Touhou - Azul e Vermelho escrita por LittleThai


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109704/chapter/1

Episódio 1: Uma surpresa na floresta da magia
Tranquilamente. Esse era o modo que Marisa andava ao voltar para casa ao seguir uma trilha. Com um sorriso no rosto e um livro roubado de Patchouli debaixo dos braços, tudo parecia estar indo tão bem com ela mesma que nem notou que pisou em falso em uma pedra e caiu.
Após estatelar-se no chão, levantou rapidamente e juntou o livro que caiu. Aproveitou e foi averiguar melhor a pedra em que pisara.
Mas, vendo melhor, aquilo não se parecia nem um pouco com uma pedra. E sim com uma... Mão? Era acinzentada e havia algo parecido com unhas e dedos. Ou pelo menos, isso o que foi um dia. Marisa puxou e revelou um braço. Assustada, puxou mais um pouco. Soltou um grito forte e alto, que talvez fosse ouvido a vários metros de distância.
Alice Margatroid, que estava por perto, reconheceu o grito de Marisa e correu em direção ao berro.
- Marisa?! E-está tudo bem com você? Eu ouvi um...
Mas Alice não conseguiu completar sem soltar um grito.
-A-Aya?!
O corpo de Aya Shameimaru ainda não estava mostrando sinais de decomposição. Estava apenas acinzentado. Porém, sua camisa estava coberta sangue. E seu pescoço, cortado. Parecia sorrir. Sua câmera, quebrada, estava suja de sangue como a camisa.
-C-como você descobriu o corpo dela?
-Eu tropecei na mão dela e caí. Depois de me levantar eu puxei e descobri ela.
-Aya não estava desaparecida a dias? Pobre Momiji. Ela vai ficar inconsolável.
-Estranho você dizer isso.
-Isso não importa - disse Alice, se abaixando para estudar melhor o cadáver - Marisa, o sangue dela ainda está fresco. Alguem a deixou aqui a muito pouco tempo. Vá buscar ajuda, rápido!
Marisa saiu correndo em direção a floresta do Bambu, deixando Alice confusa.
-Você não vai para a Vila Humana? O que você pensa que vai fazer na Floresta do Bambu?
-Sei quem pode nos ajudar. Fique aí e vê se descobre alguma coisa!
Marisa continua seu trajeto, deixando Alice sozinha com o cadáver de Aya Shameimaru.
Meia hora depois, ainda caminhando na Floresta do Bambu, Marisa se pergunta se Alice ainda estaria esperando, e quanto tempo mais Aya demoraria para exalar mau cheiro, quando realmente chega ao seu destino: Eientei.
Marisa abre a porta com cuidado, querendo não causar alarme. Entra no corredor totalmente escuro e começa a caminhar silenciosamente quando nota dois pontos vermelhos no fim do corredor. Ouve uma voz:
-Há quanto tempo Marisa! Escolheu um dia ótimo... Para morrer.
-Reisen...
Ao dizer o nome da coelha lunariana, todas as luzes do corredor se acendem, mostrando seus longos cabelos prateados e o seus olhos vermelhos um pouco menos brilhantes do que com as luzes apagadas.
-Reisen Inaba, parece que você se recuperou da surra que eu lhe dei.
-Aquilo foi uma surra? No máximo, um arranhãozinho. - Disse Reisen, apontando a sua mão em forma de arma para Marisa.
-Deixe-me passar, meus propósitos são pacíficos. Eu quero ver Eirin Yagokoro.
-Receio que não, humana.
Reisen se prepara para atirar, quando a própria Eirin aparece no corredor
-Reisen, o que pensa que está fezendo?
-E-Eirin-sama? Essa intrusa...
-Essa intrusa deseja falar comigo, não vejo porque não dar atenção...
-Mas se ela tentar...
-Se ela tentar perturbar a paz em Eientei, tomarei as providências necessárias. Venha comigo Marisa.
Reisen deixa Marisa passar, hesitante. Eirin e a bruxa vão para um outro cômodo.
-Então, Marisa, sobre que assunto deseja tratar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touhou - Azul e Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.