O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 21
Perdão.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo bonito, onde Sasuke se lembra de coisas que aconteceram antes de tudo, palavras que foram tão significativas que anos depois puderam mudar um coração, ao serem lembradas com carinho.

Boa leitura.
Esse é o penúltimo capitulo, amanhã aguardem será o ultimo, o fim dessa linda Historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/21

Finalmente, depois de tanto sofrimento ele pode ouvir dela o que mais desejou em toda a vida, as palavras que todo homem sonho escutar em sua idade, e mais ainda, tendo a mulher amada para sempre em seus braços carregando em seu ventre um pedacinho seu para o mundo. Um laço que fora separado, agora, esta vivo novamente, anos de sofrimento, solidão, esperas agonizantes acabaram, tudo esta bem agora, sempre as coisas boas vem na hora certa, pois a vida é feita de caminhos, você deve escolhê-los, segui-los confiante, e se por algum motivo se perder, respire fundo, pense, e siga o seu coração com virtude.

Naquele instante o mundo parou de girar, as pessoas não existiam, o tempo não era o mesmo, tudo o que os afligia havia morreu, o vento parou de soprar, os pensamentos ruins sumiram de suas cabeças, a raiva, o ódio, a dor, tudo acabou por aqueles meros instantes que ficaram cravados em suas memórias para sempre.

Foi então que os olhos negros de Sasuke começaram a jorrar a água, eram lágrimas brilhantes, ele estava paralisado, sorrindo como um bobo, respirando forte, seu coração pulsava tão contente que queria pular do peito, tudo o que tivera vivido passou sobre a sua mente, os anos de solidão, as alegrias, as tristezas, afinal, tinham vivido grandes emoções ao longo desta historia, sentimentos misturados, traições, viram o quanto o ser humano pode ser mal, ao ponto de separar pessoas que se amam, pai e filho, mãe e pai, irmãos, familiares, amigos, marido e mulher, assim como a morte separa, nos também separamos, e muitas vezes nem nos damos conta disso.

Sakura se encolheu ao banco, tinha medo de encarar aquilo como uma hora errada para se ter uma criança, pois sua vida estava prestes a mudar completamente, para variar, de novo. Mais, o Amor superou tudo durante esses anos, e seria capaz de superar mais um desafio. Sasuke estava de pé, chorando, olhando para ela encolhida ao banco, antes que ela falasse qualquer coisa ele a interrompeu.

__Você...

__Sasuke, podemos esperar, se você não quiser, eu entendo, eu sei que não é hora e que...

__Eu te amo.

Ela parou ao ouvir isso, estaria chorando também, por medo, passou por muita coisa para se ver sozinha agora. Tinha medo de perdê-los, ainda estava abalada pelo acidente de Naomi, e pelos acontecimentos com sua mãe, seu coração estava apertado, sentindo alguma coisa ruim crescendo, mais ao ouvir essas três palavrinhas, seus olhos brilharam.

Sasuke correu até ela e se agachou até poder encará-la de frente. Sakura sorria tímida, ainda em lágrimas, ele pegou em suas mãos delicadamente, e as beijou.

__Sasuke... –Sakura estava chorando, as lágrimas caíram sobre suas mãos, elas tremiam, e ele as aqueceu com as suas, estava fria aquela tarde, depois que o sol já se punha ao horizonte.

__Olhe nos meus olhos, Sakura... –Sua voz estava rouca quente.__E se eles estão mentindo, sobre o que eu lhe falei...

O silencio se fez entre eles, os olhos negros fitavam os verdes.

__Tenho medo, toda vez que estamos felizes alguma coisa acontece, e eu não quero mais sofrer... –A ultima palavra saiu difícil, chorosa, rouca. Realmente Sofrer não é uma opção.

Ele apertou as mãos geladas ainda mais.

__É verdade então? –Perguntou abrindo um leve sorriso.__Você esta grávida?

Sakura sorriu também, olhando para ele, e vendo como estava bobo.

__Estou, há três meses, venho percebendo, e logo deduzi de vez, fui ao medico e iria te contar se Naomi não tivesse sofrido aquele acidente, e também você estava com a Karin, eu sofria com isso e...

Ele colocou a mão sobre os lábios rosados, e se aproximou, estando centímetros de sua boca, e em um sussurro disse o que ela mais queria escutar, o que mais precisa naquele momento.

__O que passou é passado, você é o meu presente, e essa criança e Naomi são o nosso futuro.

Seus olhos então se encontraram, e logo, se beijaram. Um beijo cheio de amor, que selava uma etapa de suas vidas que ambos decidirão ali mesmo esquecer e seguir em frente, uma pagina que estava sendo virada, iniciando mais uma que seria escrita, e logo passada para trás, assim como num livro, até chegarmos ao fim, depois de tê-las lido. Assim é a vida.

