Aguentar escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 6
Irritante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110328/chapter/6

Aguentar

Capitulo 06

Viraram-se ao ouvirem uma grande explosão. Sakura arregalou os olhos, ficando de pé rapidamente, mesmo que seus ossos doessem ou se sentisse tonta. Sasuke e Naruto ficaram ao seu lado fitando o motivo de todos os seus males. Lá estava ele, com seus braços cruzados um olho sharingan e o outro rinnengan... Uchiha Madara.

- Saya! Vá até Miya e fuja daqui, agora! - Sakura disse.

- Eu não vou! - Saya a encarou seriamente. - Não vou deixar que você morra!

Sasuke arregalou os olhos, não crendo no que estava vendo. Fitou Sakura, ela não estava tão surpresa quanto ele, mas Naruto estava. A garota, Saya, tinha seus cabelos negros voando por culpa do vento, suas mãos em punhos, e lágrimas escorrendo pelos seus olhos... Vermelhos. Aquilo era o sharingan, não poderia ser possível, afinal fora Madara ele era o único Uchiha vivo.

Sakura abraçou a pupila, uma irmã para ela. Ela sabia de tudo, Konan havia detalhado tudo, havia um pergaminho para cada pessoa naquela vila, ela sabia de tudo e todos. E não era diferente com relação à filha ilegítima de Uchiha Fugaku.

- Você não entende... - Sakura murmurou. - Ele quer você e Miya, eu não vou conseguir viver sabendo que falhei com vocês...

- Mas...

- Vá para a torre principal, e leve Haruno Miya com você. É uma ordem!

Sakura fez sinal para um de seus ninjas de confiança. Ele agarrou a garota e a carregou para longe. Sasuke segurou Sakura, que por pouco não havia caído no chão. Ela estava fraca, não dormira direito por várias noites, e ainda por cima tinha se jogado no meio do rasengan e do chidori. Ela não seria capaz de lutar.

- Vá com ela. - Sasuke a fitou seriamente.

- Não. - Escorou a mão no ombro dele, tentando ficar em pé. - Eu vou protegê-los, é minha obrigação, não vou desistir. Não agora.

- Você continua irritante. - Ele a segurou novamente, quando a mesma se desequilibrou.

Suas madeixas róseas estavam espalhadas pelo seu rosto, mas seus olhos fitavam os dele. Ela sentia sua falta, se sentia bem ali... Nos braços dele. Ela tinha medo, medo que por culpa dela tudo desse errado. Ela não queria ser a garotinha frágil novamente, ela queria lutar se mostrar capaz de proteger as pessoas que amava.

Logo à frente Naruto se preparava para lutar, estava controlando o modo sennin. Madara estava parado, apenas os observando. Os ninjas das vilas da Chuva, Folha e Areia estavam combatendo o exercito de Madara, centenas de Zetsus.

O Uchiha tocou o rosto dela, deslizando sua mão forte pela face delicada, acariciou os lábios macios com seus dedos. Sakura não conseguia desviar seu olhar do dele, Sasuke se aproximava cada vez mais, seu coração batia cada vez mais forte.

Ele roçou seus lábios nos dela, abraçando-a delicadamente, iniciando um beijo carinhoso, cujo qual deveria ter acontecido há muito tempo. Ele amava, e deus como ele a amava! Mas tudo que havia feito era em prol de sua vingança, foi tolo grande parte de sua vida. E agora, ali com ela em seus braços, se sentia completo, sem um vazio no peito.

Sakura finalmente fechou seus olhos esmeraldinos. Ele a beijou docemente, de uma forma apaixonada. Mas aquilo não estava certo, aquele beijo, ele deveria ser caloroso, não como realmente era... Parecia... Parecia um beijo de despedida.

Abriu os olhos. Mas era tarde de mais... Ele tocou a nuca dela, fazendo a mesma desmaiar. Ela arregalou os olhos antes de fechá-los finalmente, ele havia dito, não estava acreditando naquilo. Ela o sentiu beijar sua testa... Depois tudo escureceu.

.::oOo::.

Sua cabeça estava latejando, todo o seu corpo doía. Não queria abrir os olhos, mas sentia que deveria o fazer. Aos poucos seus olhos se acostumavam com a claridade, ela estava em casa. Aquele era seu quarto, o berço de Miya estava próximo a sua cama, seu roupeiro na frente da mesma, o banheiro a esquerda da cama, a decoração feminina, tudo no seu devido lugar.

Arregalou os olhos, se sentando na cama. Lembranças da noite anterior vieram a sua mente. Sasuke. Sasuke. Sasuke-kun! Onde diabos ele estava?! Seu coração começou a bater mais rapidamente. Miya também não estava no seu berço. Onde estavam todos?

Levantou-se da cama, sentindo seus ossos doerem. Escorou-se na cabeceira da cama, por pouco não havia caído. Estava tonta, mas mesmo assim pode se analisar. Ataduras estavam por todo seu corpo, ela estava vestida com uma camisola de algodão, cuja qual era branca e ia até seus joelhos. Caminhou até seu roupeiro, se trocando rapidamente.

Abriu a porta do quarto, esbarrando com alguém. Fitou uma Sayuri confusa a encarando. Notou que por pouco ela não havia deixado a bandeja em suas mãos cair no chão. Sakura a encarava fixamente, esperando que dissesse alguma coisa.

- Sakura-sama. - Disse se pondo de pé. - Que bom que você está bem, você nos deu o maior susto.

- Como assim? - Perguntou confusa.

