O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 10
Sentindo a mesma Dor.


Notas iniciais do capítulo

Gente, surpresas. uuuuuuu
Leiam.

reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/10

Eu fui fraca, muito mais do que se possa imaginar, a muito tempo eu não sou mais sua, e a muito eu tento te esquecer, e isso me fez trair meu próprio corpo e ter outro homem em meus braços, quando você voltou, teria sido a alegria retornando e ao mesmo tempo a culpa, pois eu era a traidora.

__Não acredito... –Desesperada, Sakura molhava as mãos e as levava ao rosto, tentando de alguma forma se esconder dentre as águas, e arrumar seu ferimento forçado, um pequeno arranhão.__Deveria se pior do que isso deveria ter me arranhado toda, que raiva!

Ela se lamentava, preocupada com o momento importunou que se aproximava.

As crianças corriam de um lado para o outro, estava um belo dia de sol, que ameaçava acabar com uma ligeira nuvem cinza que se aproximava. Sua filha estaria junto com suas amigas, e ele provavelmente estaria com ela, então era o momento perfeito para ser forte e terminar tudo com Naruto, antes dele saber dessa historia.

__Ele tem que entender não pode me amar tanto assim, não tivemos nada profundo... –Sakura resmungava, ao sair devagar à atenta do banheiro, observando todo o movimento.__Cadê ele...

Andou alguns passos, quando o avistou descendo do carro, prestes a vir ate ela.

__Meu Deus... –Ela teria que ter coragem, estaria tremendo de aflição.__Naruto!

Foi quando gritou seu nome, e se pôs a correr até ele.

__Oi linda... –Naruto fora para lhe dar um beijo, mas ela o recusou.

__Olha, preciso falar com você...

__Calma, porque você ta ofegante, assim, cadê a Naomi? Vamos...

__Não!

Sua voz soou em seus ouvidos, sua expressão de alegria e realização se fora para a angustia vinda dos olhos verdes da mulher assustada.

__Tudo bem? –Ele ligeiramente perguntou, agora desconfiando de tudo.

__Por favor, vamos acabar com isso!

__Por que você esta apressada?! Diga-me o motivo disso tudo!

__Eu não posso... –Ela agora segurou em seus ombros, e o olhou fundo nos olhos, deixando-o assustado.__Pelo amor de Deus, eu suplico, saia daqui...

__Mais, mais, você e eu iríamos...

__Não! Você não entende, eu fui fraca, muito burra, por favor, depois conversamos, quero que você vá embora!

O silencio se fez naquele momento. Os olhos azuis agora se enchiam de lágrimas, é claro, seria orgulhoso de mais admitir chorar por aquela mulher que despertará seu amor, agora ele só queria sumir, sentindo o ódio e o abandono.

__Você não me ama...?

Com um nó na garganta, ela teria que dizer.

__Não...

Ele tentou segurar as lágrimas agora.

__Me diz o motivo...

__Não posso, mais saiba que eu...

__Chega!

Tudo daria errado.

__Você é muito confusa, sakura!

__O que...?–Ela ficou assustada com essa manifestação de raiva repentina.

__Você não pode nem me falar porque me rejeitou desse jeito?! Eu não sou um lixo para ser jogado fora assim! –Ele falava alto perto dela, mas não tanto para que todos ouvissem, teria seu orgulho, e também ele a amava, então não a ofenderia de nenhuma maneira. Ele só queria entendê-la.

__Por favor...

__Não!

Ambos se olharam.

Sakura completamente assustada, com os olhos trêmulos e as mãos geladas, sentiria a culpa,e  a desordem do seu coração era tamanha que ela sentia-se sufoca, teria sido um erro, uma mulher sozinha, queria ser amada, somente isso.

__Desculpa...

__Não! Chega!

Ele então parou ofegante, olhando-a profundamente ainda perplexo.

__Eu, não posso ficar com você...

__Me diz por quê? Você afinal e solteira!

__Não...

Neste momento seu coração parou.

__Como?! Você tem uma filha eu sei, mas você disse que o seu único marido morreu!

__Não, ele voltou, não estava morto, foi uma mentira...

Neste momento ele ficou sem palavras.

__E você já sabia e estava comigo mesmo assim!

__Foi antes, eu não sabia que voltaria a amá-lo...

__Então eu fui um brinquedo! Algo que você pegou só para tentar esquecer outro! E eu! Como ficou o que eu sinto por você?!

Ela abaixou os olhos. Apertou suas mãos, sua garganta rachava em palavras tão pesadas de dizer.

__Não sei...

Ela a olhava, ali parada encolhida e sofrendo, mais ainda sentia amor por ela, apesar do ódio.

Logo, Sasuke voltava de mãos dadas com Naomi.

__Obrigada pelo sorvete moço! –A pequena pulava saltitante de alegria, lambendo gulosamente o sorvete em suas mãos.

__Tudo bem, agora preciso achar sua mãe...

__Ah! Minhas amigas viram mamãe correr ali pro estacionamento... –A pequena comeu todo o sorvete após dizer isso, e com as mãos melecadas apontava para onde seria o tal estacionamento.__Ali olha...