Horas depois, a noite caiu totalmente. Naomi dormia no quarto, repousando, seria sua ultima noite no hospital, logo depois receberia alta e poderia ir embora com eles.

Sakura permaneceu sentada ao lado dela, acariciando seu rosto e lhe fazendo carinho, guardando seu sono, e pensando na vida, nos acontecimentos que se sucederam, e assim, em como superaram tudo, mantendo uma de suas mãos na barriga, tranqüilizando o bebezinho que poderia estar ali.

A noite tardava, já era de madrugada quando Sakura adormeceu nos braços da pequena Naomi, imóvel, dormindo e sonhando. Sasuke olhava tudo da porta, quando veio por trás um dos doutores o chamando a atenção.

__Senhor?! –Uma voz calma lhe veio à mente.

__Hã?! Ah, sim, o que foi? –Perguntou ao se virar para ele, deparou-se com dois homens trajando fardas policiais. __Mais, o que?

__Senhor, estamos aqui, pois acorreu um incidente em sua casa. –Um dos homens tomou a frente.

__Mais, eu nem moro aqui! –Sasuke estava preocupado.

__Bom... –Um dos policiais lhe entregou uma carta. __Este é o endereço. Você o conhece?

__Sim, é a casa da minha esposa, é bem complicado, nós ainda não moramos juntos, mais... –Sasuke fora interrompido pelo policial que pegou de suas mãos o papel, e mudou seriamente sua expressão facial.

__O que... O que aconteceu?! –A voz de Sasuke estava trêmula.

__Melhor conversarem em outro lugar senhores, por favor, vamos, aqui tem doentes repousando... –O medico pegou nos ombros de todos gentilmente, estava fazendo aquilo não só pelos doentes, mais por Sakura e Naomi que estavam no quarto e que poderiam escutar o que o médico já sabia, segundo os policiais.

Minutos depois, estavam em uma sala vazia do departamento de atendimento, e lá poderiam conversar em paz.

__Desculpe ser rude, mais aconteceu um homicídio nesta residência, e segundo a carta deixada pela suicida você estaria aqui e...

__Como!Espera ai um momento! –Sasuke tomou a frente, não entendo absolutamente nada.

__Senhor... Uma mulher idosa foi encontrada morta nesta residência, teria se envenenado por conta própria.

A palavra final deixou o silencio vagar pelo hospital de corredores brancos.

__Uma, mulher...

__Sim, e ela deixou esta carta, lamento perguntar, mais quem ela era?

__A mãe... –Sasuke pegou a carta em suas mãos e a abriu devagar, vendo que a letra coincidia. __Da minha esposa...

Ele ficou imóvel, assustado, acabava de receber a noticia de que Yoda havia se suicidado, mais como?! Como isso pode acontecer agora! Sakura não estava preparada, seu coração já estava abalado demais, e se ela recebesse essa noticia assim poderia ser perigoso para ela e o bebe.

Os minutos se passavam, Sasuke leu a carta, respirou fundo, passou as mãos pelos cabelos, seus olhos estavam confusos, como dizer á ela? E como manter segredo?! O que fazer?!

__Bom, seria melhor irem ao IML, o corpo já esta lá, deveriam sepultá-lo em breve, sinto muito... –Um dos policiais se retirou, e o outro fora atrás.

Sasuke estava imóvel.

__Filho, melhor contar a ela, acredite em mim, sou medico a mais de 32 anos, e confesso que nunca antes havia conhecido uma mulher tão forte como ela...

__Doutor... –Sasuke estava cansado, sua voz estava pesada e seus olhos brilhando de lágrimas.__Ela esta grávida, e por Deus... Uma noticia dessas pode fazer mal!

__Não, não meu filho... –O doutor sorriu. __Sou medico a mais de 32 anos, e nunca em toda a minha vida havia conhecido uma mulher tão forte como ela, conversei com Naomi, ela me contou historia que viveu com sua mãe, ela falou dela com tanto amor, tanto ímpeto, como se a mãe fosse uma heroína, e creio eu que é... Então, se ela esta grávida, fique feliz, Conte á ela, que a mãe morreu, é o melhor a fazer meu filho...

__Ela, ela vai ficar mal, triste, vai chorar e eu...

__Isso faz parte da vida. –O Doutor colocou a mão sobre o ombro de Sasuke. __Fique ao lado dela... Afinal você esta aqui dessa vez.

Então, se retirou. Deixando aquelas palavras vagarem sobre a mente de Sasuke.

Ele pegou sobre as mãos a carta, e lei novamente o que estava escrito.

