O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 9
Você não foi o unico...


Notas iniciais do capítulo

Somente uma coisa a dizer.
Não se preocupem!
Eu sei que vocês vão ficar ansiosos, mais tudo no seu devido tempo.
huhuhuhahahaaha.

Boa leitura.
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/9

O sol daquela manhã estava quente e aconchegante. Ele acordou primeiro, e lhe deu um beijo no rosto tranqüilo a adormecer, e logo foi ate a cozinha lhe preparar o café, mas antes, fora ver sua pequena no quarto.

Ao vê-la ainda dormindo profundamente, resolveu fazer tudo uma surpresa para ambas, um café da manhã em família.

__Que cheiro é esse? ... –Ela acordou levemente abriu os olhos para sentir e ver o que estava cheirando tão bem.__Você...

__Acordou? Que bom... –Ele então foi até ela, e sentou ao seu lado.__Bom dia... –Então lhe deu um selinho roubado.

__Nossa... –Sakura se assustou com o beijo roubado, mas sorriu ao ver que ele estava ao seu lado, e que ela não dormira mais sozinha esta noite.

__Gostou de me ver aqui? –Ele perguntou meio sarcástico.

__Muito... –Ela sorria. E então levou suas mãos em seu pescoço, e o puxou para sua boca, lhe dando outro beijo apaixonado.

Os minutos passavam.

__Hoje Naomi vai ter uma pequena apresentação na escola, você pode ir com ela?

__Hoje é sábado não é... –Ela segurou a xícara de café entre as mãos, e respirou fundo.__Não sei...

Ele se calou.

__Olha, você prometeu a ela...

__Mais eu tenho uma reunião com as pessoas do trabalho...

__Sakura...

Logo, ela sentira suas mãos quentes, em seu toque. Ele pegou em suas mãos.

__Você sabe que ela conta com a sua presença lá... –Então seus olhos profundos encontraram os seus, tão confusos e trêmulos.

Com um nó na garganta, ela não teve escolha.

__Vou lá desmarcar...

__Isso!

Aproximou-se dela, e lhe deu mais um beijinho na bochecha.

__Muito bem, vou subir e acordá-la, logo vamos juntos! –Sasuke levantou alegre, ao saber que começaria hoje sua vida em família, e correu sorrindo pelas escadas acordar a filha.

Enquanto ela permaneceu sorrindo falsamente, pois se lembrara do compromisso que tivera com Naruto, e, além disso, a sua promoção.

__O que?! –Ouve-se um grito.

__Sim, vamos, levanta! Arruma, vamos logo! –Ele correu pela cama, e abriu as suas janelas.

__Mamãe vai também?! –A pequena que recebia a noticia tão esperada.

__Vai! Então você tem que estar bem bonita...

__Espera! –A pequena colocou as mãos na cintura, e fizera uma carinha desconfiada.__Você, dormiu aqui mocinho?

__Ah... Eu... –Deixando o pobre sem falas.

__Mais tudo bem! –A pequena então pulou em seus braços, o segurando fortemente e sorrindo.__Que bom que você apareceu... –Então lhe deu um beijinho no imenso nariz.

__Eu que acho, minha donzela... Agora vai, vai!!! Vamos tomar um banho e arrumar! –Ele apresava a menina que corria descontroladamente procurando suas roupas e seu sapatinho, junto aos laçinhos de cabelos.

Algumas horas depois.

__O Sol já esta forte! Leva a sombrinha Naomi! –Sakura gritava, os esperando no final da escada.

Estava usando um lindo chapéu verde, junto a mais um de seus vestidos leves, e sandálias rasteirinha, básicas, afinal, hoje ela não iria trabalhar, seria uma festa, que agora estaria pensando em desmarcar, pois para ela não faria mal algum, sua promoção poderia esperar para segunda, era só conversar com o chefe, e Naruto, bom, ele não era tão importante neste momento...

__Vamos descer, prepare-se...

__O que?! Chega de brincadeiras...

__Mamãe!

Quando ela viu a pequena, linda, em seu vestido, seus olhinhos brilhando, seus laçinhos amarradinhos aos cabelos pretos, e seu sapatinho bem apertadinho, fora uma linda menina, e seria uma bela mulher, com certeza.

__Você esta linda meu amor... –Ela então a olhou com ternura, e lhe deu um grande abraço, beijando seu rostinho macio.__Minha garotinha...

__Mamãe. Não me chame assim, sou quase igual a você...

__Mais ainda precisa crescer muito... –Sasuke chegou por trás e a apegou em seu colo.

Tiveram vivido realmente um momento família.