- Sasuke-san veio todo machucado, junto com Naruto-san e o Kazekage-sama para cá. - Falou. - Sasuke-san te trazia nos braços, e você estava desmaiada, na hora todos ficamos preocupados, mas para sua sorte Saya-chan a curou, assim como fez a todos os outros.

- Onde está Miya?

- Ela está com Saya-chan e Sasuke-san. Eles estão na sala de estar-

Sakura não esperou Sayuri terminar de falar, logo ela estava correndo. Estava aliviada por todos estarem bem, mas... Ela precisava os ver, só assim se daria por satisfeita. Parou na soleira da porta, fitando Sasuke. Ele estava segurando Miya em seus braços, enquanto Saya ria do mesmo.

Ele se virou para encará-la. Saya entendendo o que estava acontecendo, ou iria acontecer, pegou Miya dos braços do Uchiha e a depositou no carrinho, saindo da sala em seguida. Sakura correu para os braços dele, afundando seu rosto no peito másculo. Sasuke a abraçou, a trazendo para mais perto.

- Não faça isso de novo. - Ela murmurou.

- Hn.

Ele levantou o queixo dela, fitando os olhos marejados. Naquele momento Sakura não era a líder da Chuva, não tinha uma filha adotiva, uma pupila, ninjas para liderar, ela somente era uma garota apaixonada. Cuja qual estava nos braços do homem que amava. Naquele momento ela era como qualquer garota de dezesseis anos, apenas uma garota.

- O que... O que você falou foi sério? - Perguntou a Haruno. Suas testas estavam encostadas uma na outra, ela apertava a camiseta branca dele entre seus dedos finos.

- Hai. - Disse.

Ele a beijou novamente, fazendo a se sentir completa. Ali nos braços dele, era aquele lugar que ela pertencia. Por muito tempo as pessoas lhe diziam que era tolice esperar por ele, que ela deveria seguir em frente. Mas ela jamais conseguiu, de alguma forma parecia que o mundo queria unir os dois.

Apenas se separaram por falta de ar, fazendo Sakura desejar não precisar respirar. Sentaram-se no sofá, com Sakura, que segura Miya, escorada no peito de Sasuke e o mesmo com os braços a circulando.

- O que aconteceu depois que eu desmaiei? - Sakura perguntou.

- Dobe e eu lutamos com Madara, e acabamos vencendo. - Disse. Sakura sabia que ele não estava lhe contando tudo, os detalhes do ocorrido, mas isso ela tiraria de Naruto depois.

- Sasuke-kun... - Ela teria que perguntar uma hora ou outra, aquela pergunta estava a consumindo.

- Hn? - Arqueou a sobrancelha.

- Você vai partir? - O encarou esperando sua resposta.

- Apenas se você quiser que eu o faça.

Anos Mais Tarde

- Otou-san! - Um garotinho de madeixas negras e olhos esmeraldinos, gritou.

- Hai Itachi? - Sasuke pegou o pequeno em seus braços.

- Okaa-san está nos chamando. - Falou sorridente. - Miya-niichan vai lutar daqui a pouco.

Caminharam devagar até a maior torre da vila onde ocorria o Chunnin Shiken. Havia se passado dez anos desde que Madara foi morto. As coisas haviam prosperado em todo o mundo, a completa paz era algo difícil de alcançar, mas estavam indo naquele caminho.

Naruto tinha se tornado Hokage, fazendo assim de Hinata a sua esposa. As coisas haviam se acalmado, e o Uchiha estava feliz com seu casamento com a Haruno. Eles possuíam dois filhos, Miya e Itachi, o último havia recebido o nome de seu irmão mais velho. Ele se dava bem com sua irmã caçula, Saya. A menina, agora uma mulher, chamava muita atenção dos homens, o que o deixava extremamente irritado.

- Finalmente chegou teme! - Naruto estava sentado na cadeira ao lado de Sakura, cuja qual estava com uma barriga de seis meses.

- Se você não se esqueceu, eu estava em missão dobe. - Se sentou ao lado da esposa lhe dando um beijo na testa.

- Olha papai, Miya-niichan vai acabar com aquele menino! - Itachi disse com toda a empolgação de um menino de cinco anos.

- Aquele é o neto do Raikage. - Saya comentou aparecendo atrás deles. - Todos os senhores feudais estão empolgados por essa luta.

- Minha garota vai ganhar! - Sakura sorriu confiante.

A garota entrou na arena, com seus cabelos azuis escuros indo até sua cintura, seus olhos verdes água, simplesmente deslumbrantes. Ela possuía um sorriso de canto, e um olhar determinado, uma excelente combinação dos seus pais de criação.

Miya não fraquejou por um momento, sempre que caia se levantava dando um golpe certeiro no inimigo. Um orgulho para a, agora prospera, Vila da Chuva. Seus movimentos eram bem calculados, seus golpes eram precisos, uma verdadeira kunoichi.

- A vencedora, Uchiha Miya!

- Shannaro! - A garota gritou pulando nos braços de seus companheiros.

Sakura sorriu. Konan estaria orgulhosa. Pensou. Havia aguentado tudo, e no fim valera à pena. Tinha uma família, amigos, uma vila inteira aos seus cuidados, se sentia bem com isso. O que a mais deixava feliz era saber que Sasuke estava ao seu lado, o homem que ela sempre amou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Well, como eu tinha dito no começo, "Aguentar" não seria uma fic muito longa, na verdade bem curtinha. xp Me desculpem o atraso, não dessa, mas de todas as minhas fics. Ultimamente eu ando com problemas, muitas coisas para fazer... ¬¬

Bom, eu só espero que tenham gostado da fic, e só tenho que dizer que amei cada review. O próximo capitulo será o ultimo.
Beijos
Samy