A Lenda escrita por Cchan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109933/chapter/1

Como poderia continuar vivendo ali? Numa era onde não havia tecnologia, onde os youkais dominavam a terra, onde a guerra se alastrava pelo Japão e onde haviam tantos perigos inusitados? ONDE NÃO TINHA UMA CAMA PARA DORMIR?!

Atravessar eras através de um poço do templo, que faz parte de sua casa, parece bem interessante, mas sobreviver no dia-a-dia é bem mais complicado. Acampar todas as noites, estudar para provas, lutar, arriscar a vida para proteger os outros...

Acompanhada de um grupo de amigos. Um monge pervertido, uma exterminadora de youkais poderosa, um filhote de youkai raposa divertido e um hanyou rabugento. Proteger uma jóia cor-de-rosa que tantos tanto cobiçavam. Destruir um youkai poderoso, que só causou desgraças e sofrimentos à todos. 

Para todos, isso é a definição de sofrimento, mas para Kagome, é um lugar maravilhoso, por mais diferente que possa ser. Um lugar onde as lutas não tem fim e onde perigos a cercam por todos os lados, mas protegida por Miroku, Sango, Shippou, Kirara e, claro, Inuyasha, nada parece complicado.

Só conseguir "a autorização" para voltar pra casa.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- POR FAVOR, INUYASHA! SÓ DEZ DIAS!

- DEZ DIAS? EU JÁ DISSE QUE NÃO, KAGOME! - gritou o meio-youkai furioso.

- MAS EU PRECISO ESTUDAR! TENHO UMA VIDA NA OUTRA ERA, SABIA? - protestava Kagome.

- NÃO, JÁ DISSE!

- Eu vou e pronto, não ligo para a sua vontade.- ela acalmou o tom de voz e partiu em direção ao poço come-ossos.

- GRRR, NÃO ME IRRITE, SUA BESTA!

- Calado. - seu tom era sério, parecia que nada poderia abalar-lhe.

- POIS ENTÃO VÁ, E NUNCA MAIS VOLTE! EU NÃO LIGO PRA VOCÊ!

- Tudo bem, Inuyasha. Sei que não sou nada além de um detector de fragmentos da jóia...

- Ei, não é bem assim... - ao perceber o erro, o hanyou tentou reparar a situação - Você não é só um detector de fragmentos... Ei, não, não chora, maldição, odeio ver gente chorando...

- INUYASHA, POR QUE VOCÊ NÃO APRENDE A SER GENTIL DE VEZ ENQUANDO?!

- ORA, FOI VOCÊ QUEM DISSE QUE IA TER DE SAIR POR DEZ DIAS!

- E VOU MESMO! VOU PRA MINHA CASA, IDIOTA!

- VOLTE AQUI! - pisava duro seguindo-na.

- ATÉ MAIS. VEJO VOCÊ EM DEZ DIAS! - prosseguiu com o mesmo tom enfurecido.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO! DEZ DIAS É MUITO TEMPO!

- Inuyasha... OSUWARI! - e saltou. Ainda atravessando as eras, ouvia os protestos dos amigos, mas eles nada poderiam fazer. E ela ainda não sabia até quando seria necessária sua presença na outra era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!