__Vamos!

__Claro...

Sakura ainda estava muito pensativa em relação a tudo aquilo, mas quando pensava em desistir, olhava-os tão felizes, e quando ele chegava perto para beijá-la, era tão bom, mesmo sendo uma idiota às vezes, ela o amava, e nada poderia superar isso, e muito alem, tiveram uma filha juntos, um laço de sangue que não seria quebrado com tamanha facilidade, justamente agora, que estaria tão feliz a sua pequena a lado do pai.

__Vai ser o que?

__Um teatro, eu não vou fazer nada, mais vou ter que falar um texto no final... –A pequena mexia no cinto de segurança, enquanto falava.

__Estamos chegando?-Sakura perguntava ainda muito aflita e em silencio.

__Falta um pouco... –Ele respondia a olhando com ternura.__Tudo bem?

__Ah, claro... –Ela sorria forçadamente.__Muito mesmo...

Ele nada disse, simplesmente compreendia seu silencio. Era tudo novo, teria que se acostumar com a sua presença, era tudo diferente agora.

__No final de tudo, quero conversar com você...

__O que?! –Sakura se assustou.

__Sim, depois, não se preocupe e uma coisa boa! –Ele então sorria.

__Chegamos!

O silencio de sakura, foi quebrado pelo grito da pequena, ao ver sua escola toda enfeitada para o evento.

Desceram do carro.

Ele abriu a porta para ela todo galante, e a pequena sairá correndo em alta velocidade ao ver o carrinho de algodão doce.

__Pelo visto vai ser difícil...

__Deixa, eu vou atrás dela... –Sasuke então se pôs a correr.

Sakura andava distraidamente, pensando em tudo o que acabara de viver nestas curtas horas, momentos que nunca pensou viver tão rapidamente. Os via felizes, sorridentes, e acima de tudo juntos.

__Vou ficar com eles...-Ela sorria a se imaginar com eles.

Neste momento o seu celular começava a vibrar uma mensagem nova.

__O que... –Sakura rapidamente o pegou em suas mãos, e lá esta, para sua surpresa.

‘’Estou ai em vinte minutos, vou buscar você para a promoção, e estou feliz que você esteja comigo...

                   Beijos, Naruto.’’

Foi como se tudo caísse sobre sua cabeça.

__Naruto...

Suas mãos tremiam, sua respiração ficou forte neste instante, ele não poderia chegar aqui, não agora, seria a pior coisa a acontecer, pois ele a amava, e sasuke perceberia tudo.

__Droga!

__O que foi?

__Ah, Nada...

Sasuke voltava sozinho, andando até ela, e a olhando com desejo.

__Você esta nervosa, a Naomi teve de ficar com as garotinhas, então estamos sozinhos, eu queria te dizer...

__Não, espera, tenho que ir ao banheiro! –Ela estava nervosa, teria de falar com ele o mais rápido possível, responder sua mensagem e dizer-lhe que ela não iria mais.

__Mais...

__Depois... Espera...

Ela então sairá correndo ate o banheiro, enquanto ele ficava quieto, somente olhando cada vez mais nervoso, pois a sua pergunta seria a mais obvia possível.

‘’Quer casar comigo... ’’

__Não, agüenta firme... –Ele mesmo tentava se acalmar estaria nervoso como se fosse a primeira vez.

Tanto tempo longe dela, e agora que mal fazia uma semana que ele estava de volta, precisa reatar seus laços com ela, se eles se amavam, e Naomi sendo sua filha, era necessária que eles se casassem, para ele finalmente ser o pai dela, sem problema algum, e sem interferência de ninguém.

__Vou esperar você quanto tempo for necessário... –Ele sussurrava.

__Moço, moço, vem tomar sorvete! –A pequena então chegava até ele.

__Não, não Naomi meu bem, eu tenho que...

__Vem, vem logo!

A pequena teria sido mais forte, e o puxou dali às pressas para comprar-lhe o sorvete.

Enquanto, Sakura se apressava para respondê-lo.

__Vou ligar logo...

Pegou o celular nervosamente, e discou-lhe o numero e esperava que ele atende-se.

__Alô?

__Naruto...

__Oi linda!

__Onde você ta?!

__To chegando...

__Não vai dar, desculpa, eu to apressada, decidi deixar para ver essa promoção outro dia!!, Preciso falar com você mas nãos hoje!!

__Mais, eu já to aqui!

__O que?!

__To chegando já, queria te ver, depois do beijo que damos ontem...

‘’Não, não! Não! Chega cala boca! Não fala nada!’’ - Ela implorava para que ele não viesse, teria sido a maior falha nesse momento, não deveria ter sido desse jeito, tão rápido.

__Pelo amor de Deus não vem...

Flashback.

Ontem, de tarde.

__Ta chovendo muito, você vai embora?

A tímida mulher perguntava a ela.

__Acho que vou ter que ficar aqui, afinal, teria plantão da chuva não é?

__Sim, mais você pode ir embora... Tava tão triste hoje o dia inteiro...

O silencio se fez na sala.