’Cuide delas, cuide delas por mim, pois agora você é o único que pode... ‘’

Será...? Será que Yoda teria feito isso pensando, se culpando pelo que fez, e desta forma vu que se estivesse longe poderia nos juntar novamente, me compensar pelos anos tirados, pelas dores caudadas, como forma de redimir e adquirir meu perdão. Talvez, por medo, ela tenha feito isso, sofreu tanto, que acabou fazendo com a filha o mesmo que lhe foi feito anos atrás, e antes de cometer uma loucura se libertou desse mal, nos libertou dela em si.

Era difícil compreender os motivos, mais uma coisa era visível, aquela carta fora destinada para ele, e somente ele por algum propósito, então, as memórias vierem á mente de Sasuke como um turbilhão de palavras voando em meio aos céus.

Flashback.

Um dia antes da Armação.

Estava fazendo frio no Japão naquele inverno rigoroso, quando Sasuke via seu reflexo no vidro da janela por onde observava admirando, os campos de arvores, e os topos das casas em branco, um puro tranqüilo bem estar se tornou de seu coração.

Quando Yoda entrou pela porta.

__Com licença, Sasuke?

__Ah, Oi senhora Haruno! –Sasuke lhe recebia com um agradável sorriso.

A mulher retribuiu e logo puxou uma cadeira para se sentar ao seu lado.

__Bonito não é? –Sasuke pensava consigo mesmo.

__Muito... –A senhora respondeu. __A propósito, Sasuke, você vai dormir aqui amanha não é?

__Sim, Sakura também...

__Que bom, ultimamente estava me sentindo mal... –Ela fingiu uma tose rouca.

Sasuke ficou olhando aquilo preocupado.

__Bom, se a senhora esta assim, Sakura pode ficar com você amanha a noite, sem problema algum... –Ele sorria simpático.

__Seria maravilhoso, já estou velha, e minha filha me faz falta... –Ela olhou para ele, fitando-o, planejando tudo para amanha, fingir uma doença, tirar Sakura de casa, contratar uma prostituta e por fim dar o flagra.

__Então combinado ela dorme lá e eu..

__Sabe senhora...

Ela iria se levantar, quando Sasuke a interrompeu, e começou a falar, olhando pela janela escura, a neve caindo.

__Meu sonho e poder levar minha família para os campos gelados, brincar com meus futuros filhos na neve, sonhar, rir, quando eu penso nisso sua filha me vem á mente...

Yoda parou ao ouvir aquelas palavras.

__Sakura é tudo para mim, ela é o meu sonho, e estamos pensando em nos casar... –Sasuke se virou para a mulher sorrindo como um bobo, e com os olhos marejados de alegria. __Montar uma família com ela, e poder tirar uma foto na neve, esse é o meu sonho sabe? Muito bobo, mais é... Ela me faz falta a cada segundo quando estamos longe, e você pode confiar em mim, sua filha é a minha total e completa felicidade, com quem quero realizar todos os sonhos...

O silencio tomou a sala, e o rosto da mulher estava sóbrio, frio, congelado, admirando aquelas palavras.

__Que bom... –Suspirou.

__Sim, será que isso vai se realizar? Esse sonho... Quero tanto ser pai, ficar com ela...

Sasuke respirou fundo e apertou as mãos geladas se levantou diante da mulher e olhando em seus olhos disse tudo.

__Afinal, somos as únicas pessoas no mundo que podem cuidar dela...

Sim, o pai de Sakura havia morrido, ela só tinha de próximo a mãe e agora a mim, éramos os únicos que ela convivia, e que poderia confiar.

__Ótimo. –A mulher sorriu falsamente, e se retirou as pressas da sala.

Quando estava no corredor, sozinha, Yoda respirou fundo se apoiando na parede, lembrando daquelas palavras, e logo viu seu reflexo no espelho, os olhos verdes profundos, e o cabelo rosa maravilhosamente preso lhe dava a impressão de elegância, Yoda era realmente refinada, uma Lady em vários aspectos, só que infelizmente o ódio pelos Uchihas era tão grande que escureceu seu coração para aquelas doces palavras, que mesmo assim, anos depois ela se lembrara com carinhho antes de morrer, perdoando e esquecendo tudo o que viveu, e entregando sua familia aos cuidados dele.

Fim do Flashback.

__Ah, Yoda, eu que lhe devo perdão... –Sasuke sorria apertando a carta e chorando ao mesmo tempo. __Perdoe-me, perdoe o meu nome, e acima de tudo se perdoe por isso, pois eu te perdoei...

Ele olhou para o céu refletido nas vidraças.

__Agora você só precisa do perdão de uma pessoa...

Uma lágrima escorreu de seus olhos, uma única lágrima que escapou, sendo não de tristeza, mais sim de alegria.

 Agora era preciso que uma unica pessoa lhe perdoa-se. 

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o ultimo. O final é lindo, aguardem ansiosos.Beijos. Foi um prazer escrever esta Fan Fic.