__Mais... –Sasuke tentou entender por que sakura não o esperou. __Estranho...

__Vai lá chamar ela, por que daqui a pouco vou ter que apresentar...

__Você esta linda... –Ele então se agachou ate ela, e retirou do bolso um pequeno paninho.__Pena que é uma princesa do sorvete derretido...

__Bem, eu sou a rainha do sorvete... –A pequena enchia as bochechinha rosadas ao dizer isso.__Sou a maior do sorvete!

__Limpa agora sim! –Ele sorria junto com ela, ao terminar de limpá-la.

__Tenho que ir, a professora disse pra mim que se eu atrassar vai me comer viva, e a boca dela é muito grande, assustador... –A pequena se arrepiava.

__Tudo bem, é só brincadeira dela...

__Mas, moço...

Então ela pegou em suas mãos ásperas e grandes comparadas as delas, e as levou ate o seu coração.

__Promete que vai estar lá quando eu subir pra ler o texto...?

__Ah... -Ele apertou suas mãozinhas as envolvendo nas suas.__Vou estar na primeira fila...

__Espero você... –Logo o abraçou. E sussurrou em seu ouvido.__Te amo...

Ele nada disse simplesmente se manteve a abraçar aquele corpinho minúsculo, em seus enormes braços, uma menina tão gentil, sua filhinha afinal de contas, então, para que dizer alguma coisa, simplesmente curtiu o abraço dado por ela.

__Obrigada minha princesa...

__Rainha!

__A desculpe-me rainha, agora estão te esperando! –Ele se levantou, e a apressou, fingindo ser uma rainha de verdade, a pequena se retirou o olhando carinhosamente e o mandando beijinhos.

Ele a olhava sair sorridente, somente isso.

__Sakura... –Ao se lembrar dela, com um olhar ansioso a preocupado, ele sentia o Anel em seu bolso, o mesmo que daria para ela ainda hoje, agora seria outro, mais importante ainda, pois simbolizaria esta nova etapa.

Agora teria de encontrá-la.

Enquanto isso.

__Você tem que ir, depois eu te explico melhor...

Agora ele estaria mais calmo, e ela menos preocupada, já que aparentemente teria o explicado tudo.

__Mas, você então prefere me esquecer...

__Sim, eu não vou aceitar essa promoção, vou me manter longe de você, por que assim você também pode me esquecer...

__Não podemos obrigar ninguém a nos amar não é mesmo...

__Desculpa, estou muito envergonhada... –Sakura via a tristeza refletida no olhar do pobre homem maravilhoso que a desejava.__Você não tem noção da vergonha, desculpa por ter te iludido, eu fui uma idiota, e ainda sou... Mas eu tenho uma filha, e ela precisa daquele homem mais do que eu, e é por isso que eu vou retomar com ele, para que ela possa crescer com um pai, já que o ama tanto mesmo sem entender a verdade...

Ele se calava ao ouvi-la, teria de entender, era obrigado a aceitar a solidão.

__Você errou sabia...

__Eu sei... –Ela então se envolve em seus próprios braços, tentando se perdoar por tudo.__Eu errei, e o culpo por coisas que eu não tenho conhecimento, e ele ainda me ama, se descobrir que eu dormi com você seria a pior coisa desse mundo me aconteceria, eu o trai, ele não me perdoaria, e pior que isso, meu maior medo é perder a Naomi...

__Tudo bem...

__Você compreende? –Ela se alegra um pequeno sorriso, ao vê-lo mais calmo.

__Sim, mas eu ainda te amo, e vou lutar por você!

__O que? Mas...

__Não, você quer ficar com ele, mas eu sei que você não o ama!

__Eu o amo!

__Não era isso que você dizia quando dormiu comigo, muito menos quando me beijava...

__Esqueça isso...

__Chega... Eu vou te procurar essa conversa não acabou, mas pela Naomi eu não vou atrás desse idiota tirar alguns esclarecimentos...

__O que?! Ele nem sabe da sua existência...

__Eu te amo... E vou lutar por você!

__Chega... –Ela corre até ele e o segura pelo braço.__Por favor, chega, eu te peso me esqueça, eu não posso ficar com você, me perdoa eu não te...

Quando ela iria falar, fora interrompida por um beijo dado por ele.

Ele segurou em seus braços, e a beijou, quando ela diria que não o amava. Ela tentou revidar, mas era tarde.

O silencio rondou pelo estacionamento ao ar livre. A pior coisa aconteceria agora.

__Sakura?!

Ao ouvir essa voz, ela se soltou dele a força, e se virou para ver quem era.

__Sasuke...

Ele estava lá, parado, olhando-a com desprezo e solidão, profundamente magoado, segurando em seu bolso o Anel em suas mãos. Sentindo a mesma dor.

Só que agora era verdade.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo ; )