Sakura estaria deprimida, triste, vendo a chuva cair o dia inteiro perdida em seus pensamentos.

__Você quer que eu vá com você?

__Eu...

__Sakura!

O homem gordo e rabugento se aproximava delas, seria este o redator chefe.

__Oi, eu estava...

__Não, se você fizer plantão hoje pode receber hora extra, preciso de você aqui, para você tudo bem?

Hinata a olhava, confusa estaria pronta para ir embora, quase todo mundo já teria ido para suas casas, ficar com seus filhos e sua família nesta sexta-feira chuvosa.

__Tudo bem... –Sakura apartava as mãos nervosamente, olhando distraída e ainda confusa.__Posso ficar...

__Ótimo! –Então rudemente, ele se retirava apressado a sua sala.

A chuva caia lá fora, estaria tudo escuro nesse momento, 8 horas da noite. O horário que ela estaria em casa com Naomi, e ele.

__Amiga, quem vai ficar com a Naomi?

__Um, um amigo, somente... –Ela realmente queria chorar naquele momento, estaria se sentindo pressa, e não queria sair dali, pois chegar em casa seria terrível.

__Você esta bem?

__Pode ir Hinata, depois eu te ligo... –Ela então a olhou com um sorriso forçado.__Pode ficar tranqüila, é só o meu trabalho!

__Um trabalho que ta tomando a sua vida...

Depois desta afirmação, A tímida mulher se retirava, ao deixar a amiga em meio a solidão daquela sala sem ninguém, somente a luz amarelada ligada sobre suas cabeças.

__Amigo...

Ela pensava em tantas coisas, sentia dor de cabeça, dor no corpo, estaria exausta, ainda teria de fugir dos seus medos, e chegar em casa e topar com ele, com certeza ele estaria lá.

__Não quero vê-lo...

Em um resmungo ela se pôs a cair sobre a mesa, e debruçar os braços, e fechar os olhos, para ver se assim tudo melhorava.

__Você esta muito cansada...

__Hã, o que?!

Ela meio que acordava com essa voz que interrompia se pequeno cochilo.

__Você...

__Eu vim aqui te trazer um copo de água, parece muito cansada...

Sakura levantou os olhos, e lá estava a sua frente à figura dos olhos azuis vibrantes e límpidos.

__Tudo bem? –Ele sorria galante.

__Nossa... –Ela se levantou para pegar o copo de suas mãos, brevemente as tocando.

__Quer que eu te dê uma carona depois daqui?

__Ah! –Ela parou para engolir um pouco de água.__Claro, vai ser legal...

Sakura estava tão cansada, que mal se importava com quem ia, ou onde estava, queria comente deitar de dormir alem disso ver sua pequena Naomi.

__Estava fazendo um plantão agora a pouco...

Naruto então se sentou ao seu lado, como um amigo.

__Você não tem filhos?

__Não! Claro que não, eu nunca tive uma mulher por tanto tempo assim...

__Ah...

Sakura meio que desprezou esse ultimo comentário, como se ele estivesse querendo dizer que as mulheres podem ser jogadas foras.

__O que foi? –Ele perguntou sorrindo, levemente encostando suas mãos as dela.

__Nada, você é muito bobo sabia? –Ela começou há rir um pouco.

__Nossa, trabalho com você há tanto tempo, e nunca te vi sorrir assim...

Ela se calou.

__Desculpa... Disse alguma coisa errada? –Agora ele pegou em suas mãos.

__Nada tudo bem... Eu...

Quando ela levantou os olhos para lhe dizer, estaria frente a frente com aqueles belos olhos azuis, tão perto...

__Você, disse a verdade...

Nesse momento ela se lembrara de sasuke. Lembrou-se do seu sofrimento, e ficou ainda mais frágil.

__Mais tudo pode mudar... –Quando ele acabou de falar, puxou-a para ele, e então teria lhe dado um beijo.

Teria sido um beijo ardente, suave porem molhado, ele a beijou com vontade, envolvendo seus braços pelo seu corpo. Era uma sintonia perfeita.

E o pior de tudo isso, era que Sakura não hesitou em beijá-lo.

As coisas só pioraram desde então.

Fim do Flashback.

Ele desligou o telefone.

__Não...

Ela então começou a derramar breves lagrimas pelo rosto. Apoiando-se na pia do banheiro, e se viu no espelho, completamente arrumada, como uma mãe de família, vivendo esse momento único junto a ele, só que se esquecera...

__Eu o trai... –Ela levou as mãos ao rosto, e de súbito se arranhou, para sentir a dor do erro que teria cometido, a pequena gota de sangue escorria. __Você não foi o único...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo. ; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Otempo se Nega a Apagar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.