de comer, eu saí do Salão Principal. Snape ainda estava na mesa dos professores, mas eu não me importei.

Não precisei contar nenhuma mentira para as meninas. Desde o final do ano passado elas estavam sabendo sobre quem eu era, sobre a minha descendência, então não precisei falar nada para elas. Alexia, se desconfiou de alguma coisa, não demonstrou e nem perguntou nada.

Entrei na sala de Snape facilmente como sempre. Esperei vários minutos até que ele voltasse para a sala.

- O que você queria falar comigo? - ele perguntou assim que fechou a porta. - Não deixou nada claro nesse bilhete. - disse tirando o pedaço de pergaminho de dentro das vestes.

- Vou explicar. - eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou curto, mas eu prometo compensar no próximo.
O que acharam?
Mereço reviews ou recomendações?